Clinica da Bia - Rua Gravataí, 23 apto 101
R$ 160,00 - Telefone: 99205-4813 / 98626-8075

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 75 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 39
Oral Sem:Sim 46Não 21
Beija:Sim 64Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica da Bia - Rua Gravataí, 23 apto 101

#1 Mensagem por socairon » 04 Jan 2008, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem nesta clínica que vou constantemnte pois a dona Bia tem uns achados que são demais
Pude conhecer a Camila que é uma menina de uns 20 a 23 anos mas parece bem mais nova, só que a menina entende do trassado ela é bem branquinha, uns 1,60 de altura corpinho encima e o mais importante entende conforme descrimino abaixo;

No início pediu pra ficar de costas pois lá é "massagem" e tem que ter paciência ela começou pelo pé onde fiquei uns cinco minutos, e não aguantando mais me virei e ela já estava peladinha (voltando quando eu a vi ja percebi aquela cara de quem gosta!!!!), beijei muito ela e gosta, passei a mão no corpo inteirinho e gosta, coloquei ela sobre meu corpo como se fosse calvalgar e beijeia muito ela gemia como se estivesse no ciu :lol: :lol: :lol: , quiz transar mas estava sem camisinha (cagada minha) então fiquei brincando com ela e dei o iron para ela chupar e sem dó chupou muito e muito bem só que não finaliza (camisinha que cagada não levei e ela não tinha, pois como disse é só "massangem" :lol: :lol: :D :D . Pra finalizar foi aquela punhetinha mais muito bem feita onde gozei muito pois estava com muito tesão............fiz varias perguntas anal,vaginal,oral todos respostas sim tudo com camisinha (cagada minha não levar, puro vacilo)

Fui até

O fone 3151-3448 com bia

tem outras meninas tambem Mirna, Nubia quem são legais tambem

Um abraço pra Bia

Rubro Verde
21/10/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Jan 2008, 12:29

Qual o endereço ?

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#3 Mensagem por Lobo » 04 Jan 2008, 13:02

Alguém sabe onde fica essa casa???

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#4 Mensagem por Zé do Caixão » 04 Jan 2008, 14:13

fiquei interessado, liguei, disse que fica proximo da pr roosevelt, na rua gravatai, mas a pessoa me disse que custa 70,00, será esse td real???

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Jan 2008, 15:10

Pelo telefone, seria mesmo neste predião da Gravataí : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 327#376327

É para ser em seção de clínicas ou no trash ?

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#6 Mensagem por AliSemNoção » 05 Jan 2008, 17:18

Gravataí conheço de outros carnavais antes do GPGuia, na minha opinião é Trash. O que não significa que não seja bom. Aliás, vou dar um tempo e tentar qq dia destes.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

VANESSA 2

#7 Mensagem por Padre » 26 Mar 2008, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA 2

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recomendado por um amigo fui conhecer a Clínica da Bia. Fui recpcionado pela pr´pria que me apresentou quatro meninas. Me interessei pela Vanessa. A menina deve ter uns 19 anos, cabelos negros na altura do ombro, cerca de 1,60m, uns 48kgs, branquinha com uns peitinhos pequenos, porém, apetitosos e uma bundinha média convidativa.
Bom, apesar da menina ser um tesão, é um pouco decepcionante, pois, a menina não tira a calcinha, o que frusta toda a massagem. A massagem em si é muito boa, mas não rola nada, como muita insistência uma mãozinha boba na coxa da menina, já no final da massagem. A tailandeza é razoável. Vou dar positivo porque a mina me dieixou com um puta tesão.
O local deixa a desejar, fiquei em um quartinho minúsculo e o banheiro estava uma bagunça, entretanto, pela menina, valeu a experiência, porém, sem retorno, a Khaunas, a Uchôa e a Lagunas é melhor o custo x beneficio.

Coloquei Vanessa @ porque tem duas Vanessas ( por incrível que pareça ).

