Clínica Calandre - Praça Min. Fagundes de Almeida, 44 - Ipiranga
R$ 80,00 - Telefone: 2274-5703

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 73 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 28Não 24
Oral Sem:Sim 30Não 57
Beija:Sim 46Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Calandre - Praça Min. Fagundes de Almeida, 44 - Ipiranga

#1 Mensagem por Nero » 29 Set 2004, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8) O Imperador louco de novo vos saúda!
Meus amigos, este comentário está só 1 ano atrasado em relação as menções dos foristas acima. Mas acho que está clinica merece alguns comentários.
O plantel da casa é mediano... Mas as GPs sabem mesmo fazer massagem... Coisa de profissional, Será que todas estudam fisioterapia?
Já fui lá 2 ou 3 vezes... Me lembro bem que a uns 3 meses, tinha la uma GP de codinome Suzi... Morena gatíssima! Massagem ótima e uma das melhores transas da minha vida! Jeitinho de tímida e super simpática! Da última vez que estive lá (+/- a 1 mes e meio), não encontrei mais ela. Aliás se alguem souber notícias... por favor!
Bom desta última vez, escolhi a Sheila, que fez uma massagem mais do que profissional. Ela é bem gostosa e deixa a gente super a vontade... Não é assim uma belezura de rosto e forma física, mas a transa é boa!
O forte da casa, na minha opinião é o atendimento super amigo e o preço muito mais em conta do que a maioria! Além do mais, quando vou lá bebo cerveja Brahma, agua mineral, etc e nada cobrado por isso!
Ahhh, tbm aceitam cheque pré!
Recomendo que considerem a possibilidade de fazerem uma visita a esta clinica. principalmente pra quem gostar de massagem de verdade (antes do algo mais).

Abemos GPs
[ ]

Endereço: Praça Min. Fagundes de Almeida, 44 - Ipiranga
(ao lado da cantina do Mário, próximo ao Hospital Leão XIII - Av. Nazaré)

Estacionamento: Os carros são deixados estacionados em frente à clínica sob a vigilância de seguranças.

Telefone: (11) 2274-5703

Site: http://www.clinicacalandre.com.br

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta das 11:00h às 21:00h
Sábado das 11:00h às 19 horas

Preços dos Programas:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 90,00 pelo período de 1 hora

Indiana (Four Hands):
R$ 180,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas (Válido somente aos sábados):
Para quem se identificar do forista do GPguia:
R$ 50,00 a massagem de 30 min
R$ 80,00 a massagem de 1 hora

Indiana (Four Hands)
R$ 160,00 pelo período de 1 hora

Formas de Pagamento:
Aceita cheques pré para 30 dias ou 40 dias

Dados Atualizados, em 19/09/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilaupequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

brenda

#2 Mensagem por bilaupequeno » 01 Out 2004, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:brenda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
apesar de seus peitoes, a gp é muito fresca. nao pode por o dedo, nao pode chupar, nao pode enfiar de uma vez, nao pode socar... disse para ela que esta na profissao errada. deveria ser esposa do marido dela. :D :D :D :D

Link:
🔗

Nero
Forista
Forista
---
Ver TD's

sexta feira

#3 Mensagem por Nero » 04 Fev 2005, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Saudações meus caros! 8)

Sexta feira brava... Aliás a semana foi terrivel! Tanto que perdi a festa da do forum...
Como o humor não estava muito bom, o jeito era dar uma relachada... Combinei um chopinho com um amigo numa cantina que fica ao lado dessa clinica e resolvi dar uma esticadinha.

Fazia bastante tempo desde a ultima vez que fui a esta clinica... Que pelo jeito não é muito popular aos foristas. Contudo, atendendo ao chamado de desbravamento dos moderadores, resolvi ir mesmo no escuro pra conferir a quantas anda esta casa.

Pra começar digo que vale a pena dar uma olhada galera. A gerente é a mesma... Gente boa! Te oferece uma cerva ou uma coca ou uma agua mineral... Nada disso entra na conta!

Começa a apresentação... Algumas garotas vão embora as 19 horas, cheguei exatamente nessa hora!
Me chamaram atenção Paula (a mais alta, parece que tem duas), Bruna, Dara e Kate... Tinha umas oito GP's fora as tres que tinham ido embora.
Essa Kate é uma morena de cabelos compridos muito gostosa, mas estava com horario marcado pra um cliente... Gostei tbm da Paula, tbm morena, bonita! Escolhi a Dara por indicação da gerente.

