Clínica Yná Flores - Av. Ceci, 739 - Saúde
R$ 150,00 - Telefone: 2862-8898

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 55 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 48
Oral Sem:Sim 10Não 35
Beija:Sim 4Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ks1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Yná Flores - Av. Ceci, 739 - Saúde

#1 Mensagem por ks1 » 04 Jul 2008, 18:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nova, casa,

Estive , nessa casa ontem , gostei muito , massagem com yná Lirio , ela fez uma otima massagem e um otimo relexamento , nota 10 , recomendo,por hj é só

_________
Caro forista, procure ser mais detalhado, quanto mais se trata de um primeiro post da casa.
Informe ao menos que tipo de "relaxamento" é feito, o tempo etc. Além disso, no caso de casas, deve constar o endereço ou ao menos você informar a localização no TD.
Valor e tempo são informações obrigatórias num TD.

grato pela participação
Mr.Caos - 07/07/2008

ks1 escreveu:Caro Mr.Caos, não me lembro da rua, mas fica paralela à Av.Indianópolis na região do Planalto. O telefone é 8501-0907.
o perfil da yná lirio é morena clara, bonita e sensual, 1,60, 50kgs, cabelos compridos e muito boa de massoterapia. :razz:

:-chapeu-: ks até
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: yná Lirio Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2009

Maio 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#2 Mensagem por ksb2 » 28 Ago 2008, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yn? L?rio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desde que vi esse tópico pela primeira vez, fiquei curioso de passar lá para conhecer, mas nunca havia dado certo. Agora, essa semana consegui.

Liguei no telefone indicado 8501-0907 e conversei diretamente com a Yna. Ela me passou o esquema explicando como era a massagem e que finalizava com o relaxamento manual. Marquei um horário para à noite.

A casa fica na Av. Ceci, 739, é na verdade um sobrado num local razoavelmente tranquilo, com pouco movimento. No local trabalham ela e mais uma amiga (não perguntei o nome, mas vi vários anúncios do local com uma tal de Priscila, no site quebarato.

Bom, chegando lá subimos ao quarto e depois fui tomar um banho. Toalha não lacrada, porém com aspecto e cheiro de limpa. Depois fui para a maca e começamos a massagem.

A Yna é morena clara, aproximadamente uns 30 anos e 1,60 mt, beleza de média para bonita. Bastante comunicativa, faz uma boa massagem (pergunta antes se vc quer mais forte ou mais fraca) e durante a massagem faz uma massagem que disse que é chinesa, que consiste em passar uma toalha molhada em água quente por todo o corpo (achei bastante relaxante). O único ponto negativo é que fez a massagem o tempo inteiro com roupa.

Na hora do relaxamento, pedi para ela se despir e ela ficou só de calcinha. Fez um bom relaxamento manual, bem feito e também sem pressa.

Enfim, gostei do local. Bom para quem gosta do esquema massoterapia + relaxamento manual. Devo voltar

Rua Ceci, 739
Telefone: 8501-0907 (vi em outro anúncio com o mesmo endereço o fone 6862-8898, porém precisa confirmar, já que não liguei nesse)
Preço: 100,00 período de 1 hora

Link:
🔗

ks1
Forista
Forista
---
Ver TD's

massagem

#3 Mensagem por ks1 » 28 Ago 2008, 18:20

Oculto para usuários:
Ontem estive novamente na clinica Yná flores fone 8501-0907
fiz a massagem tantrica com a Thais
ela é sinpatica carinhosa , é marena clara 1,59at, 59k, olhos verdes ,bonita ,cabelos pretos
gostei muito , é uma massagem sensual por sinal muito boa
seme nua, a massagem é estilo a massoterapia com as mãos e com o copo
vale a pena conferi :D ate

