Clinica Yellow Star - R. Dr. Jose Elias, 188 - Alto da Lapa
R$ 250,00 - Telefone: 3641-4501

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Yellow Star - R. Dr. Jose Elias, 188 - Alto da Lapa

#1 Mensagem por Bebezinhu » 25 Fev 2006, 01:09

Clinica Yellow Star

Endereço: Rua Doutro José Elias, 188 - Alto da Lapa

Estacionamento:

Telefone: (11) 3641-4501

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11h00 às 22h00
Aos Sábados das

Preços dos Programas (Somente massagem):
R$ 110,00 a Massagem tailandesa pelo período de 1 hora

Programa: em média R$ 80,00 combinado diretamente com a massagista

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

visitinha

#2 Mensagem por jotabe » 01 Mar 2006, 17:06

passei lá só por curiosidade (nem levei $$ pra não ter erro).

O Plantel é enorme, têm umas 15 garotas, umas 6 encaráveis e mais outras 2 gostosas mesmo.

R$ 110,00 por uma hora de tailandesa. Não perguntei do programa. Agora, não sei dessa parte do programa ã parte, nunca fui numa casa assim, mas as garotas são de programa, não tem dúvida.

Link:
🔗

Esquimó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#3 Mensagem por Esquimó » 15 Mar 2006, 15:08

É isso mesmo. O amigo kagashi está certo. O valor é só da massagem, qualquer outra coisa é "por fora" e os preços são bem salgados.
Quando lá estive, o plantel era excelente. Tinha bastante meninas e uma mais bonita que a outra. As instalações da casa não são coisa que valha. Realmente não tem banheiro privativo e a higiene é duvidosa.
Precisa melhorar muito...

Link:
🔗

Japasan100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Jessica

#4 Mensagem por Japasan100 » 24 Mar 2006, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clínica na semana passada. A clínica em sí é mediano, sem banheiro nos quartos (é uma merda). Tem estacionamento com manobrista ao lado da clinica.
Quanto ao plantel, tem em média 15 garotas, a maioria mediana, mas tem sempre duas ou tres acima da média. Parece que a renovação é constante, e quase sempre com garotas iniciantes (informação da própria clínica).
Fiz o TD com a Jéssica, uma moreninha de 18 anos (uma ninfeta). Ótimo oral sem, e um bom vaginal(Apertadinha).

Custo : R$ 110,00 para a clínica

R$ 50,00 para a garota

Obs: A recepcionista diz que o estabelecimento é somente clínica de massagem e que não faz programa. Mas dentro dos quartos pode rolar qualquer programa (desde que pague para a garota).

abs.

Link:
🔗

Japasan100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Thais

#5 Mensagem por Japasan100 » 06 Jul 2006, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Retorno a esta clínica. Apresentação de umas 12 garotas, sendo sendo umas 5 acima da média. É uma casa bastante movimentada com muitas garotas. Tá certo que a casa é deficiente nas instalações, mas é estranho ter poucos foristas frequentando a casa. Muitos sonegadores?

Escohi a Thais, uma morena com cerca de 22/23 anos, muito gostosa, com um bundão de respeito, bonita de rosto, simpática, sem ppp, agradável.

A massagem foi meia boca e uma tailandesa muito gostoso.
Oral com capote muito bem feito, fight normal.

Custo : R$ 110,00 para a casa e R$ 50,00 para a garota

abs

Link:
🔗

Molestador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por Molestador » 12 Dez 2006, 20:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Estive nessa casa há + ou - 1 mês, escolhi pela localizaçao, pois estava lá perto.
A casa tem instalações precárias, e é caro pelo q oferece, a massagem é um lixo, as minas 1/2 boca... eu creio q se a casa quer fazer o esquema q qquer coisa além da massagem é com as meninas, pelo menos estas tem q saber fazer uma boa massagem. Bem, vamos ao TD
Escolhi a fernanda, uma morena gata, mas nem tanto, fez uma massagem 1/8 de boca, e já veio querendo o programa, q tb é caro, acabei pagando e vazei.... a mina, nem pra me deixar de pau duro antes da metelança e um PPP dos piores q já ouvi na vida!!!
Não recomendo!!!

Link:
🔗

msmsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por msmsp » 23 Jul 2007, 09:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

AVALICAO GERAL da casa:
Plantel ruim;
Me disseram que não há suites (banheiro só fora do quarto);

AVALICAO GERAL da menina:
TIVE GRANDES PROBLEMAS. Primeiro achei caro 110,00 da casa mais 80,00 de presentinho.
Não cofirmei o presentinho e pedi a massagem que foi meia boca. A menina fez a massagem e perguntou se poderia judiar de mim. Confirmei achando que ela queria apenas me convencer. Colocu a camisinha e chupou rapidamente e já foi montando. Interrompi e avisei que não queria prosseguir. Iria ficar só na massagem e queria a finalização manual.
CARALHO, NÃO ACREDITEI quando ela disse que não faria. Desci e fui pagar os 110,00. Expliquei a dona e a mesma simplesmente me ofereceu desconto na próxima ou mais meia hora.

