Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9672-21942 - (11) 5041-7806

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 62 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 11
Oral Sem:Sim 41Não 31
Beija:Sim 8Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Groover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica Teraputas - R. Payaguás, 135 - Campo Belo

#1 Mensagem por Groover » 18 Jun 2008, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Abri esse tópico pq não vi ninguém postando antes. TD realizado no feriado de 22/maio (conforme eu tinha dito no post da Ana Coroa). A Cíntia anuncia no Estadão e no JT. O telefone tá aqui no forum com autorização da GP. É o mesmo esquema usado no privê da Pe Leonardo, só que esse fica na Paiaguás, uns 200m do outro (ambos são cafetinados pela Érika coroa, mas parece que a Érika tá atendendo só como GP). O telefone da casa é 5531-0986, tem uma atendente que agenda os horários, a gente nunca é interrompido qdo somos atendidos. Ponto muito positivo :D . Banho, toalha não lacrada, sabonete líquido. Não tem anúncio em site.

Como gosto de uma masso-sacanagem resolvi experimentar a Cíntia. Ela é massagista mesmo, sabe o que faz. Me fez uma boa massagem na maca uns 40 min, estando na maca já fui fazendo um carinho, ela fica só de lingerie na hora da massagem. Na maca já começou um oral desencapado ::oral:: , antes faz uma assepsia com os lencinhos umedecidos. Não deixa finalizar. Me chamou pra irmos pra cama. Ela pediu anal, “pode bombar que eu agüento” falou, prontamente atendido :twisted: . Meninão encapotado, bombei no anelzinho D4 e enchi a borracha ali. Ela não regula horário, mas tem um esquema já pronto de atendimento de 1h, já tem o feeling de quanto tempo passou e a gente não passa mais do que 10 min depois de 1h. Acho que o feeling vem do tempo da massagem na maca e do fight. Qdo vou lá só dou uma, mas é bem dada.

Resumo da ópera:
Altura: entre 1,65 e 1,70
rosto: bonito, pro meu gosto
olhos castanhos
beijo: só selinho
Seios, médios, firmes, mamilos bicudinhos, bom de chupar
Bunda: média, mas não é chata, é redondinha
Buceta: depilada e aparada quase zero. Sempre faço uma chupetinha nela. Qdo a Cíntia esquenta, ela já senta na cama e vai te encapotando, pedindo pra vc bombar, às vezes na buça, às vezes no anel
Anal: faz encapotado, agüenta bem

Depois de gozar, ela manda vc ficar deitado, vem te limpar com aqueles lencinhos umedecidos, dizendo pra vc relaxar um pouco 8) :-´ . Na saída um cognac de cortesia. Pra quem gosta vale muito a pena!!

O melhor de tudo: MASSAGEM, FIGHT de 1h COM ANAL, POR R$ 70,00. Se vc já é cliente e dobrar o horário pode ser que ela dê um desconto no dobro do preço. É a MELHOR relação custo X benefício que já vi. 70 paus muito bem investidos. Valeu Cíntia!

Repeteco-com-certeza ou Repeteco-dá-licença? COM-CERTEZA. Recomendadíssima. :D
Espero ter contribuido com a galera do gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Groover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Groover » 18 Jun 2008, 14:54

POSITIVO

Postando os TDs atrasados:

No sábado, dia 14/junho de novo com a Cintia. Massagem na maca, pedi pra ela ficar nua enquanto me massageava. É muito bom ficar pegando nas coxas, bunda e buceta enquanto ela vai te massageando. Fomos pra cama, fiz um oral que ela gostou. Tinha tomado um cognac antes quase não tive uma boa ereção. Mas a Ciíntia me ajudou com um oral muito bom. Finalizei num vaginal de D4.

Fiquei deitado na cama, relaxando um pouco. Como disse no outro TD, a Cíntia é muito boa no que faz. Pelo menos pro meu gosto. E tudo por R$70. Valeu. Qdo tiver um tempinho no trabalho volto pra lá

Fui!

Link:
🔗

TIME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

CINTIA

#3 Mensagem por TIME » 12 Ago 2008, 19:47

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE COMPANHEIROS!
VOU SER BREVE POIS MEU HORARIO ESTA APERTADO.....
TD REALIZADO HOJE A TARDE, RETORNO COM A CINTIA, TIVE UMA PASSAGEM COM ELA A ALGUNS ANOS ATRAZ, QDO AINDA ATENDIA NA PADRE LEONARDO, NEM LEMBRO SE HAVIA POSTADO, MAS.... PACIENCIA....
ELA JÁ TEM SEU 30 POUCOS ANOS, OU SEJA NÃO É NENHUMA NINFETA E SIM UMA COROA, QUE POR SINAL ESTA EM BOA FORMA, 1.60 DE ALTURA, PEITOS MEDIOS PARA GRANDES SEM AINDA SOFRER MUITO O EFEITO DA GRAVIDADE...., ROSTO RAZOAVELMENTE BONITO....MUITO SIMPATICA...
COMEÇOU COM UMA MASSAGEM BEM RELAXANTE E FORTE, NA MACA, FUI NO QUARTO DO MEIO E É UM POUCO APERTADO, POIS SÓ TEM A MACA E UM SOFÁ, MASSAGEM REALIZADA SUBIU NA MACA E COMEÇOU A FAZER UM ORAL COM CAPOTE, E DE POIS PARTIU PARA A CAVALGADA, DETALHE PEDIU PARA SER NO ANAL.... AGUENTOU MUITO E GOZEI ALI MESMO...
TEMPO DE 1HORA POR 70 REAIS...
ABÇ A TODOS

Link:
🔗

Oriental_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: CINTIA

#4 Mensagem por Oriental_safado » 20 Ago 2008, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Oi pessoal,

Tentei um TD com a Cintia e descobri que na verdade a casa é uma clinica de massagem, onde atendem 3 garotas a Cintia, a Mariana e outra Morena.

Meu TD foi com a Mariana, cabelos tingidos de ruivo cerca de 1,60 peso adequado, seios medios e boa aparencia no geral.

Ela faz uma otima massagem no corpo todo e depoois partimos para o TD, fez uma otima chupeta, depois uma cavalgada de frente e de costas deixou colocar o deno no cú, e não reclamou de mudar de posição, muito atenciosa e bem liberal. Peguei ela de pé bombanddo gostoso depois um PPMM e frango assado, pedi pra colocar no rabinho e foi na posição de frango assado mesmo. Daí já estava me segurando peguei ela de 4 e eu de pé ao lado da cama, madei ver no rabinho até gozar muito bem.

Custo beneficio excelente R$ 70,00 com massagem e o programa por 1 hora.

Tem que ligar antes e marcar o horário, elas atendem somente com hora marcada.

Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

Cachaçado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Cachaçado » 25 Ago 2008, 09:50

POSITIVO

Pessoal,minha primeira postagem, apesar de sempre ler os relatos, passei na casa da Cintia nesta 5ª feira (21/08) e fui atendido pela Mariana, ja tinha sido atendido por ela na Pe Leonardo, boa massagem, sabe conversar e o melhor de tudo, tem um cuzinho delicioso.
70,00 por 1 hora, bom custo beneficio

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Cintia Paranaense

#6 Mensagem por TKM » 25 Ago 2008, 14:14

POSITIVO

Depois de ler alguns relatos aqui, fui conferir.

Lá na casa trabalham 3 putas que se dizem teraPUTAS.

Tinha duas disponíveis: Cintia e Mariana. Resolvi ir com a Mariana.

Me conduziu e até o quarto para me despir e em seguinda ao chuá.

Banho tomado, forrou a maca com um lençol descartável (papel) e pediu para detar-me...

Começou a massagem (terapeutica) com creme inodoro (ponto positivo), toques suavemente aplicados, decidi ficar só apreciando a fulana trabalhar.

Depois de uns 30 minutos de massagem terapeutica, começu alguns toques na virilha e no saco (aí a coisa começou a ficar ótima).

Já de pau duro, passou um lencinho no pau (parece ter álccol) e perguntou se eu gostava de oral, claro que minha resposta foi positiva. Caiu então de boca (sem latex), ficou por ali uns 10 minutos chupando (chupeta boa, com variação e pressão, lambe as bolas e a virilha).

Depois pediu para me levantar e dirgir-me até uma caminha que tem no quarto.

Novamente detei-me e recomeçou um oral, só que desta vez com maior velocidade (parecia querer que eu cgozasse, mas me contive). Pedi pra socar no cuzinho dela. Encapou meu pau e ficou de quatro na beirada da caminha. Soquei com bastante força e quando, estava perto de gozar, tirei a camisinha e coloquei na boca dela novamente. Chupu até eu gozar nas tetas dela.

uma hora = R$ 70,00.

Já agendei um repeteco.

Link:
🔗

MT06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por MT06 » 26 Ago 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fui fazer um TD na sexta feira, marquei com a Mariana marquei as 14:30 cheguei um pouco antes tive que aguardar um pouco no banheiro pois o cliene não queria ser visto :lol:, fez uma massagem muito boa depois fomos num sofazinho ele começou com um oral sem capote ::oral:: , depois ela sentou encima da criança e cavalgou bem gostoso, depois pediu para pegar ela D4 acabei colocando no rabinho dela que por sinal ela gosta bastante soquei bastante e enchi a borracha tomei um banho e vazei.

Custo R$ 70,00

Com certeza vai ter repeteco.

:lol:

Link:
🔗

Groover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Groover » 29 Ago 2008, 10:20

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado. Fiz esse TD em 29/julho com a Mariana. Ela e a Ângela se juntaram à Cíntia Paranaense e estão dividindo as despesas na clínica da Paiaguás, não tem mais a antiga agenciadora. De fato, a arrumação do quarto está diferente.

A Mariana me disse que já havia trabalhado em uma clínica n R. Vergueiro perto do metrô Paraíso. Quem a conhece de lá verifica pra galera do GPGuia se é verdade. Já tem postagem dela como Mariana mas não achei o link aqui (talvez esteja suspenso - a referência dessas postagens é o fone daquela clínica 5530-4720)

O celular dela é 8547-8488, postado com autorização da GP, disse que poderia ligar direto pra ela e marcar horário. Se ela estiver atendendo cliente, disse que outra fica com o celular. Elas não atendem telefone enquanto estão com o cliente, como eu já havia dito. Ponto muito positivo. :D

Mas vamos ao TD: como foi com a Cíntia, toalha não lacrada, sabonete líquido; boa massagem, na maca com lençol de papel, uns 40 minutos, pressão média, como eu pedi. Boa conversa durante a massagem, de onde tirei essas informações que passo aos colegas foristas. Aí começa a parte boa, depois dos lencinhos umedecidos, toques leves com as mãos, boca e seios nas coxas, costas, virilha e saco. Meu amigo, é muito bom! 8) Ainda na maca começou um oral desencapado. Fomos pra caminha, fiz um oral que ela gostou, ficou muito molhada. Ela diz, “vem em mim, do jeito que você quizer”. Encapado o menino, comecei no PPMM e perguntei qual posição ela gostava mais “D4” – falou. Demorô! :twisted: Ótima visão daquela bundona, e eu bombando, um pouco no vaginal que tava muito molhado mesmo (sabe qdo até sai uma espuminha branca, uau! :shock: ). Aí ela pediu anal, finalizei ali. 8)

Dados básicos do biotipo da Mariana
Altura: 1,65
rosto: bonito, simpático
olhos: negros
beijo: começou no selinho mas depois liberou uns beijos molhados
Seios, médios pra pequenos, firmes
Bunda: grande, redonda, faz um bom conjunto com as coxas médias pra grossas, muito bom de pegar
Buceta: depilada e aparada
Anal: faz encapotado

Repeteco-com-certeza OU repeteco-dá-licença? COM CERTEZA.

R$ 70,00 por 1:20 h de masso-sacanagem, anal incluso. Excelente custo-benefício. Com direito a um drink cortesia na saída.

Abrç a todos

Link:
🔗

Cachaçado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Cachaçado » 29 Ago 2008, 11:33

Pessoal, estive ontem na casa, passei novamente com a Marina (este é o nome correto da garota e não Mariana), depois de uma massagem começa a sacanagem,ainda na maca a garota faz um oral com direito a lambidas no saco, partimos para a cama, mais oral, encapou o bicho, veio por cima depois de umas bombadas ofereceu o anel que de pronto aceitei, trocamos de posição ela de 4 na cama mais umas bombadas na buça e gel no anel, menino pra dentro, no começo devagar, depois dele todo dentro dei umas bombadas mais forte ate encher o plastico.

Duração da sessão: 1 h 10.

Presente: R$ 70,00 / massagem e programa completo.

Link:
🔗

Groover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fotos

#10 Mensagem por Groover » 29 Ago 2008, 13:06

Prof.Pardal escreveu:Ninguém tem fotos delas?

Ou uma descrição mais minuciosa?
caro Prof. Pardal

infelizmente elas não têm fotos, parece que têm família aki em Sampa. Vi um anúncio delas no site http://www.massagistas.com/anuncios/index.htm, anúncios publicados na cidade de SP, acho que do Estadão/JT (o site tb tem outros anúncios de clínicas, particulares de SP e RJ)

Mesmo uma descrição muito minuciosa não dá a idéia como uma foto, mas aí vai:

Cintia: aparenta 30 anos, +- 1,65m, pele clara, cabelo castanho médio, olhos castanhos, boca não muito grossa, beija só selinho. Seios médios pra grandes, mamilos bicudos, sentindo um pouco, só um pouco, o efeito da gravidade, mas não prejudica nada a aparência geral. Magra, mas não modelo-anorexia. Bumbum médio, com nádegas redondas, bom de pegar. Vulva aparada.

