Pamplona Massagens - R. Pamplona, 724 - Jardim Paulista
R$ 100,00 - Telefone: 3253-6614

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
osarcedote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pamplona Massagens - R. Pamplona, 724 - Jardim Paulista

#1 Mensagem por osarcedote » 12 Jun 2007, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Vi o anuncio no estado. Liguei e tive informações sobre o atendimento. Resolvi então dar uma passada para conferir o serviço.
Fui recebido por uma morena, cabelos lisos, uns 56 kilos, bem bonita. Fomos para a sala e começamos a massagem. Fez uma massagem do jeito que eu gosto e pelo final o relaxamento que foi manual.
Gostei do atendimento e do local, que é bastante higienico e agradavel. Vou virar fregues :lol: :D . Quando saia da sala fui apresentado a outra massagista que tambem estava em atendimento, o nome dela é Renata ela é loira e bem gostosa tambem.

Endereço: Rua Pamplona, 724 - Jardim Paulista

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 3253-6614

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
- Relaxamento manual ou oral no final
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

- Massagem completa:
R$ 150,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

special magic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por special magic » 12 Jun 2007, 14:03

Parece se tratar da clinica onde a Juliana e a Nicole atendiam,

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... massagista

Link:
🔗

Pedromiau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana

#3 Mensagem por Pedromiau » 13 Jun 2007, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Saída do trabalho, para dar uma relaxada, massagem. :lol: Apos ler os tds da Juliana resolvi ligar e marcar com a gata. Chegando no local que como ja foi citado e um apê bem agradável fui recebido pela mesma.
Ela é bem simpática e bem gata mesmo, fiquei empolgado ao vê-la. Fomos para a sala e antes de começar fui tomar uma ducha. Sai da ducha e fui para a sala e já estava daquele jeito. Quando entrei quase tive um troço, a gata tava só de jaleco, calcinha e salto alto.
A minha vontade era de atacar ela ali mesmo, mas tive que me controlar pois não dispenso uma boa massagem.
Durante a massagem conversamos e até rimos um pouco, ela além de bonita é educada. Após a massagem que foi muito boa, relaxante e cheia de carinhos fomos para o ataque. Ela iniciou com um oral encapotado porém bem feito e gostoso, ela dá uns apertos com a boca que é uma delícia.
Como já estava bem doidão mesmo e não ia segurar por muito tempo pedi que ela fizesse a posição de frango assado. Tive uma visão espetacular da gata, ela tem um corpo muito show de bola. Não segurei por muito tempo e gozei mesmo.
Aprovei, recomendo e voltarei com certeza.

CUSTO BENEFÍCIO R$150,00 A COMPLETA. SOMENTE MASSAGEM COM RELAXAMENTO MANUAL SAI POR R$100,00 PILAS.

Link:
🔗

ventri_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tais

#4 Mensagem por ventri_louco » 26 Jun 2007, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

:lol: Segunda- feira fria porem muito bem esquentada pela Tais, uma massagista alto nivel e BEM GOSTOSA. Um amigo meu tinha passado com ela na terça- feira passada e me endicou a gata. Desde da quarta- feira que eu ligava tentando agendar horario com ela e não conseguia, estava sempre ocupada. Somente ontem consegui, finalmente, sai do trabalho empolgado.
Ao ser recebido pela Tais fiquei :shock: com a beleza dela. A Tais é loira de cabelos bem lisos e compridos, de estatura media e um corpo que fala serio, ela é bem bonita mesmo.
Durante a massagem ela é mais calada, mas conversa se voce puxar assunto e é simpatica. A massagem foi bem gostosa e lenta, ela faz massagem e carinho ao mesmo tempo uma delicia.
Na hora do relaxamento ela perguntou oque eu ia querer e eu a pedi que começasse pelo oral,e que oral, a mina manja. Como não ia dar para aguentar por muito tempo pedi a ela que sentasse de costas, puta gozei na hora que entrou, ela é muito apertada, uma delicia.
Depois disso eu entendi porque ficou tão dificil de marcar com ela :D .
Na hora do relaxamento completo eu achei ela meio timida e inibida, antes de ir embora comentei sobre isso e ela me disse que tinha começado a fazer a completa a pouco tempo e que não é com todos os clientes que ela faz :P .

Tais voltarei com certeza.

