Clínica Alameda Barros - Alameda Barros, 256, Santa Cecília
R$ 70,00 - Telefone: 3666-9858

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 6
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clínica Alameda Barros - Alameda Barros, 256, Santa Cecília

#1 Mensagem por nietzschedinamite » 07 Jul 2008, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Queca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não achei nada postado sobre essa clínica.

Clínica de massagem na Santa Cecília. Atenção moderação: o telefone da clínica está num tópico da aréa trash, para uma puteiro que fica na R. Imaculada da Conceição. Corrijam esse engano, por favor. Creio que a dona dessa clínica era a mesma de um privê que funcionava na R. Imaculada, conj 6.

Agora a clínica fica na Alameda Barros perto da Av. Angélica. As instalações são boas. Cobra-se 50 reais por meia hora e 70 reais por uma hora.

O staff é mediano. Tem umas ou outras que valem a pena copular.

No quarto, que é espaçoso, há cama e maca. Foi oferecido banho quente, com sabonete líquido e toalha limpa. Escolhi para os trabalhos uma morena chamada Queca. Isso mesmo, Queca!

Para quem gosta de negras, é um prato cheio. Tem peitos fartos, deliciosos.

Dispensei e massagem e logo me atraquei com a morena na fight. Nem sequer usamos a maca.

Chupei muito aqueles peitos e beijei sua boca - os lábios grossos são seu forte.

A penetração teve seus desafios porque a bucetinha dela era bem apertadinha. Perfurei aquela xana, que me recebeu quentinha. Tudo isso no ppmm. Depois ela cavalgou no cavernoso. Não aguentei e explodi na borracha.

Não dá o cú de jeito algum, o que é sempre uma pena. No geral, TD positivado.

http://www.clinicaziran.com.br/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

PRIVE TRASH....!!!!

#2 Mensagem por Camaleão » 07 Jul 2008, 23:16

Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília - 3666-9858/3664-7500 [R$40]

Enviada: 28-07-2007 22:39 Assunto: Vanessa Arrrghhh
TD NEGATIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Vanessa - conj.4 Anal:Sim Oral Sem:Não

Vanessa Arrrghhh

Esta GP é nova na casa, diz que tem 2 meses, mas está fora do padrão médio do lugar.
Estava no centro e esta casa está no meu caminho, Antes tivesse desviado de rumo.
Só tinha 2 gps e uma estava ocupada (a Paula)
Me atendeu esta Vanessa que me levou logo para o quarto, e dize que a Paula iria demorar se não queria ficar com ela, faria completo oral, bucetal e anal, por R$.- 20,00 (já devia ter desconfiado)
Bom já que estava ali, pensei: Farei pelo menos uma rapidinha de olhos fechados.
Ela tirou a roupa e fiz o sinal da cruz para me benzer (Deus me proteja!!) (Claro que Deus não tem nada a ver com isto)
Ela iniciou manipulando meu pau e já começou a gemer com se estivesse gozando (Vai ser exagerada de falsa lá na ...............)
Colocou a camisinha, e começou o oral que tava bom, ela mexe rápido e enfia até a garganta repetidas vezes, más ficou assim por uns 60 segundos, e já quis montar, montou e começou a mexer rapidamente com se quisesse que terminar logo (eu tbm queria)
Pediu para pegar-la de 4 e pensei: pelo menos vou comer o cu dela.
Quando ela virou e ficou de 4 (Socorro!) subiu um bafo, um “fedor danado da moléstia”, meu estomago revirou. Ela pegou meu pau enfiou na boceta e começou a mexer. Então
Quando pensei que não poderia piorar, reparei numa tripa saindo do Cu, como se a hemorróidas estivesse saltando para fora.
Aí, pensei CHEGA!!! Sou macho, mas não tanto. Parei a operação (Ou exorcismo) vesti a roupa, guardei o crucifixo, a água benta o alho e a estaca de madeira e sai em fuga, já que esta batalha não poderia ganhar.

