NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei o anúncio no Estadão e liguei obtendo informações de que a casa tinha cerca de 06 massagistas, não trabalha com cartão de crédito ou débito por ser uma clínica nova, valor de R$ 130,00, não rola o algo +, período 01 hora e meia... Como estava procurando algum lugar diferente resolvi arriscar...
O local fica numa travessa da Rua Pedroso (pra quem vier de Metro é só descer no S. Joaquim mas a noite é meio perigoso devido a rua ser bastante escura e ter uns cortiços estranhos...). A casa é um sobrado bastante arrumado e bem limpo com umas salas separadas por divisórias. Chegando lá a gerente disse que naquele horário só estava atendendo a FERNANDA e as outras 02 saem às 18h (informação diferente da passada por telefone).
A FERNANDA é uma baiana loirinha, magrinha, aproximadamente 1,70m, rosto nem bonito e nem feio... Peguei a toalha (não estava lacrada mas aparentava limpa) e tomei meu banho (o banheiro tb estava em ótimas condições na questão higiene e era sabonote líquido). Ela ficou de calcinha me fez uma boa massagem e demonstrando conhecimento no assunto... Na hora da tântrica pedi pra tirar a calcinha e ela me atendeu e cheguei a conclusão de que essa tal tantrica não passa de um esfrega bem sem-vergonha (mas ainda prefiro uma tailandesa bem feita)... Tentei convencer a fazer algo + sem sucesso (como tava sem muita grana também não ofereci então não sei se rola de verdade...).
Eu não volto mais no lugar pois acho que pelo que oferece o custo é alto e algumas informações dadas pelo telefone não foram verdade mas vou postar como neutro por causa da massagista...