Link:
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Eduarda

#5 Mensagem por balzac34 » 02 Jul 2007, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Estive lá na quinta feira passada. Quem me atendeu foi a Eduarda. Ao que parece tem umas 4 meninas lá, que se revezam, pois só tem 2 salas e um único banheiro. Fui pra uma massagem com a eduarda, que me atendeu o tempo inteiro de roupa e com o avental. Fez uma massagem muito boa, e na hora do relaxamento manual, ficou de shortinho e soutien, com o avental, pra dar um clima. A eduarda é muito legal, mas achei muito caro pro que se propoe. Sem repeteco.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6 Mensagem por PartyBoy » 13 Jul 2007, 23:01

Fui neste lugar para conferir, já que fica perto de onde estou trabalhando.
Você tem que ligar para marcar um horário previamente. É um prédio normal, e o lugar é um apartamento.
Chegando lá me atendeu uma moça morena. Como estava tudo ocupado, ele pediu que eu viesse depois de um tempo.
Logo em seguida apareceu uma outra garota na sala (loira).
Devo dizer que ambas as meninas não são lindas (pelo menos para o meu gosto), e não me animei para afogar o ganso.
Acabei saindo e não voltei. Mas parece que tinha uma outra menina atendendo (essa não consegui ver a cara).

Link:
🔗

bedeldomundo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

tdb

#7 Mensagem por bedeldomundo1 » 19 Jul 2007, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:todas

Beijou na Boca:SIM
e aiiiiiiiiiii! primeira vez nessa bagaça!
Mano estive nesse lugar ai,
Liguei perguntando se podia conhecer, tô esperto né! ja cai em muitas roubadas!
é como a galera falou, um predio, discreto, não precisei me identificar,subi direto.isso foi bom.
Me atendeu uma delas um mulatona grandona bonita barbara, me apresentou o resto das minas juliana, fernanda e rafaela.
juliana uma loira, fernanda uma morena bunduda e rafaela um outra loira parece ser a mais velha delas.
cara eu tava na duvida, ai veio a proposta...que tal uma massagem a 8 maos.porra!!!!!!!!!!
ja tinha visto massagem a 4 maos ,mais a 8 maos nunca.
negociei o preço , fechei com elas por 350,00 paus 2 horas.
fui tomar uma ducha, e quando voltei as minas me colocaram na maca, cara tava me sentindo o rei com tanta mulher, elas fizeram uma massagem bem legal, cada uma num canto.
ai me mandaram pro colchonete, ai começou a loucura, 4 minas fazendo tailandesa em mim, a rafaela e a mais safada peituda corpo razoavel, juliana e bem gostosa e bem bonita, fernanda tb e bem safadinha e tem uma bunda que puta que pariu, a barbara e peituda ,chupa que é uma loucura, todas bem divertidas..era um revezamento de boquete e munheta, foi foda pra aguentar, não segurei e gozei, muito rapido,mas porra 4 minas é foda né. mas ai continuaram a massagem as brincadeiras sacanas, show de bola, ai pedi pra chupar sem camisinha as minas não toparam de jeito nenhum(que merda).continuaram as brincadeiras e eu ja tava la de pau duro de novo, mais relaxado segurei legal e comi as 4, gozei comendo a fernanda que rebolava como louca no meu pau.enquanto eu comia ela,as outras me massagiavam o saco e peito me beijam, Cara sem palavras...gostei pra caralho e quando o orçamento permitir vou fazer essa parada de 8 maos de novo.recomendo! valeu galera

Link:
🔗

Sr. Class
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Conhecer

#8 Mensagem por Sr. Class » 20 Jul 2007, 12:31

O meus minino eu posso chehar na casa só para conhecer ou tenho que ligar e avisar que vou la para conhecer ?

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#9 Mensagem por ksb2 » 06 Ago 2007, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste local na semana passada pra conhecer a bagaça

Geralmente, gosto de ir nessas clínicas só pra fazer massagem + relax manual. Programa só quando a gata chama muito a atenção. Lendo os relatos anteriores, achei que a casa fosse no estilo...

Marquei horário para o início da noite. Conversei com a Rafaela por telefone, e achei que chegando lá, haveria apresentações para escolher a melhor, e tal. Mas não foi assim - a própria Rafaela me atendeu e levou diretamente para o quarto.