End. Rua Gravataí, 23 apto. 101

Período: 1 hora
Custo: R$ 70,00 massoterapia ( com tailandeza R$ 90,00 )

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8 Mensagem por samurai_jack » 05 Abr 2008, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Agrissia

Lendo os relatos aqui no forum resolvi conhecer a clínica que fica na rua Gravataí, 23 apto 101 e confesso que quase desisto no meio do caminho devido a localidade muito estranha (escura e a meu modo de ver meio perigosa) fica encostado na Pça Roosevelt só que no sentido inverso aos teatros/Nestor Pestana numa travessa da Consolação...

Cheguei por volta das 21:00h e entrei no prédio antigo que parecia ser residencial (só fiquei sabendo que era trash agora...) sem me identificar com RG, o porteiro apenas ligou e fui autorizado a subir...

Quem me atendeu foi a Bia que me encaminhou a um dos quartos e foi me avisando que no momento só tinha 01 massagista disponível e me perguntando se iria fazer só a massagem (R$70.00) ou se queria a tailandeza também (R$ 90.00), como não tinha visto a massagista perguntei se podia decidir durante a massagem e fui atendido.

A massagista apresentada tinha o nome diferente:Agrissia ou Alicia ?!?! Mas achei que dava pra encarar uma tailandesa: morena meio cheinha (mas no meu gosto não desabona), cabelos/olhos castanhos escuros, seios médios, bunda grande (não é nenhuma beldade mas acho que está no nível de outras clínicas que não fazem programa das quais sou frequentador).

Ela demonstrou conhecimento na massagem executada com muita força e perguntei como era tailandeza (queria saber se tirava a calcinha pois no TD anterior a moça não tirou) e ela me respondeu meio envergonhada que era toda nua... Começamos a tailandeza mas ficou meio restrita sendo realizada somente com os seios e algumas passadas de mão... Não perguntei/ofereci pra finalizar no oral ou completo então não sei se fazem....

Voltarei em breve pra conhecer as outras massagistas... A Bia me falou que as meninas também atendem a domicílio....

Custo: R$ 90.00 / 1 hora

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

GRACE KELLY

#9 Mensagem por Padre » 16 Jun 2008, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:GRACE KELLY

Bom, mais uma vez nesta casa, esta é minha segunda. Meninas com corpo em cima e a maioria bonita. Escolhi a Grace Kelly, cabelos castanhos enrolados, cerca de 1,65m, uns 54 kgs, olhos castanhos, beição delicioso, peitolas maravilhosos além de simpática.

A massagem foi razoável, mas, acho que não foi culpa dela, pois, ela me perguntou se queira mais forte ou mais fraca e eu respondi que nem me importava, o que eu queria mesma era ela. Acho que assustei ela um pouco.

Ela fica só de calcinha, porém, somente na Thai, antes disso com roupa completa, o que frusta um pouco e corta o tesão. A Thai é boa, mas poderia ser mais “liberal”. No final a menina deu uma compensada, deixando brincar nas peitolas, portanto, valeu.

Vou na próxima experimentar as outras que me interessaram.

Tempo: 1 hora
Preço: R$ 90,00 com Thai.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grace

#10 Mensagem por Padre » 10 Jul 2008, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:GRACE KELLY

Fazendo repeteco na casa e na gata.
Grace Kelly, cabelos castanhos enrolados, cerca de 1,65m, uns 54 kgs, olhos castanhos, beição delicioso, peitolas maravilhosos além de simpática.
Desta vez a menina estava mais a vontade e rolou mais safadezas, chupei os peitinhos e beijei muito. A massagem da menina é de boa pressão e muita intimidade. Ela lembra aquela sua vizinha da rua que vc tem sempre a vontade de comer.
Valeu a pena.

