Spaço for Men - Rua Cajuru, 495 - Belenzinho
R$ 140,00 - Telefone: 2533-7515

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 2Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Spaço for Men - Rua Cajuru, 495 - Belenzinho

#1 Mensagem por ksb2 » 24 Out 2008, 23:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Susana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi esse endereço em site de classificados na internet. Não gosto muito de desbravar locais que estejam fora das áreas Vila Mariana - Ana Rosa - Moema - Planalto Paulista, porque geralmente me dou mal. Mas resolvi arriscar...

Dizia o anúncio que fazia massagem relaxante. Liguei no local e conversei com Susana, que me explicou que fazia massagem para dores nas costas, muscular, blá blá blá... Perguntei se terminava com algum relaxamento, e ela disse que terminava com relaxamento manual.

Pois bem, marquei um horário e fui para lá. A rua é daquelas meio decadente, cheio de antigos pavilhões de industrias, e pelo que soube depois atualmente estão ocupados por oficinas de costura. A casa esteticamente é razoável. Já na portaria havia uma placa informando sobre aulas de dança do ventre, aí pensei "deve ser razoável - vou entrar".

Toquei a campainha e apareceu uma menina morena, razoável (nota 5). Disse que havia conversado com a Susana, ela pediu para eu sentar e aguardar, enquanto fechava o portão com o cadeado. Sentei e, após um momento, a Susana apareceu. Meu primeiro pensamento foi: "CARACA!!!! MIFU...". Se o portão não estivesse trancado, eu teria saído correndo. Meu, a velha devia ter uns 60 anos!!!! :shock: . A morena também atende, mas a Susana não me deu oportunidade para escolher...

Não tendo como fugir, resolvi encarar a dureza (sem um Dreher :lol: ). Fomos para o quarto, onde ela me disse para eu ficar à vontade que ela já voltava. Maca com um tipo de tecido estranho, amassado e, com certeza, já utilizado anteriormente. Nem tomei banho.

Daí ela voltou e começou a massagem. Ela até que é simpática, mas sinceramente eu estava muito assustado para ficar relaxado. A massagem dela não é ruim, mas é mais como carícia do que propriamente massagem - não sabe pegar bem nos pontos, dá pra ver que não tem conhecimento.

Após quase uma hora, pediu para eu virar para começar o relaxamento. Pra falar a verdade, a punheta que ela bate é muito boa, faz sem pressa e bem feito, mas a véia é muito feia - olhar pra cara dela dava medo de brochar. Aí eu fechei os olhos e fiquei imaginando que era a Bruna, da Le Monde, que estava comigo :lol:

Terminado o serviço, tomei um banho correndo, paguei e saí correndo, dando risada e com raiva de mim mesmo. Já estou velho e tenho dinheiro pra coisas melhores, não sei porque ainda me meto nessas barcas furadas.

Não recomendo. A não ser que você seja tarado por velhas :lol: :lol:

R$ 100,00 1h

2533-7515

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Spaço For Men - Rua Cajuru, 495 Belenzinho - 2533-7515

#2 Mensagem por Pinter » 01 Fev 2011, 17:56

Olá caros colegas, desde o final do ano passado, tenho frequentado essa clínica, o qual vou fazer alguns comentários e posteriormente, coolocar todos os TD's em dia.

Conheci essa casa em outubro de 2010, pesquisando no Google, por massagem com relaxamento manual.
Achei bem interessante o anúncio:

Massagem Peniana --> técnica de massagem feita no pênis, testiculos e virilha que auxilia e previne falta de ereção e ejaculação precoce.
R$ 50,00 / meia hora.

Liguei lá e falei com a própria dona, Eliana.
Chegando no local atende também mais uma mulher a Evelyn.

A Eliana é uma quarentona mulata, nem feia nem bonita, normal, mas bem simpática e te deixa bem a vontade, desde quando você entra lá até sair.

A Evelyn é mais nova, tem 19 aninhos e é bem simpática também.

Mas se vocês procuram beldades não vão, pois irão se decepcionar se buscam modelos de luxo!

O espaço é pequeno, mas limpo e organizado. Lembra bem uma clínica de massagem terapêutica mesmo, pois por lá, não rola sacanagem, nem programa, só relaxamento manual mesmo, no máximo e também não adianta tentar nem beijar e elas não tiram a ropua de jeito nenhum.

