Prédio - R. Imaculada Conceição, 104 - Santa Cecília - 3666-9858/3664-7500 [R$40]
Enviada: 28-07-2007 22:39 Assunto: Vanessa Arrrghhh
TD NEGATIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Vanessa - conj.4 Anal:Sim Oral Sem:Não
Vanessa Arrrghhh
Esta GP é nova na casa, diz que tem 2 meses, mas está fora do padrão médio do lugar.
Estava no centro e esta casa está no meu caminho, Antes tivesse desviado de rumo.
Só tinha 2 gps e uma estava ocupada (a Paula)
Me atendeu esta Vanessa que me levou logo para o quarto, e dize que a Paula iria demorar se não queria ficar com ela, faria completo oral, bucetal e anal, por R$.- 20,00 (já devia ter desconfiado)
Bom já que estava ali, pensei: Farei pelo menos uma rapidinha de olhos fechados.
Ela tirou a roupa e fiz o sinal da cruz para me benzer (Deus me proteja!!) (Claro que Deus não tem nada a ver com isto)
Ela iniciou manipulando meu pau e já começou a gemer com se estivesse gozando (Vai ser exagerada de falsa lá na ...............)
Colocou a camisinha, e começou o oral que tava bom, ela mexe rápido e enfia até a garganta repetidas vezes, más ficou assim por uns 60 segundos, e já quis montar, montou e começou a mexer rapidamente com se quisesse que terminar logo (eu tbm queria)
Pediu para pegar-la de 4 e pensei: pelo menos vou comer o cu dela.
Quando ela virou e ficou de 4 (Socorro!) subiu um bafo, um “fedor danado da moléstia”, meu estomago revirou. Ela pegou meu pau enfiou na boceta e começou a mexer. Então
Quando pensei que não poderia piorar, reparei numa tripa saindo do Cu, como se a hemorróidas estivesse saltando para fora.
Aí, pensei CHEGA!!! Sou macho, mas não tanto. Parei a operação (Ou exorcismo) vesti a roupa, guardei o crucifixo, a água benta o alho e a estaca de madeira e sai em fuga, já que esta batalha não poderia ganhar.
-Se você tem vocação para exorcista, pode se aventurar.
Resumo (só para não fugir do meu padrão de avaliação):
ORAL COM CAPOTE.: 7 (ela tem que trabalhar só com o oral, sem tirar a roupa)
VAGINAL.: 3 prefiro não comentar.
ANAL.: Deus me livre.
ROSTO.: 3 Não é bonita.
CORPO: 2 Com barriga, sem bunda, peitos pequenos com estrias, (Onde foi que eu fui me meter?!!!)
EMPOLGAÇÂO.: Tudo falso em extremo
SIMPATIA: 6 É bem atenciosa, e "tenta agradar" mas falta alguma coisa(varias coisas)
MEDIA: 3,5 MEDIA BAIXISSIMA
REPETECO: Nem com uma junta de Padres Jesuítas.
E, dá licença que acho que vou vomitarrrggghhhh.
nietzschedinamite
Devagar e sempre...
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Gabrielli Oral Sem:Não Beija:Não
Pois é, meus amigos, putanheiro viciado é uma merda.
Fui mais uma vez nesse puteiro, mesmo depois de uma experiência negativa, para ver se tinha carne nova no pedaço. Havia uma morena nova, que conseguia ser mais feia que as duas outras mais antigas do bueiro.
Eu fiquei meio sem saber o que fazer, e acabei escolhendo a Gabrielli, a loira coroa. De roupa, ela até aparecia, digamos assim, elegante. Mas quando a velha tirou as vestes, percebi o dragão que estava prestes a atacar. É, sem dúvida, uma das mulheres mais feias e horripilantes que já comi. Todo putanheiro tem uma dessas para colocar na lista.
Ela é atenciosa, e quer agradar o tempo todo, ciente de suas inexistentes qualidades reais enquanto fêmea da espécie Homo Sapiens. Meti a dragona de quatro, e comi-lhe a buceta antes que o fogo saísse-lhe pelas narinas. Gozei envergonhado de ter transado com aquele ser.
Vou neutralizá-la, pois ela era feia, mas foi cortez, educada, e atenciosa. Mas não caiam nessa cilada.
20 reais por meia hora.
Ela é loira, por volta de uns 50 anos, sem bunda, peitos médios (a única coisa que se salva daquela conjunto monstruoso), rosto bem feio.
O BOP é antes de tudo um corno (nietzschedinamite)
TROUXE DA ARÉA TRASH PARA CÁ, NOTEM QUE O TELEFONE É O MESMO, APENAS FOI TROCADO O LOCAL..!!
CONHEÇO O LOCAL , É TRASH MESMO, LOGO NA RECEPÇÃO, TEM UMA VELHA GORDA E SURDA, QUE USA ANAGOAS
, E FICA BERRANDO COM AS MENINAS E PERGUNDO O NOME DE QUEM ESTÁ POR LÁ...!!!
MODERAÇÃO PLEASE...!!!!
ABS..!!!