A casa tem uma fachada em pedra com o número 150 a vista, entrada discreta, fui recepcionado pela Carla e apresentado a casa pela Tháis, depois tomei umas brejas no bar atendido pelo barman de nome Richard.
O plantel ainda tem somente 8 meninas todas muito simpáticas.
A casa como está começando devera crescer e ter 30 mulheres no plantel, com entrada(que devera consumir) de R$30, mas por enquanto podem conhecer a casa na faixa, não sei pra semana que vem.
O atendimento é feito da seguinte forma R$200 com massagem e programa incluso, caso o cliente fez o programa não pagara os R$30.
Minha opinão a respeito do casa é bem positiva, suítes limpissímas, tem sala privativa para grupos fechados, enfim parece que o lugar promete, vou torcer, pelo menos fui muito bem tratado pelo pessoal de lá, tanto funcionários como as garotas e isso conta muito pra mim.
Com certeza quando sobrar uma graninha vou lá fazer um programa e quem sabe levar uns camaradas. Bom taí mais uma casa nova inaugurada no GPGuia, espero ter ajudado.
Telefone: (11) 5081-7549
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora na suíte com colchonete
R$ 120,00 pelo período de 1 hora na suíte com cama
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito
150 CLUB escreveu:Prezados foristas,
Informamos que o 150 CLUB estará funcionando como clínica novamente a partir do dia 02/01/2007, sob nova gestão.
Os responsáveis serão a Andreia e o Shindão (Clinica Cherry)
Endereço:
Rua Correia Dias, 150 - Paraiso
Fones: 5549-2288/5083-9553
www.150club.com.br
Horários:
Das 11:00 hs às 22:00 hs
Nossos preços:
1 Hora Completa R$ 150,00
Para foristas R$ 140,00 (Promoção especial)
1/2 Hora Completa R$ 130,00
1 Hora c/ relaxamento manual R$ 120,00
Pagamentos:
Mastercard, Rede Shop, Amex, Visa, Visa Electron e Dinheiro.
Cheque para foristas, mediante a cadastro.
Oferecemos:
Estacionamento com manobrista.
Drink cortesia: Whisky; cerveja; Refrigerante.
Salas climatizadas
Atendimento personalizado na recepção.
Ambientes para eventos e confraternizações.
Club do Whisky
Quinta especial:
As quintas feiras churrasco com direito a 2 cervejas ou 2 refrigerantes ou 1 dose de whisky (Valor R$ 50,00), caso faça uma sessão de massagem de 1 hora, não será cobrado o valor de R$ 50,00 apenas a massagem R$ 140,00.
Vantagens para foristas:
MILHAGENS
Td de 1 Hora completa = 1 milha.
2 Tds de 2 Horas completas = 2 milhagens.
E assim por diante
Totalizando 4 milhagens vc ganha 50% de desconto na 5 massagem!!!
Zera a contagem e inicia novamente mais 4 milhagens para ganhar o desconto de 50%.
Gostaria de pedir a colaboração dos foristas, pois para validar os pontos é preciso postar o TD.
Para conforto dos foristas a recepção tem o controle de TD´s, portanto ao chegar se indentifique com o nick e o forum "gpguia".
CASO NÃO POSTAR NÃO SERÁ VÁLIDO AS MILHAGENS PRO DESCONTO.
Se for cadastrado em outro forum e passar postar por aqui é só avisar q transfiro os TD´s para continuar no plano de milhagens.
150 CLUB escreveu:Quinta feira, dia de churrasco!!!
Massagem na promoção de carnaval R$ 120,00 e churrasco (R$ 50,00 por pessoa com direito a 2 refrigerantes ou 2 cervejas ou 1 whisky). Quem fizer massagem paga R$ 120,00 na massagem + R$ 20,00 do churrasco.