Clínica Lagunas - R. Mario Amaral, 310 - Cerqueira César
R$ 250,00 - Telefone: 92193755

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 83 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 65
Oral Sem:Sim 5Não 71
Beija:Sim 12Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Clínica Lagunas - R. Mario Amaral, 310 - Cerqueira César

#1 Mensagem por Padre » 28 Abr 2007, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom após ler em um post da Uchoa que a Bruna tinha se mudado para outra clínica, e um bom tempo sem vê-la, resolvi ligar e marcar nesta nova clínica.
A própria Bruna atendeu e marquei, para o último horário, com ela. Fui desbravar a casa.
A Bruna é uma gatíssima , é uma morena muito linda, tem uns 23 anos, cerca 1,65 e uns 52kg, simpática, uma doçura de pessoa, tem um corpo maravilhoso e faz a melhor massagem do mercado. Não precisa dizer que sou doido por ela. Infelizmente fica só na massagem, porém, a massagem é realmente muito boa, serve para aquele dia que nada dá certo e você precisa desestressar, uma grande companhia.
Cheguei lá e ela tinha acabado de tomar um banho e estava com os cabelos despenteados...e eu achava que ela não poderia ficar mais bonita, ficou com um rosto bem selvagem...linda.
Me ofereceu algo para beber e mostrou a casa. A casa é muito parecida com a Uchoa, mas como é nova falta algumas coisas que ela me disse já ter solicitado. Entretanto o fundamental tem: toalha lacrada, sabonete, chinelo e um bom ambiente.
Trabalham na casa cinco garotas e duas eu já conheço da “Relax sem stress”, que não trabalha mais este tipo de massagem com relaxamento. Duas das garotas fazem massagem tântrica , o que para alguns é tentador, eu prefiro a massagem simples.
Fiz a massagem e valeu muito, vou me tornar sócio de mais esta casa. O custo saiu por R$ 100,00 a hora.
Retornarei em breve.

A benção a todos.

Padre

Endereço: Rua Mario Amaral, 310 - Cerqueira César
Casa discreta, pPróximo à R. Tutóia e à R. Rafael de Barros. Esta rua está a cerca de quatro quadras da Estação Brigadeiro do Metrô

Estacionamento: Garagem com uma vaga, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente.

Telefone: (11) 3884-5662

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas (Somente relaxamento manual):
R$ pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 29/04/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#2 Mensagem por Barrichelo » 02 Mai 2007, 17:50

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado. Estive na clínica no dia 19/04 mas como não tinha ainda tópico para ela e na época a clínica nem tinha nome ainda, fiquei aguardando para postar aqui. Sobre a casa o que eu tenho a falar é que ficou bem legal, aconchegante, discreta, a localização também é boa ( pelo menos para mim ), higiênica, em fim no mesmo padrão da Uchoa ( pra quem conhece sabe o que eu estou falando ). Sobre a massagem nem tenho muito o que falar pois foi mais uma vez com a Bruna. Eu já estava preocupado quando soube que a Bruna tinha saído da Uchoa, achando que não ia mais ter aquela massagem com um toque especial, aquela simpatia do seu lado. Mas graças ao GPGUIA acabei achando a Bruna. Os detalhes sobre a casa e a Bruna o Padre já falou no post anterior, o preço continua o mesmo ( 100,00 ) e o atendimento também. A Bruna me disse que tem outras meninas na casa que também são, assim como ela, muito bonitas e fazem uma massagem muito boa. Eu ainda não conheci mas vou experimentar. Resumindo a casa é muito boa e a Bruna é demais. Recomendo.

PS: Lembrando que é somente a massagem com relaxamento manual.

Link:
🔗

Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Volta da Bruna, da Uchôa.

#3 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 03 Mai 2007, 00:14

POSITIVO

Por este site, no fórum de Mudanças /Informações, fiquei sabendo do novo local de atendimento da Bruna, após ligar para a Uchoa e saber que ela tinha saído (não somente ela, mas a Jade, a Carol, etc.).
Como abriram este tópico aqui, vou postar um TD atrasado, de uma escapada na semana passada. Cheguei próximo à rua Mário Amaral depois das seis, estava meio escuro e demorei a achar o local. Finalmente achei. O local é uma casa, próximo à Tutóia e à Rafael de Barros, num local mais de casas do que de prédios. É discreto, mas acho que menos que a casa da Uchôa.
As garotas que trabalham lá ainda estão dando um trato na casa. Além da Bruna, conheci a Carol, não a Carol (que fazia uma bela massagem) que trabalhava na Uchoa, mas uma loira magra. Eu sei que tem mais massagistas, mas elas deviam estar ocupadas no momento. As duas se apresentaram toda de branco, a Carol usando um avental de enfermeira.
Acabei fazendo massagem com a Bruna mesmo, com quem já tinha feito algumas vezes na Uchoa. A massagem continua a mesma, forte e bem feita. Ela não faz tailandesa e nem nada além de relaxamento manual, mas é bom para quem quer ser massageado por uma garota bonita.
E bonita ela realmente é. Baixinha, morena, olhos e cabelos escuros, corpo muito bem feito, seios médios para grandes, bunda redondinha, enfim, uma gostosinha! Ela só não gosta muito de que fiquem tentando conseguir algo mais do que o relaxamento manual, quando ela estava na Uchoa eu insinuei algo e ela me deu um chega pra lá fenomenal.
Ainda assim, uma massagem deliciosa.

