Pude conhecer a Camila que é uma menina de uns 20 a 23 anos mas parece bem mais nova, só que a menina entende do trassado ela é bem branquinha, uns 1,60 de altura corpinho encima e o mais importante entende conforme descrimino abaixo;
No início pediu pra ficar de costas pois lá é "massagem" e tem que ter paciência ela começou pelo pé onde fiquei uns cinco minutos, e não aguantando mais me virei e ela já estava peladinha (voltando quando eu a vi ja percebi aquela cara de quem gosta!!!!), beijei muito ela e gosta, passei a mão no corpo inteirinho e gosta, coloquei ela sobre meu corpo como se fosse calvalgar e beijeia muito ela gemia como se estivesse no ciu , quiz transar mas estava sem camisinha (cagada minha) então fiquei brincando com ela e dei o iron para ela chupar e sem dó chupou muito e muito bem só que não finaliza (camisinha que cagada não levei e ela não tinha, pois como disse é só "massangem" . Pra finalizar foi aquela punhetinha mais muito bem feita onde gozei muito pois estava com muito tesão............fiz varias perguntas anal,vaginal,oral todos respostas sim tudo com camisinha (cagada minha não levar, puro vacilo)
Fui até
O fone 3151-3448 com bia
tem outras meninas tambem Mirna, Nubia quem são legais tambem
Um abraço pra Bia
Rubro Verde
21/10/2009