A Eliana, faz questão de deixar isso bem claro e explica que o atendimento é exclusivamente terapêutico e profissional mesmo.

Abaixo vou colocar os TD's...

Links:

http://www.patazas.com.br/massagem_peni ... 55790.html

http://www.edaki.com.br/usuario/spacoformen

http://www.netmultibusca.com.br/massage ... 7082.html2
Editado pela última vez por Pinter em 01 Fev 2011, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Spaço For Men

#3 Mensagem por Pinter » 01 Fev 2011, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em 25/10/2010.

TD realizado com a Eliana, a própria dona, uma quarentona bem simpática, negra e bem resolvida!

Como tinha ligado antes e marcado a massagem peniana, checou na sua agenda e me identifiquei como o própprio no horário.

Ele me leva para uma sala, que na verdade é uma tenda bem legal e espaçosa, com cheiro de incenso e ar bem zen mesmo.

Tirando a roupa, me dispi.
Pede para virar de barriga para cima e começa o alisamento nas coxas, virilhas, saco, toda a parte do pênis e um pouco acima dele.

Meus colegas, essa sencação é muito boa!
Gozei quase imediatamente.
Diferentemente das outras Gp's, depois que você goza, ainda continua a terapia, caso esteja no tempo estimado ( que foi o meu caso ).
Ainda me punhetou bastante e eu delirando, como já tinha gozado pra caramba, não consegui gozar de novo, infelizmente.
Mas o processo todo da super punheta de 30 min, foi muito bom, e vale a pena!

Na verdade é um tratamento peniano, como se fala por lá, mas excelente. Técnica muito boa e gosta do que faz, sem pressa e força!

Custo: 50,00 / 30 min.
Depois do serviço ainda tomei um chá com ela e conheci a casa.

Bem bacana. Com certeza terá repeteco! ( TD abaixo ).
Editado pela última vez por Pinter em 01 Fev 2011, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Spaço For Men - Rua Cajuru, 450, Belém - 2533-7515

#4 Mensagem por Pinter » 01 Fev 2011, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

TD realizado em 22/12/2010 com a Evelyn.

A Evelyn é uma mocinha - 19 - branquinha baixinha mas bem simpática tb, acho que até bem mais alegre que a Eliana.

Marquei com ela a massagem peniana de 30 min,

No caso dela, foi bem mais rápida que a dona, ainda não tem toda a técnica da Eliana, o que demora mesmo e só vem com anos de experiência.

É uma expeirência incrível visitar esse lugar e para os que acham que rola somente uma punheta, ainda digo mais, massageia toda a região da virilha, sacos, topo e base do pênis, massageia a parte da bexiga também, sendo que o "finalmente" culmina na ejaculação.

É uma ótima pedida, fácil acesso ao metrô, e o preço justo pelo serviço - 50,00 por 30 min.

Também tem a massagem peniana por 1 hora, 80,00. mas acho que ficar lá sendo masturbado por mais de uma hora, deve ser um .......... a não ser que você queira gozar umas 20 vezes!
rs....

Repeteco!

Sim, com certeza.

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcão » 04 Fev 2011, 11:53

Procurando no Google, achei este site:

http://www.tempodemassagem.no.comunidades.net/

Os valores estão diferentes: 60,00 / 90,00

Vlw!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirroque » 13 Fev 2011, 05:17

Marcão escreveu:Procurando no Google, achei este site:

http://www.tempodemassagem.no.comunidades.net/

Os valores estão diferentes: 60,00 / 90,00

Vlw!
Quem se aventurar,por favor verifique o valor correto e o numero correto,pois o 450 é um salao vazio e com placa de aluga´se

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Pinter » 13 Fev 2011, 08:48

Pirroque escreveu:
Quem se aventurar,por favor verifique o valor correto e o numero correto,pois o 450 é um salao vazio e com placa de aluga´se

----------

Faça o acerto, pirroque:

Spaço for Men

Fone: (11) 2533-7515

Rua Cajuru, 495. BELENZINHO - SAO PAULO - SP

CEP:03057000

Link:
🔗

Lingua Afiada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Spaço For Men - Rua Cajuru, 495 Belenzinho - 2533-7515

