Com a propaganda da nova casa na minha região, resolvi dar uma passada para conhecer, fui com um amigo, a frente da casa não demonstra muito o que rola dentro, tem uma fachada parecida com a de um bar ou algo parecido e o que chamou a atenção foi que o número inclusive é muito pequeno e pintado da cor da parede ou seja exatamente o inverso do que estamos acostumados, tem estacionamento na frente para uns quatro carros. Mas dando continuidade apertei uma campainha meio desconfiado, veio um camarada atender a porta, tudo sem muito stress. A casa por dentro é muito boa, bem grande com um acabamento legal, o dono disse que era um barzinho antes. Ele mostrou toda a casa, é realmente grande, se não me engano tem 4 quartos MUITO grandes, porém só um é suíte.
O mais importante “as meninas”, segundo ele tem umas sete meninas, porém devido a casa estar começando e estar extremamente frio ontem à noite tinha apenas duas, mas as duas eram bastante agradáveis uma moreninha e uma loirinha ambas com um corpo aparentemente legal, bem eu subi com a loirinha e meu amigo com a morena.
A loirinha tinha um corpo realmente legal, seios médios e bunda média, bonita, tomamos um banho apesar do frio, toalha não lacradas porém limpas, faltou um cobertor no quarto que segundo o dono está sendo providenciado, assim como outros detalhes de conforto para a casa, enfim o oral da menina foi bom assim como o fight. Devo voltar novamente para conferir a casa como plantel completo. Tomamos algumas cervejas e fomos embora.
Fiquei no quarto um pouco mais de ½ hora e tomei umas 2 Bohemias em garrafa e uma dose de Vodka, cobraram 80,00 reais, porém falta a confirmação exata dos preços da casa.
A garota
MEG
Voltarei gostei da casa
Fui SENDFODA
Telefone: (11) 6606-8461
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ pelo período de 30 min
R$ 90,00 pelo período de 1 hora