Spaço Mandala - Massagem Tântrica- Rua Coronel Lisboa, Vila Mariana
R$ 250,00 - Telefone: 5083-1606/3774-0040/9486-0583/

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JUBA44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Spaço Mandala - Massagem Tântrica- Rua Coronel Lisboa, Vila Mariana

#1 Mensagem por JUBA44 » 17 Jun 2008, 13:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bruna. Semana passada vi um anuncio no estadão Massagem Tantrica tel 3774-0040 liguei Espaço Tantra, fui atendido por uma voz bonita parecia uma carioca( depois fiquei sabendo que só atende o telefone) bom me falaram que não tem sacanagem que realmente é uma terapia, enfim marquei R$ 180,00 com uma tal de Bruna fui até lá ver como é a tal massagem tantrica, é uma casa muito bonita me mostraram a clinica todos os banheiros com box de vidro tudo muito arrumadinho.
Vamos ao que interessa eu me supreendi cheguei na sala tatame no chão e velas em um vidrinho dando um ar muito sensual, tomei um banho toalha limpinha ebalada no plastico e eis que entyra atal da Bruna ( pessoal vale a pena mulher de 22 aninhos, pele branca cabelo liso moreno comprido cheirosa uma boca vermelhinha linda linda a menina) eu deitei de bruços ela começou fazer a tal massagem eu nunca senti nada igual na minha vida uma sensação de prazer com misterio, bom só sei que não via a hora de virar para ficar de frente com aquele tesão de mulher, quando virei eu não tinha percebido ela estava só com a calçinha e sutiã, fiquei mais louco ainda aquele clima estava me deixando com mais tesão ainda, tentei algumas vezes ir mais além, mas ela muito educadamente me conteve dizendo que este não é o objetivo da massagem, mas no finalzinho ele bateu um tremenda punheta com muito carinho, e eu gozei tremendamente como a tempos eu não gozava, e sai super feliz deve ter algum efeito esta massagem vou tentar ir mais vezes porque acho que esta Bruna promete, assim que for manteerei tos avisados.

A administração e moderação do GPGuia
agostoo de 2008

telefones: 5083-1606/ 3774-0040/ 9486-0583/ 2609-9883
mr.caos - 02/09/08

11-5083-1606 11-9486-0583 11-2609-9883
http://www.spacomandala.com.br/php/quem_somos.php
http://www.spacomandala.com.br/page009.html
Rubro Verde
11/2/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Jun 2008, 14:15

Consta um anúncio com este telefone :
MASSAGEM TÂNTRICA Tel: (11)3774-0040/ 8474-5978
Acontece que o 8474-5978 já é conhecido por aqui :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=44776
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=44848
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=44926
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=45369

JUBA44, você é parente de Juba45 ? http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 765#412765

Tem um JUBA41 também que gosta de tântrica ...

Link:
🔗

Arcian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Arcian » 23 Jun 2008, 11:19

galera, caiam fora!

Além dela ser feia pra xuxu! Não rola nada.

Tá na cara que o "post" acima é totalmente promocional.

Eu fui nesta "clínica" e odiei. E como não rola nada, nem deveria etar no gpguia.

fui

Link:
🔗

cacareco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por cacareco » 27 Jun 2008, 14:11

É verdade, trata-se de um post meramente promocional, NÃO ROLA NADA !!!!!!!!!! Caiam fora. O tópico não deveria nem existir

Link:
🔗

Espetaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagem Tantrica

#5 Mensagem por Espetaculo » 29 Jun 2008, 20:24

Oculto para usuários:
Bruna. Caros Amigos

Fui sexta feira conhecer a clinica, realmente como disse o primeiro amigo é uma casa bem bacana, mas vamos ao que interessa.
Liguei e marquei com a Bruna fui dar uma conferida de perto parece que tem mais duas atendendo mas não lembro o nome delas.
Fui para a massagem com a Bruna é uma menina bonita bem gentil também, começou a massagem pedi para ela ficar a vontade ela meio que fez doce mas depois meio que foi cedendo ficou só de calcinha no final pedi para fazer um oral mas ficou só na punheta, massagem boa também senti uma sensação boa mas acho que se der uma investida dá negocio e deve serum tesào comer esta menina tem uma boca, não tentei beijar mas... se tivesse acho que era tranquilo. Vou voltar assim que voltar aviso a todos.

