POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no começo da semana as 19h (era pra ser as 18h30...), eu de saco cheio pq a patroa fica regulando sexo. Vejo alguns relatos da massagem dela mas com finalização manual. Penso, analiso e vou ao seu encontro.
Pego as coordenadas, fica perto da Av. do Estado, depois do Carrefour. Pra quem conhece um pouco da região é fácil, como sou cabaço, passo direto pelo prédio dela e me ferrei. Do supermerdado Sondas, fui parar no Shopping Plaza sei lá o que. Não me perguntem como, mas nessa brincadeira foi 30min.
Pensei: "Fudeu, a mina vai pensar q dei um cano nela." Depois de 30min rodando por SP, consegui chegar no Sondas novamente. Ligo pra ela, pois não acho o prédio.
Chego no AP, uma velha na portaria fica brigando comigo por que deixei minha moto nas vagas dos condominos. O porteiro fala q essa velha é louca e fala q posso deixar a moto lá mesmo.
Subo pro AP da Gi. Lugar pequeno mas aconchegante. Um sofa, tatame e aquecedor. Ela é bonita, corpo muito gostoso, peitos médios, bunda durinha, e xaninha raspada. Enfim um tesao de mulher.
Banho, e começa a massagem. Creme aquecido, mãos de fada. A massagem é séria, pés, pernas, costas e braços. Sacanagem só qdo ela passa a mão no meu pau enqto estou de costas, muito bom.
Terminada massagem, começa a tailandesa comigo deitado de frente. Ela não deixa nem chupar ela, só selinhos e apertar os peitinhos gostosos e passadas de dedo no rabinho. Ela até deixa enfiar o dedo na xana, mas não passa disso.
Fico deitado com ela por cima, ela esfregando a xana na minha mão, eu apertando os peitinhos e ela batendo uma punheta. Resumo da história: Gozei gostoso na mão dela.
Massagem: +-30min
Tailandesa: +-20min
Punheta: +-20min.
Muito boa escolha, pena q não deixa finalizar na xana ou na boca. Pra quem curte massagem com punheta, é uma ótima pedida.
Melhor q alguns TD neutros q fiz.
1h15 de atendimento por $80 mangos.
Bato um papo no final, mas o alvará tava estourando.
Tomo uma cerveja, din-din, alguns selinhos e área.
Recomendo uma visita pra ela.