Clínica MC Vital
R$ 90,00 - Telefone: 35375068

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 3Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
to em todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica MC Vital

#1 Mensagem por to em todas » 22 Jul 2007, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MC Ana Rosa

Estive nesta clinica na quarta Feira dia 18.07.07, depois de ver anuncio no Estadão, chegando lá fui atendido pela Vivi antiga Uchoa, que me mostrou a clinica, Local bem decorado os quartos são temáticos, e tudo muito limpo e discreto.

As Massagistas

Cris, Moreninha antiga Micheli da khaunas que dispensa apresentação. A Morena é 10

A Novidade é a Nicoly uma mineirinha que disse que nunca trabalhou em clinica, então resolvi experimentar, a Massagem é bem relaxante, muito boa, seu ponto forte foi o relaxamento que apesar de ser manual é muito bom, a mineira gosta da coisa.

Tem uma terceira que não estava no momento. mas a vivi me disse que a massagem dela é bem forte. para quem gosta?

A Clinica fica na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 36 Conj. 202 ao lado do metro Ana Rosa, não tem porteiro, é um predio comercial, voce aperta o interfone e a garota libera a entrada, o local é bem discreto.

site:
www.mcvital.com.br

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
----------------------------------------------
Editado pela moderação para averiguações
Aguardando resposta do forista
Shaman2005
coordenação do GPGuia
23/07/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

to em todas
Forista
Forista
---
Ver TD's

o nome da clinica é MC Vital

#2 Mensagem por to em todas » 07 Ago 2007, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Beijou na Boca:SIM
Virei cliente destá clinica, pelo atendimento e discrição e garanto que se trata de uma clinica e mais ainda de uma japonesinha que se chama Sayuri ela tem 24 anos olhos castanhos e muito timida quase a levei para minha casa; ela disse que vai ficar pouca tempo no Brasil ela pretende ir p/ o Japão onde mora sua mãe.
a massagem é muito boa ela é meiga e doce timida magrinha e bonita, se ela for embora eu choro :cry:.

Link:
🔗

PERITO EM GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Milena

#3 Mensagem por PERITO EM GP » 08 Ago 2007, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD feito a Mais ou menos 15 dias atrás, a clinica fica em um prédio ao que parece de uso misto, pois esta instalada em um local que foi um apartamento, fica no segundo andar vc toca o interfone elas liberam a entrada.
O lugar é pequeno tem duas salas, estava tudo bem limpinho.
Ao que parece ainda estão meio perdidas, no foco do negocio, tem massagistas que fazem tailandesa, outras que fazem tantrica e tem quem faça só fazem massagem, tudo com relachamento manual.
Só me passaram o preço da tantrica 120,00 e massoterapia 90,00 achei muito caro, pelo lugar e pelas as instalações.
Fiz uma tantrica, nunca tinha feito antes, não lembro mais o nome da menina, mas ela é uma mulata clara, alta mais de 1:70 magra seios médios uma bunda maravilhosa, entrou na sala só de calcinha acho que não se pode chamar aquilo de massagem, acho que foi mais uma sessão de carinhos e deslizamentos também passou a língua por todo o corpo.
A certa altura tirou a calcinha e ensaiou uma tailandesa, mas nada que se compare a uma tailandesa bem feita, terminou com um relaxamento manual onde demonstrou muita intimidade com a coisa, foi seu ponto forte. Foi tudo muito agradável.
Acho que o lugar tem potencial, vale um retorno.

-------------------------------------------------
Nome da garota alterado para Milena, conforme solicitação do forista
shaman2005
12/08/2007
coordenação do gpguia

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

NICOLI

#4 Mensagem por Padre » 15 Ago 2007, 19:31

POSITIVO

Bem, conforme o colega acima realtou sobre a casa vamos falar das "minas".
A menina que faz tântrica é a Cris, ou Milena que trabalhou na Khaunas, não Michelli como divulgado.Sou suspeito para falar desta moreninha, pois achou ela muito gostosa e muito simpática.
A gerente é a Viviane, que cantei mas ela não esta fazendo massagens, o que é uma pena, dias atrás fui lá e só tinha ela e com os faróis de milha ligado nos peitões que fiquei de pau duro o tempo todo tentando convencê-la a me massagear, sem sucesso.

