É uma clínica de somente massagem + relaxamento manual, não rola programa.
Esta casa antigamente ficava na rua Gonçalves Ledo, em frente à Chocolândia. Há uns 3 anos que frequento o local, mas antes eu achava a casa bastante fraquinha, quase um privê, mas com a mudança de local, achei que ficou um pouco melhor, e agora já dá pra considerar uma casa de massagem.
O local não é muito estético, é um prédio velho e dá má impressão na hora que você sobe a escada (não tem elevador, e fica no 2o andar). Mas dentro do apartamento é mais bonito. A Sônia é a proprietária da casa, tem uns 40 e poucos anos, mas muito bonita e com um belo corpo. Já passei várias vezes com ela, mas dessa vez liguei e ela me disse que tinha novas meninas, então resolvi marcar com estas.
Chegando na casa, a Sonia me disse que eu seria atendido pela Monique. Disse que tinha uma nova menina na casa (Solange), que era o primeiro dia dela, e se eu não me importava que ela assistisse minha massagem. 2 massagistas pelo preço de 1, vou me importar???
A Sônia me levou para o quarto, e me deu uma toalha para tomar o banho. Enquanto tirava a roupa, eis que chega uma beldade: a Monique, uma morena clara, cabelo liso na altura do ombro, linda e muuuuito gostosa. Em seguida, chegou a Solange (a estreante na casa), bonitinha mas não do mesmo naipe que a Monique. Cumprimentei as 2 e fui tomar meu banho.
Voltando, deitei na maca e começamos a massagem. A Monique começou a massagem enquanto a Solange só observava. Eu disse para ela que, se ela quisesse participar, que ficasse à vontade . Ela prontamente aceitou.
Aí comecei a receber massagem das 2 ao mesmo tempo. Isso é muuuito bom. Fizeram uma massoterapia bastante caprichada, até mesmo a Solange, em seu primeiro dia, deu pra ver que tem uma boa mão para a coisa. E, como eu disse, essa Monique é muito boa, dá um tesão danado ser massageado por ela.
Após a massagem nas costas, pediram para eu virar de frente. O legal é ficar vendo a cara da menina nova, meio sem jeito, pensando "que coisa bizarra!!! o que é que eu tô fazendo aqui???"
Na hora do relaxamento, a Monique perguntou se eu ia querer. Imagina se não. Começou uma punheta muito gostosa, a menina tem dom para a coisa. Perguntei para a Solange se ela queria também participar, mas isso ela não quis . Terminei com a deliciosa punheta da Monique, gozando um jato sem fim.
Enfim, valeu a pena. Achei que a casa melhorou muito, embora o lugar seja um pouco feio.
Como eu disse, não rola programa. Só massagem com relaxamento manual. Nem tente outra coisa.
60,00 1h
Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478