Como gosto de uma masso-sacanagem resolvi experimentar a Cíntia. Ela é massagista mesmo, sabe o que faz. Me fez uma boa massagem na maca uns 40 min, estando na maca já fui fazendo um carinho, ela fica só de lingerie na hora da massagem. Na maca já começou um oral desencapado , antes faz uma assepsia com os lencinhos umedecidos. Não deixa finalizar. Me chamou pra irmos pra cama. Ela pediu anal, “pode bombar que eu agüento” falou, prontamente atendido . Meninão encapotado, bombei no anelzinho D4 e enchi a borracha ali. Ela não regula horário, mas tem um esquema já pronto de atendimento de 1h, já tem o feeling de quanto tempo passou e a gente não passa mais do que 10 min depois de 1h. Acho que o feeling vem do tempo da massagem na maca e do fight. Qdo vou lá só dou uma, mas é bem dada.
Resumo da ópera:
Altura: entre 1,65 e 1,70
rosto: bonito, pro meu gosto
olhos castanhos
beijo: só selinho
Seios, médios, firmes, mamilos bicudinhos, bom de chupar
Bunda: média, mas não é chata, é redondinha
Buceta: depilada e aparada quase zero. Sempre faço uma chupetinha nela. Qdo a Cíntia esquenta, ela já senta na cama e vai te encapotando, pedindo pra vc bombar, às vezes na buça, às vezes no anel
Anal: faz encapotado, agüenta bem
Depois de gozar, ela manda vc ficar deitado, vem te limpar com aqueles lencinhos umedecidos, dizendo pra vc relaxar um pouco :-´ . Na saída um cognac de cortesia. Pra quem gosta vale muito a pena!!
O melhor de tudo: MASSAGEM, FIGHT de 1h COM ANAL, POR R$ 70,00. Se vc já é cliente e dobrar o horário pode ser que ela dê um desconto no dobro do preço. É a MELHOR relação custo X benefício que já vi. 70 paus muito bem investidos. Valeu Cíntia!
Repeteco-com-certeza ou Repeteco-dá-licença? COM-CERTEZA. Recomendadíssima.
Espero ter contribuido com a galera do gpguia