A massagem fiz com a Nicoli, que apesar de não ser o tipo físico que gosto, se mostrou muito simpática e com vontade. A menina tem cerca de 1,70 mt, cabelos escuros e longos, uns peitões de deixar louco e muito gente boa, a massagem é razoável.

Brincadeira: R$ 90,00

Vou voltar para pegar a Cris.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

NICOLI

#5 Mensagem por Padre » 15 Ago 2007, 19:33

POSITIVO

A menina que faz tântrica é a Cris, ou Milena que trabalhou na Khaunas, não Michelli como divulgado.Sou suspeito para falar desta moreninha, pois achou ela muito gostosa e muito simpática.
A gerente é a Viviane, que cantei mas ela não esta fazendo massagens, o que é uma pena, dias atrás fui lá e só tinha ela e com os faróis de milha ligado nos peitões que fiquei de pau duro o tempo todo tentando convencê-la a me massagear, sem sucesso.

A massagem fiz com a Nicoli, que apesar de não ser o tipo físico que gosto, se mostrou muito simpática e com vontade. A menina tem cerca de 1,70 mt, cabelos escuros e longos, uns peitões de deixar louco e muito gente boa, a massagem é razoável.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

NICOLI

#6 Mensagem por Padre » 15 Ago 2007, 19:33

POSITIVO

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

to em todas
Forista
Forista
---
Ver TD's

mc vital

#7 Mensagem por to em todas » 16 Ago 2007, 01:08

POSITIVO

chegei s/ avisar e pedi pela Sayuri, a Vivi ne informou que está cuidando da sua viagem então não estáva :( ela me falou da Nicoly, já tinha passado com ela e a massagem foi bem relachante ela é simpatica mais um poco cheinha e eu prefiro as magrelas, mas como da outra ves ela foi super gente fina eu aceitei, A Vivi me deixou em um quarto pequeno com decoração da India, no chão um colchoneti com manta e almofadas, no canto um objeto de barro com água velas pequenas.eu ia fazer a massotailandesa( massagem sensual) 8)

A Nicoly entrou no quarto toda sorridente me comprimentou e me deu a toalha, fui tomar banho; quando eu voltei ela estáva de roupão as velas acesa e o radio ligado me deitei e ela comecou com uma massagem normal, depois c/ uma massagem bem leve, derepente senti sua lingua quente passar por todo o meu corpo, quando eu falo todo é todo mesmo :roll: ..,por traz ela massagiava o me pau que já estáva duro, eu disse que não iria aguentar e ela ria :lol: .Pediu p/ eu me virar eu me virei e vi um par de peitos E N O R M E que ela afogo o meu pau com uma espanhola, eu só via peitos e não via mais nada, ela me torturou, a caipira não faz programa mas tem um fogo que não da para apagar sozinho.Vai preparado :shock:
Valeu a primeira e vale a segunda.
tempo:1h e 15ms
valor:120,00

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sayure

#8 Mensagem por Padre » 17 Ago 2007, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Na Clínica desta vez com a Sayure.
Japinha timida, magrinha, cerca de 1,70, peitos pequenos, cabelos pretos longos e muito quietinha.
Massagem normal, e garota muito quietinha, fazia tempo que não pegava uma japa. Mas, valeu.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

to em todas
Forista
Forista
---
Ver TD's

MC Vital Paula

#9 Mensagem por to em todas » 22 Ago 2007, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Como trabalho proxima desta clinica retornei nesta terça feira a fim de fazer uma massagem com a Nicoli, mas ela estava ocupada, então a ViVi me apresentou uma Garota Nova de nome Paula, conversamos um pouco ele se mostrou muito simpática, sorridente não resisti e fomos para o quarto, onde ela disse que fazia a tantrica, e que trabalhou na uchoa, então fomos para o que interesava a massagem que realmente é muito boa. Ela é Morena Clara, cabelos longos,
Bonita de Rosto e de corpo, peitinhos pequenos daqueles que cabem na boca, bundinha redondinha, pernas macias que beijei e acariciei muito. Valeu a pena e com certeza voltarei, recomendo.
Preço da Brincadeira R$ 120,00

Link:
🔗

guarda belo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

marivilhosa

#10 Mensagem por guarda belo » 30 Ago 2007, 23:16

POSITIVO

fui pela indicação, a menina é realmente de mais.Muito simpatica com uma sensualidade natural. mãos firmes e massagem relaxante.
no final da massagem me serviu uma xicara de chá adoçada com mel natural onde completou :lol: o bom atendimento.

