AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 75 dias, de 01/12/2020 a 14/02/2021.
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
Maio 2008
A clínica (um sobrado) fica em rua tranquila, tendo garagem para 1 carro. Caso já esteja ocupada, tem uma rua ao lado tranquila com local para estacionar.
Liguei há uns 10 dias atrás e uma garota de nome Kátia, atendeu e passou algumas informações. Não contente, liguei alguns dias depois e falei com a Karina que gerencia a casa. Voltei a ligar hoje e agendei com a Kátia, que tava louco para conhecer.
A casa trabalha com massoterapia + relaxamento manual (R$ 70,00) ou com massoterapia + tailandesa + relaxamento (R$ 80,00). As garotas não fazem programa, fui informado. Optei pela 2ª opção.
Como não havia ninguem quando cheguei, por volta de 11h30 da manhã, peguei a suite do fundo da casa, na parte de cima do sobrado. Parece que tem mais 2 quartos, mas não sei se são suites.
Quando subi até o quarto (suite) e vi a garota Kátia, quase cai para tráz. Uma morena, cabelos encaracolados, bonita de rosto e uma delicia de corpo. Estava com um tomara de caia segurando os peitos e uma calça branca, bem agarrada. Após tomar um banho, e voltar ao quarto me deparei com ela com um hobby, bem curto e insinuante.
Deitei de costas no colchonete e ela após perguntar como eu queria, começou a massagem, bem forte como eu havia pedido. Demonstrou que entende do assunto. Um toque dela que vale a pena citar foi entre as coxas, buscando a virilha e o saco. Uma sensação muito boa. Feita a parte de tráz, pediu para virar e fez o mesmo na parte da frente.
Após isso virei novamente de costas e ela tirou o hobby e untou meu corpo e o seu com creme (quente) e começou a esfregação. Que peitos maravilhosos passando pelos pés, pernas, bunda e costas. Fez o mesmo com as coxas e a bunda.
Virei de barriga para cima e o ritual se repetiu. Passava a boca bem pertinho da minha e roçava seu corpo no meu (que tesão). Em determinado momento falou bem baixinho no meu ouvido: - tá gostoso?
Caros foristas, aquela mulher com aquela voz sussurrando no ouvido naquela altura do campeonato, sem comentários. Muito bom.
Perguntou se já queria o relaxamento e após minha afirmativa, untou o junior de creme e começou o vai e vem. Muito bem feito também. Gozei, gostoso.
Ela tomou seu banho e em seguida eu o meu.
Quando estava vestindo minha roupa, conversei um pouco com ela, que não é de falar muito durante a massagem, sem PPP. Só fala se você puxar assunto e como eu gosto de curtir cada minuto da massagem, também fico de bico fechado.
Ela tem 20 aninhos e me confirmou que elas não fazem programa.
Já, lá embaixo, com a Karina (gerente), conversei um pouco. Me disse que a casa estava com 4 garotas naquele momento: Kátia, uma garota que estava atendendo outro cueca que chegou depois de mim e mais 2 que estavam em outra sala. Aproveitou e chamou-as: uma loira (Patrícia) e uma morena (Vivian). Particularmente, voltarei a casa com a Kátia mesmo.
Pelo serviço prestado e com a minha intenção que era uma boa massagem com relaxamento, fiquei satisfeito e recomendo. Vale repeteco com certeza.
Atendimento da recepção por telefone e pessoalmente: ótimo
Atendimento da massagista: ótimo
Descrição dela: morena, +/- 1,65mts de altura, peitos grandes, bundão, pernas bem torneadas.
Notas
rosto: 7
corpo: 9
massagem: 8
tailandesa: 9
relaxamento: 10
simpatia: 9
Obs.: estilo sexy e não falante.
Kahunasem 26/07/07 escreveu:Prezados foristas
Venho por intermédio dessa mensagem, em informar que o nosso telefone se encontra com problemas técnicos, devido a um acidente que comprometeu a rede da telefônica pelas intermediações da Vila Mariana, como não há prazo certo do reparo, estaremos atendendo pelo número 9478-9112.
Desculpe-nos pelo transtorno e grato pela compreensão
Atenciosamente
Clinica Kahunas
Estacionamento:
Telefone: (11) 5575-1680
Whatsapp: (11) 99624-0718
Site: http://www.clinicakahunas.com.br
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:00h às 21:00h
Aos Sábados das 11:00h às 19:00h
Preços dos Programas:
R$ 90,00 por 1 hora de massagem
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Cartão de Crédito VISA: R$ 85,00
Cheque à vista: R$ 80,00
Cheque Pré: R$ 90,00
Atualizado valor do programa a vista de R$ 80 para R$ 90 - Gringo 19/01/07
Atualizado valor do programa a vista de R$ 90 para R$ 100 - Rubro Verde 05/11/2009
Título padronizado, inserido whatsapp - Athelstan 24/05/2019
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009