Olimpus Massagens - Rua Pereira da Nóbrega, Vila Monumento, What (11) 98261-4617
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11 3628-0064 - 11 98261-4617

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Olimpus Massagens - Rua Pereira da Nóbrega, Vila Monumento, What (11) 98261-4617

#1 Mensagem por zeroXXX » 10 Mar 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nobres confrades putanheiros,

Não me lembro por qual motivo o tópico da clínica Olimpus Massagem
(não confundir com a Olimpo, localizado na ZL), de propriedade de uma
tal Any, figura conhecida na região do Ipiranga, foi deletado. É
verdade que a sua clínica muda de endereço constantemente, mas os
serviços oferecidos são sempre o mesmo: diversas massagens sensuais
(massacanagem) com finalização lingam - punheta mesmo, utilizando-se
um termo mais popular.

Site da casa: olimpusmassagens.com.br

É bom informar que o plantel no site está desatualizado.

Atualmente a clínica se localiza num bairro residencial a algumas quadras da Ricardo Jafet, de ruas tranquilas, fácil de estacionar. É um sobrado com aparência de velho, tanto por fora como por dentro, de espaço bem amplo. O quarto em si, também bastante amplo, tinha sido reformado. Lá havia uma maca e um colchão fino, típico de casas de massagem, mas em cima de um palet. Na cabeceira, um espelho. Já o banheiro não acompanha a qualidade do quarto, mas não chega a ser nojento.
Não há cortinas escuras, portanto mesmo durante a massagem, o quarto recebia muita luz natural. Muito bom pra quem gosta de ver bem o corpo da massagista.

Foi a minha primeira visita - só "conhecia" a casa pelos TD's que lia neste fórum. E mesmo assim, em endereços antigos. Fui porque uma garota que atendia no EA, na Penha, e que tenho algum contato, está lá. Trata-se da Bianca, que atendeu até meados do ano passado, salvo engano. Além de fazer uma massagem competente, é uma garota de um bom nível sóciocultural e educacional. Por conta disso, passei várias vezes com ela na época que trabalhava na clínica da Penha.

Aqui tem um anúncio dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ucepm

Pra quem conhece as casas que não tem sexo no cardápio, a Olimpus não é diferente. É claro, uma vez no quarto com a massagista, ninguém sabe de fato o que ocorre. Isso é a intimidade entre cliente e prestadora. No meu caso, a sessão de massagem seguiu mais ou menos o padrão das casas do ramo que frequento. É claro, por conta de conhecer a Bianca, tive um excelente atendimento.

A sessão de uma hora - não sei qual o nome da massagem que contratei -, saiu por R$ 220,00. Paguei em dinheiro. Não sei se tem taxa de cartão.

É isso.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 21:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Olimpus Massagens - Rua Pereira da Nóbrega, Vila Monumento, What (11) 98261-4617

#2 Mensagem por zeroXXX » 11 Abr 2024, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eminentes confrades,

Retornei à clínica Olimpus nesta semana e fui mais uma vez em busca de prazeres sublimes proporcionados pela Bianca, ex-massagista da Espaço Absolut.

A estrutura da casa está descrita no TD acima e a descrição da Bianca, idem. Resumidamente, trata-se de uma garota linda, inteligente, sarcástica, gostosona. Tem peitos de pequenos para médios naturais, um corpo mais robusto, com um par de coxonas, sorriso metálico e na flor da sua juventude.

Se tivesse bala na agulha e mantivesse um harém, certamente a Bianca seria uma das garotas que contrataria com exclusividade, no meu pequeno rol de preferidas.

Além dos atributos físicos e pesonagem marcante, sabe elevar o nível da massacanagem até o seu limite máximo. Domina a arte de insunar, provoca e o ápice acaba sendo uma finalização "apenas" manual. Para alguns, pode ser algo sem graça, um anti-clímax, mas é essa expectativa de avançar na zona proibida é que atrai alguns putanheiros fãs desta modalidade.

Para fazer justiça, como tenho feito nos meus últimos posts: te amo Bianca!

Ao fim da sessão de 1 hora, paguei R$ 220,00 em dinheiro.

Sem milhagem, sem desconto, sem nada a mais para clientes de fórum.

E porra! Só eu de forista que frequenta a clínica? Vamos botar os TD's, bando de sonegadores!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Emily (11) 98726‑4617‬
    por edzn » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1116 Exibições
    Última mensagem por edzn
  • Julia - (71) 99603-4617
    por oanalisador » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    4501 Exibições
    Última mensagem por Mateuscanva
  • Lara Massagens - Vila Clementino
    por wolffalpha1 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1287 Exibições
    Última mensagem por Toiço
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2194 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Luiza Nóbrega
    7 Respostas
    6350 Exibições
    Última mensagem por Wolf_lonely

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”