Espaço Alluri Massagens - R. Topázio, 112 - Liberdade
R$ 120,00 - Telefone: 3203-1731

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Groover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Espaço Alluri Massagens - R. Topázio, 112 - Liberdade

#1 Mensagem por Groover » 13 Jan 2009, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Al?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando TD atrasados, TD realizado antes do Natal (Informações da GP, postadas com autorização)

Vi o anúncio da Alícia na Folha. Simpática ao telefone, me explicou o que era a tântrica, que eu já conhecia, mas eu queria experimentar uma pessoa diferente. Ela atende com mais um amiga num sobradinho na R Topázio, na Aclimação, local é bem tranquilo, um pouco acima do Mac da Av Aclimção.

Tem entre 23 e 26 anos, loira tingida, seios grandes naturais, branca, 1,67m, uns 55kg. Banheiro coletivo, toalha não lacrada e robe limpos (nunca tinham me dado um), sabonete individual ou líquido. A massagem é feita no chão, sobre tatame, num quarto sob penumbra. Ela começa a massagem vestida de langerie, pressão média, indo dos pés às costas. Depois faz uns toques mais leves, com beijos por todo do corpo. Tira toda a roupa, faz um oral sem, colocando o preservativo pro fight. Cavalgou de costas e terminamos no PPMM.

Ela é simpática, meio tímida no começo, se soltou um pouco depois mas não se “entregou totalmente”, permaceu na dela, mas sempre muito educada, no fight interagiu bem, não regulou posições. Não pedi anal, não sei se ela faz. Ela diz que se não tiver penetração ela faz mais barato.

R$ 120,00 por 1:20h. Na saída, ela me apresentou a amiga Mariana, morena branquinha, vou voltar lá pra conhecê-la.

Abrç pra galera 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

alicia

#2 Mensagem por MICHAELMEIRA » 25 Jan 2009, 11:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
estive sabado 24 procurando pela alicia e como nao estava no sobradinho da topazio 112, a fernanda me convenceu a fazer com uma tal de marina, morena peituda,22 anos, mora em santana, e aquelas conversas todas de gp. ao perguntar se queria relaxamento disse que sim, e um detalhe, ela nao tira a reoupa de jeito nenhum. meu, ou é puta ou nao é. se nao é vaza de lá. alguem já comeu uma quase puta ? :lol: :lol:
anuncia no estadao como fernanda ou ariana. cuidado.nao vao lá jogar seu dinheiro fora. por 120 reais dá para ir em bons lugares, inclusive com sabonete e toalha lacrada. na topazio 112 é furada.vazei.pedi desconto e dei só 50. disse que só tinha isso e precisa buscar no caixa do banc o real em frente. a vagabunda esta esperando ate agora lá.é melhor ela ser roubada do que eu. :lol: :lol:

Link:
🔗

Boomer69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alícia - massagista - 7682-4224 [R$120]

#3 Mensagem por Boomer69 » 09 Fev 2009, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Geralmente não fico sem postar por muito tempo, quando conheço alguma garota indicada pelos amigos foristas, mas infelizmente não consegui escrever sobre meu TD feito com a Mari, mais ou menos entre os dias 8 e 15/01/09. Desculpem, mas vamos ao que interessa.

Marquei com a Alícia no horário das 15:00, muito atenciosa ao telefone e me interessei pelo que ouvi sobre seu corpo, etc.

Chegando ao local, quem me atendeu foi a Fernanda, muito gostosa e simpática por sinal; ela explicou que a Alícia teve de sair mas que eu passaria com a Mari. Fiquei meio cismado no começo, mas chegando no quarto, vi que poderia me dar bem.

A Mari, ao contrário do que nosso colega MICHAELMEIRA informou, é uma morena muito bonita e gostosa (gosto não se discute!), e principalmente simpática no TD. Seios grandes, bumbum gostoso e totalmente higiênica. Estava bem vestida com uma lingerie preta, que me deixou tarado logo de cara.

Ela fez uma bela massagem, e tirou a roupa aos poucos, dando a massagem um ar de quero mais.

Quando tirou tudo, vi que era realmente muito gostosa e a massagem praticamente terminou antes do que prevíamos, indo para o ataque literalmente.

Prá mim, foi muito legal e voltaria lá certamente, mas primeiro quero conhecer a Fernanda, que para quem não a conheceu ainda, é uma loira alta, 1.72m, seios grandes, quadril largo e bumbum grande também. Tem uma boca carnuda e um belo sorriso, além de ser muito simpática.

No final do TD com a Mari, ela entrou na sala para me conhecer melhor, e ficamos um pouco juntos, mas sem rolar nada, apenas tateando o terreno.

Bom, mais uma vez, desculpem-me a demora mas fiquei sem acesso a internet em casa e só agora, depois de trocar de provedor, estou no ar novamente.

Mais uma vez: recomendaria a Mari certamente, pois é uma excelente garota.

Abraço a todos!

Link:
🔗

mandarin1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

xxxxxxx

#4 Mensagem por mandarin1972 » 16 Abr 2009, 15:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Fab?ola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado neste domingo de páscoa dia 12, ás 14:30. valor 120,00, tempo: 40 minutos.

Liguei aproximadamente ás 13 hrs, comento que peguei o numero do telefone no gp guia e tal, e perguntei se atendia de domingo, ela responde que sim, mas aclimação, na rua topazio 112. uma casa rosa com prata. marcamos para 14:30.
ás 14:40 ela me liga (a cobrar) que chegaria um pouco atrasada. td bem.... ja estava á toa mesmo. ás 14:45 ela chega, observo do carro. toco a campainha, e ela atende. é uma mulher afrodescendente, com os pelos do braço tingidos de loiro, beleza media, seios medios, bumbum com estrias, nada que desabone, mas tbem nada que a prestigie. vamos á massagem, massagem fraca, mais uma passada de creme que massagem em si. durou uns 15 minutos nas costas, pede para virar, faz mais uns 5 minutos nas pernas, sobe para o danado e começa a punheta, e eu pensando comigo, deve ser pela excitação, depois ela continua a massagem. perguntei sobre outras formas de relaxamento, somente manual e oral. não deixou passar a mão, acabei gozando. me entregou a toalha, indicou onde era o banheiro. que alias só tinha agua fria...( chuveiro desligado?!?).... voltei e ela ja estava VESTIDA?!!? arrumando a maca....
e ainda perguntou se eu tinha gostado.... que cara de pau. antes me dissesse que estava não estava afim de atender, porra.
enfim 120,00 jogados fora, tempo perdido, e meu primeiro negativo. :evil: desculpem a confusão, meu segundo negativo, :oops:

NÃO RECOMENDO, E NUNCA VOLTAREI, PELO MENOS COM ESSA xxxxxxxxx,

alias, moderação, nesse endereço, atendem varias (a xxxxxxxxx comentou que tinha ela e mais 3 meninas) que atendiam na casa. acho que este topico deve ser transferido para clinicas.

[]s putanhescos

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Abr 2009, 09:35

Sempre Alerta escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Podia juntar este TD com este tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80925
e trazer tudo isso para esta área de clínicas
E esse outro também:

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... ght=alicia
É o mesmo link, Sempre Alerta. Acho que você quis falar deste post no tópico de uma tal xxxxxxxxx massagista : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 76#1050876

Ô surpresa ! Parece ser a mesma a respeito da qual o amigo_zn já postou várias vezes - inclusive recadinhos a pedido - e nem parece lembrar disso. Velhice é foda, hein ?

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#6 Mensagem por Sempre Alerta » 17 Abr 2009, 10:46

Tem razão Gringo, é o mesmo.

Desculpe a nossa falha.

Link:
🔗

Browniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Browniano » 18 Mai 2009, 09:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Al?cia

Estive nesse lugar na semana passada. Está mais para um privê do que um local em que a atendente lhe recebe sozinha. O sobrado fica na aclimação próximo ao McDonald's. Para estacionar, é um cu, pois vai ter que deixar em algumas das ruas da vizinhança.

Fiz massagem com a Alícia que é loira, meio tingida, alta, seios grandes e já deve beirar seus 40anos conforme descrito pelos colegas.

A massagem é bem meia-boca em um colchonete no chão, coberto por um papel toalha. Durante a massagem, a moça fica passando os peitos pelas suas costas. Ao me ver de pau duro após o término da massagem, pediu para ficar sentado enquanto acariciava meu pescoço e pau simultaneamente. Pedi para que ela fizesse um oral sem e ela disse q somente com capote. Encapotou o menino e começou um oral sem muita empolgação.

Pedi para foder o cuzinho dela, mesmo sabendo que ela não fazia. Mas foi negado. Ai pus a moça de quatro e comecei a trepada. Depois virei de frente e depois de quatro, daí tirei a camisinha e pedi para ela me chupar. De novo, ela disse q não queria. Deu alguns beijinhos na cabeça e começou a punhetar para que gozasse em seus seios. Na hora de gozar, mirei no rostinho dela mas ela se desviou. Que pena! Queria acertar a boquinha da princesa.

Custou-me R$120 por uma meia-massagem, meia-foda e meia-chupada por pouco mais de 1h.
Não vale a pena. Não pretendo repetir, pois tem massagistas melhores nessa cidade.

Tópicos unificados. Os TDs estavam sendo postados na área de acompanhantes.
MALEVO

Link:
🔗

Responder