-----------------------------------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato poderá perder o status de TD

Grato
Mr.Caos – 29/06/08

agosto de 2008

Link:
🔗

JUBA44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagem tantrica

#6 Mensagem por JUBA44 » 02 Jul 2008, 14:01

Oculto para usuários:
Gabi. Como disse aos amigos que iria voltar, voltei segunda feira e fiz a massagem tantrica com uma outra massagista Gabi seu nome 1,60 alt bem gostosa super simpatica olhos azuis, um pele bonita, bom enfim fomos para a sala como disse anteriormente tem um clima muito especial com as velas aquela penumbra com a vela oscilando é um tesão o ambiente o que deixa a massagem com um ar diferente, tomei um banho e me deitei de bruços começou a massagem pelos pés e foi subindo passou as mãos por entre as minhas pernas e pegou o menino enquanto eu estava de bruços "meu quase gozei" que sensação pedi que coninuasse e ela muito SAFADINHA continuou, bom ai foi nas costas, a hora que eu virei nossa que tesão de mulher colocou minhas pernas sobre a dela começou a massagear minhas pernas e foi direto até o menino meus amigos eu não tinha nem ação fique sentindo aquela massagem no meu pau entrei em extase gozei pra caramba enquanto ela me beijava na boca, vou voltar com esta Gabi se possivel esta semana ainda pois vou tentar finalizar com esta garota, pelo modo que achei ela safadinha, deve ter futuro.
Bom o preço foi o mesmo R$ 180,00 e a massagem uma hora e vinte minutos.

agosto de 2008

Link:
🔗

CADUNASCTO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#7 Mensagem por CADUNASCTO29 » 02 Jul 2008, 22:59

Oculto para usuários:
Bruna. Resolvi fazer o TD com a Bruna na sexta. A clínica é bacana mesmo, tem luz de velas, música gostosa, ambiente aquecido, toalha e sabonete lacrados, chuveiro bom, tudo bem limpo mas vamos lá...cheguei e fui recepcionado pela Cyntia, ela só recepciona e atende o telefone. Logo me apresentou a Bruna e as outras meninas da casa, tem 4. Cara, a mão dela parece de seda, suave, quentinha, carinhosa e ela respira tão gostoso que dá mais tesão ainda, gozei de costas porque ela fez uma massagem no testículo e pegou o pênis por tras mesmo. Quando me virou de frente, estava só de lingerie e fazia os movimentos me olhando nos olhos, aumentou o tesão de novo...fez uma puta massagem gostosa nas pernas, foi subindo no menino e fez o tal do giro tantrico que eu ja tinha lido alguma coisa e achei um espetaculo porque da mais contato com a garota, e eu gozei de novo!
R$ 180,00 por quase 2 horas bem pagos! Vou voltar e tentar mais alguma coisa. Depois posto aqui!

agosto de 2008

Link:
🔗

cacareco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Furada

#8 Mensagem por cacareco » 08 Jul 2008, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, fui lá e não rolou nada, nenhum relaxamento, não dá pra confiar, nada é garantido. Não dá pra saber qual é a dessa clínica, pode ser que façam algo diferente na primeira vez que o cliente vai a casa e depois não rola mais nada.

Eu só sei que não volto mais, além do preço ser salgado demais

Nunca mais

Link:
🔗

CADUNASCTO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tantra com a Shakti

#9 Mensagem por CADUNASCTO29 » 16 Jul 2008, 13:22

Oculto para usuários:
Fui com a Shakti dessa vez. Boa massagem. Primeiro me deixou bem relaxado e depois começou a provocação, pegação mesmo!
Show de bola! Ficou de calcinha e sutiã e tem uma borboletinha tatuada que é linda e gostosa.
Fez tb o giro tantrico, o mesmo que tinha feito da outra vez com a outra garota. Na hora desse giro tantrico é que o bicho pega pois ela te sente e vc sente ela. Deu pra beijar, chupar, meter a mão e rolar. Valeu muito! Não transei porque não aguentei a mão. Ela cobra R$ 180,00 e paguei R$ 200,00 e volto.

agosto de 2008

Link:
🔗

PetrucciSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por PetrucciSP » 20 Jul 2008, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karima

Fui sexta-feira lá com a Karima.

Não rolou sexo, mas a massagem é boa.

Ela tirou a roupa ao longo da massagem ficando somente de calcinha da metade pro final.
Ela não é uma mulher linda, mas não é de se jogar fora, gostei dos seios dela.
Ela começa massageando o corpo, uma massagem bem feita, mas o negócio fica bom quando ela começa a massagear o pênis. A massagem no pênis é na verdade uma punheta nota 10.
No final, gozei deliciosamente na mão dela.
Pra quem quer uma boa massagem com uma gozada gostosa no final, vale a pena.
Aparentemente ela não deixa ir além disso, mas não sei....
Na próxima vez pretendo insistir um pouco mais.

