Clínica Kativa - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 6192-7909

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Kativa - Tatuapé

#1 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 10 Fev 2006, 15:02

Prezados companheiros de putaria.

Estou colocando este tópico para que alguem inicie o desbravamento desta clínica. Confesso que eu não tive tempo ainda.
A clínica mal começou e já mudou de nome. Sei lá qual o motivo.
Era Clínica Raíssa.
Quem for lá primeiro, poste aí pra gente saber como é a casa.

Fui

Dr. Jalim Rabei

Endereço: Rua Monte Santiago, 25 - Tatuapé
Segundo o site: "Rua Paralela à Traseira do Shopping Tatuapé" :D

Estacionamento:

Telefone: (11) 6192-7909

Site: www.clinicakativa.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:00h às 22:00h
Aos Sábados e Feriados das 11:00h às 19:00h

Preços dos Programas:
Massagem com relaxamento Manual:
R$ 80,00 por 1 hora

Massagem completa:
R$ 90,00 por 30 min
R$ 100,00 por 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 19/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Needforspeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por Needforspeed » 06 Mar 2006, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado!

Fui lá no começo do mês, fica aonde era uma boate chamada Texas.

Quem me atendeu foi a Simone que trabalha na Allure, mas ela estava de recepcionista por ser sábado, tentei convencer ela ir comigo, mas não deu jogo, ela disse que não tinha como abandonar o posto.

Mas como estava precisando "trocar o oleo" fui com a Cristina. Fez de tudo um pouco mas não empolgou muito. Depois do ato consumado ela fez uma massagem muito boa, mas preferia o contrário, uma massagem mais ou menos é uma foda boa . . .

Devo voltar lá, mas ligo antes para ver se a simone vai estar atendendo, pois esta sim é uma cavala na cama!

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristina

#3 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 15 Mar 2006, 11:06

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Prezados Companheiros de Putaria

Sobrou um tempinho e uma grana e resolvi ir conhecer está clínica.
Chegando no local, além de confirmar a informação do amigo acima, dizendo que lá funcionava uma boate ( Texas ), pude conferir que lá também já funcionou uma clínica de massagem que cheguei a visitar algumas vezes à alguns anos atrás. Sei não, parece que nada "vinga" neste lugar. Até o mercado que fica no salão de baixo fechou. Será que é "zicado" o lugar?????Tomara que não e que a casa prospere.
A mina que se diz dona do lugar era gerente da clínica Allure, a Raissa. Até algumas garotas vieram da Allure. Com destaque para a Simone, que além de gostosa é muito simpática.
Acabei escolhendo para o TD a Cristina, uma Gp meio gordinha mas toda firminha. Uns peitões gostosos, um puta dum bundão...Pra quem gosta de "sustância" é um prato cheio.
Pena que comigo a mina não se empolgou. Foi uma puta trepada burocrática. Daquelas que você não sai satisfeito. Parece que você não trepou....Não cheguei nem a suar.
O preço da trepada lá acho que está meio salgado R$ 120,00. Como a Raissa me conheceu da Allure, deixou por R$ 100,00, mas mesmo assim pesando o custo benefício, achei caro.
Comentei com a Raissa sobre o GP guia e ela demonstrou interesse em fazer uma promoção para foristas, mas como não me identifico como forista quando faço meus TD´s não pude tocar a conversa adiante.
Fica um toque para o "DEPARTAMENTO COMERCIAL DO GP GUIA", sei lá, levar a conversa adiante e descolar umas promoções para a galera.

Abraços

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 13 Jul 2006, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Companheiros de Putaria.

