Depois de checar o caminho na minha PGA –uma versao tupiniquim do GPS .... Pagina de Guia Arrancada – peguei o carango e pe no transito! Chegando ao local, encontrei uma vaga facil. Eh uma casa um pouco antiga, com uma entrada tipo uma varandinha. Bom pq não se fica exposto na rua. Ao ser atendido, a recepcionista perguntou se eu jah conhecia a casa, esquema, de onde tinha pego referencia da clinica ... Bem atenciosa. Como era em torno das 21h00 haviam uns 4 cuecas na sala. Eu fiquei sentado numa mesa em outra sala. Neste ponto, fica um pouco ruim, pois, todos acabam se olhando –vai que de repente encontra um conhecido ...- Entao, a apresentacao das meninas! A equipe estava boa, em torno de 10.
A apresentacao foi muito rapida ... ao terminar jah não lembrava qual tinha escolhido ...ehehe... e as meninas tiveram de fazer um novo desfile p/ mim! Neste ponto, acho q deveria haver um book (mesmo q simples), quando tem muitas garotas p/ se apresentarem.
Acabei escolhendo uma loirinha, a Taina, 1.65m 57kg, +/- 27a ... A clinica parecia meio cheia naquele horario. Fui levado p/ um quarto improvisado logo atras da recepcao. Os caras q chegaram antes de mim, foram p/ outras suites. Como era a 1a vez q estava naquela clinica, optei por uma massagem de 30 minutos. A suite improvisada estava limpa, lencois limpos, toalha limpa não lacrada. Chuveiro a gas (demora um pouco p/ vir a agua quente...este detalhe eh importante pq na massagem de meia hora todo minuto eh precioso ....rs..). Aquecedor p/ dias frios –1o local q vejo com aquecedor eletrico!
Entao comecou a massagem ... como o tempo foi curto, acabou sendo uma ‘meia’ massagem. Teve um pouco de tailandesa tbm e no final a fatidica pergunta, completo ou não ??? . Optei por relaxamento completo – o custo total ficou em R$70,00/30 minutos, se bem q devo ter ficado um pouco mais do que isso. Mas posso dizer q essa loirinha tem um corpinho muito gostoso ..!! Oral c/ preservativo, nao beija na boca, mas, é gostosa! Depois tomei um outro banho p/ tirar o gel.
Tem aquele esquema de a cada 3 visitas, ganha uma massagem! Pelo q notei, o movimento ali tava muito bom!! Na saida ainda dei de cara com mais 3 cuecas orientais ... Tbm esta do lado da Aclimacao ... um pouco mais a frente tem uma casa de cha arabe! Dança do ventre ... opa, aih jah eh outra fantasia ...rs.rs...
No geral, valeu pelo custo/beneficio. Qualidade do plantel estava boa. Instalacoes medias. Atendimento bom. Para quem não se encana em cruzar c/ cuecas na sala de espera, vale a visita.
Atualmente nao sei como estao os preços nem a equipe de garotas.
Estacionamento:
Telefone: (11) 5579-8587
Site: http://www.clinicawashi.com.br (Fora do ar)
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
Massagem completa:
R$ 70,00 pelo período de meia hora
R$ 120,00 pelo período de 1 hora
Massagem completa:
R$ 70,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora
Formas de Pagamento:
Atualizado valor de uma Hora no titulo do tópico de R$ 100,00 para R$ 120,00 conforme ultimos relatos.
Ocultada promoção expirada
Qualquer nova promoção vigente, agradeço informação
Rubro Verde
15/09/2009