A Rafaela é uma balzaquiana bastante bonita, acredito que em torno de 35-40 anos, um corpaço, peituda, e simpática (em termos).

Começou fazendo a massagem - aliás, uma porcaria, por sinal. Conversando com ela, percebi que na verdade aquilo é um privê, trabalha só ela e uma mulata, que não vi. De massagem ela não entende nada, apesar de ter dito que é massagista e faz inclusive massagem terapeutica em mulheres.

Pois bem, após uma meia hora de "massagem meia boca" mandou eu virar. Já havia dito que só queria a massagem, mas aí ela começou a forçar a barra pra fazer programa. Neste momento, a coisa ficou bem desagradável. Não que não quisesse comê-la, mas desde o início falei que era só massagem + relax, e não tinha mais $$ pra pagar o programa completo. Após uns 2 ou 3 minutos insistindo, desistiu e fez o relaxamento manual, até que bonzinho, porém eu ja estava contrariado com a situação. Do início ao fim durou uns 40 minutos.

Considero um TD negativo porque queria uma coisa e encontrei outra, porém não da pra negar que a Rafaela é gostosa e talvez no programa seja boa. Mas não volto pra tentar.

PS: Detalhe: Preços: 100 - massagem horrível e relaxamento
120 - tailandesa
150 - programa

Link:
🔗

bedeldomundo1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por bedeldomundo1 » 09 Ago 2007, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:AS 3

VIXI MANO!
QUE PORRA É ESSA?????????
ESTIVE LÁ ONTEM DE NOVO...DESSA VEZ FOI 6 MAOS, FODA DAR 350,00 TODA HORA PRA FAZER A 8 MAOS. E ECONOMIZEI 100 CONTO. PASSEI COM RAFAELA BARBARA E JULIANA.
O BARATO FOI LOKO, NO MESMO ESUQEMA, SÓ NÃO GANHEI A LANÇA DO MANO AI DE CIMA, DISCORDO POR QUE A MASSAGEM E PROFISSA..
AS MINAS SÃO GOSTOSAS E SIMPATICAS, SEGUNDA VEZ QUE FUI LÁ E FOI TUDO DE ACORDO.
TIRANDO UNS MINUTO DE CHÁ DE CADEIRA QUE TOMEI POR QUE DUAS MINAS ESTAVAM OCUPADAS, O RESTO FOI BELEZA..MASSAGEM, CHUPETA,MUNHETA, METIDA, E AS MINAS AINDA COLOCARAM UMAS FANTASIAS BACANAS.
EU JA FUI EM RPIVE CASA DE MASSAGEM ZONA E A PUTA QUE PARIU..ESSE POINT NAO PARECE PRIVE PORRA NENHUMA, O LOCAL E TODO MAQUINADO COM CARA DE CLINICA DE MASSAGEM AS MINAS PASSAM INFORMAÇÃO COM CONCIENCIA DE PROFISSA!
TA VALENDO! CONTINUO INDO LÁ!

Link:
🔗

Nofi´s
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clinica na Pamplona

#11 Mensagem por Nofi´s » 11 Ago 2007, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:todas

bedeldomundo1, concordo com vc mano.
Estou aqui para relatar as minhas experiências na clinica, onde já passei 4 vezes e sendo muito bem atendido em todas vezes, lugar discreto muito confortável e organizado sendo toda vez recebido pela Barbara uma morena alta e bonita, que também é uma das massagistas, que te leva para sala em quando vc aguarda as demais massagistas.
Devo destacar a simpatia de todas as meninas e nenhum momento houve alguma intenção de forçar a barra com programas ou algo mais, sempre me deixando a vontade para escolher o que eu queria fazer.
Das quatro massagistas que passei a Juliana e principalmente a Rafaela são loiras bonitas, sendo que a Juliana mais nova e a Rafaela muito fogosa , mais ambas tendo uma sensualidade admirável, ótimas massagistas na qual trata muito bem o cliente fazendo uma excelente massagem e tirando toda a tensão do dia – dia deixando muito relaxado e a tailandesa sem comentários... elas fazem de uma maneira que deixa o cara louco mesmo... ainda mais quando vc ver os mamilos rosado passando pelo corpo... sem comentários mesmo.
No programa as duas são espetaculares sabendo atender tudo que o cliente espera, fazem um ótimo oral, fazendo brincadeiras que é para deixar clima mais gostos.
Na finalização são muito “quentes” fazendo com que o cliente se sinta muito bem e o ato seja bem prolongado.
Recomendo já fui quatro vez e pretendo ir mais vezes se possível passando com a Rafaela ou Juliana no qual rolou uma química muito boa o qual deixou todo o programa mais agradável.
Esse é o meu relato....
Até mais.