NOME: Taty 20a 1,65
DATA/HORA: 20 jul 2007,
CUSTO: R$ 110,00
BIOTIPO: Morena, magra
ROSTO: Muito bonito, com olhos claros (lentes)
BUMBUM: meio xoxo.
MAMAS: pequeninos
COMPANHIA: Fria
MASSAGEM: Não é seu forte
BEIJO NA BOCA: Ruim com cheiro de cigarro
FELLATIO: Médio
ESTILO: Séria

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8 Mensagem por samurai_jack » 29 Ago 2007, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Ai se arrependimento matasse!!!

Estava eu próximo ao local a trabalho com um estadão (jornal) na mão quando meu chefe me liga dizendo que o trampo tava adiado, logo pensei... Vou pro crime... E para minha infelicidade não consegui consultar o fórum antes...
A casa é bem estruturada com um ambiente agradável... O quarto que eu fiquei era grande, limpo mas o banheiro ficava no corredor (até aí firmeza...). Na apresentação, percebi que o plantel era bem meia boca... escolhi a Vanessa.
Ela fez uma massagem nas costas bem vagabunda (sinônimo de ruim e não safada) e pediu pra eu virar pra tailandeza (pensei que as coisas iam melhorar) aí ela vem e me fala que não pode passar a mão na tailandeza !!!! Se quisesse algo + cobraria + R$ 70,00 pq gostou de mim (fingi que acreditei...rsrs). Pensei na hora que gastaria no total R$ 180,00 e recusei a oferta... é claro que não falei rapidamente que não queria pra chimbar um pouquinho a GP...
A Vanessa é magra, olhos claros (acho que castanhos), pele branca, bunda média, peitos pequenos... Me disse que o cachè cobrado geralmente é R$ 100,00...

Não volto + pq tem coisa melhor

Link:
🔗

cabeçadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por cabeçadura » 18 Out 2007, 13:04

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Apresentação de +- 9 Garotas muito fraco por sinal , escolhi a Vanessa ruiva 1,65 +- 27 anos gostosa por sinal faz muito bem o oral , Vaginal e no anal como aguenta a menina a unica parte ruim da clinica é cobrar 110 paus por um plantel muito fraco e ainda ter que dar 60 paus de presentinho pra garota pois a clinica só oferece massagem .

positivo para a garota e negativo para a clinica = Neutro ok

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#10 Mensagem por Caubói/38 » 31 Out 2007, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nome: Camila

Tava conversando sobre putaria com um cliente das imediações e quando tocamos no nome desse bueiro, os olhos do cabra brilharam e ele ficou todo empolgado em me apresentar as novas instalações, no número 25 da mesma rua, em frente a uma praça e a um farol. No local anterior, havia vaga prá dois veículos no máximo, já nesse, é mais espaçoso, mas meio complicado por causa do farol.
Fui carregado prá lá, meio a contragosto mesmo, há uns dias atrás pelo sujeito que além de ter insistindo em fazer uma bagunça por lá, ficou se vangloriando de ser o bam-bam-bam do pedaço.
Tanto insistiu que eu concordei em ir, mas avisei prá ele que não iria trepar porque no esquema que a casa funciona, ia sair muito caro pro meu pobre bolso furado, mas o sujeito falou prá eu não fazer desfeita e escolher uma muié na apresentação que ele tava convidando.
Casa discreta, ampla e espaçosa, a recepção bem arejada e o legal é que todas as muié tavam lá assistindo novela, acomodações muito melhores que as acanhadas do numero 188.
Fazê o que? Contrariar o profissional? Tá pagando, caí prá drento, lógico...
Mal nos acomodamos, na recepção, a recepcionista (dona) chamada Rose me reconheceu de umas veiz que eu fui lá no endereço antigo, há mais de tres anos atrás. Ai o cara ficou assustado e mais assustado ainda ficou quando começou a apresentação e das deiz muié que se apresentaram, quatro me cumprimentaram (duas ex-Bermudas, uma ex-Cherry e uma outra que eu não me alembro onde eu já tinha visto)...
Plantel bonzinho, metade de qualidade das clínicas da zona sul.
Ainda perguntei se ele ia pagar mesmo e como ele confirmou, escolhi essa uma loira, olhos azuis claros, alta, corpo em forma e bem bronzeado, seios de médios prá grandes e naturais, bunda grande e cara de meretriz das mió.
Botaram o cabra na suite com uma moreninha que ele escolheu (acho que só tinha uma), e eu num quarto com banheiro coletivo (ponto negativo), fui tomar uma ducha e a toalha era de rosto. Imaginem a cena, eu tentando me enrolar nela prá atravessar o corredor...
Ia só mesmo fazer massagem, mas na hora que vi a loira só de calcinha preta emoldurando a rabeta redondinha e durinha dela, perdi a cabeça, meti a mão no bolso e perguntei qual o preço da sacanagem, já que a massagem e a punhetinha o sujeito ia se encarregar de quitar.
Ela disse que uma bimbada básica saia sessenta conto na mão dela, mas tudo encapotado e sem cú.
E por cem conto? Por cem conto, dei duas bimbada muito gostosa em tudo que foi posição, beijou sem restrição, feiz beicinho e muito carinho. Botando mais cincoenta conto em cima da maca, a rosca rolava tamém sem problemas...
E o oral dela é prá quem tem a cabeça no lugar e exige tudo plastificado.
Meu número, eh, eh, eh....
Entre uma e outra, me falou que além de ter passado na Cherry, ficou um tempo na Washi também.
Saldo final do combate, cento e deiz da clínica (massagem e punhetinha), paga pelo ciccerone em dinheiro (aceitam todos os cartões e tem um aviso enorme em vermelho "No check's accepted"), cem prá putinha (em dinheiro tumém), perfazendo um custo de duzentos e deiz conto de benefício duvidoso e muito caro prá minhas posses.
Como arquei só com cincoenta por cento do custo, valeu a visita e vai um positivo ...

