Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#1 Mensagem por Caio Jr » 25 Mai 2006, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2008

conforme enquete: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view" -"- ... hp?t=71681
evocati 13 maio 2008

TD feito hoje.

A clínica (um sobrado) fica em rua tranquila, tendo garagem para 1 carro. Caso já esteja ocupada, tem uma rua ao lado tranquila com local para estacionar.

Liguei há uns 10 dias atrás e uma garota de nome Kátia, atendeu e passou algumas informações. Não contente, liguei alguns dias depois e falei com a Karina que gerencia a casa. Voltei a ligar hoje e agendei com a Kátia, que tava louco para conhecer.

A casa trabalha com massoterapia + relaxamento manual (R$ 70,00) ou com massoterapia + tailandesa + relaxamento (R$ 80,00). As garotas não fazem programa, fui informado. Optei pela 2ª opção.

Como não havia ninguem quando cheguei, por volta de 11h30 da manhã, peguei a suite do fundo da casa, na parte de cima do sobrado. Parece que tem mais 2 quartos, mas não sei se são suites.

Quando subi até o quarto (suite) e vi a garota Kátia, quase cai para tráz. Uma morena, cabelos encaracolados, bonita de rosto e uma delicia de corpo. Estava com um tomara de caia segurando os peitos e uma calça branca, bem agarrada. Após tomar um banho, e voltar ao quarto me deparei com ela com um hobby, bem curto e insinuante.
Deitei de costas no colchonete e ela após perguntar como eu queria, começou a massagem, bem forte como eu havia pedido. Demonstrou que entende do assunto. Um toque dela que vale a pena citar foi entre as coxas, buscando a virilha e o saco. Uma sensação muito boa. Feita a parte de tráz, pediu para virar e fez o mesmo na parte da frente.

Após isso virei novamente de costas e ela tirou o hobby e untou meu corpo e o seu com creme (quente) e começou a esfregação. Que peitos maravilhosos passando pelos pés, pernas, bunda e costas. Fez o mesmo com as coxas e a bunda.
Virei de barriga para cima e o ritual se repetiu. Passava a boca bem pertinho da minha e roçava seu corpo no meu (que tesão). Em determinado momento falou bem baixinho no meu ouvido: - tá gostoso?
Caros foristas, aquela mulher com aquela voz sussurrando no ouvido naquela altura do campeonato, sem comentários. Muito bom.
Perguntou se já queria o relaxamento e após minha afirmativa, untou o junior de creme e começou o vai e vem. Muito bem feito também. Gozei, gostoso.

Ela tomou seu banho e em seguida eu o meu.

Quando estava vestindo minha roupa, conversei um pouco com ela, que não é de falar muito durante a massagem, sem PPP. Só fala se você puxar assunto e como eu gosto de curtir cada minuto da massagem, também fico de bico fechado.

Ela tem 20 aninhos e me confirmou que elas não fazem programa.

Já, lá embaixo, com a Karina (gerente), conversei um pouco. Me disse que a casa estava com 4 garotas naquele momento: Kátia, uma garota que estava atendendo outro cueca que chegou depois de mim e mais 2 que estavam em outra sala. Aproveitou e chamou-as: uma loira (Patrícia) e uma morena (Vivian). Particularmente, voltarei a casa com a Kátia mesmo.

Pelo serviço prestado e com a minha intenção que era uma boa massagem com relaxamento, fiquei satisfeito e recomendo. Vale repeteco com certeza.

Atendimento da recepção por telefone e pessoalmente: ótimo
Atendimento da massagista: ótimo
Descrição dela: morena, +/- 1,65mts de altura, peitos grandes, bundão, pernas bem torneadas.
Notas
rosto: 7
corpo: 9
massagem: 8
tailandesa: 9
relaxamento: 10
simpatia: 9

Obs.: estilo sexy e não falante.
Oculto para usuários:
Kahunasem 26/07/07 escreveu:Prezados foristas

Venho por intermédio dessa mensagem, em informar que o nosso telefone se encontra com problemas técnicos, devido a um acidente que comprometeu a rede da telefônica pelas intermediações da Vila Mariana, como não há prazo certo do reparo, estaremos atendendo pelo número 9478-9112.
Desculpe-nos pelo transtorno e grato pela compreensão

Atenciosamente
Clinica Kahunas

Endereço:
Oculto para usuários:
Rua Claudio Rossi, 431
Rua Bartolomeu de Gusmão, 147 - Vila Mariana
(trav. da Lins de Vasconcelos - próx. ao Cemitério)

Estacionamento:

