Clínica Green House - R. Guaipá, 1077 - Vila Leopoldina
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3461-7328

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 31 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 7Não 40
Oral Sem:Sim 36Não 18
Beija:Sim 31Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rasputin_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Green House - R. Guaipá, 1077 - Vila Leopoldina

#1 Mensagem por rasputin_br » 11 Out 2007, 10:57

Caros,

ontem passei para conhecer uma clinica na Rua Guaipá, 1077
Tinha algo como 6 garotas.
Cobram R$ 120,00 a hora.

Nao fiquei pois estava sem tempo.

Alguem conheçe a casa ?

Carnage 20/01/2009

Telefones: 3461-7328 / 9288-6041
E-mail: [email protected]

Site: www.clinicagreenhouse.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#2 Mensagem por Caubói/38 » 13 Out 2007, 10:28

Não é clínica, não!
É boate, estive lá fazem uns tres meses atraiz junto com uma rapaziada que é habitué do bueiro e como não trepei com nehuma muié, não relatei.
Me cobraram uma consumação de doze conto com direito a duas latinhas, procedimento padrão das bagaça da região...
Cobram cento e vinte a bimba de uma hora e sessenta a de meia horinha!
Devo dar uma passada mais demorada oportunamente prá botar os detalhes todos.

Link:
🔗

Mister XXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Mister XXX » 22 Jan 2008, 15:06

Estive lá ja duas vezes .
na primeira vez fiz meia hora mas nem lembro o nome da perva. Fight fraco. :?
Na segunda vez, uma semana atras, peguei uma morena bonita, tipo cavala, mas o fight foi bem fraco tambem . :? :evil: Fiquei uma hora e só consegui dar uma . Morreu 120. Nem lembro o nome dela.
Aproveitei e peguei umas informaçoes da casa.
Estavam lá 5 garotas.
A casa é legal. Recem reformada. Quem tá tomando conta é a Cris que tinha um buraco na Guaipa antes. A Cris emsi é bem atenciosa, mas as garotas estão bem fracas.
A casa nova dé de dez a zero na outra, mas falta mulher.
2a à 6a feira sendo que na sexta eles dão uma esticada, e me falou que reforçam a mulherada.
durante o dia faz esquema clinica e a noite vira meio boate, mas fecha meio cedo.
no sabado se tiver sol rola um churrasco .
tem uma vaga na frente da casa. Pra parar o carro lá é uma merda.
Não sei se volto.[/list]

Link:
🔗

Mister XXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Mister XXX » 29 Jan 2008, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rute

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa. Tinha algo em torno de 4 meninas. Tinha uma gostosinha , a Rute.
Fight bom , bem tarada. Dei duas. Não perguntei por anal.
Chupa sem.
Garota:
Bonita de rosto
seios: razoaveis
um pouco de barriga, mas não comprometeu
Pelo que ela faz no quarto, vale a pena.
R$120 no cartao por uma hora

Link:
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vanessa Morena

#5 Mensagem por gozador_experimental » 01 Jun 2008, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá,

Goston dessa região do Ceasa por oferecer grande variedade.

Por meio de um guia de GP recebi por e-mail fiquei sabendo dessa casa, bem ela é o seguinte:

R$ 80 - > 30minutos
R$ 120 -> 1 hora

Conforme informações da GP: A casa pode ser fechada ou vc levar sua galera e fazer um churrasco.

Isso eu vi: Possui uma piscina legal (não perguntei se as gps ficam lá no perído da tarde, mas devem ficar (um atrativo e tanto).

A casa possui quartos bem arrumados, novinhos novinhos. Ar condiocnado, frigobar, banheiro legal.

Bem a recepção é feita por uma mulher, não lembro o nome, uma morela com um aparelho que faz ele falar igual ao romário. Ela chama as garotas (uma sensação de churrascaria, essa tem peito, aquela coxa, aquela gordura...). Após todas passarem (acrediito que tinhasm 5 meninas). Ai vc ecolhe uma e vai direto ou vai para um lugar zinho que deve ter 2x4 (pequeno mesmo), com duas ou 3 mesas e as meninas ficam sentadas, se vc chamar uma para conversar (todas ficam de ouvidoe scutando). Mas a gerente é gente boa, ao perceber isso te priva unm sofá ou numas mesas próximas as piscinas.

Bem agora o importante a GP.

Não recordo ao certo se o nome dela é Vanessa (mas é algo que termina com "essa").

Morena, sorriso legal, uma puta coxa gostosa, peito empinadinho. Na conversa disse que fazia anal, mas nada sem preservativo, e cobrava a parte. Mas o que eu vi foi uma puta CHEIA DE FRESCURA. Apesar de ser gostosa.

NÃO BEIJA (só selinho rapidíssimo).
Não deixa por o dedo na vagina.
Não deixa por o dedo no ânus.

Ao ver o anus legalzinho, sem odor (pareceia novinho) eu ia pagar o que ela pedisse para eu comer aquilo em frango assado. Mas ela recusou qualquer oferta, disse que o cu dela só para japas e que pagarem bem (tenho um colega japa que é pé de mesa, dá vontade de pagar pra ele ir lá e combinar antes e fazer a menina pedir arrego, para parar de enganar os outros, se tivesse dito que não fazia anal já teria pego outra garota.

Bem no vaginal ela mandou bem, faz oral legal com camisinha e enrola um pouco no tempo de tomar banho.

Ahh caso vc for para o bar (onde não escolheu a gp e quer conversar antes de ir), tem aquela taxa horrível de ter que pagar R$ 14,00 em duas cervejas. (isso é uma merda né, será que essas caras não perceberam que isso é negativador e faz a gente se afastar cada vez mais desses lugares).

Como no vaginal e oral a gp mandou bem, como a gerente é atenciosa e a casa bem limpinha mando neutro.

Mas por obrigar consumo de 2 cervejas e gp dizer que faz anal e na hora não faz, cadastro como neutro, isso não pode ser positivo.

Mas pelos quartos e pelo atendimento da gerente e pelas outras duas garotas que vi, posso retornar a casa.

Total: R$ 120 do programa + 14 da cerveja e + 15 smirnoff ice = + OU - R$ 150,00.

Asssim é preferível o Aroaba (mm) ou o blitz. Pois dá para comer 2 diferentes, com 30 minutos cada.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#6 Mensagem por Caubói/38 » 06 Jul 2008, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fui lá na semana que passou em missão de resgate, pois a muié de um mequetrefe conhecido meu que tá querendo se perder na esbórnia, pediu, implorou..., fui até lá. Fazê o quê?
Acabei encontrando na gerência da bagaça, a Cris, que outrora tocava a finada Clinica Cris Massagens, numa travessinha da Imperatriz Leopoldina, e levamo dois dedim de prosa, enquanto esperava o sujeito despachar o seu pacote...
Me apresentou o time de quengas que tava lá, de nível bem modesto prá não dizer ruim, mas havia uma sujeitinha de nome Núbia, 1.65 de altura mais ou menos, morena, dona de um bundão que me deixou em estado de alerta, tatuagem enorme no cóxis, peitão...
Sentou comigo e se colocou a disposição prá apresentar a casa e lá fui eu, ela rebolando na frente e eu atrais, eh, eh, eh..., aqui fica isso, alí aquilo...
E já que tamo com o bloco na avenida, vamo entrar no samba também.
Chamei a elementa prá dois dedim de prosa e checar as possibilidades, dar uma ximbadinha básica...
Acertamos os detalhes e fomo pro fight...
Beija muito gostoso, oral no couro mas limitado, vaginal bem empolgado até encher o borrachão.
Tomei uma ducha rapidinho e apesar da simpatia e insistência dela em prorrogar por mais meia hora o período, fiquei por alí mesmo.
Custo total da confa = R$ 14,00 + R$ 80,00 da trepada+ R$ 15,00 de um drink pra quenga...
Benefício = razoável!
Conclusão: esvaziei o escroto e ainda dei uma ensaboada no meliante que ameaçava fazer merda lá no puteiro, antes de guinchar o mala prá casa dele, a pedido da sua patroa, eh, eh, eh....

P.S.: Alguém da moderação, por favor edita o cabeçalho do tópico, mencionando o nome correto da bagaça: Green House, segundo a gerente.

Link:
🔗

dj.careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sabrina

#7 Mensagem por dj.careca » 22 Ago 2008, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Depois de um bom tempo sEm postar to aqui.
Hoje a noite dei uma passadinha numa clinica que tinha visto um dia na rua guaipa, la estavam varias garotas bonitas,(umas 8 meninas)A Cris (gente boa, mto atenciosa) a gerente me apresentou todas
mas me encantei pela mais gata e a mais gostosa.uma loira de parar o transito..(Sabrina).não teve como resistir...
Fomos para o quarto (casa legal, ageitadinha). Chegando la....Uiiiiii.
A loira comecou com um streap
Me deixando empolgado...logo me jogou na cama e comecou a me chupar por mto tempo.e me pediu p fuder com ela d quatro...a posicao q ela mais curti depois pediu para mim chupar ela...uma bucetinha gostosa lisinha , pequinininha e bem apertadinha com uma marquinha d fio dental.
Depois ficou por cima d mim cavalgando de frente,de costas...
O que eu pedia ela fazia sem frescuras.ah e tem uma posicao q ela me pediu p fazer.era pra mim pegar ela em pe , ai ela ficou doida, depois ainda pediu pra pegar ela de cabeca pra baixo (coisa de louco)...rs

Notas:
Atendimento: 10
A casa: 10 (a casa tem piscina e de sabado churras, vou voltar)
Sabrina: 100000
Loira mais ou menos 1,60 corpinho escultural.

:) gostei e vou voltar aguardem novo post

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

clinica green house

#8 Mensagem por MICHAELMEIRA » 10 Dez 2008, 14:23

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
nova casa na rua guaipa,1085 fone 3461.7328
o site é www.clinicagreenhouse.com.br
das 08 que se apresentaram so 3 sao comiveis
120,00 por uma hora de programa na cama.
passei com a grace kelly uma loira alta de mais ou menos 55 kilos e peito gg turbinado de silicone.10 minutos de massagem e o resto so na borracha.anal com 20 tao na mao, por fora.

Link:
🔗

alexrodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna

#9 Mensagem por alexrodrigues » 18 Fev 2009, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Tarde de quarta-feira, passei lá para ver como é que é....

Local:
Não tem estacionamento, tinha um carro na frente da casa e tive que parar na rua ao lado.
Os quartos são meia boca, toalha lacrada, ar condicionado quebrado, toalha do chão do banheiro estava sujo, não tinha chinelo

Plantel:
Fraco, das 7 meninas que se apresentaram apenas 2 eram comíveis pelo meu critério.

Bruna:
Loira, parecia muito bonita e gostosa na apresentação... depoois....
Rosto: 7
Boca: 10 (carnuda, mas usa aparelho)
Peitos: 5 (o tamanho é bom (médio) mas tá meio molenga)
Barriga: 4 (precisa de uma academia)
Perseguida: 7 (raspadinha...)

TD:
Faz uma excelente massagem, muito bom mesmo... não usa creme nem nada... depois a tailandesa, boa e começou chupar com camisinha... foi bom.... como eu adoro um chupetex, a primeira foi lá mesmo...

A segunda eu não estava inspirado e demorou bastante, mas ela se esforçou bastante... foi na mão mesmo...

Vou dar TD Positivo porque a moça foi muito simpática e se esforçou bastante... mas acho que preciso subir o padrão e colocar a mao no bolso... acho que o visual atrapalhou um pouco...

Link:
🔗

cherry_guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CLINICA GREEAN HOUSE

#10 Mensagem por cherry_guaru » 10 Mar 2009, 21:02

A CLINICA GREEAN HOUSE É UM LUGAR BONITO E ACONCHEGANTE AS MASSAGISTAS SÃO BONITAS E SIMPATICAS A GERENTE CRIS É MUITO ATENCIOSA
ESTIVE LA VARIAS VEZES E TIVE A OPORTUNIDADE DE FAZER UMA MASSAGEM COM VARIAS GAROTAS.BRUNA, ANDREZA, MALU E ERICA.
AS SUITES SÃO LIMPAS E AMPLAS C/ AR CONDICIONADO.
TEM UM AMBIENTE COM PISCINA OTIMO PARA FAZER UM CHURRASCO.
A ULTIMA VES QUE ESTIVE LÁ SAÍ COM A ANDREZA AMA MORENA ALTA MAGRA DE OLHOS AZUIS FAZ UMA BOA MASSAGEM E O SEXO ORAL DELA É DELICIOSO.

---------------------------
Editado pela Coordenação
TD desclassificado por não ser um TD
Aguardando MP do forista/representante da casa com maiores informações.
Atenciosamente,
Rodrigão - 10/03/2009

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Mar 2009, 06:48

Acho que o presente tópico pode ser juntado a este http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6872
uma vez que me parece tratar-se da mesma casa, que apenas mudou de endereço na mesma rua.