Maio 2009

Link:
🔗

quatropatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yná

#4 Mensagem por quatropatas » 08 Set 2008, 16:15

Oculto para usuários:
Oi! rapazes conheci está casa por td resolvi fazer uma massagem, qdo marquei Yná no telefone
se descreveu;como como no td,chegando lá foi recebido por um loira muito simpatica,bastante atraente. perguntei a Yná não e morena? me respondeu a morena está atendendo,se quiser pode esperar um 15 minutos ela o otendera. perguntei e v.c pode agora ela disse tudo bem vomos subir.começou a massagem por sinal muito boa.perguuntei v.c como se chama?
ela sorriu todas somos Yná. como assim? ela explicou Yná,Lirio,Orquidia;Jasmim somos tres.
Em fim adorei o atendimento na saida conheci mais uma das Ynás. não tive duvida retornei com a Yná morena,também uma maravilhosa massagem e um relaxamento delicioso recomendo
para quem busca ótima massagem e curte relaxamento manual .rpt :lol:

TD POSITIVO
Nome: yná Lirio Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Maio 2009

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

yna orquidea

#5 Mensagem por EPITAFIO » 13 Set 2008, 09:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Yn? Orqu?dea

colegas,

gosto muito da massagem tantrica, e lendo as mensagems dos colegas sobre a casa da yna flores, resolvi agendar uma "tantrica" nessa casa.

me dei mal, a Orquidea é uma morena, media estatura por volta dos 27 anos, bonita de rosto porém bem acima do peso, pelo menos para o meu gosto, ao chegar e conhece-la, pensei "vamos ver se a massagem vai compensar".

não compensou, não há nada de tantrica (comparada com a Kely da uchoa, por exemplo), apenas uma sessão de passada de mão pelo corpo, deixa passar a mão nos seios mas não interage com o cliente, no final relaxamento manual bom.

no final da sessão, usa uma toalhinha quente de um para ajudar a tirar o creme, que não deixei passar no bilau, vai saber por onde a toalhina já tinha passado.

de resto, boas instalações para o banho.

para mim sem repeteco, o custo é muito alto para o retorno, pelo menos na minha opinião.

R$ 120,00 por uma hora.

fuiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por ksb2 » 21 Set 2008, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pyn

Resolvi dar uma nova passada na clínica.

Liguei antes e falei com a Pyná (acho que é assim que se escreve). Marquei um horário para o início da noite.

Chegando lá, fui recebido pela própria. Na verdade, a Pyná é a proprietária da casa, e também atende. Como as 2 meninas que trabalham para ela haviam dado cano naquele dia, nem tive que escolher, já que ela estava sozinha.

Bom, a Pyná é uma mulher de trinta e poucos anos, loira, estatura média. Ela é massoterapeuta de verdade, faz inclusive drenagem, essas coisas, e já possui experiência de mais de 10 anos no ramo. Disse que atendia anteriormente na Cupecê, e que desde maio desse ano está atendendo no local.

Massagem muito boa, pegando nos pontos certos e com conhecimento. Tem um bom papo (embora a massagem estava tão relaxante que cochilei várias vezes). Na hora do relaxamento, meio em dúvida se ela aceitaria ou não devido ao seu profissionalismo, perguntei se podia tirar a roupa, e ela ficou só de calcinha. Relaxamento manual bom, bem feito e sem pressa.

Recomendo

100,00 1h

Link:
🔗

Esbregamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Yná

#7 Mensagem por Esbregamo » 23 Set 2008, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Pyn

Para fechar a semana passada, fui checar esta casa.
Dei uma ligada umas duas horas antes para agendar e fui encaixado no horário da moça.
O local é bem discreto e estacionamento fácil. O espaço é muito limpo e com cara de clinica de estética/fisioterapia.

Banheiro bem higiênico e apenas um detalhe negativo foi a falta de sabonete liquido sem cheiro, o que estava lá tinha um aroma que pode causar problemas aos casados. Toalha e chinelos sem saquinho lacrado mas bem limpos, e sem cheiro ou aparência desagradável.