Marina: aparenta 30 anos, + que 1,65, morena clara, cabelo preto, olhos pretos, lábios carnuda, dentes que lembram a Mônica, amiga do Cebolinha. Bumbum grande, coxas grossas fazem um bom conjunto com o bunda. Seios pequenos e firmes (é bem biotipo brasileira). Vulva aparada.

Ângela: aparenta uns 28, é iniciante no ramo. +- 1,60m, mulata, cabelo liso de chapinha, bumbum grande, coxas grossas, seios médios redondos e firmes. Biotipo mulata, rosto redondo simpático. Fiz um TD com ela mas tô sem tempo pra postar.

Prof.Pardal espero ter ajudado um pouco, se quiser detalhes, escreva

um gde abrç
Groover

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Teraputas (Marina)

#11 Mensagem por TKM » 29 Ago 2008, 13:11

POSITIVO

Voltei para mais uma massagem com a MARINA (esse é o nome correto da TERAPUTA).

Marquei no horário do almoço (estava na região). Chegando lá estavam as três teraputas
disponíveis, mas resolvi ir com a Marina mesmo!!!

Já fui direto ao banho. Como da outra vez.... masssagem, chupada nas bolas ainda na maca, depois cama + chupetas, porém um pouco mais intensa.

Capote na pica, algumas bombadas na buça e ela já me oferece o rabicó (parece gostar de pau no cú).

Bombei até encher a camisa e esvaziar o saco.

uma hora = R$ 70,00.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr.Caos » 29 Ago 2008, 16:27

Cachaçado escreveu:Pessoal, estive ontem na casa, passei novamente com a Marina (este é o nome correto da garota e não Mariana), depois de uma massagem começa a sacanagem,ainda na maca a garota faz um oral com direito a lambidas no saco, partimos para a cama, mais oral, encapou o bicho, veio por cima depois de umas bombadas ofereceu o anel que de pronto aceitei, trocamos de posição ela de 4 na cama mais umas bombadas na buça e gel no anel, menino pra dentro, no começo devagar, depois dele todo dentro dei umas bombadas mais forte ate encher o plastico.

faltou classificar o TD

e alguém sabe confirmar se a Marina e Mariana são realmente as mesmas?

Link:
🔗

Groover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Groover » 01 Set 2008, 16:56

Edu28 escreveu:
Cachaçado escreveu:Pessoal, estive ontem na casa, passei novamente com a Marina (este é o nome correto da garota e não Mariana), depois de uma massagem começa a sacanagem,ainda na maca a garota faz um oral com direito a lambidas no saco, partimos para a cama, mais oral, encapou o bicho, veio por cima depois de umas bombadas ofereceu o anel que de pronto aceitei, trocamos de posição ela de 4 na cama mais umas bombadas na buça e gel no anel, menino pra dentro, no começo devagar, depois dele todo dentro dei umas bombadas mais forte ate encher o plastico.

faltou classificar o TD

e alguém sabe confirmar se a Marina e Mariana são realmente as mesmas?
Caro Mr.Caos

Confirmado, Marina e Mariana~se referem à mesma GP. Passei com ela no sábado, depois eu posto, ela me disse que o correto é MARINA e nao Mariana.

Abrç
Groover

Link:
🔗

Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Marina

#14 Mensagem por Procurador » 01 Set 2008, 18:11

POSITIVO

Olá,

Como estava pelas imediaçoes, fui experimentar esta casa. Marquei antes com a Marina. A descriçao bate com o acima descrito.

Ela procura enfatizar a massagem e a trepada é um plus. O oral dela é realmente muito bom, tanto que so consegui dar umas bombadas e gozei logo, nem deu tempo de comer o cu dela...fica para a proxima.

Custo x Beneficio interessante por 70 pilas/hr

Abs,
Procurador

Link:
🔗

john.nash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por john.nash » 02 Set 2008, 00:38

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fiquei em duvida entre negativo ou pisada de bola. Como comi o cu da garota vai de negativo.
Semana passada fui ao local por ser uma novidade e pq o custo-beneficio parecia otimo afinal massagem e comer um cu por R$70 nao eh todo dia que se ve.
O local nao eh muito discreto nao pq tem 2 restaurantes ao lado. Por dentro vejo uma mistura parece uma casa normal e fui levado ao quarto. Fui para o banho e o que eu recebo? Uma toalha umida!! E soh tinha aquela. PQP! Foda que no banheiro tinha um sabonete normal (pra dividir com os outros?) e um sabonete liquido que tinha mais agua que sabao.
A garota nao eh morena clara eh parda e com barriga maior que a minha cultivada. Nao eh bonita nao levaria ao shopping. A massagem foi meia boca, depois fomos para a cama e preferi gosar logo. Vazei!

Custo: R$70 por 40 min

Rate:
R$1,75/min

Beneficio: nulo

Resultado: Negativo

Link:
🔗

Responder