Link:
🔗

Juam Pablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

CLINICA GREEN HOUSE -GUAIPÁ 1085

#12 Mensagem por Juam Pablo » 11 Mar 2009, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:FABI

FUI CONHECER ESTA CASA NA SEGUNDA FEIRA, DIA 09/03/2009.
TAVA COM VONTADE DE COMER UMA PUTINHA GRÁVIDA, A TAL DA GRACE KELLY, POIS HAVIA VISTO FOTOS NO MALÍCIA - GAROTAS DE CLÍNICAS, GOSTEI E FUI ATÉ LÁ.
FOI FEITA A APRESENTAÇÃO DAS PUTINHAS, E COMO ELA NÃO SE APRESENTOU PERGUNTEI DA DITA CUJA, SEGUNDO A GERENTE, EU ACHO, ELA NÃO IA TRABALHAR NESTA SEMANA, PORÉM ACABEI FICANDO COM UMA TAL DE FABI.
O TD EM SI FOI MUITO BOM, A MINA É BONITA, PELE CLARA, XUPA COM CAMISINHA, BEIJA GOSTOSO.COMO O TEMPO TAVA CURTO GOZEI UMA VEZ, NA CAVALGADA.TOMEI BANHO E VAZEI, FIQUEI UNS TRINTA E CINCO MINUTOS

LOCAL LIMPO
TOALHA LACRADA
O NÍVEL DAS GAROTAS NÃO ACHEI LÁ GRANDE COISA, A EXCESSÃO DA TAL DA FABI
CUSTO R$120,00

TALVEZ EU VOLTE PARA COMER A PUTINHA GRÁVIDA

Link:
🔗

Sântrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: CLINICA GREEAN HOUSE

#13 Mensagem por Sântrico » 13 Mar 2009, 20:13

cherry_guaru escreveu:A CLINICA GREEAN HOUSE É UM LUGAR BONITO E ACONCHEGANTE AS MASSAGISTAS SÃO BONITAS E SIMPATICAS A GERENTE CRIS É MUITO ATENCIOSA
ESTIVE LA VARIAS VEZES E TIVE A OPORTUNIDADE DE FAZER UMA MASSAGEM COM VARIAS GAROTAS.BRUNA, ANDREZA, MALU E ERICA.
AS SUITES SÃO LIMPAS E AMPLAS C/ AR CONDICIONADO.
TEM UM AMBIENTE COM PISCINA OTIMO PARA FAZER UM CHURRASCO.
A ULTIMA VES QUE ESTIVE LÁ SAÍ COM A ANDREZA AMA MORENA ALTA MAGRA DE OLHOS AZUIS FAZ UMA BOA MASSAGEM E O SEXO ORAL DELA É DELICIOSO.

---------------------------
Editado pela Coordenação
TD desclassificado por não ser um TD
Aguardando MP do forista/representante da casa com maiores informações.
Atenciosamente,
Rodrigão - 10/03/2009

aff, claro que esse tópico não foi escrito por um "cliente"

chega a ser uma ofensa kkkkkkk

Link:
🔗

cherry_guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por cherry_guaru » 21 Mar 2009, 19:56

Caro amigo não tenho porque ir lá e falar bem, fui muito bem recebido pela gerente Cris e pelas suas massagitas que citei, esse é nosso objetivo falar a verdade aqui no dia em que eu for lá e não ser bem recebido irei falar aqui e tbm quando o plantel tiver fraco falarei a verdade.

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Não Valeu. Não vou. Não vão...

#15 Mensagem por OrVagAn » 16 Abr 2009, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Talitha

Galera,

Estive na clínica sexta passada. Resolvi arriscar... me dei mal. Pra começar, o clima não é NADA ENVOLVENTE!!!

Vc chega, pára o carro lá dentro... Tinha umas barangas, barangas mesmo, do lado de fora, comendo um churrasco com um velho barbudo junto...

Bom, entrei na casa, já sem graça...

A mulher que me recebeu, deu um oi e começou a chamar as baranguinhas... Chamar não, GRITAVA!!! E parecia insistir para que viessem "logo"... Fez assim com as minas que estavam fora e com as que estavam na sala de estar...

Veio a Thalitha, gatinha, pequena, gostei logo de cara... Mas as outras... meu Deus!!! Mal cuidados, feias, espinha na cara...

Já que tava lá, fui com a Talitha... Gente fina, faz bem o trampo, carinhosa, gosta de foder, deixei ela molhadinha "dedilhando" a bocetinha... e boa. Várias posições...

Depois ficamos no PPP...

Cara, mas enquanto estávamos no rala-e-rola, ouvia gritos na janela, ora homem, ora mulher...

Não precisa, né???

Na hora de pagar, fui até a sala, as minas olhando, fumando... Parecia coisa de Centrão Velho...

fugi...

Test Drive bom, esforçada a Talitinha... nota 8,0
quarto, mal... colcha da cama velha... mas parecia limpinho...

Nunca mais... as outras minas me assustaram... mãmã...

[ ]'s

Link:
🔗

Responder