Atualizando TD atrasados, TD realizado antes do Natal (Informações da GP, postadas com autorização)
Vi o anúncio da Alícia na Folha. Simpática ao telefone, me explicou o que era a tântrica, que eu já conhecia, mas eu queria experimentar uma pessoa diferente. Ela atende com mais um amiga num sobradinho na R Topázio, na Aclimação, local é bem tranquilo, um pouco acima do Mac da Av Aclimção.
Tem entre 23 e 26 anos, loira tingida, seios grandes naturais, branca, 1,67m, uns 55kg. Banheiro coletivo, toalha não lacrada e robe limpos (nunca tinham me dado um), sabonete individual ou líquido. A massagem é feita no chão, sobre tatame, num quarto sob penumbra. Ela começa a massagem vestida de langerie, pressão média, indo dos pés às costas. Depois faz uns toques mais leves, com beijos por todo do corpo. Tira toda a roupa, faz um oral sem, colocando o preservativo pro fight. Cavalgou de costas e terminamos no PPMM.
Ela é simpática, meio tímida no começo, se soltou um pouco depois mas não se “entregou totalmente”, permaceu na dela, mas sempre muito educada, no fight interagiu bem, não regulou posições. Não pedi anal, não sei se ela faz. Ela diz que se não tiver penetração ela faz mais barato.
R$ 120,00 por 1:20h. Na saída, ela me apresentou a amiga Mariana, morena branquinha, vou voltar lá pra conhecê-la.
Abrç pra galera