POSITIVONome da Garota:todas
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e aiiiiiiiiiii! primeira vez nessa bagaça!
Mano estive nesse lugar ai,
Liguei perguntando se podia conhecer, tô esperto né! ja cai em muitas roubadas!
é como a galera falou, um predio, discreto, não precisei me identificar,subi direto.isso foi bom.
Me atendeu uma delas um mulatona grandona bonita barbara, me apresentou o resto das minas juliana, fernanda e rafaela.
juliana uma loira, fernanda uma morena bunduda e rafaela um outra loira parece ser a mais velha delas.
cara eu tava na duvida, ai veio a proposta...que tal uma massagem a 8 maos.porra!!!!!!!!!!
ja tinha visto massagem a 4 maos ,mais a 8 maos nunca.
negociei o preço , fechei com elas por 350,00 paus 2 horas.
fui tomar uma ducha, e quando voltei as minas me colocaram na maca, cara tava me sentindo o rei com tanta mulher, elas fizeram uma massagem bem legal, cada uma num canto.
ai me mandaram pro colchonete, ai começou a loucura, 4 minas fazendo tailandesa em mim, a rafaela e a mais safada peituda corpo razoavel, juliana e bem gostosa e bem bonita, fernanda tb e bem safadinha e tem uma bunda que puta que pariu, a barbara e peituda ,chupa que é uma loucura, todas bem divertidas..era um revezamento de boquete e munheta, foi foda pra aguentar, não segurei e gozei, muito rapido,mas porra 4 minas é foda né. mas ai continuaram a massagem as brincadeiras sacanas, show de bola, ai pedi pra chupar sem camisinha as minas não toparam de jeito nenhum(que merda).continuaram as brincadeiras e eu ja tava la de pau duro de novo, mais relaxado segurei legal e comi as 4, gozei comendo a fernanda que rebolava como louca no meu pau.enquanto eu comia ela,as outras me massagiavam o saco e peito me beijam, Cara sem palavras...gostei pra caralho e quando o orçamento permitir vou fazer essa parada de 8 maos de novo.recomendo! valeu galera