Telefone: (11) 5575-1680
Whatsapp: (11) 99624-0718

Site: http://www.clinicakahunas.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:00h às 21:00h
Aos Sábados das 11:00h às 19:00h

Preços dos Programas:
R$ 90,00 por 1 hora de massagem

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Cartão de Crédito VISA: R$ 85,00
Cheque à vista: R$ 80,00
Cheque Pré: R$ 90,00
Atualizado valor do programa a vista de R$ 80 para R$ 90 - Gringo 19/01/07
Atualizado valor do programa a vista de R$ 90 para R$ 100 - Rubro Verde 05/11/2009
Título padronizado, inserido whatsapp - Athelstan 24/05/2019

Dada reincidência e sua gravidade, o tópico está suspenso por 60 dias. A partir de hoje dia 12/01/2008 até dia 12/03/2008.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Que descoberta!!!!

#2 Mensagem por Zé do Caixão » 28 Mai 2006, 08:28

POSITIVO

amigo vc tem que receber o troféu colombo de descoberta, cara gostei da casa, muito melhor que as outras similares, ou seja uchoa e relaxe sem stress ( essa uma bosta).
Eu particularmente adoro uma clinica de massagem, mas infelizmente elas já nao existem mais como antigamente, pois com o preço fechado na maioria das casas com programa, as clinicas transformaram-se em prives de macas, sem camas, pois elas figem fazer uma massagem meia boca e tailadeza boa não existe mais. ou seja ficou uma bosta, há muito tempo nao encontro uma massagista com boa tailandeza que deixa doido. dessa forma é melhor ir em um prive.
ontem fiquei curioso, e fui até a tal casa, amigos acabei passando com a Katia, eu a principio tinha confundido com Karina que é a gerente muito simpatica, pensei ser a Karina, e xavequei por telefone, mas quando chego e vejo a tal da katia, fiquei doidão, uma morena de 20 aninhos mesmo, cabelos encaracolados uma delicia....... toda de branquinho.
fomos para o quarto, muito bem montadinho, ela tem uma massagem boa, e fica com um quimono, sem nada por baixo, fiquei doido!!!!!
Ela é bem comunicativa, pergutava sempre se eu estava gostando na massagem, e se eu sabia como era uma tailandesa, eu de desconversava dizendo que eu desconhecia.....hehhehe
amigos, quando ela começou a tailandeza, foi foda, ela adora fazer isso, e curte deixar o cara doidão, com aqueles peitoes, ela se esfrega toda, ela te faz o brinquedinho dela, ela te deixa todo lambuzado de creme, nao tem economia, tanto que ela quase caiu de tanto creme, putz foi uma putaria do cacete, e o duro que a putaria foi sem uma chupeta ou uma metida, pois ela não faz ( ainda!!!!!)
essa curte e faz muito bem, diz que esta nessa a dois meses, e que esta adorando.
Caras há muito tempo nao encontrava uma raridade dessas..... essa é a verdadeira tailandeza, e das melhores foi uma uma hora e meia muito bem investidos, 80 paus daquele jeito me deu muito mais prazer do que algumas merdas que ando comendo e me fudendo.
vale a pena, sei que essa logo logo vai ser dificil conseguir um tempo livre
e não duvido que logo alguem a convença de fazer tudo mais......hehehhee lanço a aposta por aqui, vou voltar e olha..........sei não, vou preparado com uma camisinha........

Link:
🔗

feijao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Para quem gosta de massagem

#3 Mensagem por feijao » 30 Mai 2006, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana mignon (mudou)

Cheguei hoje às 17:20h e a clínica estava tranqüila. Liguei um pouco antes e a simpática Karina já deixou o portão aberto.

Lendo os relatos anteriores fui preparado apenas para a massagem. A Karina confirmou as regras já apresentadas pelos colegas. Fiquei com a opção de massagem (massoterapia mais tailandesa) com relaxamento manual.

Valor total: R$ 80,00 por 1h20m. Acho que para quem quer massagem, o período é um ponto importante. Esses 20 minutos fazem uma boa diferença!

A Karina me disse que a massagista Juliana estaria me esperando. Fiquei surpreso, pois estou acostumado com o sistema de apresentação. Mas como não pedi, não perguntei e estava muito cansado, não posso confirmar que é desse jeito que a clínica funciona.

A Juliana é uma morena simpática, bonita, magra, cabelos longos, voz suave e pele macia.

Faz uma massagem tranqüila e a tailandesa é muito bem feita - suave como ela. Tudo feito com calma, aproveitando bem o tempo de 1h20m. O relaxamento manual no final coroou o trabalho. Nota 8.

