Clínica Mansão das Moças - Perdizes
R$ 80,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nobunaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Clínica Mansão das Moças - Perdizes

#1 Mensagem por Nobunaga » 29 Nov 2003, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
RUA CARDOSO DE ALMEIDA, 1427

F: 6839-9380/3862-7193

Massagem completa 80 Reais/hora
Pagamento em cash ou cheque

Por increça que parível,saí de SBC para conferir esta casa em Perdizes. :D Após colher algumas informações com a Fabiana pelo tel(que foi muito simpática),fiquei encorajado a visitar a casa.Mesmo sendo a primeira vez não me confundi ,nenhuma vez, em achar a clínica.O lugar é bem discreto, mas a rua é meio movimentada e não há estacionamento.A casa tem a fachada branca e possui um portão grande de alumínio.A dona revelou que tem planos de transformar a garagem num salão de beleza e dependendo do aumento da clientela conseguir convênio com um estacionamento da região.

Fiquei impressionado com o tamanho das instalações que além de grande é muito bem decorado internamente. :o A Fabiana que é a gerente e dona da casa é muito bonita e simpática e faz de tudo para que nos sintamos confortáveis.A casa começou a funcionar a apenas 15 dias e o plantel ainda é pequeno.Mas a Fabiana me garantiu que são meninas escolhidas a dedo.

A clínica funciona também aos sábados e domingos mas somente mediante a reservas.Pois a casa conta com apenas uma massagista residente , a Bianca uma oriental muito gata.Vide TD.

TD
A Bianca é uma mestiça muito gatinha.Ela é nissei por parte de pai e a mãe é brasileira.Mas tem traços de uma típica garota japonesa.Pele bem branquinha,carinha de menininha,um corpinho bem delineado,peitinhos pequenos,bonitos e gostosos de serem chupados.Tem uma xaninha muito bonitinha e raspadinha ,um bumbum proporcional ao tamanho dela...Acho que ela deve ter uns 1.68m.
Começamos com uma massagem muito gostosa e relaxante em cima da maca...(não há camas na clínica).Para o fight usamos um pequeno colchonete.Começamos com várias trocas de carícias com direito a muitos beijinhos.A menina faz o estilo namoradinha...Muito carinhosa.Oral com capote muito bom,com direito a várias lambidinhas no saco.Também retribuí chupando bastante os peitinhos e a xaninha.Depois de tê-la feito gozar, parti para o papai e mamãe e gozamos intensamente.Com certeza rolou uma química muito forte entre nós.Parecia que estávamos trepando como namorados.Muito bom mesmo.Fiquei tão empolgado com a transa que esqueci de perguntar se ela faz anal... Mas de qualquer forma valeu...Com certeza vai ter repeteco principalmente por que a relação custoXbenefício é muito boa(80 reais a massagem completa).

A Fabiana ficou impressionada com o volume de visitas que a casa recebeu depois da divulgação em outro fórum. :o Até então estava anunciando no Estadão e não estava dando um retorno expressivo.Ela está bem animada e disposta a realizar eventos do fórum na casa.Taí mais uma sugestão de boa casa para a Administração do fórum e obviamente para os foristas.

[]´s!!!
Editado pela última vez por Nobunaga em 13 Jul 2004, 00:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REBOOLGS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por REBOOLGS » 01 Dez 2003, 12:40

POSITIVO

Manos...
Vou deixar de ser um sonegador de informações...

Esse pico é bem legal...
Passei lá em um domingo a tarde, previamente combinado com a Fabiana...que é muito simpática.
Cheguei ao local (tem vários estacionamentos perto) e para minha surpresa a Fabiana é linda! (porque ela não faz programa heim?).
Só tinha a mesticinha Bianca lá...e fui tirar a prova...ela é muito boa de cama...meiga...gente fina...adorei o lugar...mas meu sonho agora é comer a Fabiana!

Abráx

Link:
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por yuiop » 19 Dez 2003, 12:33

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui ontem conhecer a casa. Liguei e reservei um horário com a Bianca. Chegando lá, parei na frente da casa errada e comecei a tocar a campainha puto. Pô, não veio ninguém, sorte minha! Já pensou a merda que ia dar se aparecesse uma mina gostosa? Eu ia chegar com a pica dura na dona da casa.... kaka

A casa: confirmando. Menos de 1 mês, agora com 4 garotas, uma delas loira que acabou de entrar na casa. Passável. A gerente, Fabiana, é gente boníssima além de muito gata. Pô, fiquei doido por ela (e não pelas putas).

Massagista: Bianca.

Não vou me alongar. Já tem excelentes TDs com ela acima.

Background: vide TDs anteriores.
Corpo e rosto: magrinha, estilo mestiça, peitinhos pequenos, um pouco de barriga. Tem traços orientais e os dentes tortos no melhor estilo japa do Japão mesmo (o que para mim é horrível, mas tudo bem).
Simpatia: é simpática, mas nada fantástico.
Massagem: deixei a massagem para o final e depois nem estava muito empolgado. Fez a massagem na própria maca, o que para mim é novo! Mais estranho ainda é ela passar álcool no meu pé! (?)
Tailandesa: não fiz.
Oral: com capote. muito bom. dá aquela lambidinha no saco fenomenal.
Vaginal: beija pra caramba, esforçada, fight empolgado. Fizemos várias posições, algumas sugestão da própria.
Anal: não faz.
Massagem completa de 1 hora: R$80.

A massagista é OK. Matei a curiosidade da casa, acho que volto lá mais cedo para conhecer as outras 3. Recomendo.

Abraços,
yuiop

P.S.: A gerente disse que vai fazer uma promoção para os foristas, estamos no aguardo.
P.S.: Aliás, de forista a Bianca só lembra do Suzuki. Cara, não te conheço mas tu deves falar pra caralho!
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#4 Mensagem por Suzuki » 20 Dez 2003, 06:38

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TÁ VENDO COMO VCS SENTEM MINHA FALTA VOU POSTAR O TD SEUS PNC :D :D

Rua Cardoso de Almeida 1427

tel: 6839 9380

Na entrada vc fica bem exposto pois vc toca a campanhia e fica esperando a dona abrir que por sinal é uma bela expécime para abater pena que não faz programa assim ela diz , mas quem sabe com o tempo ela sede

Bom a casa dentro parace um casa com sofas , carpete , óveis sala de jantar , acho que é a casa mesmo da Fabiana ,

Bom o local achei legal os quartos parecem da minha casa rsrsrsrsrsrsrsr

o planel que deixa a desejar só tinha duas e depois chegou mais uma nada de mais eu vi a japinha de nome Bianca já comentada no fsd e no gpguia acabei escolhendo ela , mas não goso de japas apesar de eu ser um oriental

A dona Fabiana ficou conversando comigo é muito simpatica disse ser recem formada e que é filha de delegado entào nào ia ter problema com policia em sua casa

TD

Acabei escolhendo a JAPA de nome Bianca , massgem meio boca , chupeta de capote , anal não quis liberar , beijos só celinho , transa empolgada até , mas acho que nào gosto muito de japinha por isso eu nào repetiria

nota 6,876746354231263748595969708874563342342425363 :evil: :evil: :evil: :evil:

Preço por enquanto

R$ 80,00 MASSAGEM COMPLETA POR 1 HORA

Eu visitei a clinica quando o gpguia estava fora do ar portanto copiei o td no multimania e postei aqui

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#5 Mensagem por Eu Viajo » 21 Dez 2003, 07:51

POSITIVO

Estive na casa no dia 18.

Tem estacionamento quase vizinho da casa, em frente do banco Itaú, que cobra R$ 3,00 a primeira hora.

Um ponto fraco paracasa é a demora para atender ao portão, e você ficar exposto em uma rua de bastante movimento.

A Fabiana realmente chama muita a atenção pela beleza e simpatia.

Fui apresentado a Sueli ou Suelen, fiquei na dúvida, uma loirinha, que na verdade não prestei muita atenção, pois já fui para conhecer a Bianca.

A Bianca, as descrições que já fizeram dela são perfeitas e completas, não tenho o que acrescentar.

Começamos pelo fight, ela de calcinha e sutiã, eu sem nada, um delicioso beijo enquanto dançavamos. Um boquete de respeito, co direito a chupadas no saco. Com o colchonete no chão partimos para várias posições, ela demonstra estar curtindo o que faz.

Depois uma ducha, uma seção de massagem com direito a álcool no pé!?!?
A massagem também é muito boa, mas não dá para ir lá só para fazer massagem.

Preço do programa completo, R$ 80,00.

Espero voltar ainda este ano para fazer TD com a loira. Assim que fizer posto os comentários para o conhecimento de todos.

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Eu Viajo » 22 Dez 2003, 13:01

POSITIVO

Senhores,

Acabei de chegar da clínica.

Para mim é um caso muito sério, eu gasto exatos 8 minutos para sair da minha mesa de trabalho e tocar a campainha da casa!!!!!!!

Liguei por volta da 12:00hs, e a Fabiana informou que a casa atende apartir das 14:00hs, porém, eu poderia ir.

Ela explicou que o horário normal é às 14:00hs, mas no caso de alguém marcar, pode ser mais cedo, basta as meninas estarem na casa.

Estava apenas a Bianca, pois a Suelen chega por volta das 14:00hs.

Subimos e novamente foi show de bola.

Preliminares com direito a amasso sem roupa, beijo na boca, dança.
Ação total, sentadinha na maca, de ladinho, frango assado, etc.... Nota 1000

Perguntei de anal, e me disse que não faz, mas como não faço questão, sem problemas.

Depois do banho, :oops: tentamos um segundo tempo, mas apesar do bom trabalho da Bianca, o astro principal se declarou cansado. :cry:

Ela terminou com uma ótima massagem, que me fez quase dormir :wink:

Acho que este ano não terei mais tempo para voltar e conhecer a Suelen, mas, assim que for, posto o TD aqui sem falta....

Será que este é o meu último TD de 2003?????

Vejamos.....

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Fabiana linda

#7 Mensagem por Hammerstick » 19 Jan 2004, 08:49

Fui na quinta feira dia 15/01 conhecer a clinica e também a Fabiana, de quem tanto falam, ela é linda, no meu ponto de vista, super simpática e tem um ar de timides misturado com sensualidade....deu vontade de ficar lá só conversando com ela... fora que eu tenho um fraco por loiras.
já o TD.... quando cheguei só tinha uma garota...fiquei meio sem opção... a Fabiana me falou que era uma nissei, e que eu ia gostar....R$ 80,00 massagem mais programa...realmente gostei, faz uma massagem gostosa, e eu nunca tinha transado com uma japonesa... mas tive um problema. Não conseguia tirar a Fabiana da cabeça...esse para mim é um problema serio... ela vai ter que arranjar uma mulher mais bonita e simpatica que ela, porque ela rouba a cena!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fabi, eu sei que voce vai ler... eu sou o cara que foi lá as 17:30 mais ou menos 1,92m lembra.....beijos para você!

japacruel - 13/09/2008
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pondo os TD's em dia.

#8 Mensagem por Eu Viajo » 09 Fev 2004, 17:16

POSITIVO

Estive novamente na casa.

Bianca:

Já temos várias descrições dela aqui.

Oral: com
Anal: não
Vaginal: muito bom, gosta de variar é bem liberal.
beija na boca.

O único detalhe é que o preço subiu.

Agora é R$ 100,00

Para o meu gosto e avaliação ainda vale...

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carne nova

#9 Mensagem por Eu Viajo » 09 Fev 2004, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica

Estive na casa na semana passada.

Monica.

Morena clara, cabelos escuros na altura dos ombros, deve ter 1,55 de altura.

Rosto: 7.5
Seios: 8.5, médios, mas firmes
Bunda: 8.5 grande mas sem flacidez
pernas: 8.0 nada de excepcional
buceta: 8.5 poucos pelos, bem cuidada e bem cheirosa.
programa: 5.0 REALMENTE é novata, percebe-se facilmente, toda travada.
Oral: 3.0, ainda não tem jeito para a coisa.

Se você estiver a fim de ensinar alguém, pode ser ela, mas eu não repito.

Pelo mesmo valor, sou muito mais a Bianca...

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#10 Mensagem por Eu Viajo » 20 Fev 2004, 15:17

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive novamente na casa.

Como cheguei cedo, devia ser 13:30, só estavam a Bianca (japonesa), a Monica (morena) e outra morena que eu acho que é Claudia ou Glaucia???

Fui mesmo com a Bianca.

Por 100 reais, não dá pra ficar arriscando sempre...
Editado pela última vez por Eu Viajo em 20 Set 2004, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bluebarry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bianca

#11 Mensagem por Bluebarry » 04 Mar 2004, 15:51

POSITIVO

Em primeiro lugar concordo com todos que a recepcionista da casa é bem melhor que qualquer uma das massagistas.
Subi com a Bianca , era a única que estava lá, mas era atrás dela que eu fui mesmo.
Valeu cada centavo. Uma foda animal, depois uma massagem animal e uma segunda foda realmente foda. Voltaria na boa.
A única coisa que tirou o tesão foi que ela estava começando a menstruar.
Tirando isso nota dez.

Link:
🔗

Doraemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A Bianca saiu!

#12 Mensagem por Doraemon » 10 Mar 2004, 19:54

NEGATIVO

Aew..... Só pra atualizar!!

Seguindo pedido da Fabiana.....

A Bianca levou cartão vermelho...... aquela nisseizinha mestiça (da Bahia, a própria me falou) maltratou, desrespeitou e foi mto. "fria" com alguns clientes mais velhos...... Parece que ela só tratava bem os mais novos... (Tá aí a versão gp japonesa da Dóris).

Vou aproveitar e deixar meu TD da Bianca.......

Tinha ligado pra Fabiana e feito uma pré-reserva no começo da semana, depois confirmei a reserva e fui na sexta..... tinha feito a reserva confiando nos TDs....
Qdo. ela foi se apresentar.....PUTZ, uma coisa era verdade e outras não. Ex.: "Pele branquinha"....só se ela faz bronzeamento artificial faz pouco tempo, pq faz 15 dias que só chove..."bonitinha" tb é mto. relativo, pq depende do gosto, mas pra mestiça tava ruim. Já a verdade era que tinha o dente torto.
Mas o que mais me impressionou nela foi a falta de frescura..... Subimos +/- 20:00, tinha acordado as 6:00, trabalhado o dia inteiro e a primeira coisa que ela fez foi abocanhar o boneco sem capote, sem nem passar uma água e nem fazer cara de que o gosto tava ruim!

A finalização foi meio fria, bem mais ou menos.

Fabi: Acabou de pintar a casa?

"That´s all Folks"

Doraemon

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

PUTANHEIROS MALDITOS

#13 Mensagem por Karhu » 17 Mar 2004, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Caros Amigos,

A pouco mais de uma semana tive a infelicidade de encontar este forum, até então julgava-me um cara "fiel", contudo, tanta foi a adrenalina motivada por esta infernalidade que ontem deixei meu trabalho às 13:00 hs para dar uma conferida no novo repertório desta clínica.

Nunca tinha ido a um lugar destes, apenas uma vez no Millenium mas estava tão travado que peguei, segundo meus amigos, uma das piores da casa.

Liguei antes de chegar para conversar um pouco, pegar um pouco de segurança, mas meu telefone cel não estava completando a ligação, alguns entenderiam isto como um sinal para voltar para casa.... FRACOS.

ATENÇÃO O TD BAIXOU PARA R$ 80,00. Pelo menos foi este o preço oferecido para mim antes de comentar do Forum em tal. Achei justo.

Bom, como cheguei cedo, pude conhecer quase todas as meninas do time. Fui apresentado a 5 garotas. A Fabi não estava lá.

Todas são magrinhas e bem apresentáveis. Algumas com mais peito, outras com o rosto mais bonito. Cansada mesmo só vi uma, mas tbm não era de se jogar fora.

Atendimento muito bom e local limpo. A decoração da sala é um pouco cafona, mas blz. Não é para se sentir em casa mesmo.

Escolhi a Luana. Morena 1,70.

Rosto - 7,5
Peitos Turbinados - 8,5
Pernas Grossas - 7,5
Bunda tipo ex-gorda - 6,0
Oral com Capote - 3 ( Eu nunca tinha ganho um boquete assim e achei uma merda)
Buceta - 8 (Raspadinha e bonita)
Fight em Geral - 7
Anal- Não faz. Disse que nenhuma faz.

Dei muita risada quando estava saindo e a prima disse: - Divulgue nosso Trabalho.

Voltarei para conhecer a Karen, que é uma baixinha gostosinha e com cara de safada e uma outra morena que não lembro o nome.

ABS a todos.

Maldita pílula Azul.

"Amor em casa, sexo na rua"

Link:
🔗

Sharp Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

estive la

#14 Mensagem por Sharp Boy » 25 Mar 2004, 12:24

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fala Galera,

Estive ontem nesta clinica pela 2ª vez e tb. para aproveitar a promoçao p/ os foristas (R$ 60,00 p/ 1h às quartas).

Bom, qdo. liguei me informaram que haviam 7 garotas, porém cheguei depois das 19h. e só haviam apenas 4.

Descrição da gp escolhida:
Karen - + ou - 20 anos - morena - razoável - não faz anal.

Havia tb. a Luana - turbinada - morena... já sai c/ ela em uma boate no tatuapé,,, e ultimamente ela trabalhava em uma clinica na Av. Pompeia 2400 (acho), porém eu a conheço por Milena.
As outras duas tb. eram razoáveis, uma loirinha e uma morena em torno de 20 aninhos.

Infelizmente a tão famosa "FABIANA" não estava lá... quer dizer, parece-me que ela não está mais recepcionando os clientes devido ao assédio dos foristas.

Os quartos são razoáveis. O grande problema é ficar esperando elas abrirem a porta, já que a rua é bastante movimentada.

*obs.: Segundo a GP outros foristas estiveram lá ontem,,, ESTÃO SONEGANDO TD????

Abs.

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD atrasado

#15 Mensagem por Eu Viajo » 31 Mar 2004, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Estive lá na Quinta feira passada :cry:

Acabei perdendo a promoção.... :cry:

Porém saí de lá bem feliz.....relaxado... :wink:

Estive com a Raissa.

Morena,
1.60m, falsa magra, cabelos negros, longos e bem cuidados.
Massagem 7.0 (Fabi, não fique brava com ela, é que curto massoterapia ...)
Fight 9.0

As outras se apresentaram, mas como foi a Raissa quem me abriu a porta, e estava deslumbrante....as outras acabaram não tendo chances... :D

Link:
🔗

Responder