NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá,
Goston dessa região do Ceasa por oferecer grande variedade.
Por meio de um guia de GP recebi por e-mail fiquei sabendo dessa casa, bem ela é o seguinte:
R$ 80 - > 30minutos
R$ 120 -> 1 hora
Conforme informações da GP: A casa pode ser fechada ou vc levar sua galera e fazer um churrasco.
Isso eu vi: Possui uma piscina legal (não perguntei se as gps ficam lá no perído da tarde, mas devem ficar (um atrativo e tanto).
A casa possui quartos bem arrumados, novinhos novinhos. Ar condiocnado, frigobar, banheiro legal.
Bem a recepção é feita por uma mulher, não lembro o nome, uma morela com um aparelho que faz ele falar igual ao romário. Ela chama as garotas (uma sensação de churrascaria, essa tem peito, aquela coxa, aquela gordura...). Após todas passarem (acrediito que tinhasm 5 meninas). Ai vc ecolhe uma e vai direto ou vai para um lugar zinho que deve ter 2x4 (pequeno mesmo), com duas ou 3 mesas e as meninas ficam sentadas, se vc chamar uma para conversar (todas ficam de ouvidoe scutando). Mas a gerente é gente boa, ao perceber isso te priva unm sofá ou numas mesas próximas as piscinas.
Bem agora o importante a GP.
Não recordo ao certo se o nome dela é Vanessa (mas é algo que termina com "essa").
Morena, sorriso legal, uma puta coxa gostosa, peito empinadinho. Na conversa disse que fazia anal, mas nada sem preservativo, e cobrava a parte. Mas o que eu vi foi uma puta CHEIA DE FRESCURA. Apesar de ser gostosa.
NÃO BEIJA (só selinho rapidíssimo).
Não deixa por o dedo na vagina.
Não deixa por o dedo no ânus.
Ao ver o anus legalzinho, sem odor (pareceia novinho) eu ia pagar o que ela pedisse para eu comer aquilo em frango assado. Mas ela recusou qualquer oferta, disse que o cu dela só para japas e que pagarem bem (tenho um colega japa que é pé de mesa, dá vontade de pagar pra ele ir lá e combinar antes e fazer a menina pedir arrego, para parar de enganar os outros, se tivesse dito que não fazia anal já teria pego outra garota.
Bem no vaginal ela mandou bem, faz oral legal com camisinha e enrola um pouco no tempo de tomar banho.
Ahh caso vc for para o bar (onde não escolheu a gp e quer conversar antes de ir), tem aquela taxa horrível de ter que pagar R$ 14,00 em duas cervejas. (isso é uma merda né, será que essas caras não perceberam que isso é negativador e faz a gente se afastar cada vez mais desses lugares).
Como no vaginal e oral a gp mandou bem, como a gerente é atenciosa e a casa bem limpinha mando neutro.
Mas por obrigar consumo de 2 cervejas e gp dizer que faz anal e na hora não faz, cadastro como neutro, isso não pode ser positivo.
Mas pelos quartos e pelo atendimento da gerente e pelas outras duas garotas que vi, posso retornar a casa.
Total: R$ 120 do programa + 14 da cerveja e + 15 smirnoff ice = + OU - R$ 150,00.
Asssim é preferível o Aroaba (mm) ou o blitz. Pois dá para comer 2 diferentes, com 30 minutos cada.