Clínica Cris - Rua Major Diogo, 865, 5º andar.Bela Vista
- 1 Hrs - Telefone: (32) 8412-45

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 123 Negativos: 12 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 143
Oral Sem:Sim 11Não 136
Beija:Sim 26Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Valvulado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clínica Cris - Rua Major Diogo, 865, 5º andar.Bela Vista

#1 Mensagem por Valvulado » 05 Nov 2006, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris - Bela Vista

Fez Anal:NÃO
Essa Morena Baixinha anuncia na folha, só faz relaxamento manual, e tem ums peitões da hora, parece até silica, mas ela só deixou apalpar um pouco e mais nada, só faz a massagem e o relaxamento mesmo, pelo menos comigo. e olha que eu insisti. Mas até a punheta dela é ruim, quase que eu mesmo tenho que terminar o serviço, a mina é muito cheia de pudor.

Resumo
Corpo> só gostei dos seios
Anal, oral vaginal - diz q não faz de jeito nenhum
Punhetal - não gostei
Tx: 70,00 1 a 11/2 hora

Telefone: 3284-1245

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

CRIS

#2 Mensagem por Talon » 08 Nov 2006, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris - Bela Vista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos estive com a Cris nesta semana e realmente o colega que disse que ela tem uns belos par de seios esta com toda razão, e o comentario dele mais ainda a garota nem podia estar no GPGUIA, pois a massagem uma porcaria, e o relaxamento realmente uma grande porcaria, não recomendo e tenho pena de alguem que va tentar a sorte.
Quem sabe na proxima encarnação eu apareça por lá.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#3 Mensagem por ksb2 » 02 Fev 2007, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Sem ter lido esses relatos, estive essa semana no apartamento dessa menina.

Acho que, desde os últimos TDs de novembro, talvez a menina tenha lido e procurado melhorar seu desempenho.

Eu achei muito bom. Vamos lá:

A Cris é uma morena clara, baixinha, cabelo preto, maranhense, bonita e, como já relatado, com uns peitões gigantes, muito bonitos. O ap fica na Bela Vista, perto da Liberdade. É residencial e bem discreto.

Chegando lá, tomei um banho e fui pra maca. A massagem dela é boa, mas não é pra vc querer se curar de um torcicolo ou ajeitar as costas. é uma coisa mais de carinho, é mais pra relaxar mesmo. Ela faz sem pressa, e eu achei gostoso.

Na hora do relaxamento, pedi pra ela tirar a roupa. Fez que era tímida, mas tirou sem maiores rodeios, ficando só de calcinha. O gostoso é ficar mexendo naqueles peitos grandões e firmes, enquanto ela bate uma. E achei a punheta muito boa.

Também percebi que não deve ter esquema de programa, é só mesmo massagem + relaxamento. Eu gostei e recomendo.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Cris - Massagista

#4 Mensagem por Sempre Alerta » 09 Mar 2007, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Faz massagem com relaxamento manual.

Estive com a Cris e, ao contrário de alguns comentários achei que a massagem foi boa. O relaxamento também não é dos piores.

Embora não seja bonita, é bastante simpática. A taxa de R$ 70,00 por uma hora até que é razoável.

É isso!!!!

ksb2 escreveu:Sem ter lido esses relatos, estive essa semana no apartamento dessa menina.

Acho que, desde os últimos TDs de novembro, talvez a menina tenha lido e procurado melhorar seu desempenho.

Eu achei muito bom. Vamos lá:

A Cris é uma morena clara, baixinha, cabelo preto, maranhense, bonita e, como já relatado, com uns peitões gigantes, muito bonitos. O ap fica na Bela Vista, perto da Liberdade. É residencial e bem discreto.

Chegando lá, tomei um banho e fui pra maca. A massagem dela é boa, mas não é pra vc querer se curar de um torcicolo ou ajeitar as costas. é uma coisa mais de carinho, é mais pra relaxar mesmo. Ela faz sem pressa, e eu achei gostoso.

Na hora do relaxamento, pedi pra ela tirar a roupa. Fez que era tímida, mas tirou sem maiores rodeios, ficando só de calcinha. O gostoso é ficar mexendo naqueles peitos grandões e firmes, enquanto ela bate uma. E achei a punheta muito boa.

Também percebi que não deve ter esquema de programa, é só mesmo massagem + relaxamento. Eu gostei e recomendo.

Link:
🔗

Sultão Chines !
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Massagem !

#5 Mensagem por Sultão Chines ! » 10 Mar 2007, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive com esta garota pois queria ver os peitos gigantes que o amigo relatou anteriormente, por R$ 70,00 conto pensei tá valendo .

Ela até que é bonitinha os peitos tbm são bonitihos mais nem de lenge são enormes .

A massagem é muito boa el fica fazendo o maior cú doce para tirar a roupa e na punheta parace não gostar , não faz cara e safada pelo contrario parece obrigação .

Em fim .

Não chegar nem perto com a boca no pau e não deixar ser tocada tbm .

Valeu pela massagem e só .

Valeu !

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por ksb2 » 29 Abr 2007, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de algum tempo sem escrever no forum, vim postar e tirar o atraso...

Depois da estréia com a Cris, voltei lá mais 4 vezes (a última faz uns 10 dias).

Conforme voce vai a conhecendo melhor, ela vai pegando confiança e melhorando a massagem. Da ultima vez, ela já ficou pelada inteirinha.

Mas não rola programa - é só massagem com relaxamento manual. Ela deixa vc tocá-la no corpo inteiro, mas isso é o máximo que chega.

Porem a massagem é muito boa. Pra quem gosta do estilo, recomendo

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ksb2 » 12 Jun 2007, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez postando o TD com um bom tempo de atraso - preciso controlar melhor meu tempo.

Não há muito a acrescentar dos TDs anteriores - a Cris é uma pessoa muito simpática, e à medida que voce vai fazendo amizade com ela, a massagem vai melhorando, e o relaxamento também.

Fui ha uns 15 dias atrás - estava um frio de rachar, mas ela agora conta com aquecedor, e como o apto é bem fechado, dá pra ficar tranquilo.

A Cris é morena clara, baixinha, cabelo preto, maranhense, bonita e, como já relatado, com uns peitões gigantes, muito bonitos. O ap fica na Bela Vista, perto da Liberdade. É residencial e bem discreto. Faz otima massagem e relaxamento. Fica peladinha, mas é so isso. Não há programa.

Pelo valor da massagem e a simpatia e qualidade da massagem, acho otimo custo/beneficio

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ksb2 » 01 Jul 2007, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Parece que só eu frequento o local...

De volta à casa, a Cris como sempre muito atenciosa e delicada. Ótima massagem e relaxamento manual quase perfeito.

A Cris é uma morena baixinha, peituda (belos peitos) e muito simpática. Recomendo sempre pra quem gosta de massagem e relaxamento, sem programa.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ksb2 » 08 Ago 2007, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD com a Cris

Não há nada a acrescentar dos relatos anteriores, a Cris é uma pessoa muito legal e te deixa muito à vontade

Massagem + relaxamento manual nota 10

A Cris é uma morena baixinha, peituda (belos peitos) e muito simpática. Recomendo sempre pra quem gosta de massagem e relaxamento, sem programa.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por ksb2 » 20 Ago 2007, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Como sempre, parece que só eu vou lá (acho que se eu parar, ela vai ter que arrumar outro trampo)

Nada a acrescentar, massagem e relaxamento nota 10

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ksb2 » 12 Set 2007, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez lá...

Acho que, se depender dos foristas, ela morre de fome. Deve ser eu que estou a sustentando eheheh

Nada a acrescentar: massagem muito boa e relaxamento manual perfeito

A Cris é uma morena baixinha, peituda (belos peitos) e muito simpática. Recomendo sempre pra quem gosta de massagem e relaxamento, sem programa

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ksb2 » 03 Nov 2007, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez no local, sem muito a acrescentar...

A Cris, cada dia melhor na massagem e no relaxamento

Belos e grandes seios, muito simpática e atenciosa. Local discreto, na Martiniano de Carvalho

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ksb2 » 21 Dez 2007, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD atrasado, porém não sonegado

Massagem muito boa, pena que só eu vou ao local, pois gostaria de ver a opinião dos outros.

É uma pena que ela só faz massagem e relaxamento manual, seria bem interessante fazer um programa com ela

Até a próxima, Cris

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#14 Mensagem por ElPatrio » 29 Dez 2007, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

ksb2 escreveu:Massagem muito boa, pena que só eu vou ao local, pois gostaria de ver a opinião dos outros.

Meu caro, também fui conferir a Cris e já faz algum tempo. Só não postei antes pq ela havia me dito que não gostava dos relatos sobre ela no fórum mas agora, vendo que só o ksb2 posta por aqui, resolvi fazer companhia com meu td devidamente postado e não sonegado. A Cris tem anúncio no Estadão, se não me engano, mas tomei conhecimento dela aqui no fórum.

BOm, a garota é isso que o camarada falou mesmo. Seios grandes e bonitos, baixinha e com traços
de mulher nordestina. É dona de um rosto de aparência mediana dentro dos padrões de beleza convencionais. Sua pele é branca e lisa. Sua bunda é pequena e firme. Ela costuma fazer a massagem de calcinha e top. No relaxamento manual tira o top e se pedir, com um pouco de dificuldade, deixa seus belos seios a amostra multiplicando o estimulo por 1000. Agora não passa disso.

Quanto a massagem, pra ser franco, ela e bem fraquinha.

Apesar disso posto um positivo aqui pelos peitões dela. No conjunto massagem/relaxamento atendeu às expectativas.

Engraçado, as vezes fico me perguntando, como posso pagar 70 reais por uma simples massagem e uma punhetinha??!!

Bom, acho que existem dois motivos:

O jogo psicológico que gera uma expectativa de que vai rolar algo mais apesar do lado racional dizer que não vai. E é essa fantasia que dá tesão.

Outro motivo, menos expressivo que o primeiro, é a preguiça hahahaha Depois de velho receber uma punheta e ver uns peitões é mais cômodo e menos cansativo do que transar, basta para isso dar asas a imaginação.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ksb2 » 24 Jan 2008, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD atrasado, porém não sonegado (ultimamente, anda faltando tempo pra botar os relatos em dia).

Gosto muito de fazer massagem com a Cris. Gostei de ver que não sou o único, pelo menos o ElPatrio também arrisca dar uma passadinha lá.

O legal da Cris é que ela tem um bom papo, e na minha opinião, faz uma bela massagem. Não é do tipo para tirar dor, colocar coluna no lugar, etc., mas dá pra dar uma relaxada legal.

E nada melhor que ver aqueles belos peitos enquanto recebe uma bela punheta. Continuo achando um ótimo custo/benefício.

PS: A Cris é uma morena baixinha, peituda (belos peitos) e muito simpática. Recomendo sempre pra quem gosta de massagem e relaxamento, sem programa

Link:
🔗

Responder