POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Camila
Tava conversando sobre putaria com um cliente das imediações e quando tocamos no nome desse bueiro, os olhos do cabra brilharam e ele ficou todo empolgado em me apresentar as novas instalações, no número 25 da mesma rua, em frente a uma praça e a um farol. No local anterior, havia vaga prá dois veículos no máximo, já nesse, é mais espaçoso, mas meio complicado por causa do farol.
Fui carregado prá lá, meio a contragosto mesmo, há uns dias atrás pelo sujeito que além de ter insistindo em fazer uma bagunça por lá, ficou se vangloriando de ser o bam-bam-bam do pedaço.
Tanto insistiu que eu concordei em ir, mas avisei prá ele que não iria trepar porque no esquema que a casa funciona, ia sair muito caro pro meu pobre bolso furado, mas o sujeito falou prá eu não fazer desfeita e escolher uma muié na apresentação que ele tava convidando.
Casa discreta, ampla e espaçosa, a recepção bem arejada e o legal é que todas as muié tavam lá assistindo novela, acomodações muito melhores que as acanhadas do numero 188.
Fazê o que? Contrariar o profissional? Tá pagando, caí prá drento, lógico...
Mal nos acomodamos, na recepção, a recepcionista (dona) chamada Rose me reconheceu de umas veiz que eu fui lá no endereço antigo, há mais de tres anos atrás. Ai o cara ficou assustado e mais assustado ainda ficou quando começou a apresentação e das deiz muié que se apresentaram, quatro me cumprimentaram (duas ex-Bermudas, uma ex-Cherry e uma outra que eu não me alembro onde eu já tinha visto)...
Plantel bonzinho, metade de qualidade das clínicas da zona sul.
Ainda perguntei se ele ia pagar mesmo e como ele confirmou, escolhi essa uma loira, olhos azuis claros, alta, corpo em forma e bem bronzeado, seios de médios prá grandes e naturais, bunda grande e cara de meretriz das mió.
Botaram o cabra na suite com uma moreninha que ele escolheu (acho que só tinha uma), e eu num quarto com banheiro coletivo (ponto negativo), fui tomar uma ducha e a toalha era de rosto. Imaginem a cena, eu tentando me enrolar nela prá atravessar o corredor...
Ia só mesmo fazer massagem, mas na hora que vi a loira só de calcinha preta emoldurando a rabeta redondinha e durinha dela, perdi a cabeça, meti a mão no bolso e perguntei qual o preço da sacanagem, já que a massagem e a punhetinha o sujeito ia se encarregar de quitar.
Ela disse que uma bimbada básica saia sessenta conto na mão dela, mas tudo encapotado e sem cú.
E por cem conto? Por cem conto, dei duas bimbada muito gostosa em tudo que foi posição, beijou sem restrição, feiz beicinho e muito carinho. Botando mais cincoenta conto em cima da maca, a rosca rolava tamém sem problemas...
E o oral dela é prá quem tem a cabeça no lugar e exige tudo plastificado.
Meu número, eh, eh, eh....
Entre uma e outra, me falou que além de ter passado na Cherry, ficou um tempo na Washi também.
Saldo final do combate, cento e deiz da clínica (massagem e punhetinha), paga pelo ciccerone em dinheiro (aceitam todos os cartões e tem um aviso enorme em vermelho "No check's accepted"), cem prá putinha (em dinheiro tumém), perfazendo um custo de duzentos e deiz conto de benefício duvidoso e muito caro prá minhas posses.
Como arquei só com cincoenta por cento do custo, valeu a visita e vai um positivo ...