#8 Mensagem por Lingua Afiada » 13 Mar 2011, 00:12

NEGATIVO

Ainda não tinha visto esse tópico aqui no Fórum. Através de um anúncio na Folha, se não me engano, liguei. O atendimento telefônico foi feito pela Evelin. Muito simpática, deu detalhes sobre o atendimento, deixando implícita uma dose de sacanagem. Afinal, não poderia ser diferente para quem se propõe a fazer “massagem peniana”.
Quando quis agendar, consegui horário com a Eliana. Logo a o chegar me decepcionei com o local e, principalmente, com a “massagista”. Não é bonita, não é gostosa e fica de roupa (pouco elegante) o tempo todo.
Perguntou se ficaria meia ou uma hora. No melhor estilo “se tá no inferno, abraça o capeta” e considerando a pouca diferença de preço, optei por uma hora.
Chegando à sala, tive que perguntar se poderia tomar um banho (mau sinal). Autorizado, me banhei, voltei e fui orientado a deitar-me num colchonete.
Daí em diante seguiu-se uma sessão de punheta em câmera lenta que parecia ser feita por uma máquina de punhetar. Essa é a melhor definição que pude achar para definir o atendimento e para atendente (uma verdadeira máquina, no pior sentido para o caso). Percebendo em que arapuca havia me metido, relaxei, procurei me transportar no tempo e no espaço e consegui gozar. Imediatamente, a Eliana levantou-se e, antes de sair, disse que eu poderia descansar (de que?) um pouco e tomar outro banho.
Cumpri as ordens e como a Eliana tinha sumido, conclui que não haveria mais o que fazer ali. Saí rumo à recepção, onde ela atendia ao telefone enganando outro trouxa. Como não haviam passado nem 25 minutos desde a minha chegada, imaginei que ela poderia cobrar só meia hora. Outro engano. Cobrou-me pro uma hora de atendimento e despediu-se com a mesma rispidez e má vontade com a qual se comportou o tempo todo.
Fria total!!!

Link:
🔗

KRADTARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Spaço for Men - Rua Cajuru, 495 - Belenzinho

#9 Mensagem por KRADTARADO » 18 Mar 2011, 12:26

NEGATIVO

ESTIVE NESTE ANTRO HÁ MAIS OU MENOS 1 SEMANA..........TINHA REUNIÃO NA ZONA LESTE E DISSE.....VAMOS AVALIAR O LOCAL........
CARALHO.....COMO É QUE UM LUGAR DAKELE PODE ESTAR ABERTO.......... CHEGANDO FUI RECEPCIONADO POR UMA SENHORA........MAS SENHORA MESMO........COM AS MÃOS CALEJADAS...TIPO PEDREIRA.................. ELA ME DISSE Q ELA MESMO QUE ATENDIA......... PORRA.........DE JEITO NENHUM....NÃO ACHEI MEU PAU NO LIXA KCT.......... ELA NÃO PÕE NEM A MÃO NO MEU PAU...QNT MAIS OUTRAS COISAS....... CAIAMA FORA....NÃO PERCAM TEMPO......... NÃO FIZ NEM MASSAGEM............

NOTA.....000000000000000000000000000000000000000000,00000000000000000000000000000000000000

NEM DE GRAÇA VALERIA A PENA....IMAGINEM!!!!!!!!!! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

ROUBADA TOTAL!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Pinter » 10 Dez 2011, 08:58

NEUTRO

GP: Eliana
DATA/HORA: 09/12 - 14:00hs
LOCAL: Belenzinho - local próprio
HIGIENE do LOCAL: bem básica, porém, limpa
QUARTO: com maca e tatame - espacoso
CUSTO: R$ 60 / 30 mins
TIPO: mulata ( coroa )
ALTURA: 1.65m
ESTILO: agradável, conversa bem e atenciosa
COMPANHIA: boa
BEIJA: nao
PEITOS: normais
SILICONE: nao
BUNDA: normal
XANA: n/a
ORAL: n/a
VAGINAL: n/a
TATOO's: nao
CEL: n/a
DESCRIÇÃO DO TD: TD realizado com massagem peniana, o que acho que foi muito bom, ela entende realmente da coisa, é uma massagem que "turbina" o seu pau, o saco, a virilha, as coxas e dá uma profunda sencação de bem estar. vale a pena, pois até o momento nao achei nenhuma massagem igual desse tipo, com esse custo. apesar de ela ser uma senhora, eu ainda acho que ela merece um crédito. gozei duas vezes, sai de lá bem relaxado mesmo. pra quem procura uma execelente massagem com um relaxamento manual muito bem executado, é uma boa.
CUSTOxBENEFÍCIO: excelente
AVALIAÇÂO GERAL: boa
REPETECO: sim
OBSERVAÇÕES: atendeu o telefone durante a massagem, isso eu nao acho legal... Por isso vou dar um neutro.