Já havia muito tempo que não ia nesta clínica. Era uma das mais caras da região, mas agora abaixou um pouco o preço. R$ 100,00 uma hora, completa.
E o que é melhor. Agora está pertinho do metrô Tatuapé. Atrás do Shopping. Para aqueles que dependem de condução, vale a dica, pois fica numa rua bem discreta, pertinho da estação.
O plantel não é dos melhores mas dá para garimpar alguma coisa. Nesta vez as que me agradaram foram a Cristina, uma loira que já havia comido, "fortinha" mas com tudo em cima, peitões firmes e muito bonita de rosto, e a Milena, uma mulata de 22 anos, com um corpinho bem interessante.
Escolhi a Milena pra conhece-la, e valeu à pena.
Começamos por uma boa massagem, tivemos uma conversa agradável onde ela me disse que estava fazendo enfermagem e que logo largaria a atual profissão.
Feito a massagem a "enfermeira" começou a tratar do paciente com uma bela tailandesa, e a aí a calma "massagista" se transformou.....
Aí o bicho pegou, começou um oral sem capote que se não me seguro...
Peguei a enfermeira de todo que foi jeito: Frango assado, de lado, de quatro. Tudo isto com muitos beijos na boca.
O mais interessante é que apesar da "profissão", a buça da mina é super apertadinha. E olha que meu pau é dos pequenos. Quem for mais servido vai ter que dar aquela empurrada.
As loiras que me desculpem, mas quem nasceu pra meter mesmo são as mulatas e negras.
Recomendo a casa e a garota.

Valeu.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#5 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 08 Ago 2006, 11:42

POSITIVO

Prezados Companheiros de Putaria

Estive mais uma vez nesta casa, e agora que o preço da massagem completa está R$100,00 acho que ficou com um custoxbenefício interessante.
- A clínica fica em um local discreto e pertinho do metrô tatuapé;
- Tem uma equipe de garotas até que interessantes. Não tem nenhuma musa, mas dão para o gasto;
- A higinene da casa é ponto forte. Lençois e toalhas lacradas e quartos e banheiros muito limpos.

Acho que vale à pena conferir.

Escolhi mais uma vez a Milena. Gosto de repetir as GP´s, pra ver se rolando uma empatia o clima fica mais solto e a trepadinha fica mais à vontade, com mais pegada.
A GP é uma mulata ( e que cor que tem esta mina ), estatura média, cintura bem fininha ( gostosa de pegar ), peitos pequenos ( gostosinhos de chupar e os bicos ficam durinhos ) e uma BUNDA que é uma delícia (mordi, chupei, dei uns tapas, ahh que delícia) .
Fizemos uma massagem, pois não abro mão, e ela realmente sabe fazer uma massagem muito boa.
Partimos pra tailandesa, aí a garota desceu e começou a mamar...e como mama esta menina, com aquela boca carnuda e quente... o meu pau parecia que estava num forno. Se não seguro o Jalimzinho, quase que encho a boca da Milena.
A Milena veio por cima e começou a rebolar em cima da caceta, tudo isto com muito, mas muito beijo na boca.
Pedi pra que ela virasse de quatro e a visão foi fantástica. Como disse ela tem uma cinturinha fininha e um belo bundão que fazem desta posição uma maravilha, e a garota rebolando que nem uma louca....
A bucetinha dela já é bem apertadinha, mas da próxima vez vou comer o cuzinho ( que aliás enfiei o dedo e a Milena não reclamou )
Só alegria.

Valeu o investimento e recomendo para os companheiros.

abraços

Dr. Jalim Rabei.

Link:
🔗

Absolut Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

SUPER MULATA MILENA

#6 Mensagem por Absolut Power » 13 Set 2006, 18:37

POSITIVO

Prezados,

Depois de um período afastado deste forum tenha a satisfação de relatar sobre esta casa.

Eu ainda não conhecia esta clinica de massagem, e verificando as mensagens aqui postadas decidi verificar in loco :lol: :lol:

Como já comentado a clinica fica numa rua bem tranquila e discreta, chegando fui muito bem recebido pela gerente da casa que logo passou para a apresentação das garotas (acho no momento tinha umas 6 garotas), mas a que realmente me chamou a atenção foi a MILENA uma super mulata e logo subimos para o quarto.

