Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin

#1 Mensagem por Coyote » 09 Jun 2003, 16:15

Lembrando que nova tentativa poderá ocasionar o banimento do tópico do GP Guia.

Anúncio:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 48#1135348
A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2009

Passei por lá quinta feira, repcepcionista muito simpática e com belos air-bags, subi com a renatinha tem seios empinadinhos, bunda + ou - , corversa agradavel, não fica olhando no relógio, dei um pega logo que entrei na sala, depois uma massagem, mais outro pega na saideira, a mina dá sem dó, chupeta gostosa, anal ela disse que só faz com japones ou compativel e mesmo assim cobra bem mais caro, enfim recomendo apesar de estar um pouco caro.

Abraço. :)

Endereço: Avenida Roque Petroni Jr., 245
Entre os bairros de Campo Belo e Brooklin Paulista

Estacionamento: Próprio com 7 vagas e manobrista

Telefone: (11) 5181-7733 / 5181-3351

Site: http://www.berrinimassagem.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 22:00h
Aos Sábados das 12:00h às 20:00h

Preços dos Programas:
Massagem Completa:
R$ 90,00 por 30 min
R$ 120,00 por 1 hora

Promoção de Horário:
De segunda a Sexta das 12:00h às 17:00h e aos Sábados período integral
Massagem Completa:
R$ 80,00 por 30 min
R$ 110,00 por 1 hora (valor atualizado 13/02/08)

Drink de cortesia para quem fizer programa

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito (Cobram taxa de R$ 5,00)
OCULTADO POR RV, Para ATUALIZAÇÃO
nando871 escreveu:
Clínica Berrini

Endereço: Avenida Roque Petroni Jr., 245
Entre os bairros de Campo Belo e Brooklin Paulista

Estacionamento: Próprio com 7 vagas e manobrista

Telefone: (11) 5181-3585 / 5181-3667

Site: http://www.berrinimassagem.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:00h às 22:00h
Aos Sábados das 11:00h às 19:00h

Preços dos Programas:
Massagem Completa:
R$ 110,00 por 30 min
R$ 130,00 por 1 hora

Promoção de Horário:
De segunda a Sexta das 11:00h às 16:30h e aos Sábados 11:00 as 15:00
Massagem Completa:
R$ 90,00 por 30 min
R$ 110,00 por 1 hora (valor atualizado 13/02/08 )

Drink de cortesia para quem visitar a casa.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito (Cobram taxa de R$ 5,00)

Dados Atualizados, em 13/10/06.

C.X. :wink:

Dados atualizados Rubro Verde em 28/12/2009

Telefones atualizados no titulo em 6/1/2010
(11) 5181-3585 / 5181-3667

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
telefones removidos do título = 5181-7733 / 5181-3351
Editado pela última vez por Coyote em 07 Set 2003, 13:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Renatinha - Clínica Berrini

#2 Mensagem por woodstock » 25 Ago 2003, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Na sexta feira, estive lá conhecendo a clínica e especialmente a Renata (através de TD's aqui relatados). VALEU A PENA!!! Além de simpática, a Renata é um tesão e te dá mais tesão ainda.

Cheguei e fui apresentado a não sei quantas gostosas (até perdi a conta). A maioria é deliciosa (a Babi é realmente um show, fica prá próxima).

Subi com a Renatinha (pré quem gosta de chaveirinho, é um prato cheio), uma baixinha que é um tesão, peitos no jeito, bundinha deliciosa (naç fiz anal e nem lembrei !..?!..) pois a xaninha dela é maravilhosa, limpa (pelo menos não senti cheiro nenhum, por isso, caí de boca sem medo de ser feliz).

Ao chegar na suite, banhinho básico, saí e ví aquela baixinha com peitos deliciosos, petequinha só com uma tirinha (quase toda depilada), nem pensei em anal.

Ela me deitou no colchonete, vicou em pé em cima de mim com as pernas abertas em cima da coisa dura, lá de cima jogou o creme de massagem e sentou no pau, fazendo massagem com a bunda e com a xana. CARALHOOOOOO QUE TESÃO!!!

O oral foi com camisinha, a gozada foi alucinante.
Ela ainda se masturbou para me deixar mais louco.

Recomendadíssima. Vou voltar lá com ela muitas vezes (quem sabe não ganho um presentinho dela no seu dia dia de folga?!).
Editado pela última vez por woodstock em 17 Set 2003, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

****** CUIDADO COM A BABI ******

#3 Mensagem por Coyote » 04 Set 2003, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

:x :x :x :x Estive nesta quinta feira dia 04/09/03 + ou - às 17:30 subi com a BABI, chegando na sala a luz não acendia detalhe que não liguei tanto, a mina estava com a cara meio fechada, fui tomar um banho, começei com a massagem que foi normal, o corpinho dela é legal para que gosta de magrinha e baixinha, depois de uns 15 min de massagem fui para transa ela fica com um pouco de manha quando vc vai colocar o pau na xana dela até ai beleza deu umas sentadas com uma cara meio fechada, tentei puxar uma conversa mais achei melhor deixar para lá coloquei ela de 4 depois de uns 10min acabei gozando " a primeira vem rapidinho pelo menos para mim é só para esquentar", fui tomar um banho, logo após ela tb, e foi vestindo a roupa dai eu disse que iria ficar 1h, beleza deitei no colchonete ela veio na massagem quando eu disse que queria que ela fizesse uma chupeta ela se recusou e disse que só tinha direito a massagem e uma transada e se quisesse gozar de novo teria que ser na punheta, mina F.D.P. porra punheta eu bato em casa, fiquei ferrado e disse para deixar para lá e pedi para fechar em 30min R$ 100,00, só não subi com a RENATA por que ela não estava (recepcionista disse que ela não tinha vindo), enfim para quem gosta de programa deste tipo vai fundo, mas para mim prefiro ir até na MICHIGAN ou outro prive que é mais barato e vc tem atendimento melhor. :x :x :x :x :x :x :x

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4 Mensagem por woodstock » 05 Set 2003, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Renata é 10, já fiz TD com ela (tem relato).

Quando fui lá (faz mais de 1 mês), já na apresentação a Babi tava de cara fechada, ela perguntou prá recepcionista, na hora da apresentação: é prá ele que preciso me apresentar? (detalhe, só tinha eu na recepção).

Ainda bem que fui direcionado prá comer a Renata, pois se assim não fosse, tinha mandado a mina (Babi) tomar no cú, esó não amdei pq. a Renata tava livre.

A Babi é de mal com a vida.

Link:
🔗

Professor Unratt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Professor Unratt » 27 Out 2003, 00:19

NEUTRO
Nome da Garota:

É um TD meio atrasado, estive lá semana passada. Subi com a Julia. Tem fotos dela no site. Eu tinha visto ela na apresentação pessoal antes e estava muito afim de fazer um TD com ela. Ela é realmente muito bonita na minha opinião.

Ela é do tipo menininha, bem novinha (19 anos). Tem um corpão legal, talvez um pouquinho acima do peso, mas nada demais. Seios pequenos. Mas o rosto dela é muito, muito bonito. Meio inexperiente, a massagem não é lá essas coisas, mas a transa (vaginal) foi muito boa. Não sei se topa anal. Oral bom. É super simpática e animada, acho que ela é bem baladeira. Resumindo, no geral dou nota 8,5, para quem gosta do tipo novinha é um prato cheio. Ela é novata, mas parece que é esforçada... Apesar de que a carreira de GP não leva a nada, mas é curioso ver como algumas garotas parecem querer se aperfeiçoar nesta profissão... Isto não é uma crítica, é só uma divagação.

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Sheila

#6 Mensagem por Mister Orion » 28 Out 2003, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal,

Há muito tempo não vou na clínica Berrini, mas acessando o site recentemente, descobri um verdadeiro achado.
A Sheila loirinha.
Eu saí várias vezes com ela quando ela estava na outra clinica do mesmo dono, a Brooklin.
Ela é loira natural, veio do Sul.
Tem um sotaque gracinha.
De rosto não é maravilhosa, mas a mina tem um puta tesão.
Faz um oral com nota 10 e é super tarada.
Dá gosto comer a bucetinha dela olhando para aquele cuzinho cor de rosa.
Hiper simpática e falante.
Parece namoradinha. Eu recomendo.
Ela tinha sumido da outra clínica e ninguém sabia informar onde estava.
Assim que puder eu passo lá para bater um papo com ela.

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Berrini - TD Vanessa

#7 Mensagem por j1sp » 14 Nov 2003, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal, obrigado pelas dicas!

Estava super estressado por ter trampado até as 3h da matina hoje e resolví dar uma relaxada na hora do almoço. Antes de ir, entrei aqui e ví as mensagens sobre a Clínica Berrini. Fui até lá em busca da Renata, seguindo a dica do Woodstock e do Coyote.

Como a perva estava atendendo um cliente, fui ver a apresentação das meninas, e segui o conselho do Max99, avaliei as garotas pela simpatia e lógico, pelo corpão também.

Resultado: escolhi a Vanessa, uma pernambucana com seios fartos, uma bundona boa e olhos super bonitos (cor de mel, meio esverdeados).

Fomos para o quarto, tomei uma ducha e ela começou a massagem com as mãos, passando gel por todo meu corpo. Ela realmente sabe fazer massagem: fiquei tão relaxado que quase dormí! Ela me despertou enfiando a mão no meio de minhas pernas e acariciando minhas bolas.

Aí já fiquei em ponto de bala! Eu estava de costas e me virei. Ela então passou gel no meu pau e começou a passar a chavasca nele todo lambuzado. Colocou o capote com a boca e ela sentou em cima do meu pau! Que buça gostosa que a pernambucana têm.

Trepamos um pouco assim, um pouco deitados com ela por cima enquanto eu chupava aqueles seios maravilhosos! Ah, ela também fez uma espanhola!

Para finalizar, ela ficou de quatro, pedindo para que eu enterrasse até o talo e que desse tapas em sua bunda!

Foi um TD super legal: pela massagem, pela foda, mas principalmente pela simpatia e pelo papo da Vanessa. Uma garota legal para se trocar umas idéias.

A clínica eu achei que está um pouco acabadinha, principalmente se você entra alí pela Roque Petroni, mas gostei do programa.

Conta: R$ 120 / 1h - Meio salgado, mas valeu a pena. Pretendo voltar!

Aquele abraço e obrigado novamente!

J1sp

PS: A Babi realmente não está mais na casa, se isso interessar a alguém!

Link:
🔗

transa00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por transa00 » 30 Dez 2003, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera,

Como não queria terminar o ano com o TD negativo da Clínica Campo Belo, hoje fui fazer minha primeira visita nesta clínica. Para subir comigo escolhi a sayuri. Garota com descendencia japonesa, corpo e rosto ok e muita simpatia. Tem um vocabulário de certa forma diferente em relação a outras GP's.

Como ela só podia ficar meia hora ela começou logo com a tailandesa e fez algo que nunca nenhuma massagista tinha feita.....ela estalou minhas costas, duas vezes, com a bunda! :shock: Nunca tinha visto isso.

Quanto a transa achei boa. Primeiro galopou e depois ficou de quatro. Durante a transa ela dá gemidos baixinhos e mostra bastante vontade. O oral foi com capote o tempo todo, porém foi muito bom.

Apesar de o endereço ser Av. Roque Petroni Junior, a clínica tem uma entrada pela rua que fica atrás, paralela a Av. Nesta rua a entrada da clínica é bem em frente entrada da Amazing. Fácil de localizaar devido aos manobristas que ficam sentados papeando na frente das casas.

Fica uma pergunta: A Dani é recepcionista de lá e da Brooklin. É uma moreninha baixinha com o cabelo nos ombros. Alguém sabe se ela faz programas também?

Té mais

Link:
🔗

aeaeaeae.....ae!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por aeaeaeae.....ae! » 06 Jan 2004, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

olá!!

fui na berrini...subi com a Carol...

Meio baixinha...gostosinha....

Gostei...foi meio rápido...fiz soh oral...(tava em horário de trabalho..)

mto gostoso...oral sem capote e deixa gozar na boca....

Link:
🔗

cool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por cool » 07 Jan 2004, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem fui na Berrini...subi com a Julia...ela é novinha...tem19 anos. Ela é legal...corpo um pouco acima do peso, seios pequenos mas bem safadinha....pra quem gosta ela sabe fazer aquele troço de pompoarismo (acho que é assim que se escreve)..muito bom!
Mas não sei se faria repeteco!
é muito moleca pro meu gosto...fica fazendo perguntas que não acabam mais.

Abraço a todos

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco Vanessa

#11 Mensagem por j1sp » 09 Jan 2004, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, voltando a colocar os TD´s em dia, sexta-feira passada, dia 02/01/04, tentei contato com a Bruninha e não consegui. Como demorei muito tentando, o tempo ficou apertado e resolví dar um repeteco na Vanessa, lá na clínica Berrini.

Dei uma ligadinha, ela estava livre, então agendei e fui para lá.

Clinica meio lotada, 17:00h. Tive que aguardar vagar uma suíte por uns 10m. Aí ela chegou e subimos. Detalhe, as suítes do andar superior são bem melhores que as do térreo.

Como já era minha segunda vez com ela, já não tive aquele probleminha da timidez inicial. Fui para a ducha e, quando saí, catei ela de pé e a fui chupando todinha enquanto tirava seu sutiã e calcinha.

Já no colchonete, dei uma lambidinha na "perseguida". Tudo limpinho e cheiroso, então caí de boca com gosto. Coloquei o dedo dentro e ela estava molhadinha.

Meus amigos, foi bem melhor que a primeira vez! Ela me beijou muito gostoso e me chupou um bom tempo sem camisinha.

Depois eu a coloquei de 4 e ela pediu para que eu colocasse em seu anel, "Mas só um pouquinho!". Beleza, brinquei alí por um momento e depois mudei o alvo para a perereca.

Desta vez, ela realmente estava com vontade! Fomos variando as posições até que eu gozasse. Nova ducha e me deitei para a massagem. Para quem gosta de uma massagem forte, mas sem machucar, vá lá com a Vanessa! Eu recomendo!

Quando ela terminou a massoterapia, começou a se esfregar novamente e procurando o Jr novamente. Só que, como faltavam somente uns 15m ou menos e eu estava todo lambusado de gel, recusei, pois não ia dar para trepar com calma, e a segunda gozada ia demorar um pouco.

Resumão:

Simpatia e conversa: 10
Bunda: 7
Seios: 10 (São bem grandes, naturais e firmes!)
Rosto: Igual ao site!

Geral: Nota 8 - (Se ela perder uns 3 quilinhos, sobe para 9)

Massagem: 10
Oral: 7
Fight: 8,5

$$ 120 / 1H

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

+ 1 vez com a Vanessa

#12 Mensagem por j1sp » 24 Jan 2004, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores,

TD feito, TD postado!

Tentei contato com a Fl@via, com a Luiza e com a Ingryd, sem sucesso! Não sou muito de desbravar garotas desconhecidas, pois fico com dor no bolso depois, se o TD não for legal.

Então, resolvi ir até a Berrine. Procurei pela Renata e pela Sheila, mas não estavam disponíveis. Resultado: Vanessa na cabeça! Novamente.

Mas não me arrependí. Parece que cada vez que saio com ela o fight fica melhor, tanto que desta vez nem deu tempo para a massagem. O que aconteceu foi um rala e rola muito forte no começo, depois uma ducha e depois trepada, com vontade diga-se de passagem, em tudo quanto foi posição! Aí, pronto! Já se foi uma hora! :cry:

Falei com a recepcionista da clínica, para ver se não estava rolando nenhuma promoção ou desconto para forista. Ela me falou que a Dani, que é a moreninha de cabelos curtos que está sempre por lá (gerente da casa) está programando algumas promoções para a próxima semana!

Vamos aguardar!

[]´s

J.

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Aprovada

#13 Mensagem por Bondsexo » 05 Fev 2004, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí galera !!!

Estou começando agora neste forum, porém tenho uma vasta experiência no ramo de putaria.
A minha última ida a Berrini foi muito boa, escolhi a Vanessa, uma pernambucana com fogo no rabo. Transa q é uma maravilha, gosta de levar uns tapas e engoli o danado com a boca e com a xana. Passa o danado em volta do "buraco" só te deixar o cara louco, e obviamente ganhar um presentinho a mais. Fique lá por uma hora, dispensei a masagem e fui logo para os finalmente. Foi maravilhoso. O boquete é uma delícia e a foda tb. Queimei R$ 120,00 mas vale a pena. A recepicionista tb é muito simpática, ao ponto de perguntar a ela se ela tb fazia "Massagens", ela respondeu q não, por um lado foi bom, pois corpo ela não tinha nenhum era só a simpatia mesmo.
Preciso voltar lá, para fazer um TD com uma loirinha chamada Sheila, que parece ser uma delicinha e é bem diferente do que está nas fotos do site, pessoalmente ela é bem melhor.
Espero contar com a ajuda de vcs e poder ajudar um pouco tb.

Valeu Pessoal, até o próximo TD !!! :lol:

Link:
🔗

Ragazzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SHEILA

#14 Mensagem por Ragazzo » 08 Fev 2004, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

GALERA ESSA SHEILA É DEMAIS FIZ UM TD COM ELA , TUDO MARAVUILHOSO É UMA LOIRA ORIGINAL SEIOS MEDIOS DURINHOS UM BELO BUMBUM E A MINA É TARADA METE DEMAIS FAZ QUALQUER POSIÇÃO MUITO GOSTOSA SOU OBRIGADO A VOLTAR LÁ

Link:
🔗

GOUVEIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com a Júlia

#15 Mensagem por GOUVEIA » 11 Fev 2004, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na Berrini dia 09/02, segunda feira. A clínica estava bem movimentada, tinha um cara já esperando e depois de mim chegaram mais 3 caras. A recepcionista é muito simpática e atenciosa. Bem mas vamos ao que realmente interessa, na apresentação gostei da Laís, da Kelly e da Júlia, a Vanessa estava ocupada, aí acabei ficando com a Júlia. Ela é uma gracinha. Subimos, ao entrar no quarto já parti para o que interessava, pois não estava interessado em massagem e sim em traçar aquela gostosura. Um rostinho de ninfetinha, seios pequenos, mas bem safadinha. Começamos a ralação e ela pediu pra chupar, ficava falando que gosta de sentir o pau na boca e ficou implorando pra chupar, e ficou pedindo pra eu gozar na boca dela, mas com capote, eu não resisti e falei pra ela chupar. Ela encapotou o bicho e mandou bala, como ela chupa gostoso, fiquei batendo com o cacete na cara dela e ela lambendo, chupando, fazendo a festa com o pau..... que cena deliciosa ela ajoelhada na sua frente se deliciando com o cacete, pena que tava com capote, mas tudo bem. Quando vi que ia me derramar em gozo, tirei o capote e gozei nos peitinhos dela, me deliciei de prazer no corpo dela, foi uma delícia. Adorei a Júlia. Na saída encontrei com a Vanessa e disse que voltarei pra fazer um programa com ela, ela gostou. Outro dia volto pra confirmar o prometido.
Até +

Link:
🔗

Responder