Ponto negativo é o preço, R$180,00.

Link:
🔗

JUBA44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagem tantrica

#11 Mensagem por JUBA44 » 22 Jul 2008, 15:21

Oculto para usuários:
Bem amigos do GPGUIA,

Fui em uma clinica nova, vi o anuncio no estadão Clinica Mandala tel: 5083-1606 e 9486-0583 na Vila Mariana Rua Coronel Lisboa, 244, um sobrado amarelo até que bem simpatico lugar na rua facil de estacionar e um lugar dentro do sobrado, que quando cheguei havia um carro já estacionado.
Bom vamos ao que interessa liguei para saber da tal massagem tantrica, 1:20 a 1:30hs de massagem pelo telefone não senti muita firmeza se iria rolar alguma coisa, mas enfim amo fazer uma massagem e desbravar as massagistas, que me atendeu foi uma tal de Divya (nao sei se é assim que se escreve, uma mulher com um cabelo meio loiro aparelho nos dentes, interessante, começou a massagem bom lembrar toalha lacrada sabonete individual tomei um banhão e fui para ver o que dava, massagem boa nas costas quis passar e ela começou a querer passar a mão muito no meu rabo, eu dei umas esquivadas, eu não gosto não, mas pelo jeito ela curte passar um dedo no cu dos caras, enfim fiquei com um puta dum tesão quando ela pegou o meu pau, eu ainda de costas e virou ao contrario, meus amigos eu deitado de bruços ela vira o bichão ao contrario meu e começa acariciar meu tive que pedir para parar senão eu ia gozar na mesma hora, é uma sensação muito boa, virei de frente ela ficou só de calcinha ( ela tem uns peitos é magra é bem gostosa), meu eu tava quase morrendo de tesão ela fez um oral foi demais, sem encapar, me deixou gozar na boca dela, ficquei louco, devo voltar e fazer de novo com ela, mas parece que são quatro garotas no total mas não conheci, acho que estavam atendendo.

Abraços a todos

agosto de 2008

Link:
🔗

Pequeno Arthur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

FUJAM É ROUBADA!!!

#12 Mensagem por Pequeno Arthur » 28 Jul 2008, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:LUA

TIVE NESSA "CLINICA" HJ E POSSO AFIRMAR QUE É ROUBADA TOTAL!!
ATENDIMENTO PÉSSIMO, A MENINA QUE ME ATENDEU, LUA, NÃO SABE NEM FAZER CARINHO, MUITO MENOS MASSAGEM TANTRICA...
TENHO QUASE CERTEZA QUE O TÓPICO DO COLEGA É FAJUTO, PQ A DONA DA CLINICA ME GARANTIU QUE LÁ NÃO TEM CHUPISCO NO FINAL...
PAGUEI 180 MANGOS PARA UMA PORCARIA DE MASSAGEM, SE SOUBESSE TINHA IDO GASTAR MINHA GRANA EM OUTRO LUGAR.

Link:
🔗

suisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

PERDENDO DINHEIRO.........

#13 Mensagem por suisso » 30 Jul 2008, 08:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena

Beijou na Boca:SIM
Amigos como nosso amigo acima citou.....
tbm me ferrei nessa enrolação de clinica....
A gerente muito atenciosa te fala que a massagem "Tantrica" custa R$ 150,00.....
Cheguei e uma morena bonita me recebeu e levou para o quarto, pensei comigo me dei bem.
A massagista comecó a porra da esfregação de mão com um óleo que pra casados como eu é uma merda....fora que pra sair depois foi uma merda....ea filha da puta não tira a roupa em momento algum....
Ela adorou ficar passando a mão na minha bunda mas tudo bem....estava gostoso então vamos lá ....
O pior quando virei de frente ao invés dela enrolar mais um pouco começou uma punheta muito da ruim.
Parei a punheta e perguntei que poderiamos fazer, etc...... Ela respondeu que tiraria a roupa por R$ 30,00 cada peça....e qualquer coisa a mais ela não faria pois estava mesntruada.
Fiquei puto deixei ela bater uma punheta e fiquei torcendo que quando eu gozasse espirrasse na cara dela....mas não dei sorte.
Quando desci para pagar a roubada. Encontrei a gerente de novo e ela me contou que se eu quissesse algo "a mais" deveria ter sido mais claro com ela (a gerente) pois aquela massagista em especial faz somente tantrica (que de tantrica não sei o que tem, porque só fiquei irritado pra caralho), disse que tem uma que faz de tudo segundo ela, mas tem um porem a massagem tailandes desta clinica custa R$ 250,00 sem programa.....
Nosso amigo que desbravou esta clinica deve realmente ser um cara de muita sorte pois o lugar é uma espelinca....não tem suite.....garagem para somente um carro pequeno...e a puta da massagista estava com o carro dela na garagem...então pau no cú dos clientes....é uma casinha velha com uns 3 quartos que ainda não se sabe se é clinica ou puteirinho de bairro....
só sei uma coisa puta enganação....não caiam nessa roubada....

Link:
🔗

Espetaculo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagem tantrica

#14 Mensagem por Espetaculo » 31 Jul 2008, 09:58

Oculto para usuários:
Fui conhecer o lugar, ainda não tinha visto os posts anteriores dos foristas que não gostaram, mas enfim como amo uma massagem tantrica fui para desbravar o lugar, achei a casa bem razoavel um sobrado bem localizado achei lugar facil na rua, tbem qdo cheguei lá tinha um carro estacionado na vaga, bom vamos ao que interessa fui para o banho toalha lacrada com sabonete, e a Garota Suria acho que é assim que escreve seu nome, achei bem gostosa e simpatica me mandou ficar de bruços e começou a massagem, eu achei uma massagem muito boa me deixou com um puta tesão virei primeiro de um lado ela começou a passar a mao na minha bunda no meu pau meu quase gozei, depois virei para o outro lado a mesma coisa, foi foda de aguentar, quando viorei de frente ela me pois de pernas abertas encima das dela bem pertinho da sua bucetinha (ela tava de roupa) pedi ela ficou de calcinha, e começou a massagem de frente, e começou uma puta duma punheta, eu levantei e consegui dar um beijo bem gostoso na sua boca, e ela continuo batendo a punheta e eu beijando gozei pra cacete, dei R$ 20 de presente para ela, vou voltar e tentar finalizar essa mulher.

Preço R$ 180,00
Caixinha R$ 20,00
1:30hs na massagem

agosto de 2008

Link:
🔗

marmello
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Mandala

#15 Mensagem por marmello » 05 Ago 2008, 22:47

agosto de 2008
Oculto para usuários:
Vi pelo blog www.espacomandala.blogspot.com mas a gerente me disse que o site esta em construção www.espacomandala.com.br

Oculto para usuários:
Liguei e fui informado dos serviços oferecidos pela casa: massagem tantrica, tantrathai, lingam que é um nome indiano para o pênis e biotantra.
Marquei a tantrathai com a Surya que conheço de outra casa como Jade. Cheguei, fui bem recepcionado pela gerente e logo em seguida veio a Surya, branquinha, olhos claros, tipo minhonzinha, super meiga, carinhosa. Tomei um bom banho, ducha grande e com muita água, toalha higienizada e lacrada com sabonete dentro. Quando fui pro quarto, ela estava de lingerie, colocou uma música e começamos um tipo de dança, ela pedia pra eu movimentar o corpo e respirar e logo começou a se esfregar em mim. Eu achei meio estranho mas gostoso. Ela disse que era pra quebrar o gelo e esquentar o corpo, movimentar a energia, ativar a kundalini. Depois pediu que eu me deitasse e começou a massagem tantrica. No meio da massagem ela tirou a lingerie, se untou de óleo e começou uma thailandesa fenomenal. Deu pra perceber que ela tb estava toda tesuda, curtindo o que estava fazendo o que acho importante. Confesso que fiquei surpreso pois nunca tinha experimentado as duas coisas junto: a massagem e a tailandesa.
De frente ela colocou uma camisinha e me fez gozar com a vagina, sem penetrar. Achei muito bom pois já fiz thailandesa antes e sempre a garota termina na mão o que na minha opinião dá uma quebrada no tesão.
Saí meio atordoado com tudo isso porque foi uma coisa diferente do que eu estava acostumado, mas foi muito gostoso.
Paguei R$ 250,00 por 2h15 e tomei outro banho com toalha limpinha de novo.
O endereço é Rua Coronel Lisboa, 244 - final da Madre Cabrini - Vila Mariana
Telefone 9486-0583 ou 5083-1606
Tem outras 2 garotas na casa mas estavam atendendo e eu não vi nenhuma pra falar.
É isso aí. Fui

Oculto para usuários:
Monitorando

Link:
🔗

Responder