A Juliana eu já conhecia de algum tempo, quando passei numa outra clínica, que não pode colocar o nome – depois sei que ela estava atendendo na Império, mas agora o espaço é dela – e eu fui conferir.
A clínica fica em um prédio comercial, assim me senti mais seguro, prefiro assim, subi para a sala – o local é novinho, tava bem limpo e cheiroso – fui recepcionado muito educadamente, pela Ju, ofereceu café e água , eu rejeitei, pois queria massagem rs… fui direcionado ao quarto – também limpinho, tomei uma ducha e ela foi se arrumar.
A Juliana é muito gata PQP… você fica com medo de nem ser ela na foto, mas é – Cabelão liso e preto, pele branquinha, muito cheirosa e está sempre estilosa – ela não mudou nada desde a ultima vez que a vi – Ow mulher linda!
Educada demais, faz você se sentir muito bem – muito fina...rs…
Massagem relaxante gostosa, preocupou-se em me perguntar como queria a pressão, falei pra pressionar bastante, ela o fez – depois vem a parte boa , prepara o gel passa em mim e começa a deslizar, suavemente e deliciosamente – ela é leve e você sente todo seu corpo, depois a gente vira e consegue enxergar aquela Deusa, Maravilhosa, não em canso de falar – que linda… desliza, assopra, aperta e que visão, enfim, muito sentimento pra descrever – finalização lingam e explosão. Manda bem demais nas duas estampas de massagem
Sai de lá outra pessoa – resumo: maravilhosa em tudo – volto com certeza…
A casa não trabalha com sexo, somente massagem…
https://www.espacomaya.com.br