A Dara chama atenção... É gostosa, tem um corpo muito legal com marquinha de biquini... Ela tem um cabelo ligeiramente ruivo (tinta), de rosto é bem comum, mas não é feia e é bem simpatica tbm!

Pra começar, uma massagem, aliás era o q estava procurando, com o humor que eu estava, nem estava pensando em ir pro fight. E valeu, a massagem foi muito boa, ela tem técnica e finalizou com uma tailandesa muuuuito boa e foi aí que a coisa começou a esquentar! :roll:

Daí pra frente começou um rala... Ela beija só de leve, uma pena.

TD:
Oral - encapotado, mas muito bom! Nota 9. Se fosse convercivel seria 10!
Fight - Nota 10 com louvor! A visão daquela bunda foi uma coisa incrivel!
Finalizei rápido, anal não perguntei, como já disse, não estava nos meus melhores dias.

Resumo: Recomendo!
Aliás, recomendo uma visita dos distintos foristas, pois na minha opinião, o local não está deixando a desejar... Pretendo voltar lá pra pegar a Kate! :D

Preço da brincadeira - 90 paus / 1 hora. Bem investidos!

Espero contribuir ainda muito mais com a campanha do desbravamento!

Ótimo Carnaval galera!
[]'s

Link:
🔗

Nero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Nero » 10 Fev 2005, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Saudações!

Continuo atendendo como posso à campanha do desbravamento. Mais uma visita a essa clinica... Caminho de casa, fazer o que!

Dessa vez a Kate, como tinha prometido na msg anterior.

TD feito hoje.
Ela é morena, cabelos liso bem pretos e compridos (acho que é aplique). Bundão! Peitos médios, legais. Bonitinha de rosto. É bem simpática tbm.
Faz estilo namoradinha, provoca e fica esperando sua iniciativa.

A massagem foi razoável. Como ela estava se concentrando muito na minha bunda, resolvi acabar com essa etapa e partir pro fight. Excesso de preliminares pq ela fica esperando vc pedir alguma coisa.

TD results:

Rosto - 7
Corpo - 8,5 (destaue para a bunda)
Oral - 7 (encapotado)
Vaginal - 9 (ela é meio passiva mas é bem gostosa)
Anal - como sempre, não perguntei

O ambiente da clinica é legal. Os quartos tbm, com suite e espaçosas.

Custo do lazer - 90 paus / 1 hora.

Ps. Ainda ficou faltando a Paula. Me aguardem!

[]'s

Link:
🔗

junior7434
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

BIANCA

#5 Mensagem por junior7434 » 16 Fev 2005, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Fala Putanheiros!!!!
Estive hoje nessa clínica , fui lá por que trabalho muito perto dalí , a recepção é boa , a dona da clínica recebe vc bem , oferece uma bebida ("grátis"), daí começa a apresentação das meninas (não são uma maravilha ,mas pra gastar pouco e dar uma gozada serve),subi com a Bianca , muito esforçada , faz a massagem muito bem , conversa direitinho , tem um corpinho até mais ou menos , começou fazendo a massagem (muito bem feita) , depois foi pra tailandeza (também bem feita) , depois boquetão c/ capotex , e foda em todas as posições , Taxa do CÚ (R$50,00 à parte) por isso não comi o CÚ ,mas gostei do atendimento da menina.Banheiro Amplo e Sala também Ampla , só não gostei que coloca papel pra forrar o colchonete , por que vira uma lambança com os cremes e o suor da trepada , mas no geral tá mais pra positivo. Recomendo para os colegas putanheiros que quiserem gastar pouco .Preço:R$ 90,00 (Uma Hora Com Foda Inclusa) , não ficam regulando o tempo , te deixam tranquilo.

Até a próxima ....

Link:
🔗

AchubeSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por AchubeSP » 22 Fev 2005, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Salve foristas!!!!

Hj estive nessa clínica para dar uma conferida nos serviços oferecidos pela casa.
Através de contato telefônico (274-5307) fui informado pela Ada (acho q eh a gerente) q a casa estava com atualmente 10 massagistas, entre elas, loiras e morenas.
Informações adquiridas, tomei rumo pra lá. Chegando no local foi mto bem recebido pela Ada q iniciou a apresentação das meninas. Entre todas delícias a Amanda me agradou mto, além da simpatia ela tbm eh mto gostosa, morena, + ou -1,70, cabelos pretos até o ombro, peitos enormes, pernas grossas.... uma delícia :)
Subi na frente e fui logo tomar uma banho, 2 min depois ela chegou e foi me fazer companhia no chuveiro. Devidamente secos e cheirosos fomos a massagem. Depois q vi a mina peladinha jah fiquei daquele jeito :lol: , tanto q ela sugeriu para q pulassemos a massagem e fossemos direto ao q interessa.
Começou no oral encapotado....mto bom por sinal :wink: Uma sequência de posições tbm mto boa com direito a dedadas no butãozinho dela e tudo o mais. Pra finalisar uma bela gozada naqueles peitões....e q peitões :shock: .