Pretendo voltar e conhecer as outras meninas.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#4 Mensagem por Cadillac » 31 Mai 2006, 11:00

POSITIVO

Obviamente fui testar essa casa mais pelo seu diferencial relatado pelos foristas: boa massagem, com tailandeza e ralaxamento manual. Como disse um forista, a maioria das casas de massagens viraram prives, porém com um custo muito mais alto.

Subi com a kátia, que estava me esperando. Morena bonita e nova, me disse que tem 20 anos. Massagem muito boa, pergunta se vc gosta mais forte ou não. Não fala muito, a não ser que vc converse, ai se solta e é bem simpática. Depois partimos pala Tailandeza, peitos medios para grandes, durinhos, e com belos bicos. Ela desliza devagar, pelo seu corpo todo.
Uma coisa me chamou a atenção, ele faz o gênero que parece não saber o quanto tá te provocando, sussurra no seu ouvido, enfim sabe te provocar, acaba aumentando ainda mais o tesão. Finalização no relaxamento manual, não é ruim mas pode melhorar.

Avaliação final nota 9

Quem cuida da casa é a Karina muito simpática por sinal.

Detalhe imporatante a casa tem aquecedor nos quartos para não congelarmos no frio

Gostei muito pretendo voltar, com a Kátia e outras meninas

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#5 Mensagem por od » 02 Jun 2006, 08:37

POSITIVO

PARABÉNS.

Parabéns para quem descobriu a casa, para quem abriu a casa, e para quem trabalha na casa.

Realmente, a casa promete para todos aqueles que gostam de massagem.

A massagem é boa. Não é esfregação. A massagista é boa. Em todos os sentidos.

Subi com a Giovana, que se parece mto com a juliana do outro TD. Como fiquei sabendo que na casa trabalham apenas a Giovana, a Katia e a Michelle, acredito que Giovana seja Juliana, ou vice-versa.

Conheci tbm a Michele, loirinha, que pretendo subir numa outra oportunidade. (Sim, eu voltar, e td indica q mtas vezes).

Não cheguei a ver a Katia ainda, mas confesso que estou com mta vontade de conhecê-la. Pena que ela vai embora mais cedo que as outras meninas da casa, pois mora longe.

Parece que novas garotas serão recrutadas tbm.

Qto a Giovana, ela é magra, seios médios para pequenos, cabelos bem longos, e rosto bonito.

Caprichosa na massagem, idem na tailandeza.

O porém é realmente não passar nada da tailandeza. Nem beijinho ela me deu. Nem oral. Mas deu pra dar uma boa relaxada, curtida e gozada no final, com um belo relaxamento.

Terá repeteco após eu experimentar as outras massagistas.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM A GIOVANA

#6 Mensagem por Caio Jr » 03 Jun 2006, 19:16

POSITIVO

Mais um TD na Khaunas, ontem (02/06). Desta vez não consegui horário com a Kátia, que está sendo muito procurada (também pudera, com aquele corpão!) e agendei para conhecer a Giovana, a gata que o "odasilva" relatou acima.
Ao chegar à clinica, fui recepcionado pela Michele (que também é massoterapeuta), uma loirinha muito bonita, muito atraente, com um belo decote e uma calça transparente, realçando a tanguinha por baixo. Me serviu uma água e trocamos algumas palavras. Disse que estava na clínica há 1 semana. Resumindo, me deixou doidão para um TD com ela qualquer dia desses.

Mas vamos ao TD com a Giovana que me aguardava no quarto:
Morena clara;
1,70 de altura;
cabelos longos;
magra, tipo gostosa, peitos pequenos e bunda proporcional ao corpo;
27 anos (mas aparenta 22, 23 anos);
Voz suave, sensual, meiga, muito carinhosa e atenciosa.

Perguntou (como é praxe da casa) como eu queria a massagem. Pedi uma não muito forte (média). Tem uma mão suave e com toques excitantes.
Mas na tailandesa ela se mostrou uma fera, esfregando seu corpo no meu. Quando eu estava deitado de costas, sentia os pelos de sua xana roçando em mim. Que sensação! E ela sabe fazer muito bem isso. Quando virei de frente para ela, então o negócio esquentou ainda mais. Esfregava com gosto e conhecimento de causa. Me deixou numa situação que não me agüentava mais de tanto tesão, até que finalizou com o relaxamento manual. Para fazer isso ela sentou ao meu lado direito, passando sua perna esquerda sobre mim, de modo que fiquei preso, mas segurando sua perna com uma mão e suas costa com a outra. Confesso que fui um "pouco audacioso" e atinei algumas carícias a mais que, acredito, ela gostou.

Essa também recomendo e merece repeteco.

