POSITIVO ksb2 escreveu:Massagem muito boa, pena que só eu vou ao local, pois gostaria de ver a opinião dos outros.
Meu caro, também fui conferir a Cris e já faz algum tempo. Só não postei antes pq ela havia me dito que não gostava dos relatos sobre ela no fórum mas agora, vendo que só o ksb2 posta por aqui, resolvi fazer companhia com meu td devidamente postado e não sonegado. A Cris tem anúncio no Estadão, se não me engano, mas tomei conhecimento dela aqui no fórum.
BOm, a garota é isso que o camarada falou mesmo. Seios grandes e bonitos, baixinha e com traços
de mulher nordestina. É dona de um rosto de aparência mediana dentro dos padrões de beleza convencionais. Sua pele é branca e lisa. Sua bunda é pequena e firme. Ela costuma fazer a massagem de calcinha e top. No relaxamento manual tira o top e se pedir, com um pouco de dificuldade, deixa seus belos seios a amostra multiplicando o estimulo por 1000. Agora não passa disso.
Quanto a massagem, pra ser franco, ela e bem fraquinha.
Apesar disso posto um positivo aqui pelos peitões dela. No conjunto massagem/relaxamento atendeu às expectativas.
Engraçado, as vezes fico me perguntando, como posso pagar 70 reais por uma simples massagem e uma punhetinha??!!
Bom, acho que existem dois motivos:
O jogo psicológico que gera uma expectativa de que vai rolar algo mais apesar do lado racional dizer que não vai. E é essa fantasia que dá tesão.
Outro motivo, menos expressivo que o primeiro, é a preguiça hahahaha Depois de velho receber uma punheta e ver uns peitões é mais cômodo e menos cansativo do que transar, basta para isso dar asas a imaginação.