NEGATIVO Nome da Garota:PAULA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente tenho que vir aqui tirar a recomendação positiva da casa, colocada no post anterior.
Bom, vamos aos fatos: na quinta-feira de manhã liguei para a casa para marcar um horário na hora do almoço. A atendente me disse que haviam 3 meninas: Rose (com quem já fiz), Cinthia e Paula. Pedi a descrição da Cinthia e da Paula, e acabei escolhendo e marcando com a Cinthia.
Chegando ao local, fui atendido pela trapaceira da recepcionista (vcs vão saber depois o porquê) - não sei o nome dela, mas é uma morena jambo, cabelo alisado e aparelho nos dentes. Ela me levou àqueles cubículos estranhos e me deixou uns 10 minutos esperando. Depois foi me buscar para levar para o quarto. Antes disso, pediu para que eu pagasse. A massagem custa 197,00 e dei 200. Ela me falou que estava sem troco e pediu se podia entregar na saída. Falei que sim.
Subimos as escadas e ela me deixou na frente do quarto, que estava com a porta fechada. Quando eu entrei, eis que deparo com a Paula, e não com a Cinthia, que era com quem eu havia agendado
. Infelizmente recebi uma "boa" educação besta, e acabei aceitando e não disse nada. A Paula é morena jambo, magra, razoavelmente alta e feia.
Após tomar o banho, fui para a maca. Até que a massagem nos pés foi boa, mas achei que ela ficou muito tempo aí, e da panturrilha pra cima, posso afirmar que a massagem foi bem ruim. Além disso foi muito rápida, e não teve nenhuma passada de mão mais sensual, a coisa foi bem mecânica.
Após fazer a massagem nas costas, já pediu pra eu virar. Fez uns 2 minutos de massagem na parte da frente e já foi pro relaxamento. O relaxamento manual foi médio.
No total, a massagem não durou nem uns 50 minutos, sendo que a casa afirma que dura de 1h a 1h30min.
Na saída, estou descendo a escada e eis que vejo uma menina com a descrição que eu tinha da Cinthia (ou seja, ela estava na casa e os nego me socaram a Paula, contra minha vontade - a casa faz o que quer, independente do que vc escolhe ou deseja). Na hora que a recepcionista me viu descendo, saiu correndo para outro cômodo.
Aí essa Cinthia ia abrir a porta da casa pra eu ir embora, e indaguei meu troco. Ela chamou a recepcionista e essa veio dando uma de joão-sem-braço dizendo que ainda não tinha troco. Daí essa Cinthia falou se podia abater na próxima visita, e que iria "anotar" na minha ficha (só que eu não tenho ficha e a Cinthia também não sabia meu nome - como ela iria anotar?).
Cara, sabe, não é por causa de 3,00, o foda é a sensação de ser enganado - elas socaram uma massagista que eu não pedi, sendo que a que eu escolhi estava lá; recebi uma massagem de merda em apenas 50 minutos, quando dizem que é 1h30min, e ainda me dá balão nos 3,00 quando teve quase 1hora pra ir atrás de troco, me fazendo de trouxa na cara dura. Por isso que eu disse que essa recepcionista é uma trapaceira.
Bom, espero que eles aproveitem muuuuito bem esses 3,00, pois foram os últimos que tiraram de mim.
PS: Helena Sampaio: não sei se vc sabe que suas meninas trapaceiam os clientes assim. Mas aconselho a ficar esperta, a crise econômica está vindo e seu preço é bem salgado. Ficar pisando na bola desse jeito com os clientes vai ser um tiro no pé. Eu, que sempre frequento clínicas do estilo da sua, não volto mais.
197,00 (+3,00 roubados pela recepcionista) 50 min. Não volto e não recomendo.
Há casas muito melhores no gênero (Kahunas, Uchôa, Yná e a da Bruna), que te tratam como rei pela metade do preço - e vc não é enganado.