NEUTRO
Nome da Garota:MAIARA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
+1 td atrasado.
Td realizado 20/10/07
Bom amigos,
Erá um domingo. A patroa encheu meu saco. Sai para esvaziar. Como são poucas as Clinicas aos domingos (que eu conheço). Fui desbravar a tal. Chegue por la, a recepcionista me abordou com a famosa frase "ja conhece a casa". Fui apresentado a umas 8 garotas. Dentre elas uma Japa interessante. Mais eu tava no barato de uma boa trepadeira. Escolhi uma baixina rabuda. Me ferrei, a mina era iniciante, apesar de 28 anos. Tinha acabado de chegar da Bahia. Quando subimos para o quarto, tomamos um banho. Tomeu um choque do registro do chuveiro, foi foda.
Chupou com capote, tinha um encaixe ruim. vamos dar um desconto, pois precisa levar bastante rola para melhorar.
Vamos a ficha tecnica
Nome: Maiara
Apresentação física no site: Morena, 1,60m, seios pequenos e durinhos, magrinha com uma bunda legal
Pré-atendimento: Educada, sotaque nordestino, alegre e brincalhona
Pontualidade: domorou 5 minutos para entrar no quarto.
Atendimento: massagem fraca , higiene é boa, porem a casa é velha e a pintura ta meio suja.
Apresentação "Ao Vivo": boa apresentação com um roupão branco
Personalidade: tem 28 anos, dois filhos, recém separada. Iniciante, ou não sabe trepar mesmo
Oral: Com capote, medio. Nota 5,
Vaginal: A xota limpinha(não deixa brincar)Nota 5.
Anal: não faz
Beijo na boca: não beija.
Geral: o td fraco, porem neutro pois disse ser iniciante(vamos dar uma colher de cha)
Custo: R$150,00 clinica + R$ 60,00 por 1,0h
Considerações Finais: neutro
Até a proxima