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Caubói/38 » 25 Nov 2007, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Anal:SIM
Fui fazer companhia ao mesmo mequetrefe da outra veiz e novamente o fulano bancou o da casa...
Antonces, repeti o procedimento da última veiz jogando cenzinho na mão da baratinha escolhida, que normalmente pede sessentinha e a sem-vergonhice rolou solta assim que a porta da suite (sim, dessa veiz eu fui numa das suite), fechou e acertamo o detalhe do valor.
É uma morena peituda de 1,65 mais ou menos, coxuda e bunbuda, sorriso fácil e comunicativa no ponto certo prá não encher o saco do cristão com aquele triste roteiro padrão.
Pediu prá esperar prá subir e veio tomar banho junto e lá debaixo da ducha já começou a sacanagem, com oral no pelo bem profundo e cadenciado, no que eu retribui com umas chupada na chavasca e no zóim de porco, despois de tudo ali devidamente lavado.
Despois da enxugação, fomo enroscado pro colchonete e pica prá drento, primeiro na xavasca com ela de quatro e despois no tóba, que tinha sido devidamente laceado e lubrificado. Terminei no borrachão mesmo, daí!
Segundo round na mesma intensidade, fazendo o mesmo roteiro, ia finalizar no gogó, mas ela mostrou que suas tetas tinha uma outra serventia além de amamentar guri e de usar sutião e acabou comigo numa espanholeta muito da buena.
Se não ficasse tão caro bancar tudo sozinho, uma hora por cento e setenta no mínimo, eu voltava mais vezes, pois a estrutura da clínica e o time dalí (bonzinho até), é no nível de outras de cento e vinte conto no máximo.
Custo total duzentos e deiz dinares (cento e deiz bancados novamente pelo ciccerone e cem do meu bolso, na mão da massoteraputa no quarto, pela bimbada) e benefício muito bom.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Caubói/38 » 07 Jan 2008, 07:37

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Beijou na Boca:NÃO
Sexta passada novamente nesse bueiro, com uma rapaziada!
Antes passamos rapidamente na Styllus, lá da Catão 663, que tava com pouca muié e muito cueca.
Escolhi essa loirinha baixinha pelo sorriso e pelos lindos olhos azuis, corpo mais ou menos e fiquei só pela massagem e punhetinha no final mesmo, porque quando fui negociar a "outra" parte da "massagem", a safardana queria me espetar em treis oncinha, VSF!
Deveria ter ido jogar bilhar, viu?
Com a cabeça no lugar, gastar duzentos e sessenta conto em uma hora prá obter um resultado duvidoso? Por esse, custo tem opções muito melhores e muito mais garantidas...
Nem discuti, ela não gostou muito, mas pelo menos caprichou na massagem e no relaxamento manual e me disse que na próxima, me faria um precinho camarada na outra parte.
Paguei só cento e deiz da casa, sem maiores comentários!
... e com essa, sem retorno!

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

MUITO CARO PARA O PADRÃO

#13 Mensagem por bigwiner » 09 Out 2008, 16:10

Eu até que gostava de lá, mas agora ficou inviável pois a massagem completa custa quase R$ 300 e o plantel não vale a pena.

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Ver TD's

CUSTO DO TD

#14 Mensagem por bigwiner » 15 Out 2008, 15:23

PEÇO A COORDENAÇÃO QUE ALTERE O VALOR DO TD COMPLETO PARA R$ 300 (O LINK MOSTRA R$ 110, QUE JÁ NÃO REFLETE A REALIDADE FAZ MUITO TEMPO).
OBRIGADO.

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CUSTO DO TD

#15 Mensagem por bigwiner » 24 Out 2008, 08:02

bigwiner escreveu:PEÇO A COORDENAÇÃO QUE ALTERE O VALOR DO TD COMPLETO PARA R$ 300 (O LINK MOSTRA R$ 110, QUE JÁ NÃO REFLETE A REALIDADE FAZ MUITO TEMPO).
OBRIGADO.
Alguem tem alguma novidade dessa clinica ? Eles baixaram o preço ? As meninas são gostosas ?
Ou será que essa clinica vai fechar ?

Link:
🔗

Responder