Clínica da R. Pereira Estéfano, 309 - Saúde
R$ 50,00 - Telefone: 5071-1949

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Groover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica da R. Pereira Estéfano, 309 - Saúde

#1 Mensagem por Groover » 28 Nov 2008, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Postagem do endereço e telefone autorizada pela GP. Atende na Pereira Stéfano, Saúde, a uns 400m do metrô. O telefone é 5071-1949

No anúncio, ela disse que fazia uma tal de LINGOTERAPIA :?: "Depois da massagem, faço um toque em todo seu corpo com a língua, preparação pra finalização completa" - ela me diz ao telefone. Então eu fui lá experimentar.

A Gabi aparenta ter uns 28, 30 anos, +- 1,67m, uns 55 a 58 kg, manequim 38. Tem cabelos castanhos médios com luzes loiras. Cutis branca, seios bicudos, pequenos pra médios, bunda proporcional ao conjunto, região pubiana aparada. :) Um conjunto muito bom!! Eu a reconheci da casa da Pe Leonardo, no aeroporto. Agora tá atendendo com a Paula, que tb era da mesma casa. Me disse que estão em duas dividindo as despesas. A casa é antiga, mas elas deram uma boa caprichada, está tudo muito limpo. O banheiro bem asseado, com piso de borracha, toalha nao lacrada, sabonete líquido; enxague bucal e copinhos descartáveis pra quem quiser.

A massagem na maca foi com pressão média, primeiro de frente, depois de costas. Aí ela vem com a língua por todo o corpo, inclusive os pés. Vai fazendo uma espanhola básica junto com toques das mãos. :roll: Muito bom!! Fez um oral com. Depois chama pra caminha que tem no quarto, já quase não me aguentando, depois de receber tanta linguada no corpo todo, acabei finalizando D4.
Não perguntei se faz anal

É uma excelente relação custo X benefício: 1h de massgem e fight por R$ 50,00, perto do metrô. Deve fazer anal e oral sem, eu não perguntei. Mesmo assim valeu a pena. 8)

Repeteco COM-CERTEZA ou DÁ-LICENÇA? É com-certezaaaa. Por um atendimento e preço desses, vou voltar lá muitas vezes. :D

Abrç pra galera!

Endereço: Rua Pereira Estáfano, 309
Tel: 5071-1949
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gabi Massagista - lingoterapia
5071-1949 - Pereira Stéfano

Movido
Renton
28/11/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Gabi

#2 Mensagem por Sempre Alerta » 28 Nov 2008, 20:36

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Também estive nesta casa, após ver anuncio no jornal.

Curiosidade mata e fui conhecer essa tal de Linguoterapia que nada mais é que um banho de gato, até que razoável.

Ao contrário do forista acima, pelos meus padrões, não a achei grande coisa. Acima do peso, peitos pequenos já sentindo os efeitos da gravidade, enfim, para mim, nada atraente.

Massagem boa apenas de costas e depois a tal de linguoterapia e oral.

Oral sem e preferi terminar no oral mesmo que também foi razoável.

Garota simpática

Local é uma casa antiga mais ou menos.

De mim cobrou R$ 80,00 por uma hora.

Neutro!

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#3 Mensagem por joaopolones » 04 Dez 2008, 22:26

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como é perto da minha casa e estava precisando de uma massagem fui conferir.
A casa realmente por fora, parece um daqueles cortiços, umas casas todas pintadas de cal, nas cores, azul, verde, pink, etc, acho que delas é verde.
Mas por dentro está bem arrumadinha,
A Gabi, morena clara, 1,60m, não é gorda nem magra, tem seios pequenos, de cintura para baixo achei legal, não tem quase barriga, tem umas coxonas, bucetona apertada., de cara, uma cara normal, daquelas caras que temos em toda familia, poderia ser uma prima , trintona, cabelos castanhos, curtos, nariz de italiana, misturada com portuguesa, espanhola, padrão bem brasileiro.
A massagem é boa, para quem gosta de pressão forte para media, alguns podem reclamar mas achei ótimo. Unico senão é que foi apenas nas costas, quando terminou ja começo a passar a lingua e mandou virar de frente, continuou chupando encapou o bicho, e fomos para o colchao que estava no chao., dai, as brincadeiras, mas ela não é de muita iniciativa, tem o lado bom e ruim, mas enfim, ppmm, de 4 e acabei gozando.

Valeu pela massagem, esvaziada no saco por cinquenta, está bom.

Ela disse para voltar para conhecer tambem a Paula, vamos ver pelo jeito não tem ainda nenhum post dela por aqui.

Link:
🔗

Nobilis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Nobilis » 09 Dez 2008, 11:01

NEUTRO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fui conferir a massagem com relaxamento completo, pelo preço seria um otimo custo beneficio..

Sabadão, liguei e marquei horario, chegando no local quem abriu a porta foi a Paula dizendo que a Gabi estava atendendo e se poderia ser ela mesmo..... disse que sim e fomos para o quarto..
Paula, idade ja pesando meio balzaquia, mas de roupa ate que tem um corpinho legal, sem roupa deixa a desejar, mais ou menos 1,65 altura peso na casa de uns 55 kilos, rosto meia boca, cabelo castanhos.

Chegando no quarto peguei a toalha e fui para o banho, quando volto deito na maca e ela começa a massagem ate boazinha, depois umas linguadas bem fraquinhas e viro de frente, mais um pouco de lingua trato legal nas bolas e ela ja vem colocando a camisinha, perguntei sobre o oral sem, e ela disse que não faz ( me fodi ), foda bem burocratica meti com ela no frango assado em cima da maca, depois peguei ela um pouco de quatro em pé, fui para o colchão e D4 de novo tome rola soquei com força, aí foi quando ela começou a reclamar que eu estava demorando pra gozar ( isso porque num foi nem 10 minutos ) se não queria acabar na punheta e etc etc etc.. disse que não e continuei bombando aí que eu bombei mesmo com força até encher a borracha..

Tomei mais um banho. paguei e vazei...

Valeu pelo preço que para massagem ate que é barato, pela foda seria negativo....

1 hora = 50,00

Abraços !!

TDs no Privê da R. Pde. Leonardo, 30 - Brooklin, como Paula:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=31035

TDs em Acompanhantes, como Hellen:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=83764

Link:
🔗

Groover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por Groover » 12 Dez 2008, 11:27

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Outro TD atraso sendo atualizado
Voltei com a Gabi na semana passada. Mesmo tipo de atendimento. O preço realmente subiu, R$ 80,00 mas ela disse que pra quem já era cliente, ela ainda faria R$ 50,00 por mais algumas semanas.

Massagem na maca, frente e verso, aí vem a lingoterapia (é um “banho de gato” como o colega SempreAlerta falou, mas é legal). Depois fomos pra caminha que fica no quarto, que tava rangendo muito. No movimento de vai-e-vem ela fica fazendo aquele chiado de rato de fundo musical. Até que tinha um rádio tocando a Alfa mas, dessa vez não foi muito legal, não deu muita química. A Gabi estava sem iniciativa, meio burocrática.

Vai um neutro por esse dia, mas a Gabi e eu já tivemos dias melhores. Espero que voltem.

0:45 min, R$ 50,00

abrç pra galera

Link:
🔗

taz01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paula&Gabi

#6 Mensagem por taz01 » 26 Dez 2008, 16:41

POSITIVO

Fez Anal:SIM
td atrasado atendiam antes na padre leonardo (aeroporto) - que parece que mudou de dona as duas são bem comiveis sim, a Paula meio balzaka, e a Gabi mais novinha mas mais cheinha...vale o que pedem excelente custo beneficio...a Gabi não sei se faz anal, não perguntei, mas a Paula o buraquinho mesmo rodadinho, eh bem apertadinho...

Link:
🔗

Silverinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Não Lembro Nome

#7 Mensagem por Silverinha » 09 Jun 2009, 09:18

Nome: Esqueci

Também estive nesta casa.

Estava a Paula que não escolhi e essa delicinha que esqueci o nome, pelos relatos acho que não é a GABI.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tipo bainaninha
, peitos pequenos, corpinho bem gostoso mignon, bundinha redondinha.

Massagem boa apenas de costas e depois oral no pelo.

Coloquei de 4 e comi gostoso buça bem molhadinha, na medida, gozei gostoso, ducha e vazei.

Garota simpática porém bem quieta

De mim cobrou R$ 50,00 por uma hora.
TD DESCLASSIFICADO POR NAO CONTER O NOME DA GP
TB SUPRIMIDO TERMO PEJORATIVO EM RELAÇAO A GP
LEMBRANDO O NOME,PASSE POR MP QUE RECLASSIFICO
LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR
PIRROQUE 09/06

Link:
🔗

Silverinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Fernanda

#8 Mensagem por Silverinha » 27 Jul 2010, 06:43

Silverinha escreveu:Nome: Esqueci

Também estive nesta casa.

Estava a Paula que não escolhi e essa delicinha que esqueci o nome, pelos relatos acho que não é a GABI.

, peitos pequenos, corpinho bem gostoso mignon, bundinha redondinha.

Massagem boa apenas de costas e depois oral no pelo.

Coloquei de 4 e comi gostoso buça bem molhadinha, na medida, gozei gostoso, ducha e vazei.

Garota simpática porém bem quieta

De mim cobrou R$ 50,00 por uma hora.
TD DESCLASSIFICADO POR NAO CONTER O NOME DA GP
TB SUPRIMIDO TERMO PEJORATIVO EM RELAÇAO A GP
LEMBRANDO O NOME,PASSE POR MP QUE RECLASSIFICO
LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR
PIRROQUE 09/06

Alguem sabe para aonde foi a Fernanda ?

Link:
🔗