Link:
🔗

paisvm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por paisvm » 19 Jun 2012, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila. - nova

Fala galera...

Ontem estive na casa e estava lá essa Priscila... LINDAAAAA!!!...
morena... olhos verdes... 1,62 +/-... corpinho lindoooooooo...
Primeiro paguei por um masagem peniana... meu...mais ai ela fica de roupa e tal... ai quando perguntei se na tailandesa ela ficava peladinha...ela respondeu....simmmm...
na hora...fiz ela fazer uma tailandesa..... com direito a ficar passando a mão na sua bucetinhaaaaaa... e q delicia..... gozei gostoso só com a tailandesa...agora imagina se eu tivesse comido aquela delicia..... com certeza irei voltar.....

E recomendo.... ótimo custo beneficio....

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Pinter » 19 Jun 2012, 17:18

paisvm escreveu:Fala galera...

Primeiro paguei por um masagem peniana... meu...mais ai ela fica de roupa e tal... ai quando perguntei se na tailandesa ela ficava peladinha...ela respondeu....simmmm...
na hora...fiz ela fazer uma tailandesa..... com direito a ficar passando a mão na sua bucetinhaaaaaa... e q delicia..... gozei gostoso só com a tailandesa...agora imagina se eu tivesse comido aquela delicia..... com certeza irei voltar.....

--------

OK, mas quanto vc pagou???

Outra pergunta, quanto está a massagem peniana???

Link:
🔗

paisvm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por paisvm » 26 Jun 2012, 12:48

Pinter escreveu:
paisvm escreveu:Fala galera...

--------

OK, mas quanto vc pagou???
R$ 120,00
Outra pergunta, quanto está a massagem peniana???
R$ 60,00

Link:
🔗

paisvm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por paisvm » 02 Jul 2012, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera...

Estive no anto sexta feira... 29/06

Liguei e perguntei da Priscila que é com quem eu tinha feito a massagem anterior, mas segundo a Eliana, a Priscila estava dodoi... Ai perguntei quem estava disponivel, ela me disse que a Carol... Ai eu perguntei como ela era e se é gente boa... a Elina diz que sim... Então marquei a massagem...

Chegando lá fui recebido pela propria Carol, a Eliana estava de sainda ...

Fomos para sala de massagem, chegando lá perguntou se eu queria tomar um ducha eu disse que sim.. ela me deu uma toalha lacrada e tinha sabonete liquido... banho tomado e bora pra massagem...

Peniana de 30 min que o alvara estava curto como sempre... ela começo a fazer a massagem e começamos a conversar tbm... o papo entro legal...ai ela começa a me contar umas historias muito legal e sensuais né...falando do jeito que ela era...nossa fui ficando doido e aquela massagem logo ficou um bela duma punheta gostosaaaaaa... e logo o JR cuspiu longeeee... tomei um banho para me lavar... agradeci pela bela Masspunha que recebi, efetuei o pagamento... e fui embora de saco vazio e sussegado... Nem preciso colocar o JR em buraco pra ficar de saco vazio....kkkkkkkk
]

Otima conversa e punheta...

Recomendo... e com certeza irei voltar...

kkkkk

Link:
🔗

Cavalonegro1712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Cavalonegro1712 » 10 Jul 2012, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol.

Recomendo........
è uma otima massagem bem relaxante e gostosa, são simpaticas, local limpo, e as massagistas muito bonitas.

com um otimo relaxamento manual,
repeteco com certeza
voltarei toda semana, para fazer uma masssagem deliciosa com as meninas
A tailandesa é muito sensual,deliciosa, prazerosa, excitante

Valor e custo muito bom para as deliciosas massagem

Link:
🔗

Responder