Pelo telefone e descrição, essa Adriana atende numa casa da Loefgreen, perto do Arquidiocesano. Outro telefone é 7179-6912
Já fiz uma dupla lá postado em
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... upla+leila
Elas realmente precisam mandar arrumar aquele banheiro que fica com água empoçando.
Fora isso o atendimento foi legal
. A Adriana está na minha wishlist, mas como ela só atende de seg a sex até à 20:00, fica mais difícil arrumar horário. Qdo a vi, me pareceu ser uma loira coroa bem gostosa.
Ainda tenho dúvida com relação ao local da postagem: Acompanhante ou Clínica? Não é como as clínicas que a gente conhece (Kin, Brooklin, Advance Vip) em que tem apresentação individual, aquele monte de suítes na casa etc. Mas tb não é totalmente free lance com divulgação individual em sites (chantitly, contatos, abusado, erosguide, ellas, mclass). Essas meninas têm anúncio individual, têm telefone separado, mas trabalham juntas numa mesma casa. Ficam com o pagamento integral do cliente e dividem as despeas (aluguel, lavanderia etc). E tb não é privê de R$20,00 ou R$ 40,00, de 0:30h (ou o dobro pra 1h).
Ouvi dizer que pra não serem indiciadas por rufianismo (cafetinagem) elas não podem ficar numa "casa" com mais de 3 GPs, então acabam criando essa tal de CooperPuta
KKKKKK (Cooperativa das Putas
). Exemplos: casa da D.Júlia, da Haddock, da Abílio, da Payaguás, ja postadas aqui no forum. Aliás, dividir espaço é coisa comum entre GPs, nos Jds tá cheio de flat assim (lembram aquele PPP da amiga que avisa "tem que esperar um pouco pq ela tá com a tia dela lá em cima", e aquele chá de sofá no lobby do prédio
!!)
Por isso vai novamente minha sugestão aos colegas foristas de discutirmos a questão: Como postar corretamente esses casos?
Um gde abrç a todos