Link:
🔗

frei joão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

parece a Milena só que mais bonita

#11 Mensagem por frei joão » 06 Set 2007, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

está clinica não tem nada a ve com a Zen, quando quero dar uma pimbada também vou na Zen, coisa que la não rola, massagem com uma punheta até tem uma graça uma brincadeirinha mais só.E sempre que retono sempre sou muito bem atendido. Essa clinica tem site é so dar uma olhada antes; www.mcvital.com.br

vamos a menina, a Lana tem de 18 a 20 anos no maxino cabelos bem cumpridos olhos verdes aparenho nos dentes nagra c/ tudo no lugar estilo minhon fiz a tantrica, acho que ela deverria se chamar Lolita carrinha de nenina c/ jeito bem sensual e carinhosa, c/ jeito de to querendo mas não do, que me deixo louco, ela não está no site ainda, o que me parece a clinica está c/ nova equipe ois a Nicoly também não estáva la.

Cavalo velho gosta de capim novo.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

LANA

#12 Mensagem por Padre » 06 Set 2007, 20:06

POSITIVO

Bom, vou fazer minha a descrição do Frei João, que por coincidência atua no mesmo ramo que o meu, porém em igrejas distintas :lol: .
Passei com a LANA, mignon, bem simpática e delicadinha. Realmente parece que quer dar tudo, mas não dá. Fez bem sensual, do jeito que gosto. Gostosinha que terá repeteco. Tinha na Clínica a Daniela, bonita, mas bunduda, foge do padrão Padre de qualidade.
Como sempre muito bem atendido pela Vivi, pena que ela não faz, ai, ai, ai.... quem sabe...

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

to em todas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lana

#13 Mensagem por to em todas » 07 Set 2007, 23:03

POSITIVO

Conforme relato dos membros da igreja, fui até a clinica para conhecer a Lana, apesar de gostar de Mulherão a ninfeta é realmente uma gracinha, Morena cabelos cumpridos, e olhos verdes, falante, muita simpática, então resolvi fazer a massagem com ela, escolhi a tantrica e realmente a menina faz muito bem , massagem muito excitante, garotinha espivitada, sabe brincar com o menino como gente grande.

OLHA PADRE ACHO QUE ELA NÃO FEZ A PRIMEIRA COMUNHÃO

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

LANA

#14 Mensagem por Padre » 19 Set 2007, 20:14

POSITIVO

Voltei com a LANA, porém, não foi tão bom quanto a outra vez. A menina estava mais arredia :? e eu mais assanhado.
A massagem foi mais técnica, mais massoterapia e nada de tântrica, a não ser pelo fato da menina fazer de lingerie e ser no chão.
Senti falta de um ataque mais sensual, próximo ao que ela fez na última vez. Acredito que foi pelo fato de chegar na hora dela ir embora, pena...fazer o quê :( ? Vou dar positivo , pois a menina cumpriu a massagem, o algo a mais era por conta de minha imaginação.
Vamos esperar para vêr se aparece outra na casa, pois a LANA era muito próximo do que eu gosto.

A Vivi sempre muito simpática e atenciosa.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

to em todas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por to em todas » 20 Set 2007, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Virei fâ está casa pelo atendimento, cordial alegre e gentil, quem conhece sabe é a mais pura verdade ( Vivi).

Fui s/ espectativa queria relaxar não importava com quem, a Vivi me atendeu como sempre com um lindo sorriso, me ofereceu água e enguanto tomava ela me apresentou as meninas, fiquei em duvida entre a Lana e a Camila muito parecidas (GOSTOSINHAS), como a Camila era a sua primeira semana resolvi estreiar.

Camila: morena clara, cabelos catanhos cumpridos com grandes cachos estilo selvagem; bonita de rosto e corpo.
Universitaria,

fiz a trantica, no começo me parecia meio perdida, iniciei uma conversa p/ ela relaxar e descobri uma pessoa fantastica meiga e inteligente voz macia coloca muito bem as palavras moça pra casar, dificil massagista que da pra conversar, o tempo passou muito rapido, pedi mais meia hora. Uma graça de menina, muito simpatica.
valor: 150, 1 hs e meia.

Link:
🔗

Responder