-Se você tem vocação para exorcista, pode se aventurar.

Resumo (só para não fugir do meu padrão de avaliação):

ORAL COM CAPOTE.: 7 (ela tem que trabalhar só com o oral, sem tirar a roupa)
VAGINAL.: 3 prefiro não comentar.
ANAL.: Deus me livre.
ROSTO.: 3 Não é bonita.
CORPO: 2 Com barriga, sem bunda, peitos pequenos com estrias, (Onde foi que eu fui me meter?!!!)
EMPOLGAÇÂO.: Tudo falso em extremo
SIMPATIA: 6 É bem atenciosa, e "tenta agradar" mas falta alguma coisa(varias coisas)

MEDIA: 3,5 MEDIA BAIXISSIMA
REPETECO: Nem com uma junta de Padres Jesuítas.

E, dá licença que acho que vou vomitarrrggghhhh.

nietzschedinamite
Devagar e sempre...

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Gabrielli Oral Sem:Não Beija:Não

Pois é, meus amigos, putanheiro viciado é uma merda.

Fui mais uma vez nesse puteiro, mesmo depois de uma experiência negativa, para ver se tinha carne nova no pedaço. Havia uma morena nova, que conseguia ser mais feia que as duas outras mais antigas do bueiro.

Eu fiquei meio sem saber o que fazer, e acabei escolhendo a Gabrielli, a loira coroa. De roupa, ela até aparecia, digamos assim, elegante. Mas quando a velha tirou as vestes, percebi o dragão que estava prestes a atacar. É, sem dúvida, uma das mulheres mais feias e horripilantes que já comi. Todo putanheiro tem uma dessas para colocar na lista.

Ela é atenciosa, e quer agradar o tempo todo, ciente de suas inexistentes qualidades reais enquanto fêmea da espécie Homo Sapiens. Meti a dragona de quatro, e comi-lhe a buceta antes que o fogo saísse-lhe pelas narinas. Gozei envergonhado de ter transado com aquele ser.

Vou neutralizá-la, pois ela era feia, mas foi cortez, educada, e atenciosa. Mas não caiam nessa cilada.

20 reais por meia hora.

Ela é loira, por volta de uns 50 anos, sem bunda, peitos médios (a única coisa que se salva daquela conjunto monstruoso), rosto bem feio.

Eu não sou um homem, sou uma dinamite (Nietzsche)

O sertanejo é antes de tudo um forte( Euclides da Cunha)

O BOP é antes de tudo um corno (nietzschedinamite)

TROUXE DA ARÉA TRASH PARA CÁ, NOTEM QUE O TELEFONE É O MESMO, APENAS FOI TROCADO O LOCAL..!!

CONHEÇO O LOCAL , É TRASH MESMO, LOGO NA RECEPÇÃO, TEM UMA VELHA GORDA E SURDA, QUE USA ANAGOAS :x , E FICA BERRANDO COM AS MENINAS E PERGUNDO O NOME DE QUEM ESTÁ POR LÁ...!!! :oops:

MODERAÇÃO PLEASE...!!!! :wink:

ABS..!!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 08 Jul 2008, 19:33

Camaleão,

segundo o nietzchedinamite o fone é o mesmo, o dono é o mesmo mas a casa é outra, dessa vez não-trash. Mas esperemos por mais relatos.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Prive..!!

#4 Mensagem por Camaleão » 09 Jul 2008, 12:45

Edu28 escreveu:Camaleão,

segundo o nietzchedinamite o fone é o mesmo, o dono é o mesmo mas a casa é outra, dessa vez não-trash. Mas esperemos por mais relatos.

Olá Mr caos..!!! #-o

Como já citei acima, o Prive localiza-se no centrão, tem a tal da velha gorda e surda, que fica berrando na entrada , o local conta com apenas um banheiro, o qual para ser usado, deve - se atravessar a recepção somente de toalha...!!! :roll:

Se isso não é ser trash, creio estar fora de forma...!!! :?

Abraços á todos..!!!