Link:
🔗

Engenheiro do interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pisada na bola legal.

#4 Mensagem por Engenheiro do interior » 05 Mai 2007, 17:18

MANCADA
Nome da Garota:

Bom tentei aventurar nessa Clínica nova.

Porém para não correr o risco de ficar sem horário, liguei antes para agendar um horário, cheguei lá bem no horário marcado, mas para a minha surpresa a garota que se apresentou como Bruna veio com uma desculpa sem vergonha que acabará de receber uma pessoa com o mesmo nome que eu e que havia trazido um amigo e não poderia me atender nem ela nem outra atendente. Achei uma grande sacanagem, gastarmos o nosso tempo e chegar lá não ser atendido, tomem cuidado caro amigos foristas...
Abraços

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

antes tarde do que...

#5 Mensagem por cacosapo » 09 Mai 2007, 10:11

POSITIVO

já conhecia a fama e os comentários sobre a Bruna na época da outra clínica. mas por questões geográficas não ia para aqueles lados. agora neste endereço no Paraíso, ficou mais fácil.
o lugar é legal, arrumado, tem uma vaga na casa e as ruas por perto para estacionar. cheguei no meio da tarde, sem movimento, conheci a equipe e escolhi a Bruna que é mesmo tudo que os colegas falam. mignon, rosto bonito e cheio de expressão, bom papo, não é uma massagem mecânica, nem ela fica longe. usa a pressão que é pedida e o relaxamento é algo a parte. lembra aqueles momentos de adolescente. muito bom.
taxa de 100 reais. tá bom para quem gosta deste tipo de massagem.
terá retorno logo logo.

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Barrichelo » 10 Mai 2007, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Na semana passada eu liguei para marcar uma massagem com a Bruna mas ela começou a falar se eu não queria fazer uma tantrica com outra garota da casa que ela me apresentaria, achei a ideia legal para mudar um pouco e combinei que iria ver as meninas e depois decidiria. Chegando lá ela me apresentou uma garota que eu esqueci o nome mas que só faz massoterapia como a Bruna e a Sara que faz tantrica. A impressão que eu fiquei foi que a Bruna não estava a fim de fazer massagem e neste caso era bobeira insistir então acertei de fazer a tantrica com a Sara. A Sara é uma morena muito gostosa e também simpática como a Bruna. A massagem é boa e ela é muito carinhosa. Eu já tinha feito uma tantrica uma vez com a Jade na Uchoa mas esta da Sara foi bem mais gostosa. Valeu a pena mudar um pouco e recomendo. Eu avisei a Bruna se ela ficar apresentando os clientes dela para as colegas vai acabar sem cliente.

Link:
🔗

tdnatai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

sara

#7 Mensagem por tdnatai » 12 Mai 2007, 11:31

POSITIVO

Td realizado num sabado pela manha. O local é uma casa, próximo à Tutóia e à Rafael de Barros, discreto com uma vaga na garagem. Dei uma bisbilhotada nas salas, tem 3 salas, 2 com macas e uma so com um colchao no chao.
A Sara e uma morena, cabelo liso, tipo cavalona. Seios Grandes, ate firmes para o tamanho. Bunda maravilhosa, perfeita.
Massagem boa, e relaxamento gostoso. Pena que estava menstruada , pois nao regula a mao no corpo.
E muito atenciosa e carinhosa
Vale o repeteco.

Link:
🔗

Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sara.

#8 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 15 Mai 2007, 01:43

POSITIVO

Pelo jeito, a bola da vez agora é a Sara. Eu tentei agendar com a Bruna, mas está difícil. Pelo que eu entendi, agora a Bruna é tipo uma administradora da clínica, apesar de também fazer massagem. Como ela está dividindo o tempo entre as duas tarefas, fica mais fácil fazer com outra garota.
Não me dei mal. Apesar de ser fã de carteirinha da Bruna, conheci a Sara, morena de seios lindos, muito gostosa. Fiz massoterapia, mas ela também faz outra massagem, sensual. A massoterapia é bem profissional, forte e bem feita. O relaxamento é bom, apesar de não ser tão carinhoso quanto o da Bruna.
Acho que a clínica, agora, para melhorar, deveria expandir o plantel. Além da Bruna e da Sara, tinha uma loira chamada Carol (que não vi desta vez).
De qualquer forma, na próxima vou tentar marcar com a Bruninha.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9 Mensagem por ElPatrio » 18 Mai 2007, 23:34

POSITIVO

Nunca poderia imaginar que um dia poderia achar um mero relax manual, vulgo poetinha, melhor que 50% das transas pagas que realizei até hoje. E foi essa a melhor definição que encontrei para essa massagem com punhetinha que fiz com a Bruna.

Essa Bruna faz umas caras e bocas que já te faz gozar.

Simplesmente fora de série. Não tenho mais oq acrescentar.

Sem mais

Link:
🔗

osarcedote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por osarcedote » 20 Mai 2007, 18:25

POSITIVO

Massagem com a Bruna muito bem feita mesmo. Ja tinha ouvido falar nela mas nunca tinha tido a oportunidade de conhecer sua massagem que é bastante profissional e cheia de carinhos.
Da proxima vez vou experimentar a tantrica da Sara, a Bruna me disse que ela é muito boa e pelos relatos postados aqui eu não duvido nada, nada.

Putas ruim com elas, pior sem elas.

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#11 Mensagem por Barrichelo » 22 Mai 2007, 12:32

POSITIVO

Eu achei que a Bruna não iria mais fazer massagens e quando vi varios relatos de massagens com ela, liguei e marquei ontem à noite. Quando perguntei se ela iria parar, ela me disse que não e ainda está aumentando a carga de trabalho, agora ela atende de manhã e à tarde também. Portanto para os fãs da Bruna uma boa notícia. Sobre a massagem de ontem não tenho nada a acrescentar. É a mesma delícia de sempre, simpatia, e a finalização pra coroar o investimento. Ela me apresentou outras garotas que me pareceram legais talvez passe com elas em outra oportunidade. Uma se chama Sheila, ela faz tântrica e tem um corpinho legal e parece simpática também. A outra se chama Bianca e faz massoterapia como a Bruna, com ela eu não conversei mas é bem bonita. Para aqueles que tem tido dificuldade de agendamento, ( principalmente com a Bruna ) ela me disse que na sexta-feira o movimento é mais tranquilo.
Fica ai a dica.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

MAIS RÁPIDO

#12 Mensagem por Padre » 23 Mai 2007, 21:15

O Barrichello, pelo menos aqui foi mais rápido.
Tá ligeirinho, perdi a vez para ele.

A benção

Padre

Link:
🔗

analista_002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bruna

#13 Mensagem por analista_002 » 24 Mai 2007, 01:39

POSITIVO

Massagem feita com a Bruna, que atendia na Uchôa.
A casa é discreta, embora não tanto quanto a da Uchôa. A rua é bem sossegada.
Para quem não é cliente da Bruna, segue a descrição: morena, baixa estatura, corpo escultural, toda certinha, lindíssima de rosto (acho que é a garota mais bonita com que já fiz massagem), seios médios bem definidos, bumbum redondinho.
A massoterapia atinge os pontos certos, muito bem realizada. A conversa é agradável (pelo menos comigo), durante a massagem.
Ela não faz tailandesa, mas o relaxamento é feito com um carinho especial. Alguns clientes relataram nos TDs as caras que a Bruna faz, às vezes de safada, às vezes sensual, como quem está se satisfazendo em satisfazer ao cliente.
O risco que se corre é o de se viciar na Bruna e não querer fazer massagem com mais nenhuma outra garota.
TD possitivíssimo. Experimentem, que não se arrependerão!

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#14 Mensagem por ksb2 » 27 Mai 2007, 11:58

POSITIVO

Fui conhecer essa nova clínica, pra rever minha musa Bruna

Gostei bastante da nova casa: achei bem discreta e é uma casa reformada, bonita, sem falar que fica mais perto do meu trabalho, e agora dá até pra ir a pé rsrsrs

A Bruna fez uma massagem maravilhosa, como sempre. Capricha muito tanto na massagem como no relaxamento. E o que é melhor: sempre passa um pouquinho do tempo, assim vc tem mais tempo pra curtir aquelas horas tão agradáveis

Fiquei curioso pra conhecer as outras meninas da casa, vou pedir uma apresentação da próxima vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijão, Bruna, e até a próxima

Bruna: morena, uns 23 anos, magra, muito bonita. Mas não faz programa, quem for com essa intenção vai tomar um maxi-fora. Mas uma das melhores massagens que vc pode receber.

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 27/05/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

SARA

#15 Mensagem por EPITAFIO » 29 Mai 2007, 20:12

POSITIVO

Caros Colegas, estive na semana passada nesta clinica, para experimentar uma massagem tantrica com a Sara.

conforme já descrito aqui, a mina é gostosa, morena, belas pernas, bunda perfeita, peitões tamanho GG, fica de calcinha e sutian no principio, depois libera os seios (e que seios).

massagem se iniciou com uma massoterapia bem caprichada e detalhada, um pouco demorada, mas foi boa, depois aplicou a tantrica meio tailandeza, e concluiu com o relaxamento feito com carinho.

gozei legal e saí relaxado, recomendo.

valeu, fui

Link:
🔗

Responder