A própria Bruna atendeu e marquei, para o último horário, com ela. Fui desbravar a casa.
A Bruna é uma gatíssima , é uma morena muito linda, tem uns 23 anos, cerca 1,65 e uns 52kg, simpática, uma doçura de pessoa, tem um corpo maravilhoso e faz a melhor massagem do mercado. Não precisa dizer que sou doido por ela. Infelizmente fica só na massagem, porém, a massagem é realmente muito boa, serve para aquele dia que nada dá certo e você precisa desestressar, uma grande companhia.
Cheguei lá e ela tinha acabado de tomar um banho e estava com os cabelos despenteados...e eu achava que ela não poderia ficar mais bonita, ficou com um rosto bem selvagem...linda.
Me ofereceu algo para beber e mostrou a casa. A casa é muito parecida com a Uchoa, mas como é nova falta algumas coisas que ela me disse já ter solicitado. Entretanto o fundamental tem: toalha lacrada, sabonete, chinelo e um bom ambiente.
Trabalham na casa cinco garotas e duas eu já conheço da “Relax sem stress”, que não trabalha mais este tipo de massagem com relaxamento. Duas das garotas fazem massagem tântrica , o que para alguns é tentador, eu prefiro a massagem simples.
Fiz a massagem e valeu muito, vou me tornar sócio de mais esta casa. O custo saiu por R$ 100,00 a hora.
Retornarei em breve.
A benção a todos.
Padre
Estacionamento: Garagem com uma vaga, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente.
Telefone: (11) 3884-5662
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas (Somente relaxamento manual):
R$ pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: