Dizia o anúncio que fazia massagem relaxante. Liguei no local e conversei com Susana, que me explicou que fazia massagem para dores nas costas, muscular, blá blá blá... Perguntei se terminava com algum relaxamento, e ela disse que terminava com relaxamento manual.
Pois bem, marquei um horário e fui para lá. A rua é daquelas meio decadente, cheio de antigos pavilhões de industrias, e pelo que soube depois atualmente estão ocupados por oficinas de costura. A casa esteticamente é razoável. Já na portaria havia uma placa informando sobre aulas de dança do ventre, aí pensei "deve ser razoável - vou entrar".
Toquei a campainha e apareceu uma menina morena, razoável (nota 5). Disse que havia conversado com a Susana, ela pediu para eu sentar e aguardar, enquanto fechava o portão com o cadeado. Sentei e, após um momento, a Susana apareceu. Meu primeiro pensamento foi: "CARACA!!!! MIFU...". Se o portão não estivesse trancado, eu teria saído correndo. Meu, a velha devia ter uns 60 anos!!!! . A morena também atende, mas a Susana não me deu oportunidade para escolher...
Não tendo como fugir, resolvi encarar a dureza (sem um Dreher ). Fomos para o quarto, onde ela me disse para eu ficar à vontade que ela já voltava. Maca com um tipo de tecido estranho, amassado e, com certeza, já utilizado anteriormente. Nem tomei banho.
Daí ela voltou e começou a massagem. Ela até que é simpática, mas sinceramente eu estava muito assustado para ficar relaxado. A massagem dela não é ruim, mas é mais como carícia do que propriamente massagem - não sabe pegar bem nos pontos, dá pra ver que não tem conhecimento.
Após quase uma hora, pediu para eu virar para começar o relaxamento. Pra falar a verdade, a punheta que ela bate é muito boa, faz sem pressa e bem feito, mas a véia é muito feia - olhar pra cara dela dava medo de brochar. Aí eu fechei os olhos e fiquei imaginando que era a Bruna, da Le Monde, que estava comigo
Terminado o serviço, tomei um banho correndo, paguei e saí correndo, dando risada e com raiva de mim mesmo. Já estou velho e tenho dinheiro pra coisas melhores, não sei porque ainda me meto nessas barcas furadas.
Não recomendo. A não ser que você seja tarado por velhas
R$ 100,00 1h
2533-7515