Meus companheiros monges,
Não consegui encontrar um tópico, então estou criando um. Fui à casa esta semana. É muito limpo, os quartos são espaçosos com chuveiro. Marquei o horário de última hora e só Stella estava disponível. Concordei e fui à casa.
Stella é a mulher nas fotos, mas elas foram tiradas com muitos quilos antes ou foram retocadas no Photoshop. Rosto lindo, e o peso extra é distribuído uniformemente, então não me incomodou. Escolhi a massagem Nuru, da qual realmente gosto. Começou um pouco fraca, mas melhorou quando ela começou a tocar no Junior. Uau. Mãos mágicas. Fiquei tão excitado que quando ela perguntou se eu queria uma finalização completa, esqueci de perguntar quanto. Eu apenas disse que sim. Ela sussurrou e gemeu tão deliciosamente. Não demorou muito para que os fogos de artifício explodissem. Fiquei tão encantado que esqueci de pedir um boquete e mais posições. Ela me deixou brincar com seu anel, mas me disse que não gosta de anal. Depois de terminar, descobri que a taxa extra era de R$ 300. Pode ser o preço gringo. Paguei R$ 400 na porta e fui para a rua.