Terá repeteco sem dúvida.

Achei um bom custo benefício, $90,00 por uma hora...fora o chorinho :P

Recomendo a todos q gostam de uma mina encorpada

Abcs

Link:
🔗

Nero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Nero » 25 Fev 2005, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (Mudou)

Saudações 8)

Caros, mais uma vez a esta clinica e desta vez pra fechar o ciclo que tinha planejado!

TD feito com a Paula, conforme prometido anteriormente. A mina é daquelas tipo "de longe é melhor"... Ela é simpática e cheia dos chavecos.
Não teve massagem, não aguentei a cara de sem vergonha dela e parti direto pro fight!
Ela é animadinha... cheia de falar sacanagens, etc... É gostosa.

TD results:

Rosto: nota 7
Corpo: nota 7
bunda: nota 6
seios: nota 5 (muchinhos)
oral: 6
vaginal: 9 (ela é apertadinha e molhadinha)
anal: não avaliado

Contou que era o ultimo dia dela na clinica... Papo de puta é foda!
De qualquer forma, está na hora de desbravar outros ambientes e novas GP's. Pretendo demorar a voltar nessa clinica. Porém, nunca se sabe!

1 hora = 90 pilas

[]'s

Link:
🔗

fabi47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CLINICA CALANDRE

#8 Mensagem por fabi47 » 01 Jun 2005, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Bem minha primeira casa de massagem :lol: . Fui ontem as 19:00h
Escolhi a Fernanda (tinha mais 2 opções mas pareceram ser ruins pra cacete).
FERNANDA: Não é nenhuma MISS, nem bonita nem feia, normal, peitos pequenos e bons, bom papo e se preocupa com seu bem estar.
MASSAGEM: 10 :D muito boa
TD no geral BOM 8 :)
Quarto simples, mas limpo.
Toalhas lacradas
Banheiro limpo
1h e 1/2 R$ 150,00
Valeu a pena
Acho que precisaria de mais opçoes de garotas pois o plantel estava meio fraco.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Clinica

#9 Mensagem por Ximba » 02 Jun 2005, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fala Putada...

Sem nada pra fazer ontem, fui conhecer esta clinica. Como ela fica muito proxima ao meu emprego foi fácil chegar.

Recepção 100% da gerente adna. Muito gente fina. Tinha umas 6 garotas, nenhuma do site pra variar, escolhi a Tati, garota nova 20 anos baixa e morena clara, mas um belo rabo.
Pegamos 1h e ela partiu para a massagem. Acredito que ela ainda é meio inexperiente mas da pro gasto tem uma pegada forte e depois não te deixa dolorido. Vale a pena.
Não quiz beijar na boca, sei lá não pintou clima, mas acho que se pedir ela deixa, agora chupeta só com camisola. Comi ela de quatro vendo aquela buzanfa toda e colocando o dedo no fiofó dela. Eu não quiz mas penso que se pedir ela libera
O local e discreto fornece toalhas lacradas o quarto é espaçoso e tem um sofa pra fazer brincadeiras
Recomendo pelo custo benefício

$$ 90 por 1 hora completa

Ximba

Link:
🔗

junior7434
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por junior7434 » 06 Jul 2005, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Saudações , Nobres Caçadores de Prazer!!!!!
Voltei a essa casa ontem e fui muito bem atendido pela dona da clínica , que nos deixa bastante tranquilos e faz a apresentação das massagistas pessoalmente,o plantel até que está razoável , mulheres que fazem o possível para nos agradar ,mudaram o esquema pra forrar o colchonete (antes era papel , agora é lençol descartável , daqueles do banco de avião),bom lugar para estacionar ,tem uns caras que tomam conta do carro, por causa do hospital Leão XIII.Mas vamos ao que interessa a fudelança!!!!!!Subi ao quarto e subiu a fulana que me atendeu com muita habilidade ,fez uma ótima massagem (bem demorada e relaxante),depois a tailandesa muito gostosa ,com muitos beijos (tipo namoradinha),depois chupou meu saco e meu pau com muita vontade ,e deixou comê-la em muitas posições.gostei muito do atendimento e o preço melhor ainda ,tudo isso por apenas R$90,00 uma hora bem completa.Não comi o cú pois não estava a fim , mas acho que rola se ela for com a cara do pião.
Falow , e até a próxima .

Link:
🔗

ButtMaster-51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Tem festa lá hoje.

#11 Mensagem por ButtMaster-51 » 26 Jul 2005, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (Mudou)

Fazia tempo que não aparecia lá e gostei de 3 apresentações: Eduarda, Nice e Gabriela. A Nice é uma potranca loira e me pareceu bem safada.

Subi com a Gabi e gostei dela peladinha. Peitos deliciosos e xereca raspada, estilo capô de fusca! Adoro!

Hoje tem festa com direito a cerva e coxinha... fazem 10 anos segundo a perva!

Link:
🔗

ButtMaster-51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Furada.

#12 Mensagem por ButtMaster-51 » 26 Jul 2005, 09:40

NEGATIVO
Nome da Garota:brenda

Há algum tempo já havia subido com a Brenda.

Feia, fresca e esquisita (um peito é maior que o outro, visivelmente).

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#13 Mensagem por od » 14 Set 2005, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

a casa era melhor... agora ta parecendo um refugio de dragões....
mas no meio delas, deu pra garimpar um ouro...
o nome dela é Sheila... morena, simpatica, voz rouca...
Um belo rabo, marquinha de biquini..
Peitos medios de qualidade... e medios de tamanho...
Faz faculdade, e fica molhada que eh uma beleza...
Totalmente encharcada...
Meti soh por tras... com ela deitada... dois rounds...
Oral padrão...
90 por uma hora, com a foda.

Link:
🔗

ZedoBarII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fui lá para Recordar ...

#14 Mensagem por ZedoBarII » 27 Set 2005, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Já havia ido algumas vezes nesta clínica há muito tempo atrás, mas depois de ler alguns depoimentos aqui, resolvi voltar lá para conferir.

A Gerente é a mesma ... lembrou-se de mim, é complicado ... :lol:

Depois das apresentações, escolhi uma loirinha chamada Bianca, muito simpática, um belo rabinho e fui para a suíte acompanhado da gerente, que pediu para aguardar.
A suite continua limpa ... a Bianca chegou e enquanto eu tomava um banho rápido, ela preparava o quarto para a massagem.
Voltei e ela já estava só de calcinha, agarrei logo a danada, e pedi para brincarmos antes da massagem ... que pronto atendeu ... breve amasso o meu amigo acordou, copote no bicho e uma bela bubuca, não aguentei e o 1o. round tava decidido no oral.
Deitei em um colchonete no chão ... ela começou uma ótima massagem de aproximadamente 30 minutos, depois deitou ao meu lado, perguntei se fazia anal e a resposta foi que cobrava uma taxa de $50 ... o meu amigo acendeu, novo capote e outro oral no capricho, ela queria um pouco na frente e veio por cima, dois minutos e não aguentei, colcoquei a menina de quatro, e com jeitinho foi tudo ... entre gemidos e pedidos de " come minha bundinha ", foram mais ou menos 10 bombadas para o nocalte técnico. Fazia muito tempo que não me sentia feliz assim.

Foi tudo muito rápido, mas vai ter repeteco ... com mais calma, claro!

Total da conta:
$90 para casa ... massagem completa 1 hora cheque pré para 30 dias
$50 para a garota pelo adicional anal

custo benefício muito bom ... teve um chorinho no tempo, ninguém perturba quanto ao horário ... valeu.

notas:
beleza: 7
simpatia: 10
oral: 9,5
cavalgada: 9
anal: 10

Segue meu 1o. TD postado ... vai ter mais!!!
É isso ae galera ...
"Se a vida te der as costas ... passe a mão na bunda dela" :twisted:

Link:
🔗

junior7434
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por junior7434 » 14 Out 2005, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:SANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
FALA MALACABADOS!!!!
VOLTEI NA CALANDRE ,BARATINHA E AS MINAS SABEM FAZER A GENTE GOZAR PRA CARALHO ,PEGUEI A SANDRA ,TATOO GRANDE DE DRAGÃO NAS COSTAS ,UM TESÃO ,MUITO GOSTOSA ,SAFADA MESMO ,ME EMPOLGOU ,A GATA NÃO TEM FRESCURA ,SAÍ DE PERNAS BAMBAS ,VOLTAREI PRA PEGAR AS OUTRAS ,TEM VÁRIAS QUE TEM CARA DE SAFADA TB,ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO.R$90,00 UMA HORA COMPLETA E TEM MEIA HORA TAMBÉM.HAHAHAHA
ACHO QUE ELES ACEITAM CHEQUE PRÉ DATADO.
FALOW...

Link:
🔗

Responder