POSITIVO Nome da Garota:manuella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu quinta dia 10/05 de passagem por pinheiros quando recebi um cartao de divulgaçao do prive,nao tive duvidas fui realizar meu TD,pra minha surpresa o estacionamento fica alguns metros antes com manobrista e gratuito achei muito bom,outra novidade logo que toquei a campainha fui atendido coisa dificil de acontecer na regiao,ao entrar fui recebido por uma linda mulher ate diferente de outras que me recpcionam por ai exotica e atenciosa me explicou que a casa começa atender com clinica agora tambem,a apresentaçao foi dez pois as garotas vieram me deram o famoso beijinho,e ficaram na sala a meu pedido,o bar e estimulante e o som convida pra um bom papo ,ja me senti em casa de verdade,ai chegou a hora de subir quartos impecaveis com um cheiro muito bom,veio a massagem ,esqueci de dizer escolhi a manuella uma loira grande de bunda gostosa boa voz e papo,na massagem tudo ia bem ,mas sabe eu estava pronto e a garota tambem,entao nossa como chupa ,uma delicia ,faz um anal sem frescura ,beija como uma louca ,confiram acho que assim me apaixono rsrsrsrsrsrs.
site:
www.clinicalafemme.com.br
A massagem completa é $100,00 1hora
A massagem completa é $ 70,00 meia hora
Programa $ 80,00 1 hora
Programa $ 50,00 meia hora
Aceitamos cartões Visa e Master Card
Promoção para forista: 1 cerveja grátis
Coordenação do GPGuia