POSITIVO Nome da Garota:Cleide
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
]Clínica antiga, em funcionamento há mais de 6 anos, porém não encontrei tópico aqui. No estilo de massoterapia + relaxamento manual (não tem programa).
Endereço: Rua Topázio, 274 - Aclimação
Telefones: 3276-2903 e 8156-7023
Disseram que anunciam na Folha/Estadão, mas não encontrei os anúncios.
É uma casa rosa, com 2 vagas de garagem. Há 3 quartos na parte superior e 1 no inferior.
Trabalham na casa 3 mulheres: a Gabi, Cleide, e uma terceira que não lembro o nome.
Bom, sem querer encontrei esse site. Liguei lá, me informei do esquema, e marquei horário com a Cleide (dá pra ver a foto dela no site).
Chegando lá, fui recebido pela Gabi, que me levou ao quarto. Aguardei um pouco e logo chegou a Cleide. Conversamos um pouco e depois fui tomar um banho. O banheiro é fora do quarto, porém bem ao lado. Sabonetinho de motel lacrado. Toalha limpa, porém não lacrada. O banheiro é limpo, com umas decorações meio exóticas - cheio de conchinhas de praia...
Voltei ao quarto, e fomos para a massagem. Deitado de costas, ela começa a massoterapia. Massagem boa. Não lambuza de creme, e o mesmo não tem nenhum cheiro.
A Cleide é morena, provavelmente perto dos 30 anos, bonita e bastante simpática. Já trabalha há um bom tempo com massagem, e demonstra ter prática.
Após a massagem realizada nas costas, pediu para virar e começou a massagem de frente. Após completar, tirou a parte de cima da roupa (antes estava de blusa e calça) e começou o relaxamento manual, também bem executado.
Gostei da casa. Mas acredito que não tenha programa. É só mesmo massoterapia com relaxamento manual. Casa no estilo da Cris da rua Vergueiro e da Cris da Martiniano.
120,00 1h