Sala só com uma maca e apetrechos para a atividade de massagem bem cuidada e limpeza nota 10.

Fui atendido pela proprietária da mansão, a Yná. Uma jovem que aparenta seus quarenta e alguns anos, com rosto razoável, corpo em cima para a idade, e o cabelo loiro tingido. Ao chegar à sala de massagem após o banho, fui alocado na maca e recebi uma ótima massagem.
Ao final da massagem, a Yná ficou só de calcinha e mandou ver uma punheta nota 1000.
Galera que coisa sensacional!!!
Nem tentei pegar no material, mas mostrou uns peitões sensacionais e uma bunda grande e bem gostosa. Gozei no ato.

Após o relaxamento efetuou a higienização do "garoto" com uma toalha quente e fez mais um pouco de massagem.
Para quem quer receber uma massagem ótima, finalizada com um bom relaxamento e no preço do mercado, é uma ótima pedida.

O triplo Não advém de não ter questionado nada quanto à possibilidade eventual dos serviços mediante taxa, quem sabe outra hora?

Nota: 8,0

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ksb2 » 26 Nov 2008, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

De volta à casa, após um tempo sumido...

A novidade é que há uma nova massagista: a Renata, que trabalhava na Le Monde com a Bruna. Disse que mudou para essa casa há umas 2 semanas.

A Renata é alta, bonita e muito simpática. Combinei com ela 1 hora de massoterapia. A Renata faz uma massagem muito boa, tem curso na área e sabe trabalhar os pontos certos. Ponto forte é quando ela passa a ponta dos dedos por todo o corpo, dá um tesão danado.

Na hora do relaxamento manual, tirou a roupa e ficou só de calcinha. O legal é que ela esfrega a cabeça do pau pelo rosto e dá uns beijos cruéis no teu corpo enquanto está batendo uma.

Vale a pena. Recomendo.

100,00 1h10min

Link:
🔗

ks1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jeanne/ Yna flores

#9 Mensagem por ks1 » 05 Mar 2009, 12:55

Oculto para usuários:
Caros Amigos,

Novamente de volta a casa, dessa vez resolvi conhecer o atendimento da Jeanne. Uma loira de 1,60, peitão e bundão, ela faz a massagem tailandesa, que realmente é muito boa com um relaxamento 1000 . 120,00/hr.Repeteco.Unico inconveniente encontrar hr com uma das moças.

TD POSITIVO
Nome: Jeanne

Maio 2009

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

jeanne

#10 Mensagem por MICHAELMEIRA » 05 Mar 2009, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jeanne

Beijou na Boca:SIM
como postado no td anterior, a jeanne tem uma bunda que nao é dela. parece silicone :lol: :lol: :lol: é muito gostosa, fiz uma massagem com ela e depois fomos para uma tailandesa. ela melhorou muito depois que saiu da Bruna. Está assim, posso dizer, mais DADA :lol: :lol: . tira a calcinha e fica molhadinha. a loirinha esta cada dia mais gostosa. a outra morena que trabalha lá a Renata tambem tem agenda cheia. 120 bem dados.

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
05/03/2009

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#11 Mensagem por Mister Orion » 24 Mar 2009, 16:35

NEUTRO

Liguei no telefone indicado e marquei na tarde de ontem nesta clinica.

A casa fica na Av. Ceci, 739, é na verdade um sobrado num local razoavelmente tranquilo, com pouco movimento. No local trabalham três massagistas. Uma delas só faz massoterapia com relaxamento.

Chegando lá subi e fui tomar um banho. Já no quarto escolhi a Renata.

É morena clara, aproximadamente uns 30 anos e beleza de média para bonita. a massoterapia é padrão, e depois ela faz uma chamada Tantrica
Que basicamente consiste em algumas passadas de mão mais sensuais e ela fica assoprando a gente.

O que ela fez de mais sensual foi esfregar o pau no rosto perto da boca, mas eu não achei o "ventinho" do sopro muito sexy não.......

Não tira a roupa de jeito nenhum, fez um bom relaxamento manual, mas toda de roupa.

Enfim, local bom, massagem boa, mas pelo valor, não poder ver nem encostar no corpo da massagista, fica um pouco caro em vista do mercado atual.

Algumas clinicas de massagem como essa cobram 120 mas a massagem em si é mais sensual e caliente e me lembro que na "relaxe sem stress" era só massagem com relaxamento e mais nada, mas o valor era 70 reais

Rua Ceci, 739
Telefone: 8501-0907
Preço: 120,00 período de 1 hora

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ksb2 » 04 Abr 2009, 01:04

POSITIVO

De volta à casa, após um bom tempo sem frequentar.

Marquei horário com a Renata (tem como opções a própria Piná e a Jeane). Agora pintou o cabelo, está morena clara, bonita, alta, uns 28 anos.

Subi para o quarto, fui tomar um banho e após um tempo ela apareceu. Começou a massoterapia, muito boa por sinal. Ela tem cursos na área, então sabe fazer uma boa massagem. E a massagem ainda dá direito a várias pegadas no saco durante o processo. Ela tem bom papo e é bem extrovertida.

Após a massoterapia, ela passa a ponta dos dedos por todo o corpo - dá um tesão danado.

Em seguida, ela começou uma semi-tailandesa. Digo semi, porque foi feita em cima da maca, e não dá pra fazer direito. Na hora ela tirou toda a roupa e ficou só de calcinha. Beija bastante todo o corpo, e dá uns gemidos durante o processo (embora um pouco forçado).

Em seguida começou o relaxamento manual, razoavelmente bem-feito.

Recomendo.

100,00 1h

Link:
🔗

ks1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Troca de senha

#13 Mensagem por ks1 » 17 Abr 2009, 19:10

Oculto para usuários:
Senhor moderador

Solicito auxilio para troca de senha, pois acredito que minha senha pessoal possa ter cido descoberta, pois fui surpreendido por um td referente ao um local, onde nunca frequentei .
Como posso alterar minha senha?
Desde ja agradeço

KS

Aproveitei o post do pulho pra não upar o tópico. Japasafado

Maio 2009

Link:
🔗

Lobao70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jeanne/ Yna flores

#14 Mensagem por Lobao70 » 28 Abr 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jeanne

Pessoal, TD realizado na semana passada. A Escohida foi a Jeane, uma cearense gostosa, ta um pouco acima do peso, mas tudo bem, nada que comprometa o desempenho. Ela realmente melhorou, está mais liberal, fica peladinha, e é gostoso de ver aquela bunda enorme. Faz uma massagem muito boa, para quem curte é bem relaxante. Como disse ela está mais assanhadinha, deixa vc dar uma pegadinhas e uns beijinhos de leve.
Bom fora R$ 150,00 pratas por uma 1:30hs, é um valor salgado, por se tratar apenas de massagem com relax manual.

Obs.: só atendem com hora marcada.

Lobao70, se a mina não quiser dar, se 70 novamente.

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Yná

#15 Mensagem por soca3 » 12 Mai 2009, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yn? L?rio

Estive nesta casa na semana passada.
REalmente a massagem da Yná me deixou bem relaxado.
O lugar é bem arrumado,discreto e a Yná uma pessoa agradavel e uma ótima massagista.
O atendimento começou com massagem terapeutica nas costas e depois na região do torax.
Depois esfregou as toalhas quentes(que contribuem para o relaxamento) e terminou com o bom e velho relaxamento manual.
Durante todo o serviço permaneceu de roupas.
Abços
soca3
OBS;Não havia ,pelo menos naquele dia,nenhuma outra pessoa atendendo além da Yná.
100,00 a hora

Link:
🔗

Responder