Os colegas já comentaram aqui, mas essa mulata é show:

Peitos firmes - médios para paquenos 7,5 (eu particulamente prefiro um pouco maior)
Boca carnuda - 9
Buceta - 10 (apertadinha show show :lol: :lol: )
Bunda - 10 (maravilhosa!!! que visão)

Vamos ao que interessa, chegando no quarto (bem limpo por sinal) fui logo tomando uma ducha e aguardei e fiquei aguardando a minha deusa ebano tomar sua ducha, meu quando ela chegou só de calcinha fique tarrado com o corpão da mulher....Ela pedindo se eu queria massagem ou safadeza... :twisted: :twisted: É claro que pedi safadeza e dai a mina caiu de boca no meu pau sem capuz, fazendo um oral gostoso como a muito eu não encontrava...em dado momento tive pedir para ela parar senão eu iria gozar rápido, ai ela passou a beijar meu corpo e veio para me beijar gostoso...fiquei mais maluco ainda e pedi para colcoar o capuz na pau e parti para um ppm inicial, mas queria era pegar essa mulata de quatro..... :P :P Que visão, que bunda...madei com força e mina pedia mais, assim não tem santo que aguente e acabei gozando muito gostoso.

Mais uma ducha para relaxar...para o 2º rodada, mas o meu celular berrou avisando que meu alvara de soltura estava suspenso........então cancelei o segundo tempo.

Considerando o material que é essa mulata eu diria que é um excelente custo beneficio R$ 100,00 por uma hora. Como fiquei apenas 30min o custo foi de R$ 80,00.

Agora pode ter certeza que vou retornar lá para uma rodada completa...ahhh pode ter certeza que eu volto.

Fui........... 8)

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#7 Mensagem por Wulfgard » 15 Out 2006, 00:44

POSITIVO

Feriado prolongado em sampa, nada pra fazer e acabei indo conhecer essa casa...
Confesos que não gostei da estrutura. Casa meia boca e não aceitam cartões, só no cash ou chq....
Após breve apresentação resolvi ficar com a Cristina (demais garotas nesse link http://www.clinicakativa.com.br/massagistas.htm) que até que é atraente, mas faltou mais empolgação... acho que o desânimoe ra devido ao feriadão e ela trampando lá.
Não sei se volto, mas estou tentado a pega ruma mulatinha chamada mIlena...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#8 Mensagem por Wulfgard » 23 Out 2006, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na casa e gostaria, antes de mais nada, informar o motivo de não gostar da estrutura da casa.
Até o momento não estão aceitando cartões... o motivo é que ainda não saiu o CNPJ da empresa, o que dificulta aquisição de maquinas de cartão (débito/crédito) junto aos bancos. Além disso, as toalhas não são lacradas e só existe 1 chinelo (havaiana) pro pessoal usar em cada quarto. Poderiam fazer um esquema que nem a 4 Estações que tem um chinelo estilo descartável...
Quanto ao local é uma Rua tranquila, bem residencial, paralela ao Shopping Tatuapé, sentido pra quem vai pra Silvio Romero. A casa é bem grande e daria um bom consultório ou escola de inglês... mas acabou virando uma casa de massagem que ainda está se estruturando e quem sabe será uma das melhores da região... de cara ela me lembrou a antiga Mansão do Love que ficava na Rua Antônio de Barros (casa tradicional de tolerância do bairro, existiu entre fins da década de 80 e início dos anos 90 - acho que fechou entre 1993 ou 1995).
Deixando o saudosismo de lado, vamos ao que interessa, ao TD em si.
Vi umas 8 garotas e acabei saindo com a Simone, morena magra com 1,70 de altura, sem tatoos mas com piercing no umbigo. Peitos pequenos um pouco flácidos e uma barriguinha discreta. Diz que está na casa desde inauguração (?) há uns 5 meses. Fez uma massagem com intensidade forte, pulou pra uma tailandesa, encapou o wulfinho e fez um oral (média 3 - pouca penetração na boca e intensidade da chupada fraca). Pedi pra ela vir por cima. Nãoi usou k.y. ou coisa similar (a não ser que passou o creme da massageme não percebi). Garota apertada... gozei com ela por cima se serpenteando no meu pau...
Valeu conhecer a garota, mas sincera e honestamente, não s ei se rola repeteco ou se volto na casa, pois a garota não é o estilo que procuro e pra ir nessa casa tenho que estar sem opções (ainda mais nessa região que tem muitas outras clínicas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a Allure, a Connection e pelo que me falou o D. Maul uma casa de massagem boa na Rua Apucarana
)...

