Ela já é famosa, inclusive com o nome que atendia em outra casa, mas merece ser muito reconhecida como a Naty da Sharon Premium, afinal, ela é premium tb!
Não sei se esse post vai cair ou não, pois já me aconteceu com outro, não sei o motivo, pois só falei bem e hj irei falar MUITO BEM. Talvez os donos não queiram? Se for esse caso, poderíamos ser "avisados" de alguma forma.
Já tinha ouvido falar dela e o ensaio no site e na TV que fica na recepção dão uma micro amostra do que esperar.
Novinha (Sub25), mignon e com rosto delicado. Um cabelão que deixa ela com ar de princesa! Imagino que num vestido "comportado", seja o tipo de menina que a gente encontra na missa, no shopping e etc. Mas a encontrei na Sharon, então ela chegou de sandália vermelha e o clássico robe/roupão da casa.
Galera, além da visão que é ver essa mulher entrando no "seu" quarto... vc já percebe o que por aí qdo percebe que ela entra com uma MALETA. Sim, ela tem uma maleta com cozitas para usarmos. Sim, USARMOS.
Cheirosa e toda carinhosa ela pergunta como gosto de massagem e resolvo nem perder tempo e já começamos a namorar... que doce de menina!
Beija e esfrega, esfrega e beija, tira a lingerie e sobe em mim e esfrega e beija e vai descendo e então, senhores... PAUSA DRAMÁTICA...
Eu não sou nenhum expert em sexo não... tive até bem pouco tempo uma vida bem pacata, mas tb já sai com muita menina e como o nobre confrade Henrique80, de budgets variados hahaha, mas tb de estilos e perfil. E digo que, até então, mesmo tendo ouvido falar da Naty, NADA me preparou pra quando ela começou a me chupar.
Eu não sei se é técnica, se é tesão, se é paixão, se é ninfomaníaca, se é tudo isso junto... não sei! Mas aquela princesa do começa, aquela mignonzinha, ficou gigante!
Como já dito por um confrade, ela não chupa, ela não faz oral, ela não faz boquete... ELA BEIJA SEU PAU DE LÍNGUA. Eu não conseguia entender bem isso, afinal todo bom boquete envolve língua.
Agora eu entendo e não tenho como explicar. Só indo para saber.
Não sei qto tempo fiquei ali e me segurei bastante, mesmo com ela convidando "goza na minha boca e depois vc goza de novo"... preferi não arriscar kkkk não tenho mais 20 anos.
Minha vez de retribuir e a ppk dela é muito linda... pequena e gostosa, cheirosa, top! Eu, por minha vez, me esforcei. Eu gosto e como achei q ela merecia muito, caprichei... ela disse que foi muito bom (e desculpem os céticos, mas contrações, umidade, e tamanho do grelo não são algo q q menina consiga simular kkk). Se ela diz q foi bom e que chupei muito bem, vou ficar com o elogio e seguir me esforçando, afinal já ouvi isso de civil tb
Mas chega de mim, pois o TD é dela. Partimos pro fight: primeiro ela por cima cavalgando e quicando, depois cavalgando invertido, depois numa posição que nem sei o nome, mas ela vem por cima e meus pés vão nas costas dela (muito bom pq penetra mais fundo e ela que controla a metida, no caso, a sentada kkk), em seguida vamos pra cadeira do quarto e dá-lhe de quatro, vendo aquele cuzinho coisa mais linda piscando p mim, acho q depois voltamos pra cama, não sei... mas em algum momento ela me chama pra irmos numa "mesa" de concreto que tem num canto do quarto, onde ela deixa e a pego de frango assado e ela com brinquedinho pra ajudar a gozar e deixar a cena ainda melhor.
Não sei qaunto tempo ficamos nisso... ora rápido, ora devagar... onde ela vai te guiando como uma diretora hábil dirige os atores num palco... faz assim, amor; não para agora; agora devagar; pode ir mais rápido; sente ela, sente...
Voltamos pra cama, sento na beirada e lá vem ela, de costas... detona mais um pouco, e qdo digo q estou perto, ela tira a camisinha, ajoelha e dá-lhe, mas dálhe sem dó no pequeno guerreiro. Demoro um pouco, mas os herdeiros vem e nem os vejo... são todos engolidos por aquela boca que achei que só sabia recitar poemas hahah
Ainda faltavam uns 5 ou 10 minutos, ficamos deitados, exauridos, ensopados e ela ainda conseguiu tirar algo mais de mim... um cravo das minhas costas. Fez carinho, cafuné e encheu rosto, cabeça e peito de beijos delicados.
Já marcarmos a próxima, tudo isso e mais anal. Sim, ela pediu que seja com anal, pq nesse TD não fechamos com "chave de ouro". Não sou homem de deixar uma dama desse nível sem uma resposta adequada.
Nada que aconteceu depois importa. Quem conhece sabe que não há exagero nas minhas palavras e quem duvida, ótimo, vai e depois me peça desculpas por ter duvidado. Quisera eu pensar que comigo foi a melhor foda dela kkk mas ela é muito boa e com certeza arrebenta homens e corações. A bicha vale o peso em ouro, que eu venderia para transar c ela de novo kkkk
Ai como ele é BOP... foda-se! Tem gente q é lulista, bolsonarista, nunista, boulista, eu sou NATYSTA.