Fica a dica.
Massoterapia finalizando com relaxamento manual, período de uma hora por 100 reais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Yo no creo!!!ElPatrio escreveu:Essa clinida é nova, acho que nem nome tem ainda. Recebi indicação de uma garota que trabalhava numa outra casa. Fica atrás do Shopping Ibirapuera, umas duas quadras. A rua é curta e a clinica fica de esquina. Um sobrado com dois quartos sendo um com banheiro dentro e o outro não. Na casa trabalham três meninas. Não me lembro dos nomes, apenas da Bruna com quem sai. A Bruna, uma morena mignon, de rosto e corpo muito bonitos, só faz a massagem e o relaxamento manual, sem nada mais que isso. Nem a roupa ela tira nem adianta tentar. Sua massagem é excelente e seu relaxamento idem. Segundo a Bruna me contou as outras garotas fazem algo mais sensual. Bom, é isso.
Fica a dica.
Massoterapia finalizando com relaxamento manual, período de uma hora por 100 reais.
ha ha ha.. bem q ele queria.. ele é apaixonado por ela desde outros tempos...O Pastor escreveu:Yo no creo!!!ElPatrio escreveu:Essa clinida é nova, acho que nem nome tem ainda. Recebi indicação de uma garota que trabalhava numa outra casa. Fica atrás do Shopping Ibirapuera, umas duas quadras. A rua é curta e a clinica fica de esquina. Um sobrado com dois quartos sendo um com banheiro dentro e o outro não. Na casa trabalham três meninas. Não me lembro dos nomes, apenas da Bruna com quem sai. A Bruna, uma morena mignon, de rosto e corpo muito bonitos, só faz a massagem e o relaxamento manual, sem nada mais que isso. Nem a roupa ela tira nem adianta tentar. Sua massagem é excelente e seu relaxamento idem. Segundo a Bruna me contou as outras garotas fazem algo mais sensual. Bom, é isso.
Fica a dica.
Ce ta' de sacanagem, ne'??
Ela e' o que sua?? Namorada??
Valeu pela dica de onde encontrar a famigerada. Semana que vem vou conferir.O Pastor escreveu:Yo no creo!!!ElPatrio escreveu:só faz a massagem e o relaxamento manual, sem nada mais que isso. Nem a roupa ela tira nem adianta tentar. Sua massagem é excelente e seu relaxamento idem
Ce ta' de sacanagem, ne'??
Ela e' o que sua?? Namorada??
Piratininga escreveu:
Mas sempre haverá espaço para controvérsias. Não foi, aliás, o odasilva que chegou a comê-la, segundo relato do próprio muito tempo atrás?
Não é nova mesmo, tem no mínimo uns 03 anos. Fui uma vez para conhecer, depois de ler um anúncio no jornal, mas não gostei do nível. Achei muito cara pela prestação de serviço e nível de atendentes, naquela época eu não era tão atuante no fórum, por isso nem criei o tópico.ElPatrio escreveu:Essa clinida é nova, acho que nem nome tem ainda.
Não é verdade. Esta clínica é nova sim. Vc deve estar confundindo com outra. Ou na pior das hipóteses mudou de dono.Renton escreveu:Não é nova mesmo, tem no mínimo uns 03 anos. Fui uma vez para conhecer, depois de ler um anúncio no jornal, mas não gostei do nível. Achei muito cara pela prestação de serviço e nível de atendentes, naquela época eu não era tão atuante no fórum, por isso nem criei o tópico.ElPatrio escreveu:Essa clinida é nova, acho que nem nome tem ainda.
Era uma casa bem discreta e simples numa ruazinha perdida atrás do Shopping Ibirapuera, mas não sei como esta agora.