Camaleão..!!!

Link:
🔗

belloairtrek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por belloairtrek » 14 Jul 2008, 13:24

A clinica e suja e trash , so tem um banheiro e um de empregada nos fundos , a dona ate que tenta mais não consegue contratar mulheres gostosas para trabalhar , antigamente elas atendian na AL. barros em um apartemento da propria dona , ai mudaram para a rua Imaculada da concecição e agora voltaram para AL. Barros.

Quem tomava conta era uma tiazinha de uns 80 anos surda ,agora não sei por que e uma mina muita chata.
Espero ter contribuido com os amigos de plantão.

abraços :twisted:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr.Caos » 14 Jul 2008, 15:45

belloairtrek escreveu:A clinica e suja e trash , so tem um banheiro e um de empregada nos fundos , a dona ate que tenta mais não consegue contratar mulheres gostosas para trabalhar , antigamente elas atendian na AL. barros em um apartemento da propria dona , ai mudaram para a rua Imaculada da concecição e agora voltaram para AL. Barros.

Quem tomava conta era uma tiazinha de uns 80 anos surda ,agora não sei por que e uma mina muita chata.
Espero ter contribuido com os amigos de plantão.

abraços :twisted:
Valeu pela informação! Por enquanto tem mais gente que acha trash do que 'clínica'. Bom se mais alguém que conheça o estabelecimento atualmente se manifestasse.
A princípio, se não houver maiores controvérsias o tópico será tranferido pra área trash.

Link:
🔗

tpego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD com Mara

#7 Mensagem por tpego » 22 Jul 2008, 14:39

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Boa tarde,

TD realizado na quinta-feira dia 17/07/08, com Mara.

Gostaria de confirmar o numero do estabelecimento pois quando liguei no telefone indicado fui informado que é na Alameda Barros, 256.

Morena, com peidos médios e meio caidos e bumbum na mesma propoção, xaninha toda rapada, simpatica, porém muito melequenta, acho que tava tentando agradar.

O TD, começou com um oral encapado, bem gostoso, partimos para o tapa-na-paçoca, primeiro PPMM, depois de ladinho e finalmente de 4, não perguntei se fazia anal, pois queria terminar logo e vazar.

Achei essa clinica meio trash, não tem banheiro nos quartos, as meninas no quisito beleza deixam a desejar, não rolou massagem, acho que a roupa de cama não foi trocada, as instalações num contexto geral parecem privê. Acho que um pouco de investimento financeiro, organização e mais critério na contratação das meninas podem deixar essa casa melhor.

R$ 70,00 p/ 1 hora
R$ 50,00 p/ 1/2 hora

Para aqueles que estão indo pela primeira vez tem desconto de R$ 10,00.

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Tô duro

#8 Mensagem por carlao_bco » 23 Jul 2008, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Data : 21/07/2008 - 19:00
Nome : Bruna, +/- 1,65 m, Negra, seios médios, simpática, meia boca.
Oral : Otimo sem capote, nota 8,5 (ela faz garganta profunda)
Anal : Não faz.
Beijo na boca: Tô fora
Casa : Meia boca, toalhas não ensacadas, sabonetinho, não ví trocar o lençol, mas estava limpo.
Geral: Gostosa, como toda negra, tem uma rabeta bonita. Faz uma gulods para ninguém botar defeito.
Custo da casa: R$ 50,00 por 1/2 hora ou R$ 70,00 por 1 hora
Como era minha primeira vez na casa, tive R$ 10,00 de desconto e paguei apenas R$ 40,00 por 1/2 hora.

Amigos,

Cheguei na casa e fui apresentado para 5 garotas. Logo vem uma delas e diz que 3 garotas estavam indo embora.
Tava lá mesmo e não ia perder a viagem, escolhi a menos ruim, a Bruna (negra).
Fui para o quarto e já para o banho (banheiro fora do quarto).
Voltei e a Bruna começou com uma verdadeira gulosa. Ela chupa muito bem, até engole o pau.
Depois de uns 10 minutos de gulosa, peguei ela em pé, depois coloquei ela D4 na cama e soquei a rola com gosto. Ela apertava o travesseiro e gemia como uma cadela.
Depois virei ela de ladinho, bombei mais um pouco e gozei.
Eu queria segurar e tentar gozar na boca dela, mas não aguentei.