Está na Khaunas há uma semana a exemplo da loirinha Michele

Na saída a Karina (gerente), já de volta me confidenciou que estará com novas garotas esta semana que vai entrar, e prometeu analiusar uma promoção para os foristas de plantão. Aguardem.

Já deixei agendado para 2ª feira próxima (dia 05) um TD com a Michele. Depois relato.

--------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Caio Jr » 05 Jun 2006, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Conforme relatei no último sábado, hoje fui à Khaunas, para um TD com a Michele, a loirinha gostosa (1,60 de altura) e rosto angelical que vi na minha última visita.

Ela é tudo o que imaginei quando a vi outro dia e muito mais. Tem um belo par de peitos (abusa do decote para assanhar a nossa classe) e um rosto muito bonito. É também muito simpática.

Começando pela massagem, tem boas mãos, com compressão de média para forte e um toque bem excitante. Sabe tocar nos lugares certos para criar um clima de sacanagem.

Durante a massagem conversamos um pouco (se você puxa assunto ela fala, senão fica na dela) e notei que é uma pessoa muito independente e sabe o que quer. Gosta de dominar a situação, te deixando como escravo dela (gosto disso).

Na tailandesa, tem toques suaves com muita excitação. Sem pressa, fez bem devagar, demonstrando ter prazer em fazê-lo. Chegava sua boca bem perto da minha, sussurrava e gemia bem gostoso. A essa altura, minha mão “boba” já passeava por todo o seu corpo (que delicia!). Rolou uns abraços apertados com carícias. Apesar de seus 20 aninhos, tem experiência na arte de seduzir.

No relaxamento manual, colou seu corpo junto ao meu, deitando de ladinho e mexendo no danado até gozar.

Faz o estilo dominadora em alguns momentos e namoradinha quando ocorre uma maior intimidade.

Mais uma garota da Khaunas que recomendo e com certeza terá repeteco.

TD mais que positivo!

Quanto à Karina (gerente), sempre simpática, está recrutando mais meninas esta semana.

O valor continua R$ 80,00 (massagem + tailandesa + relaxamento manual) para 1h20.

PS: Estou indo à falência.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#8 Mensagem por Cadillac » 07 Jun 2006, 21:49

POSITIVO

Caros Foristas

Segunda na clínica, e repito, um achado mesmo. Dessa vez foi com a Michele, estilo cara inocente mas trancou a porta mostra que sabe dominar a situação dizendo que ia judiar de mim..

Masagem bem forte como pedi, desliza a mão com carinho perto do Junior só para preparar na Tailandeza, nessa não economiza, passa os peitos devagar, todo o corpo, senti os pelinhos dela na minha perna. Pele branca lisinha uma delicia. Relaxamento de lado roçando seus peitos em mim e sussuarrando.

Ponto positivo para Karina, a gerente percebi que ensina bem as meninas, trata bem o cliente e controla a qualidade da casa.

Parece que vai sair mesmo uma promoção para Forista.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#9 Mensagem por HUKK » 08 Jun 2006, 17:04

POSITIVO

Boa tarde a todos,

Fui conhecer essa clínica e gostaria de parabenizar o nosso colega Jon.Sp pela descoberta da mesma.

Como ele já citou anteriormente a casa é um sobrado discreto sem aquele número gigante que chama a atenção e queima o filme, tem uma vaga de garagem e tem uma rua do lado tranquila para estacionar.

Para quem gosta de uma massagem de verdade seguida de uma boa tailandesa e do relaxamento manual essa clínica realmente é um achado.

Ao chegar fui recepcionado pela Kátia, pois, Karina havia saído.

Fomos direto a suíte no andar de cima e depois de uma boa ducha veio a massagem, ela perguntou como eu preferia e respondi que gosto de massagem forte. A massagem foi muito boa, parece que todas realmente são massagistas formadas (ponto positivo).

Depois veio a tailandesa e aquele corpo da Kátia deslizando que delícia.

Enfim recomendo a casa a todos.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

Aspone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ótima novidade em massagens

#10 Mensagem por Aspone » 08 Jun 2006, 20:12

POSITIVO

Senhores,

Estive nesta clínica e parabéns quem descobriu!
Sobrado simples, pintado recentemente por dentro, sala e quarto espaçosos, banheiro super limpo.

Gerente atenciosa, mas disse que estava somente uma massagista disponível e a clínica não gosta de fazer apresentação para você escolher.

Massagista Giovana, com cursos em massagens, puxa assunto para conversar, bonita, corpo magrinho, seios médios, alta (1,70 m), morena, bumbum no ponto e perereca tipo floresta negra (fazia tempo que não via uma, quase todas estão raspadas).

Como crítica construtiva, acho que ela precisa ser um pouco mais sacana na massagem, brincar um pouquinho mais.

Não faz programa, mas indicutivelmente muito superior a clínica "Relax sem stress", pois tem tudo o que nós cansamos de pedir a Flávia.

Vou voltar.

Aspone.

Link:
🔗

aliners
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Giovana, a mina do piercing

#11 Mensagem por aliners » 09 Jun 2006, 11:58

POSITIVO

TD realizado segunda feira, 05 de junho.

Galera, gostei muito do serviço dessa clínica, pena que a mulherada não transa, mas para quem tá a fim de uma ÓTIMA massagem, é o lugar.
Após ler os depoismentos dos colegas, decidi conferir.
Não me arrependi desde a entrada, discreta, simplesmente uma casa.
Como não gosto, para evitar o azar, de deixar meu carro ma porta, tem um estacionamento uns 100 metros antes, apenas R$ 3,00 para quem não quer dar pala.
Então, vamos ao que interessa.
Marquei horário com a Karina, totalmente simpática, te deixa à vontade e lava a coisa à sério.
Inicialmente queria subir com a Michele, mas somente a Giovana estava disponível. Hei ho, lets go!
Morena alta, magra, bunda gostosa, seios pequenos. Meiga, simpática, faz uma massagem excelente, apenas um pouco profissional demais pro meu gosto, o que até me deixou meio acanhado.
Mas como estava a fim de massagem mesmo, beleza.
Quarto limpo, banheiro idem.
Queria apenas frisar que, na hora da tailandesa, enquanto ela estava esfregando sua xana peludinha em minhas costas, fui dar uma olhada na menina e percebi um piercing na xana, coisa que achei muito louco!!!
Ela me falou que nem doeu tanto! É mole?
Na hora que ela começo a massagear o Johnson, vi que ela entende do assunto, mal começou e a criança já quiz gozar. Também pudera, ela me deixou doidão!
Repeteco com certeza, quero conhecer as outras meninas.

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

surpresa agradavel

#12 Mensagem por cacosapo » 09 Jun 2006, 14:48

POSITIVO

estive esta semana para conhecer a casa e é tudo o que os colegas estão postando. a Karina está tocando o negócio direitinho. as 3 meninas são interessantes. subi com a Michele e a tailandesa dos velhos e bons tempos voltou mesmo. nada de moleza prá nóis! a menina te provoca o tempo todo, entre a massagem normal e a tailandesa, e não te deixa espaço para fazer nada, só tentativas. isso aumenta todo o clima. que continue assim. 80,00 muito bem investidos. vou voltar lá ou para repetir a Michele, ou para conhecer a Katia. é isso aí.

Link:
🔗

guito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por guito » 09 Jun 2006, 17:13

POSITIVO

td reaizado nesta sexta dia 9

Havia tempo que já estava frustrado com as outras clínicas de massagem. Nada contra o programa... mas no final o resultado era uma massagem meia boca e rápida.

Vendo os comentários dos colegas decidi experimentar a clinica e fiquei totalmente satisfeito com o resultado. Massagem bem feita e sem pressa (1:20h) tailandesa melhor ainda. A giovana é uma morena alta bonita e simpatica (realmente não parece ter 27 anos). Quando cheguei (já com orário reservado) subi diretopara o quarto e ela estava me esperando.

A clinica tem aquecedor e o creme é quente (muito bom) e na tailandesa não houve economia do mesmo. Fiquei muito satisfeito como havia tempo não ficava.

Planejo voltar em breve!

Link:
🔗

Lobo do Mar 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Massagem com a Katia

#14 Mensagem por Lobo do Mar 100 » 10 Jun 2006, 16:17

POSITIVO

Massagem com a Katia, realmente a massagem dela e muito boa, foi atenciosa e fez TUDO com muito carinho.

Pena que o tudo vai no máximo ate o relax manual

Atendimento da recepção por telefone e pessoalmente: ótimo
Atendimento da massagista: ótimo
Descrição dela: morena, peitos grandes, bundão, pernas bem torneadas.
Notas
rosto: 7
corpo: 9
massagem: 10
tailandesa: 9
relaxamento: 10
simpatia: 9

Link:
🔗

Needforspeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por Needforspeed » 11 Jun 2006, 07:34

POSITIVO

Depois dos relatos do colegas fui ontem conhecer a casa.

Bom a experiência é diferente por não ter sexo propriamente dito. Mas não por isso ruim.

A massagem é muito boa, o ambiente limpo e garota muito atenciosa um pouco timida no começo, mas depois que se libera . . .

Vale a pena.

Link:
🔗

Responder