Suprimidos comentários à respeito de outras clínicas, pois isso pode constituir-se em propaganda gratuita para as mesmas, mesmo não sendo esta a intenção do autor, em 24/10/06.

C.X. :wink:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 31 Out 2006, 15:32

POSITIVO

Andei um tempo afastado da putaria, mas estou de volta.
Fui matar a saudades da mulatinha Milena.
Não é nenhuma beldade, mas a mina trepando é muito gostosa.
Mulata, estatura média, cintura fininha, uma bunda bem avantajada ( já tá com celulite, se cuida em Milena ), mas o que é muito gostoso e interessante é que a fdp tem a buça muito apertadinha (deve lavar com pedra ume..(rs) alguém já ouviu esta história? ).
Faz uma chupeta sem capote que é coisa de louco.
Ainda não tive coragem de pedir o "fió". Qualquer dia vou apontar o bicho e empurrar só pra ver se rola.

Fui....

Link:
🔗

tigerking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

mudança

#10 Mensagem por tigerking » 07 Nov 2006, 06:15

Essa clinica nao está mais na Rua Monte Santiago, 35.
Alguem sabe pra onde foi?
Desde já agradeço se tiver informações.

Quem souber alguma informação à respeito da clínica, se realmente mudou de endereço ou se fechou as portas, favor infomar, para que o tópico seja atualizado ou bloqueado.

Cordialmente em 07/11/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 15 Mai 2007, 09:49

Alguém sabe dizer se essa casa reabriu em outro lugar?

Alguém sabe do paradeiro da mulatinha Milena ( um tesão de mulher )???

Abraços.

Valeu

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 26 Fev 2008, 12:27

Esta casa não reabriu em outro lugar mesmo?

A gerente, não me recordo o nome dela, conhecia do assunto.
Antes desta casa, já havia trabalhado na Allure, e já havia montado outra clínica. Não acredito que tenha mudado de ramo.
É uma pena porque é uma casa ( boa ) a menos na região.
Na ZL tem muito prive de vintão, tá precisando de clínicas novas.

Abraços

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Raissa - ex proprietaria da Allure e da Kativa

#13 Mensagem por Pita » 04 Mar 2008, 14:13

Pelo que li nos relatos do forista Cappo, ela agora esta gerenciando a Clinica Lunas.
Acredito que ela tera muito trabalho por la........
Passarei la para conferir.
Abs

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#14 Mensagem por Compson » 04 Mar 2008, 20:18

Bom, se ninguém tiver informação de mudança de endereço, o tópico será bloqueado e arquivado.

Link:
🔗

sung
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Kativa - Tatuapé

#15 Mensagem por sung » 14 Out 2009, 01:04

Amigos fui lá hoje 13/10/09 e estava fechado com cadeado no portão, estranho que percebi varios nomes com nomes de GPs estão relacionados a esse endereço se alguem tiver informações mais conclusivas favor nos informar

Abraços,
Sung.
Dr. Jalim Rabei escreveu:Prezados companheiros de putaria.

Estou colocando este tópico para que alguem inicie o desbravamento desta clínica. Confesso que eu não tive tempo ainda.
A clínica mal começou e já mudou de nome. Sei lá qual o motivo.
Era Clínica Raíssa.
Quem for lá primeiro, poste aí pra gente saber como é a casa.

Fui

Dr. Jalim Rabei

Endereço: Rua Monte Santiago, 25 - Tatuapé
Segundo o site: "Rua Paralela à Traseira do Shopping Tatuapé" :D

Estacionamento:

Telefone: (11) 6192-7909

Site: www.clinicakativa.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:00h às 22:00h
Aos Sábados e Feriados das 11:00h às 19:00h

Preços dos Programas:
Massagem com relaxamento Manual: