Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 507 Negativos: 62 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 45Não 180
Oral Sem:Sim 300Não 300
Beija:Sim 424Não 162
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 20 Set 2002, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após um estressante almoco com um monte de cuecas, fui OBRIGADO a procurar alguma clinica de massagem para tirar o estresse provocado por esse encontro ... eheheh.... Levando em consideracao o custo/beneficio, localizacao e indicacoes, resolvi experimentar esta clinica, de boa localizacao.

Depois de checar o caminho na minha PGA –uma versao tupiniquim do GPS .... Pagina de Guia Arrancada ;) – peguei o carango e pe no transito! Chegando ao local, encontrei uma vaga facil. Eh uma casa um pouco antiga, com uma entrada tipo uma varandinha. Bom pq não se fica exposto na rua. Ao ser atendido, a recepcionista perguntou se eu jah conhecia a casa, esquema, de onde tinha pego referencia da clinica ... Bem atenciosa. Como era em torno das 21h00 haviam uns 4 cuecas na sala. Eu fiquei sentado numa mesa em outra sala. Neste ponto, fica um pouco ruim, pois, todos acabam se olhando –vai que de repente encontra um conhecido ...- Entao, a apresentacao das meninas! A equipe estava boa, em torno de 10.

A apresentacao foi muito rapida ... ao terminar jah não lembrava qual tinha escolhido ...ehehe... e as meninas tiveram de fazer um novo desfile p/ mim! Neste ponto, acho q deveria haver um book (mesmo q simples), quando tem muitas garotas p/ se apresentarem.
Acabei escolhendo uma loirinha, a Taina, 1.65m 57kg, +/- 27a ... A clinica parecia meio cheia naquele horario. Fui levado p/ um quarto improvisado logo atras da recepcao. Os caras q chegaram antes de mim, foram p/ outras suites. Como era a 1a vez q estava naquela clinica, optei por uma massagem de 30 minutos. A suite improvisada estava limpa, lencois limpos, toalha limpa não lacrada. Chuveiro a gas (demora um pouco p/ vir a agua quente...este detalhe eh importante pq na massagem de meia hora todo minuto eh precioso ....rs..). Aquecedor p/ dias frios –1o local q vejo com aquecedor eletrico!
Entao comecou a massagem ... como o tempo foi curto, acabou sendo uma ‘meia’ massagem. Teve um pouco de tailandesa tbm e no final a fatidica pergunta, completo ou não ??? . Optei por relaxamento completo – o custo total ficou em R$70,00/30 minutos, se bem q devo ter ficado um pouco mais do que isso. Mas posso dizer q essa loirinha tem um corpinho muito gostoso ..!! Oral c/ preservativo, nao beija na boca, mas, é gostosa! Depois tomei um outro banho p/ tirar o gel.

Tem aquele esquema de a cada 3 visitas, ganha uma massagem! Pelo q notei, o movimento ali tava muito bom!! Na saida ainda dei de cara com mais 3 cuecas orientais ... Tbm esta do lado da Aclimacao ... um pouco mais a frente tem uma casa de cha arabe! Dança do ventre ... opa, aih jah eh outra fantasia ...rs.rs...
No geral, valeu pelo custo/beneficio. Qualidade do plantel estava boa. Instalacoes medias. Atendimento bom. Para quem não se encana em cruzar c/ cuecas na sala de espera, vale a visita.
Atualmente nao sei como estao os preços nem a equipe de garotas.

Endereço: Rua Doutor José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana
Próximo à estação Ana Rosa

Estacionamento:

Telefone: (11) 5579-8587

Site: http://www.clinicawashi.com.br (Fora do ar)

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
Massagem completa:
R$ 70,00 pelo período de meia hora
R$ 120,00 pelo período de 1 hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Promoção de horário: (até as 15h)
Massagem completa:
R$ 70,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 28/11/06

C.X. :wink:

Atualizado valor de uma Hora no titulo do tópico de R$ 100,00 para R$ 120,00 conforme ultimos relatos.
Ocultada promoção expirada
Qualquer nova promoção vigente, agradeço informação
Rubro Verde
15/09/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bleys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Giovanna

#2 Mensagem por bleys » 23 Out 2002, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Loira, baixinha, seios grandes (um pouco caídos) transa com entusiasmo e faz o oral bem, mas o principal atrativo, pelo menos para mim é a massagem.

A massagem é gostosa e num nível superior ao que encontrei em outras clínicas, na última vez que fui lá ela não se apresentou, espero que ainda trabalhe na casa.

Link:
🔗

bleys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por bleys » 11 Nov 2002, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei outro dia nessa clínica, o lugar estava muito lotado (não tinha lugar para estacionar na frente) mas resolvi dar uma passada mesmo assim, já que normalmente a casa tem várias garotas e com a reforma no número de quartos aumentou.

Para minha decepção só duas garotas estavam disponíveis, a gerente disse que muitas garotas faltaram e depois de insistência por parte delas e desistência de 2 caras que haviam chegado antes no lugar acabei subindo com a Júlia.

Loira, 1.70m mais ou menos, falante e educada. É bonita de rosto e de corpo, ficaria mais bonita se ganhasse algum peso localizado, mas nada do que possa reclamar.

Caprichou na massagem, mas ainda pode melhorar (a vantagem é que ela mesma sabe disso e já está praticando) e o programa foi muito bom, sem pressa e gostoso. Recomendo aos colegas, já que a outra garota de que falei em outra mensagem a Giovana pelo jeito é turista na clínica agora.

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Amanda

#4 Mensagem por max99 » 18 Mai 2003, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive lá cerca de 2 semanas atrás, e peguei uma tal de Amanda, uma loira gaucha. Bonita, gostosinha e simpática, porém nada carinhosa. Esfregava sempre com muita força, inclusive a 'marvada' na na tainladesa. Parecia com raiva da dita cuja. Bem apertadinha nem parecia GP. Razoável, bem diferente da primeira vez que fiquei com uma morena cor de canela (que não estava mais) extremamente delicada. Vaelu o ingresso.

Tenho dito.

Link:
🔗

GP Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD na Washi

#5 Mensagem por GP Hunter » 29 Ago 2003, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Colegas de putaria ,

Semana fria e eu carente de calor humano ( de puta ...rs) , fui fazer uma vistoria externa numa obra e terminei mais cedo, resolvi então conhecer esta casa.
Sobradão com 3 vagas na frente ( ocupadas ),rua bastante movimentada e difícil de estacionar , sem placas , meio antigo , parei na rua há uns 100mts e voltei caminhando. Não vi segurança nem manobrista.
Varandinha pequena de vidro , toca-se a campainha e dá entrada numa sala maior com sofás e uma mesa de vidro , além da mesa da recepcionista , no canto direito uma escada de madeira leva ao andar superior. A recepcionista chama-se Vera , uma magrela alta , também me falou sobre uma sala de podologia , que eu não vi onde era.
Contínua a esta sala principal há uma extensão escura , que creio dá acesso a outras salas do fundo , estas parecendo feitas de divisórias tipo escritório.
Me apresentaram várias garotas , creio que umas 15 , mas nenhuma que chamesse muita atenção , exceto a Jackeline , uma loirinha , belo sorriso ( foi a única que sorriu sinceramente para mim ) pois as demais ou estavam com frio ou não foram com a minha cara!
Escolhi a Jackeline e subimos , ela ligou o aquecedor ( velhinho , de resistência ) que demorou acender , mas a garota contornou o problema e me ajudou com as roupas e no banho. Pequei uma sala dita " nova" , que na verdade parecia reformada já há algum tempo e tem nome de fruta : Kiwi , de cor verde , mas logo notei que faltava asseio , cortinas em mau estado , um tanto empoeirada , carpete bem gasto , esgarçado.
Enquanto isso a Jackeline , sempre simpática , tentava me agradar da melhor forma possivel , brincou com o menino , fez chupetinha ( encapotado) , e partimos direto para o que interessa , sem massagem , pois eu estava já bem excitado.
Ela foi por cima e se enfiou em mim bem gostoso, depois trocamos e ficou de 4 , de ladinho , e no final novamente por cima até eu gozar bastante. Não pedi anal , mas acho que ela faz , por presentinho extra , apenas um palpite. Da parte sensual eu gostei ,mas, repito , não fiz massagem portanto não posso avaliar.
Banhinho no final , descemos e paguei na recepção a massagem ( aceitam cartão ) e fui embora pegar meu carro.
Conclusão do TD : gostei apenas da menina , as instalações deixaram muito à desejar , tanto no quesito limpeza quanto na parte de conservação , pois achei tudo muito velho e desgastado , visivelmente
pedindo um trato. ( sic ! )
Recomendo aos donos deste estabelecimento uma atenção urgente à estes tópicos , e que isto seja considerado uma crítica construtiva.
Não sou de meter a boca , apenas observo que limpesa , conservação e higiene são fundamentais nos dias de hoje , afinal , é nossa saúde que está diretamente envolvida.
Se voltar , o farei apenas pela Jackeline e depois que estes problemas forem sanados.

Link:
🔗

Mafioso da Engenharia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dayse

#6 Mensagem por Mafioso da Engenharia » 09 Set 2003, 11:26

NEUTRO
Nome da Garota:

8) Fala galera comi essa vagabunda dia 8/9 muito ruim, não vale os 70 reais por 1/2 hora, não deixa fazer praticamente nada, so chupa com capote e mete muito mal.
Essa clinica tá cada vez pior pena que é perto de casa.
Falou mulecada.

Link:
🔗

priveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suelen

#7 Mensagem por priveman » 10 Set 2003, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Já comi a Suelen.
Realmente ela é muito gostosa, um corpo maravilhosa e uma tatoo de tribal acima da bunda.
O problema é que ela é muito atriz.
Na hora H ela fica falando coisas muito artificiais, tipo "nossa seu pinto é maravilhoso, nunca peguei um cliente tão gostoso,..."
Era tão mentiroso que quase broxei.
Acho que antes de transar com ela, avise que vc prefere apenas que ela de uns gemidinhos.
Abraços :roll:

Link:
🔗

japatarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaqueline da Wash

#8 Mensagem por japatarado » 20 Out 2003, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí pessoal!
Há algum tempo frenquento casas de massagem e já saí com várias gps, mas igual a Jacqueline... nunca!!!
Ela é de mais, toda delicada, simpatica, tem um corpo escultural, faz uma massagem da hora, e os finalmente é melhor ainda.
Dica: Ela é muito requisitada, então se quiser mesmo conhecer esse munumento de mulher é melhor marcar hora!

Link:
🔗

Asterix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sheila

#9 Mensagem por Asterix » 20 Out 2003, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Oi Pessoal, esta manhã fui na Washi das uma olhada no que tinha e para saber se a Cris tinha voltado, afinal ela é de mais.....
Me informaram que ela não trabalha mais lá... Uma pena
Agora vamos ao que interessa.
Acabei subido com a Sheila, loira, com um cabelo bem comprido, olhos castanhos claros e um belo corpo.
De início pensei em fazer somente uma massagem, para descontrair, afinal não tinha ido lá para nada, mas como me deu vontade....
Mas quando a loira começou a fazer a tailandesa... Que pele, ela tem uns peitos do tamanho certo, nem pequenos nem grandes demais, aqueles que cabem na mão.
Então vamos às notas.
Simpatia – 6,0 (No começo ficou bem quieta, mas depois na hora do ato em si, parece que se soltou mais, e conversou bem somente quando estávamos indo embora)
Rosto – 7,0 (não é nenhuma deuza, mas é bonitinha...)
Corpo – 7,0 (está um pouco acima do peso, mas chega a ser gordinha, como gosto de tipo magrinha ela está um pouco acima, mas parece surfista saradinha, tem umas belas marcas de biquíni)
Bunda - 9,0 (esta tem de ser dada uma nota separada, ela tem uma bela bunda, empinada, quando estava de calça pensei que assim que ela tirasse a bunda iria cair, mas não caiu, ficou bem legal e com marca de biquíni ainda....
Massagem – 8,0 (por incrível que pareça esta GP sabia fazer uma boa massagem)
Tailandesa – 6,0 – (tirando a pela me macia a tailandesa foi fraca)
Oral – 8,0 (com capote – muito bom, ela sabe fazer uns movimentos com a língua que são legais...)
Ato – 8,0 – ( Manda bem em todas as posições, pelo menos não me negou nem ficou com frescura de nenhuma e cavalga que é uma beleza...)

Concluindo – Recomendo

Ainda voltarei para testar de novo, afinal, uma vez só não dá para tirar conclusões boas....
:wink: :wink:

Link:
🔗

Mr.IO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Washi

#10 Mensagem por Mr.IO » 20 Out 2003, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Eu costumava ir muito nessa casa a alguns anos tras e no geral, comparada com outras casas que eu conheço o nível da massagem é muito bom.

A dona da casa, acho que o nome era Angela, é massagista profissional e pelo menos umas duas vezes que fui lá ela estava dando noçoes básicas de massagem para as garotas.

Costumava ir bastante lá e ficar com uma garota chamada Suzana que tinha uma massagem fora de série, muito boa mesmo. Não era um supra sumo de beleza, mas era muito boa na massagem e na foda. Nas ultimas vezes em que fui lá ela não estava mais trabalhando na casa. Alguem conhece ela ?

Mas de qualquer forma, fui lá a umas tres ou quatro semanas e o nível das garotas caiu bastante, não encontrei mais a Angela por lá e sim uma outra gerente uma loira meio tapada que não sabe direito o que está fazendo, não lembro o nome dela agora.

Subi com uma garota chamada Jaqueline. Morena minhom daquelas baixinhas mesmo, 1,55 sem salto no máximo e uma bunda que é fenomenal.

Ela fez uma massagem boa, deu para relachar bem e a tailandesa dela é uma delicia. Como ela é pequenininha ela ganha muita mobilidade nessa tipo de massagem.

Ela chupa bem gostoso com capote e quase me fez gozar já nas preliminares, fizemos um 69 e ela deixou eu enfiar o dedinho no cuzinho dela. Não é por nada não, mas é um belo cuzinho ....

A única coisa ruim do 69 depois da massagem é o gosto de creme que a buceta dela fica, mas tudo bem até que não é tão ruim.

A trapada tambem foi boa e ela cavalga como uma amazonas. Terminei gozando no cuzinho dela que sinceramente comi com muito gosto.

Vale a pena, e pretendo repetir em breve.

Link:
🔗

Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por Bob » 23 Out 2003, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae Brothers
Estou começando a ficar viciado em privês e clínicas...ontem passei na Washi.Não tinha me simpatizado mto c as gurias,mas a recepcionista, q tb é massagista,ficou insistindo...acabei subindo a Clara(acho q é esse o nome),ela fez 18 anos neste mês,está na clínica há 2,3 dias.Me disse q eu era o segundo cliente.
Ela não é nada bonita,mas tem um corpinho ninfeta,e já q curto uma ninfetinha...resolvi apagar a luz e imaginar uma deusa.
Logo q começou a massagem,me arrependi...massagem mto fraca, realmente a experiência conta mto,e já q ela não tem nenhuma...
E logo ela começou a tailandesa,fraca tb.Ela não sabia q existia massagem c programa e c punheta.E dificilmente faço completa.Aí ela perguntou se queria q ela batesse uma p mim já.Pedi p q esperasse um pouco mais.Comecei a chupar seus peitinhos,aliás pequeninos,mas apetitosos,firmes,chupei gostoso.Comecei a bater uma siririca e a surpresa...estava molhadíssima!!!! :shock: Aí,a guria perguntou se podia pegar uma camisinha,mas respondi q eu estava sem dinheiro.Aí ela respondeu "Gostei de vc,tudo bem.Estou morrendo de tesão" :shock: Caracas,quem quiser acreditar q acredite,mas aconteceu mesmo.
Ela pediu p q deixasse cavalgar e beleza,ela cansa rápido,mas na faixa,não posso exigir né.Depois foi o papai mamãe.E nisso ela pediu um beijo(como eu falei,ela não é nada bonita),mas fechei os olhos e resolvi beijar,e nossa!!!!Q beijão :shock
Gozei mto gostoso na xoxotinha dela,e q xoxotinha,mto molhada e apertada.
Tomamos um banho e ela começou a beijar novamente.
Caras,estou c sorte,pq outro dia fui na Misty e a Fernanda ( q faz um belo de um boquetão),me deu o cuzinho na faixa :D :D :D :D e tudo isso saiu por 30 contos.
Na Washi paguei 50 contos,a massagem foi ruim(mas tenho q dar um desconto,pq a guria é nova no pedaço e ainda está começando esta vida),mas valeu pela transa.
Brothers,um abraço
Bob

PS:Tem um brother q falou q uma loira meio tapada o atendeu,ela se chama Vera,ealmente ela é mto burocrática e fica puta qdo o cliente não sobe(o q acho uma ignorância,afinal temos todos os direitos de gostar ou não das gurias),mas se conhecê-la melhor,ela se torna aceitável.Agora, a Angela é gente boa.

Link:
🔗

Asterix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Karen

#12 Mensagem por Asterix » 29 Out 2003, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Acabei de voltar da Washi, estava de bobeira e dei um pulo lá.
Eles estão com umas meninas bonitas, e novas.
Escolhi ir com a Karen. De cara me avisaram que os quartos de cima estavam ocupados, me colocaram a opção de esperar ou de ir em um quarto nos fundos, passando por onde as meninas ficam.
Pois bem a Karen é uma GP com um rosto bem bonito, cabelos compridos, de seios pequenos e corpinho bonitinho, de calça me pareceu ter uma bela bunda tem 18 anos e falou que era seu segundo dia e que trabalhava antes no Ipiranga. E foi só, a menina não falava nada. E só falou isto porque perguntei.
Vamos lá, cheguei no quarto e fui tomar um banho, quando voltei ela estava de toalhas e me disse para deitar que já voltava. Tomou seu banho, voltou, apagou a luz e começou a fazer a massagem, sem falar nada, como estava razoável, deixei e fiquei relaxando. Quando ela acabou, me perguntou se eu queria a tailandesa, disse que podíamos deixar de lado e partir para os finalmentes, pensei em desfrutar aquele corpinho branquinho. Pedi para acender a luz, afinal não estava vendo nada com a luz apagada.
Aí começou ou melhor continuou a frieza. A Garota foi logo colocando o capote, e eu que estava um pouco relaxado com a massagem, já viu o capote entrou um pouco torto. Aí a garota foi logo vindo para cima, sem falar nada, eu que parei e pedi um oral, pelo menos para o menino ficar melhor, e ela fez o pior oral que já recebi, parecia uma máquina de vai e vem, me senti em um aparelho de testar amortecedor.
Mandei parar e vir por cima, a coisa só mudou de posição, ela continuou vindo forte e em um ritmo bem rápido, como que para dizendo vai logo, e foi isto mesmo que deu a impressão. Quando falei para mudarmos de posição ela olhou para mim e disse que faltavam 5minutos. Fiquei puto, coloquei a mina de quatro e pensei, já que falta, vou aproveitar os 5 minutos. Pelo menos naquela posição não via a cara de mau humor.
E vocês pensam que acabou? Quando terminado ela se virou para mim, deu um pedaço de papel higiênico e foi tomar banho, não disse uma palavra. Bem daí em diante eu também não queria falar mais nada também, tomei uma ducha rápida e fui embora com a sensação de ter perdido o dinheiro.
Falei com a gerente para ela dar um toque na garota para ser um pouco simpática, porque do jeito não dava.
Então se vocês quiserem uma GP que é tão burocrática quanto um integrante do Itamaraty, é esta GP

[]s

Link:
🔗

anlone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sei tudo da Washi

#13 Mensagem por anlone » 02 Jan 2004, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal, é meu primeiro comentário, só para vcs terem ideia, conheço a Angela dona da Washi à 12 anos, ela tinha uma clinica na Pompeia, depois na Alfonso Bovero, abriu essa na Ana Rosa, uma filial na Turiassu e uma que não deu certo no campo belo.
Já comi todas da clinica e inclusive já fiz umas festinhas com 2 e 3 gatas juntas .
Recomendo a Washi porque o preço é bom, já que o pacote é completo , não temos que ficar negociando com a menina no quarto .

Link:
🔗

ocara-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

td

#14 Mensagem por ocara-sp » 07 Jan 2004, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom vamos lá resolvi compartilha ao invés de só absover informação deste forum...colaborar!
Fui a clinica ontem,pois não tinha outra coisa melhor para fazer isto é se existe algo melhor para fazer..rsrs
A Recpção foi normal, quem e vc , quem te indicou....
A Gerente é gente boa, tanto no telefone como pessoalmente.
A casa continua agradavél..organização e limpeza OK
Vamos as novas ...
A quelas salas do fundo foram reformadas até que ficou legal.
As Garotas tinhas umas 10, destas no minimo 6 comiveis..de olho aberto...rsrs
Escolhi a Bia, Morena Alta (cavala para que entende).
Primeiro veio com aquele papo que é nova na casa lalalala
Conversa agradavel, aquele papo de gp novinha basico...
Massagem mais ou menos, ai comecei a perceber que a mina podia estar falando a verdade ou era ruim mesmo..rsrs
TD começou com um oral ruinzinho com capote, ai veio aquele pensamento de duas uma, ou a mina era principiante ou era uma puta daquelas que parece o robocop.
Solução ...chaveco basico de putanheiro...comecei a elogiar a mina lalala e bingo deu certo...
A mina já veio na fissura beijando de lingua...e já partindo para a alegria...como já disse a mina é uma cavala ... apesar dos seios serem meia boca(efeitos de que é mamãe) obs: diz ter 24 anos e aparenta mesmo..
Vaginal bom em varias posições como estava com a troca de oleo em dia devido a realização de caridade no dia anterior com uma tiazinha..dei uma canseira na mina, afinal 100 conta é 100 conto..acabei gozando com ela de 4 que alias é a visão do paraiso...

Conclusão TD com custoXBeneficio bom nota geral (para não dar confusão...rsrs "8". Repetiria numa boa..

OBS: Nesta epoca do ano a casa fica cheia recomendo não escolher hoarios de pico (almoço e depois das 19:00)

Link:
🔗

Sadam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por Sadam » 08 Jan 2004, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive nessa clínica no começo de dezembro, em torno das 14:00 h. Acabei chegando junto com uma GP loira que parecia ser gostosa, mas não se apresentou. Como sou iniciante nessa ramo, escolhi uma morena baixinha de nome Kely, só para fazer massagem. O quarto na parte de cima era bom e o banheiro também. Só o chuveiro que pecava pela pouca água. A GP fez uma massagem razoável, pois disse que ninguém faz massagem, já parte para os finalmente. Como só queria a massagem, ela ficou inconformada e baixou a 1/2 hora com programa de 70,00 para 60,00 mas não queria (programa é melhor 1 h, creio eu). Até colocou a minha mão na sua vagina, muito embora dissesse que não gostava(?) para dizer que estava molhada de tesão (KY?). Como ela pressionou um pouco para o programa na hora do relaxamento manual, dei uma caída e demorei para relaxar, o que a incomodou um pouco.
Como ela foi atenciosa e simpática, mas rolou essa pressão, fica o TD neutro.

Link:
🔗

Trancado