Link:
🔗

minus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#12 Mensagem por minus » 18 Set 2007, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Estive nessa clínica na Pamplona, bem cuidada e bem arrumada e sem burocracia.

fui atendido pela Bárbara, negra, alta, bonita, mãos macias e firmes e com uma massagem excelente. Ela tem mãos grandes e capricha bastante na massagem.

Tailandesa deliciosa, já que a garota tem uns peitões grandes e macios.
finalização na chupetinha, que apesar de ser com camisinha, foi muito gostosa.

A garota é simpática e não te apressa em nada e não força barra nenhuma.
Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Link:
🔗

minus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por minus » 03 Out 2007, 17:02

POSITIVO

Voltei a clínica já que, prá mim, tem a facilidade de estar no meio do caminho entre o almoço e o trampo. Uma paradinha prá relaxar gostoso. Desta vez com a Rafaela, loira madura, belos peitos, simpática e de boas mãos.
Fez uma massagem bem gostosa, caprichando nas costas prá aliviar a tensão da correria do dia-a-dia. Depois pulamos para o colchonete e ela fez um pouco de tailandesa, encapou o rapaz e fez um belo boquete. como ela é cheirosinha, quis também chupá-la e ela gemeu bastante.
Brincamos em algumas posições e depois finalizei com ela sentando no meu pau e rebolando gostoso. Foi bão!!

Link:
🔗

minus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por minus » 10 Out 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

voltei a esta clinica pela facilidade e na verdade foi um repeteco com a Camila, no meu post anterior eu coloquei a massagista com sendo a Rafaela, mas na verdade é a Camila, erro meu.
A Camila é bem gostosa e faz uma massagem ótima, repito o que disse no post anterior. A massagem foi ótima e depois ela encapou, chupou, cavalgou e eu gosei gostoso.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Micada

#15 Mensagem por Vulture » 17 Out 2007, 23:36

NEGATIVO

Semana passada fui conhecer a "clínica". Na boa, chamar este privezinho de clínica é sacanagem. Este post tinha que estar no lugar certo dele, mas vamos lá.
Liguei, perguntei as informações básicas e a Rafaela queria já agendar um horário. Falei pra ela que não dava, que meu trampo é meio imprevisível, e que preferia aparecer lá se desse certo.
Bem, é um apê normal mesmo (prédio comercial), onde a própria Rafaela me atendeu. No dia, a casa estava meio desfalcada (segundo ela duas das meninas não tinham ido trabalhar no dia).
Ela não me deixou ver a segunda menina, me levou correndo pro quarto. Bem, chegando lá vi que a loira - uma coroa com uns peitos siliconados, bundão, deve estar perto dos 40 - era alguém com quem eu já tinha feito relax. Era da New Tokyo, e eu havia saído com ela há mais de 1 ano.
Bem, depois que ela me reconheceu, ela começou a forçar a barra para fazer programa completo. Pra piorar, depois que eu topei, pediu o dinheiro antecipado.
Isso tudo já foi me deixando meio puto. Pois bem, quando ela começou a rala e rola, começou a miguelar beijos. Por fim, não tirava a porra da calcinha. Aí, perguntei o porquê, e ela disse que tava menstruada...
Olha, dava para brochar! Cortou o tesão. Mas o pior é que eu já tinha pago, e aí tinha que tentar recuperar o preju. Pedi um boquete (sem capote no início, mas que em alguns minutos ela fez questão de colocar), e resolvi tentar um anal. Aí era mais "taxa"... Falei para ela terminar no oral com camisinha mesmo, acabei me vesti e saí fora.
No fim, a outra menina que estava lá no dia estava na recepção, mas a vagaba fez questão de esconder a outra quando eu estava saindo - e olha que eu falei para ela que queria ver a outra.
Enfim, bad trip!
Custo - R$ 150
Não volto lá, e não recomendo.

Link:
🔗

Responder