É meia boca, mas pelo valor não dá para exigir muito.

Abs,

Carlao_bco

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episódio 34 - Traçando mais uma raimunda

#9 Mensagem por nietzschedinamite » 16 Dez 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez nesse puteiro da Santa Cecilia. O meretrício estava lotado de cuecas! Escolhi uma perva chamada Iris: morena bastante gostosa, com um pé de rabo bastante apetitoso, uma xana belíssima com grandes lábios bem salientes. No mais, tem seios bem grandes. Verdadeiras melancias. O único problema era a fuça da rata, bem feia. Uma verdadeira raimunda.

Fizemos massagem meia-boca, e partimos para o fight. Ela chupou na borracha, porque estava com aparelho nos dentes. Depois chupei gostoso aqueles mamões e depois comecei a socar sua buceta de todos os jeitos. Acabsmos com a vagaba de 4, quando derramei meu leite na borracha.

50 reais por meia hora. Bom custo benefício.

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episódio 37 - comendo mais uma massagista

#10 Mensagem por nietzschedinamite » 19 Dez 2008, 13:40

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Mais uma vez nessa casa de massagem da Santa Cecília.

Escolhi uma perva chamada Duda. Morena bonita de rosto, mas o corpo é mediano. Fomos para a massagem bem mais ou menos (ela não foi treinada, me parece). Ela apenas esfregou a mão nas minhas costas. Chupou na borracha, e logo ficou de quatro, onde levou peia com toda a fúria de uma britadeira. Levou tapas minhas, e reclamou um pouco da intensidade das tapas e das estocadas que dava em sua buceta. Gozei e vazei.

Serviço mediano. Serviu apenas para trocar o óleo.

50 realezas por 30 minutos

Link:
🔗

Bigbiglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A mulherada...........tem algumas gostosas...

#11 Mensagem por Bigbiglongdong » 19 Jan 2009, 22:56

Estive lá e tem umas gostosas...........Renata, muito gostosa.........A mara de peitôes,.....A Fernanda........migniom.... a Iris......e uma enfermeira....coroa...comi gostoso todas elas....muito bom....algumas delas fez sem o capote a chupeta...
Valeu

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: A mulherada...........tem algumas gostosas...

#12 Mensagem por bigwiner » 21 Jan 2009, 16:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bigbiglongdong escreveu:Estive lá e tem umas gostosas...........Renata, muito gostosa.........A mara de peitôes,.....A Fernanda........migniom.... a Iris......e uma enfermeira....coroa...comi gostoso todas elas....muito bom....algumas delas fez sem o capote a chupeta...
Valeu
Alguém aqui acredita que esse TD Não é forjado ?
Acho que cabe aqui uma investigação.

Qualquer suspeita quanto à vericidade do TD ou dúvidas, favor fazer via MP a qualquer membro da Coordenação.

Pudin
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#13 Mensagem por joaopolones » 21 Jan 2009, 23:06

Pois é, o sonegador está registrado desde setembro de 2007.!!!
e não tem nenhum TD, Será que ele bateu punheta imaginando coisas nesta casa?

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: A mulherada...........tem algumas gostosas...

#14 Mensagem por Caifás » 30 Jan 2009, 12:42

Bigbiglongdong escreveu:Estive lá e tem umas gostosas...........Renata, muito gostosa.........A mara de peitôes,.....A Fernanda........migniom.... a Iris......e uma enfermeira....coroa...comi gostoso todas elas....muito bom....algumas delas fez sem o capote a chupeta...
Valeu
Posta os TD's aí pra galera nobreBigbiglongdong!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#15 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Fev 2009, 11:05

Link: