Postagem do endereço e telefone autorizada pela GP. Atende na Pereira Stéfano, Saúde, a uns 400m do metrô. O telefone é 5071-1949
No anúncio, ela disse que fazia uma tal de LINGOTERAPIA "Depois da massagem, faço um toque em todo seu corpo com a língua, preparação pra finalização completa" - ela me diz ao telefone. Então eu fui lá experimentar.
A Gabi aparenta ter uns 28, 30 anos, +- 1,67m, uns 55 a 58 kg, manequim 38. Tem cabelos castanhos médios com luzes loiras. Cutis branca, seios bicudos, pequenos pra médios, bunda proporcional ao conjunto, região pubiana aparada. Um conjunto muito bom!! Eu a reconheci da casa da Pe Leonardo, no aeroporto. Agora tá atendendo com a Paula, que tb era da mesma casa. Me disse que estão em duas dividindo as despesas. A casa é antiga, mas elas deram uma boa caprichada, está tudo muito limpo. O banheiro bem asseado, com piso de borracha, toalha nao lacrada, sabonete líquido; enxague bucal e copinhos descartáveis pra quem quiser.
A massagem na maca foi com pressão média, primeiro de frente, depois de costas. Aí ela vem com a língua por todo o corpo, inclusive os pés. Vai fazendo uma espanhola básica junto com toques das mãos. Muito bom!! Fez um oral com. Depois chama pra caminha que tem no quarto, já quase não me aguentando, depois de receber tanta linguada no corpo todo, acabei finalizando D4.
Não perguntei se faz anal
É uma excelente relação custo X benefício: 1h de massgem e fight por R$ 50,00, perto do metrô. Deve fazer anal e oral sem, eu não perguntei. Mesmo assim valeu a pena.
Repeteco COM-CERTEZA ou DÁ-LICENÇA? É com-certezaaaa. Por um atendimento e preço desses, vou voltar lá muitas vezes.
Abrç pra galera!
Oculto para usuários:
Gabi Massagista - lingoterapia
5071-1949 - Pereira Stéfano
5071-1949 - Pereira Stéfano
Movido
Renton
28/11/2008