Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 2671-5272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 170 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 43
Oral Sem:Sim 153Não 33
Beija:Sim 144Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé

#1 Mensagem por m46c10 » 07 Ago 2006, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma clínica descoberta...hehe, nas minhas andanças pelo tatuapé, mais precisamente pelo jardim analia franco, para quem não sabe, esta clinica fica perto da artemis e da analia franco, e não muito longe a allure.

TD realizado dia 01/08/2006. atrasado mas não sonegado :D

Fui conhecer esta clinica, e como era a noite, tinha chegado lá por volta das 19:40 e, como tinha um compromisso as 20:30 no shopping, que é do lado..hehe, resolvi dar uma passada lá para conhecer o plantel. Tinha cinco gps, até que o plantel estava bom, como fiquei com vontade...rss. Resolvi fazer um TD de meia hora, escolhi a Lais, para quem não sabe, ela trabalhava na artemis.

Morena bonita e gostosa, peitos médios, bunda gostosa.

Como não tinha muito tempo, fomos pro quarto tomamos uma banho, e cama...hehe. eu nem sei o que é massagem...pois nem deu tempo, foi direto pro fight..hehe.

Chupeta sem capote para os limpinhos, depois ela encapa e começa sentando, de quatro, franguinho, e lá vai leitinho, e campainha... :(

Pena que eu estava com pouco tempo.

Endereço: Rua Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé

Estacionamento:

Telefone: (11) 6671-5272

Site: www.clinicalunas.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:00h às 22:00h
Aos Sábados das 11:00h às 20:00h

Preços dos Programas:
R$ 60,00 por 30 min
R$ 80,00 por 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Clinica Lunas escreveu:Olá Amigos Foristas...

A Clinica Lunas está com 6 novas massagistas:

SHEYLA

RAFAELA

BRENDA

PAULINHA

JULIANA

GLADYS

Além das massagistas que já estavam na casa:

BABY

LAIS

JADE

TATY

FORMANDO ASSIM UMA EQUIPE COM 10 MASSAGISTAS.

QUER CONFERIR AS FOTOS DAS MENINAS? ACESSE O NOSSO SITE:

www.clinicalunas.com.br

AGUARDAMOS A SUA VISITA.

ABRAÇOS

CLINICA LUNAS

Link atualizado
Em 10/05/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por m46c10 » 07 Ago 2006, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Rafaela e Talita

TD realizado dia 05/08/2006.

Como não tinha nada para fazer no sábado, resolvi dar uma passada de novo nesta clinica para ver se tinha carne nova...hehe.

Quando eu cheguei lá, tinha uma atendendo e só, :shock: , mas deu uns cinco minutinhos, e chegaram duas.. :o , depois que elas se trocaram fiquei conversando come elas, e como a casa estava tranquila, resolvi fazer uma proposta para elas, que tal subirmos e fazermos um four hands. Elas toparam, ai, como o dono tb estava lá, o Luiz, resolvi conversar com ele para ver se tinha jeito, e dar um desconto, pois eu não estava com o valor total, ele liberou, mas em menos tempo :? , fazer o que né, quem esta na chuva é para se molhar, fomos nós três para o quarto, eu a rafaela e a talita, se não me engano uma ou as duas eram da artemis.

Ja durante a ducha elas me atacaram e cairam de boca... :) , muito boooommm, depois fomos pra cama, foi uma pra cada...hehe. O tempo passou rapidinho, que pena.

A Rafaela é uma mulata clara, mais ou menos 1,72 peitos um pouco caidos, pois ela tem um filho, tem um bundão..hehe.

A Talita é uma morena clara, mais ou menos 1,62 peitos médios e gostosos e uma bundinha gostosa.

O valor eu não sei direito, pois eu negociei direto com o dono, mas deve ficar entre 160 ou por ai...hehe.

Obs.: Eu não havia aberto o tópico antes, pois nem sabia o nome da clínica, só fiquei sabendo nesta segunda vez que eu fui, pois eu vi um monte de folhetos em cima da mesa, e peguei um para saber o nome e endereço e, é lógico para postar aqui..hehe

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por m46c10 » 21 Ago 2006, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia (mudou)

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 19/08/2006.

Eu acho que o nome da gp é Patricia, como estava prestando atenção no corpo dela, nem prestei atenção no nome... :lol: . É uma morena de mais ou menos 1,60, magra e gostosa, tem uma bundinha legal, peitos médios para pequenos, um pouco caidos, pois ela teve filho.
A gp é simpática, fiquei conversando com ela um pouco na sala, e depois fui pro quarto, banho tomado e depois ela cai de boca..hehe.
Ela libera o brioco, mas só com presentinho.. 8) , mas vale a pena, pois é apertadinho, e com ela de 4, tem uma bela visão do rabinho..hehe.
Os preços baixaram depois da minha ultima ida.

R$ 60,00 1h
R$ 40,00 30min

Broxada aos Sonegadores...
na Jasmin : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=22621
na Aísha : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=24262
na Shangri-la : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=29641
Gringo 19/01/08

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por m46c10 » 28 Ago 2006, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

TD realizado dia 26/08/2006.

Como não tinha nada para fazer e tinha tempo de sobra e alguns R$ no bolso, resolvi dar uma volta por ai, e acabei caindo aqui..hehe.

Tinha duas gps, acabei escolhendo essa que, como eu conversei um pouco com ela, achei ela simpatica e decidi fazer um td com ela mesmo..hehe

Ela é loira, mais ou menos 1,68, pouca coisa acima do peso, peitos médios..

Como não queria fica muito tempo, acabei optando por meia hora..hehe. Bem baratinho.. :D

Banho tomado, ela cai de boca, depois começa o fight, ela por cima, de quatro, franguinho, e tome leite..rss.

R$ 40,00 meia hora.

E, como ainda esta com uma vontade, resolvi dar uma passada em outro lugar hehe

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#5 Mensagem por Wulfgard » 30 Ago 2006, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

m46c10 escreveu:TD realizado dia 26/08/2006.

Como não tinha nada para fazer e tinha tempo de sobra e alguns R$ no bolso, resolvi dar uma volta por ai, e acabei caindo aqui..hehe.

Tinha duas gps, acabei escolhendo essa que, como eu conversei um pouco com ela, achei ela simpatica e decidi fazer um td com ela mesmo..hehe

Ela é loira, mais ou menos 1,68, pouca coisa acima do peso, peitos médios..

Como não queria fica muito tempo, acabei optando por meia hora..hehe. Bem baratinho.. :D

Banho tomado, ela cai de boca, depois começa o fight, ela por cima, de quatro, franguinho, e tome leite..rss.
Estive na casa agora à noite. Sai com a Paty, foi a única que me interessou. Programa burocrático, acho que o TD não foi tão quente por minha culpa (esperava mais da casa e do plantel), mas valeu pelo desbravamento. A garota quis agradar de todas as maneiras, fez um oral sem capote e até ensaiou uns beijinhos (que retribui com selinhos) mas no final ficamos mesmo no td burocrático, ou seja, gozei, zarpei...
Quanto a garota, é pequena, um pouco acima do peso e loirinha.
Final das contas, uma oncinha x meia horinha.

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Taty

#6 Mensagem por engemil » 01 Set 2006, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

TD Realizado dia 30/8

Estava a fim da Patricia ( ex artemis e ex- Analia Franco). Mas quem me recepcionou foi a Taty ( Aline da clinica Analia Franco ). Ela me disse que a Patricia estava chegando, mas como eu já tinha uma tesão por essa baixinha de outros canavais, fui pro quarto com ela.
Não me decepcionei, ela estava com vontade, agarrou meu pau assim que saimos do chuveiro e fez uma gulosa ali mesmo em pé.
Depois fomos pra cama ( são camas e não colchonetes), e depois de varias posições terminei com ela em pé, apoiada na parede, com a bundinha arrebitada pra mim.
Voltamos pra cama e ela já começou a me acariciar e logo eu já estava pronto de novo, ela subiu em cima e começou a cavalgar enquanto em acariçiava seus peitinhos, viramos e terminamos no pp-mm.

A Taty e baixinha - 1,55 m
Morena, pele clara
Bonitinha, usa aparelho nos dentes
Fofinha, gostosinha ( pra quem gosta como eu )
Rala-e-rola - manda muito bem
Massagem - não experimentei

As suas fotos estão no site da clinica Analia Franco, lá ela está como Aline

Abraços.

Link:
🔗

DUST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Lunas - CARLA

#7 Mensagem por DUST » 04 Set 2006, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

De volta a ativa depois de um bom tempo longe.

Fui conferir esta casa nova. Fica perto do shopping Analia Franco.
Uma casa grande, numa rua com bastante trânsito, só uma vaga na garagem - mais fácil parar numa rua transversal.

Fui no sábado, dia tranquilo, só tinha 3 minas trabalhando.

Escolhi a Carla, nova na casa, segundo ela era o segundo dia.
Garota simpática, perfumadinha, 1.60m, 20 anos, com um sorriso gostoso, corpinho nota 10.
Depois de um banho rápido a dois (toalha e sabonetinho lacrados-muito bom), fomos para a cama ( e não colchonete-mais um ponto positivo).
Beija na boca, mas só selinhos, chupa muito gostoso sem capote. Peitos muito lindos e rosadinhos, gostosos de acariciar e beijar, transa muito gostosa depois de namorar.

Mais um banho e ganhei uma delícia de massagem. A garota é esperta e tem um papo legal. Sabe trabalhar muito bem com as mãos, e faz uma massagem de verdade com creme e tudo.

Teria sido 10, se não tivessem batido na porta aos 45min dizendo que tinha dado a hora. Isso cortou o clima da massagem. Não achei legal fazerem isso, deveriam controlar melhor o relógio e ser mais discretos ao avisar.

Fora isso, bom custoXbenefício, pois a casa está com a promoção de $40- 1/2H e $60- 1H.

Valeu Carla, um beijo....

Dust

We are all just dust in the wind

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD -Lais

#8 Mensagem por marucon » 08 Set 2006, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Quarta-feira Alvará na mão, resolvi ir conhecer essa nova opção de Lazer..................
Na apresentação, acho que as duas primeiras até que foram opções interessantes, garotas até que bonitinhas e magrinhas, o que é a minha preferência, as outras num gostei, foram acho que umas 6 ou 7 garotas, a última que veio não me deixou dúvidas, era ela mesmo. Laís morena bonita e muiiiiiiiiiitoo GOSTOSA, como disse para os meus padrões, tudo em cima, bunda durinha, peitões médios pra grandes, pele muito bonita moreninha e lisinha, uma delícia, oral s/capote muito bom e o Fight nota DEZ, uma gosada das mais gostosas......Vale muito e deverá ter repeteco......

Preços reajustados:

1/2 45,00
1h 65,00

Fui SENDFODA

Link:
🔗

PauloTarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mais uma pro companheiros

#9 Mensagem por PauloTarado » 10 Set 2006, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Carla e Julia

Fez Anal:NÃO
Sabado, depois di trampo.
Fui la conhecer a casa. Ela esta sendo reformada pro nosso conforto.
Fui pro quarto de cima, com a Carla e uma garota nova Julia,
fiquei 1h e meia, nem tinha visto o tempo passar.
Carla, loirinha, gostosinha, deliciosa e carinhosa.
Julia, morena, meio timida, por ser iniciante, mas sempre com toda a vontade
de agradar.
Enquanto uma me massageava outra me cavalgava ou uma me chupava a outra eu
ficava tentando achar o caminho do brioco.
ADOREI, CURTI MUITO, sai de la extenuado e mais cansado do que quando cheguei, rs.

Recomendo e vou voltar com certeza.

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por engemil » 12 Set 2006, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

TD realizado dia 08/09

Dia meio morto no meio do feriadão, fui relachar.....

Resolvi voltar a esta clinica e fazer um repeteco com a Taty.

Baixinha, 1,55 , branquinha e com uma bundinha linda, seios médios bem redondos

Ela tem uma disposição de atleta, mal terminei e primeira, ela já começou a brincar com o jr. e eu já estava em posição de novo.

Recomendadissima.....

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Td Vitoria

#11 Mensagem por Pita » 16 Set 2006, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Colocando os Tds em dia.
A uns 15 dias atras fui conhecer esta casa. Instalacoes sao bem simples, parace que vc esta em casa mesmo.
O atendimento e muito bom, a gerente te deixa bem a vontade, tao a vontade que eu e um camarada tomamos umas 15 latinhas, ahaha.
Na epoca tinham poucas meninas na casa, apenas 4. Fiquei com a Vitoria.
Descricoes: Morena, um pouco acima do peso , mas tava tudo firme , a mina falou que fazia faculdade de educacao fisica e praticava muito esporte.
No quarto foi tudo dentro do padrao, banho tomado, chupeta sem capote, e terminei no ppmm.
Acho que eu tinha bebido demais, hahah.
Acho que a casa tem futuro, pois tem uma area enorme com churrasqueira que pode muito bem ser aproveitada, inclusive num eventual Encontro Social. Ta ai a dica Gringo.
Abs

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Vitória

#12 Mensagem por Outubro » 17 Set 2006, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 16.09.06/17:00, com a Vitória.

Tem alguma coisa errada comigo. Depois da Vanessa e da Viviane, esta é a terceira cujo nome começa com V.
Fui conhecê-la nesta casa bastante reservada, que não denuncia em nada e nem entrega os pontos, a menos que a vizinhança desconfie da frequência de marmanjos entrando e saindo do local. De aparência modesta, as instalações passam por reformas, que farão com que fique bem mais agradável do que já é. Toalhas lacradas, sabonetes individuais, colchão e lençol trocado a cada sessão. Tudo isso já serve como referência.
Indeciso com a Carla, resolvi experimentar a Vitória, cheia de gostosura. Deixei que metade do tempo se esforçasse para demonstrar sua massagem, que até é boa demais. Está há pouco tempo, portanto o oral (encamisado) machuca um pouco, mas vale a pena pois ela lambe e mordisca quase tudo em volta. Enquanto isso percebi que sua lubrificação é deficiente; então pedi o auxílio de um gel. Como não tem jeito mesmo, finalizei com ela de quatro, antes mesmo que ela também.
Voltei pra casa pensando numa qualificação. Positivo ou neutro, não há meio termo. Em consideração, sua simpatia e atenção e, como se não bastasse, tem um bom diálogo e fala um português correto.
A casa vai melhorar, a Jaqueline está lá ::rainha::

Link:
🔗

doneami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Camile

#13 Mensagem por doneami » 18 Set 2006, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Grata surpresa nesta “clínica” do Tatuapé. Eles atendem no formato clínica mas ainda não se parece com uma. Peguei a suíte: toalha, lençol e sabonete embalados, colchão de casal no chão. Fui com a Camile, garota branca, 1,60m, magra. De rosto e corpo dá pra dizer que está na média. Massagem: não sei. Vaginal: não sei. Beija na boca: não sei. Anal: não sei. Oral: 45 minutos de chupação, sem capote e com finalização! Precisa dizer o que mais? Ah é, ela disse que gostou. Resumindo, por R$ 65,00 foi um achado.

Link:
🔗

DUST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carla

#14 Mensagem por DUST » 19 Set 2006, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Post atrasado, mas não sonegado.

Mais um TD com a Carla, realizado na véspera do feriado.

Voltei para conhecer melhor a casa, desta vez com direito a tour com guia e tudo.

A gerente muito legal, me mostrou o resto da casa, que é bem grande por sinal.
Disse que estão com projetos de reforma, para aproveitar melhor o espaço com mais quartos e suítes, além de espaço para festas com direito a churrasco e muita diversão.

Tbm esclareceu o mal entendido sobre o tempo da outra vez.

Escolhi novamente a Carla, pois a Paty que eu queria conhecer, nao tinha chegado ainda.
Uma delícia de garota, muito carinhosa, tipo namoradinha, desta vez com direito a beijos muito gostosos.
Tem um corpinho lindo, com tudo em cima e uns peitos D+.
Depois do fight, mais uma massagem demorada, super gostosa, deu até vontade de tirar uma siesta de tão relaxante.
Ela sabe mesmo usar as mãos.

Houve um pequeno ajuste no custo, agora R$65/hora e R$45/meia hora.

Valeu pelo atendimento. Até a próxima Carla, um beijo...

Dust

We are all just dust in the wind

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Patricia

#15 Mensagem por lukaka » 26 Set 2006, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia (mudou)

Fez Anal:SIM
Fui conhecer a clínica, a Patricia ex-Artemis estava lá, subi com ela é lógico. A garota é muito safada. Começou a me beijar e chupar já no banho, fomos para o quarto e lá começamos a transar ela D4, de ladinho, PPMM, até que finalizei na boquinha dela.
Desta vez não fiz anal, mas ela faz mediante presentinho.

Vou voltar com certeza.
A Patricia é uma morena de mais ou menos 1,60, magra e gostosa, tem uma bundinha legal, peitos médios para pequenos, um pouco caidos, pois ela teve filho. A gp é simpática.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 26/09/06

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

C.X. :wink:

Link:
🔗

Responder