F: 6839-9380/3862-7193
Massagem completa 80 Reais/hora
Pagamento em cash ou cheque
Por increça que parível,saí de SBC para conferir esta casa em Perdizes. Após colher algumas informações com a Fabiana pelo tel(que foi muito simpática),fiquei encorajado a visitar a casa.Mesmo sendo a primeira vez não me confundi ,nenhuma vez, em achar a clínica.O lugar é bem discreto, mas a rua é meio movimentada e não há estacionamento.A casa tem a fachada branca e possui um portão grande de alumínio.A dona revelou que tem planos de transformar a garagem num salão de beleza e dependendo do aumento da clientela conseguir convênio com um estacionamento da região.
Fiquei impressionado com o tamanho das instalações que além de grande é muito bem decorado internamente. A Fabiana que é a gerente e dona da casa é muito bonita e simpática e faz de tudo para que nos sintamos confortáveis.A casa começou a funcionar a apenas 15 dias e o plantel ainda é pequeno.Mas a Fabiana me garantiu que são meninas escolhidas a dedo.
A clínica funciona também aos sábados e domingos mas somente mediante a reservas.Pois a casa conta com apenas uma massagista residente , a Bianca uma oriental muito gata.Vide TD.
TD
A Bianca é uma mestiça muito gatinha.Ela é nissei por parte de pai e a mãe é brasileira.Mas tem traços de uma típica garota japonesa.Pele bem branquinha,carinha de menininha,um corpinho bem delineado,peitinhos pequenos,bonitos e gostosos de serem chupados.Tem uma xaninha muito bonitinha e raspadinha ,um bumbum proporcional ao tamanho dela...Acho que ela deve ter uns 1.68m.
Começamos com uma massagem muito gostosa e relaxante em cima da maca...(não há camas na clínica).Para o fight usamos um pequeno colchonete.Começamos com várias trocas de carícias com direito a muitos beijinhos.A menina faz o estilo namoradinha...Muito carinhosa.Oral com capote muito bom,com direito a várias lambidinhas no saco.Também retribuí chupando bastante os peitinhos e a xaninha.Depois de tê-la feito gozar, parti para o papai e mamãe e gozamos intensamente.Com certeza rolou uma química muito forte entre nós.Parecia que estávamos trepando como namorados.Muito bom mesmo.Fiquei tão empolgado com a transa que esqueci de perguntar se ela faz anal... Mas de qualquer forma valeu...Com certeza vai ter repeteco principalmente por que a relação custoXbenefício é muito boa(80 reais a massagem completa).
A Fabiana ficou impressionada com o volume de visitas que a casa recebeu depois da divulgação em outro fórum. Até então estava anunciando no Estadão e não estava dando um retorno expressivo.Ela está bem animada e disposta a realizar eventos do fórum na casa.Taí mais uma sugestão de boa casa para a Administração do fórum e obviamente para os foristas.
[]´s!!!