Tempo: 1:00h
Custo: R$ 90,00

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#11 Mensagem por ksb2 » 16 Jul 2008, 09:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Agrissia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Não gosto de frequentar a área do centro porque geralmente me ferro: foram raras as vezes que me dei bem, mas como acompanho os posts do Padre de longa data, e sei que geralmente ele faz boas escolhas, resolvi arriscar (infelizmente :( )

Liguei para a casa e a Bia me passou as informações básicas, dizendo que naquele momento havia 6 meninas. Em menos de 15 minutos cheguei lá e só havia "2" meninas (a mentira básica de sempre de dizer que o plantel é maior do que a realidade): uma mulata bonita (não lembro o nome) e a Agríssia (cabelo castanho escuro, razoavelmente bonita, seios médios e bunda grande).

O local não é muito agradável: pra começar, a rua é meio escura e estranha. O prédio é residencial, e o ap é meio bagunçado, cheio de coisas de incenso e objetos tipo Macchu Picchu. A massagem é feita sobre uma maca acho que de bambu, e a menina coloca uma colcha e um lençol por cima (lençol não lacrado - provavelmente usado o mesmo pra todo mundo).

Bom, quanto a massagem: muuuito forte - acaba sendo mais para tortura do que para massagem. Eu particularmente gosto de massagem leve, mais para carinho do que para massagem, e foi exatamente o oposto do que eu queria. Sinceramente, um certo momento quase pedi pra parar pra vazar do local.

Achei a massagem rápida, entre frente e verso não durou mais que meia hora, porém a menina caprichou no relaxamento, um misto de manual e oral. Nisso ela ficou bastante tempo, e acredito que tenha sido o único ponto positivo.

Quando terminou a massagem, fui tomar um banho na ducha mais gelada que já vi. Provavelmente a resistência devia estar queimada, e saí do banho tremendo.

Em resumo: porcaria. Por mim, este tópico deveria estar na área trash. Não gostei e não recomendo.

70,00 1h

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

KAREN

#12 Mensagem por Padre » 22 Jul 2008, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Beijou na Boca:NÃO
Visitei a clínica mais uma vez. Agora para conhecer a Karen, ruiva, baixinha 1,55m, uns 50kgs, peitos médios, bundão gostoso. Menina simpática e muito gostosa, porém li,itada para quem gosta de muitas coisas na cama. Não beija na boca, apesar que rolou umas brincadeiras, não chupa. Deixou brincar bastante, e ficou excitada, na portinha da felicidade na hora da massagem.
A massagem é razoável, média pressão a pedido. Vou coltar, pois, acredito em uma segunda investida.

Tempo 1h

A bençãoa todos

Padre

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Rosangela cavala

#13 Mensagem por socairon » 31 Jul 2008, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rosangela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltando as raizes fiquei com uma nova garota chamada Rosangela grande e esguia safada e gosta que a chingem de fdp pede pra fuder forte, vale a pena falem não quero massangem quero fuder, ai é só deixar na mão boca e buça dela, faz com responsa e não esqueçam chamen ela de fdp,ela adora R$ 90,00 só não fiz anal fca pra procima, tenho certeza que faz. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fui

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

NEIDE

#14 Mensagem por Padre » 13 Set 2008, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:NEIDE

Vou chamar de Neide, mas é só o fim do nome dela, não lembro o começo.
Menina nova na casa, mulata, que sem roupa te deixa doido. Bunda muito bonita, peitos tamanhonormal mais deliciosos de beijar e chupar. Muito simpática e faz questão de agradar o cliente. Terá volta com certeza.
Destaque para o atendimento da Bia.

Tempo: 1 hora

a benção a todos

Padre

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ariane

#15 Mensagem por Padre » 04 Nov 2008, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Mais uma vez na casa, desta vez com a Ariane. Loirinha, muito gostosa, esperta, entretanto, não é o tipo da mina que gosto nessas casa de somente massagem.
Já trabalhou na Zen, mas, não tira o mérito da menina, boa massagem e deliciosa punheta. Fui, gostei,mas, não retornarei com ela, pois, nessas casa gosto de meninas iniciante, gosto pessoal.
Sempre muito bem atendido pela Bia.

Custo: 90,00
Time: 1:00 h

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Responder