Meus amigos, este comentário está só 1 ano atrasado em relação as menções dos foristas acima. Mas acho que está clinica merece alguns comentários.
O plantel da casa é mediano... Mas as GPs sabem mesmo fazer massagem... Coisa de profissional, Será que todas estudam fisioterapia?
Já fui lá 2 ou 3 vezes... Me lembro bem que a uns 3 meses, tinha la uma GP de codinome Suzi... Morena gatíssima! Massagem ótima e uma das melhores transas da minha vida! Jeitinho de tímida e super simpática! Da última vez que estive lá (+/- a 1 mes e meio), não encontrei mais ela. Aliás se alguem souber notícias... por favor!
Bom desta última vez, escolhi a Sheila, que fez uma massagem mais do que profissional. Ela é bem gostosa e deixa a gente super a vontade... Não é assim uma belezura de rosto e forma física, mas a transa é boa!
O forte da casa, na minha opinião é o atendimento super amigo e o preço muito mais em conta do que a maioria! Além do mais, quando vou lá bebo cerveja Brahma, agua mineral, etc e nada cobrado por isso!
Ahhh, tbm aceitam cheque pré!
Recomendo que considerem a possibilidade de fazerem uma visita a esta clinica. principalmente pra quem gostar de massagem de verdade (antes do algo mais).
Abemos GPs
[ ]
Estacionamento: Os carros são deixados estacionados em frente à clínica sob a vigilância de seguranças.
Telefone: (11) 2274-5703
Site: http://www.clinicacalandre.com.br
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta das 11:00h às 21:00h
Sábado das 11:00h às 19 horas
Preços dos Programas:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 90,00 pelo período de 1 hora
Indiana (Four Hands):
R$ 180,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas (Válido somente aos sábados):
Para quem se identificar do forista do GPguia: