Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco

#1 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 02 Jul 2009, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico foi suspenso pelo período de 30 dias - de 29/09/2013 à 29/10/2013.

Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: viewtopic.php?p=1899130#p1899130

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Administração GPGuia
Setembro 2013

Senhores...

A convite de uma amiga fui conhecer esta nova casa. Trata-se da clínica Fuji, situada no Tatuapé, mais precisamente à Rua Serra de Bragança, nº 1606.

Esta senhorita é conhecida por vários foristas. É a Kelly, ex Allure e mais recentemente, ex-Castelo Club. Fui com dois amigos conhecer a casa, o que relato a seguir:

- Instalações:

Possui atualmente tres quartos, sendo que um deles é enorme, com duas camas de casal, e mais dois em construção. Nem todos são suíte, ou seja, alguns não possuem banheiro individual. Tudo muito novo, recém reformado e a decoração é do tipo oriental.

- Pessoal e Plantel:

Neste dia, haviam quatro garotas e mais duas sendo entrevistadas. A gerente da casa é a Raíssa, conhecida da região (ex-Lunas, ex-Allure, ex-monte de casas...). As garotas disponíveis na hora eram a Kelly (loira, turbinada), a Amanda (morena), a Yuri (parece mestiça, mignonzinha) e a Aline (ex- Tchii).

- O TD

Subimos os três no quartão, com as três primeiras (Kelly, Amanda e Yuri). Todos tomamos um banhinho que nóis num é porco, hehehe...! O forista que vos fala deu o jr. para a Kelly cair de boca, no que fomos seguidos pelos outros dois casais. A verdadeira foda sincronizada. Como já conhecia a Kelly, tirei dela e dei para a Amanda fazer um boquetal para experimentar. A tal Yuri já tava ocupada de boca cheia... (detalhe: as três sem capote). O louco que a Kelly tava chupando não aguentou e explodiu!!! Quase voou porra pra todo lado!!!
Bão, fui pro mm&pp e acabei também, bem como o outro amigo.
No segundo tempo, fui pra cima da Yuri, mas nem deu tempo de dar a segunda (os outros até conseguiram), pois o tempo voou... fica pra próxima.

- O Custo

Bão, é uma parte triste pagar, mas fazer o quê?... Cem latinhas a hora com cada uma delas, mas como excedemos o horário, pagamos meia hora adicional, oitenta latinhas...
ou seja, o programa custa:
100,00/hora e 80,00/meia hora

- Informações adicionais

Controlem o horário... se passar, paga. Os quartos não são dotados de interfone, de forma que, se a garota ou você não se tocarem, você paga pelo excedente.
O site, segundo a Raissa, estará no ar na próxima semana.
Não pedi ainda nenhum tipo de promoção para foristas.

- Avaliação Final

Lugar bão pruma brincadeirinha... garotas realmente aprovadas são a Kelly e a Yuri. A Amanda é meio malinha, fica te segurando com a pernas para que vc não vá muito fundo, portanto, tem ressalvas. Mas no geral, bem legal, sendo que beijam na boca, oral sem a anal não testamos.
Resumindo, voltaria lá pra repetir a farra.

sem mais

abs

Telefone: (11) 2227-0999
Rubro Verde
03/08/2009
Atualizado título do tópico.
Ricand69 - 30/07/2012
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Kelly TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orisus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Fuji - Rua Serra de Bragança, 1606 - Tatuapé

#2 Mensagem por Orisus » 29 Jul 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian ou Let?cia

Fez Anal:SIM
Nome: Lilian ou Letícia (não lembro o nome) Oral Sem:Sim Beija:Sim Anal: Sim

Clínica Fuji - Rua Serra de Bragança, 1606 - Tatuapé
http://www.clinicafuji.com.br/

Estava na região do Tatuapé e decidi ir nesta clínica.
Hotalaria muito boa, decoração oriental, bacana.

Tinham na hora 4 massagistas, mais me informaram que têm 6 no total.

Fui com uma menina nova (não lembro o nome dela) morena, magrinha, ela me disse que começou sexta feira nesta casa.

Fomos para o quarto, tomei um banho, perguntou o que eu queria.
Beijou minha boca fez carícias. Depois chupou sem, nossa chupa muuuito, quase gozei na boca dela.
Fui por cima depois peguei de quatro, buceta apertada bombei bastante.
pedi pra gozar com ela me chupando. Gozei muuuito nos seios dela.

Vou voltar lá com certeza!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#3 Mensagem por Pirroque » 30 Jul 2009, 17:32

TOPICO DA CLINICA LIBERADO
DEVIDOS ESCLARECIMENTOS PRESTADOS PELO REPRESENTANTE DA CASA

Link:
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

com Bia - Bianca na Fuji

#4 Mensagem por Longboardsurf » 03 Ago 2009, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ou Bianca

Fez Anal:NÃO
Ola Amigo apos ler alguns tds fui conferir a nova clinica

Local: Casa pequena local ruim de estacionar mas bem localizado na ZL - Tatuapé a clinica é bem arrumada e bem decorada até a famosa Raissa de tantas clinicas esta mais contente e simpatica - o quarto tem cama e chuveiro no segundo andar sabonete liquido e toalhas e lençois lacrados

Plantel: apresentou umas 5 garotas a famosa kely turbinada, a Yuri morena bonitinha uma gordina nem lembro o nome e uma morena magrinha mas feinha para meus padroes de beleza e a Bia

Bia: morena rosto e bonito 24 anos, corpo tudo no lugar e durinho disse ser a primeira vez que esta em casa de massagen (não é do ramo) estilo namoradinha, simpatica mas fala pouco meio timida e tb não toma a atitude mas é só pedir que ela faz e faz muito bem APROVADA (falta experiência na putaria) mas já ta aprendendo

TD: Apos o Banho meu foi a vez dela deitou na cama e ficou de amasso comigo beijou com vontade e de lingua chupou sem latex (fiz até 69) não regulou posições ppmm, cavalgada e finalizei d4 a coisa foi legal que fiz 1h com uma unica transada e bem gostosa DETALHE: amina cavalgando se arrepiou toda e gozou!!!
Portanto aproveitem esta novidade pois puta que gosa ´´e igual a dono de bar que bebe não vai pra frente rsrsrsrsrsrsrsrs

Valor 1h 100,00 para forista

Abraços

Link:
🔗

UsuarioII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por UsuarioII » 04 Ago 2009, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Voltando a vida de putaria com o pé direito
Ontem por volta das 17:30 entrei na casa e fui muito bem recebido pela Raissa, sentei no sofa e pedi pela apresentação, logo veio a Yuri e a Kelly, e fui informado que tinha apenas as duas, ja que uma estava em atendimento.
achei a kelly um tesão, mas o estilo menininha da yuri foi mais foda.
subi com ela (menina super simpatica, sabe conversar) até que chegamos no quarto, posso falar que a casa é show, tudo extremamente limpo e arrumado, ja no quarto fui tomar meu banho...e assim que eu estava saindo ela foi entrando.
depois do banho tomado deitei na cama e ela veio por cima de mim me beijando, ja começei a tocar ela, pedi para ela deitar na cama e começei a chupar ela, bucetinha deliciosa e pequena com alguns pelinhos em volta, (percebi que ela gostou, ja que quando mudamos de possição percebi que ela estava toda arrepiada) logo deitei na cama e ela fez um oral sem capa muito bom, ai ja puxei ela para fazer um 69, depois disso encapamos o menino e começamos pelo ppmm, bombei uns minutos ja que estava muito gostoso meter e beijar ela, ai não consegui segurar por muito tempo e antes mesmo de tentar outra possição enchi o latex, tomamos outro banho para esperar pelo 2 tempo, acabamos deitados na cama conversando e se beijando.
como estava cansado acabei deixando pra la.
gastei R$ 80,00 um dinheiro muito bem gasto.
Recomendo a todos essa casa, acredito que semana que vem estou vontando la novamente.

Link:
🔗

autopeças
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por autopeças » 07 Ago 2009, 18:42

POSITIVO

faça das palavras de meu amigo de gp as mnhas
a mina eh dezzzzzzzzzzzzzzzzzz

UsuarioII escreveu:Voltando a vida de putaria com o pé direito

Ontem por volta das 17:30 entrei na casa e fui muito bem recebido pela Raissa, sentei no sofa e pedi pela apresentação, logo veio a Yuri e a Kelly, e fui informado que tinha apenas as duas, ja que uma estava em atendimento.
achei a kelly um tesão, mas o estilo menininha da yuri foi mais foda.
subi com ela (menina super simpatica, sabe conversar) até que chegamos no quarto, posso falar que a casa é show, tudo extremamente limpo e arrumado, ja no quarto fui tomar meu banho...e assim que eu estava saindo ela foi entrando.
depois do banho tomado deitei na cama e ela veio por cima de mim me beijando, ja começei a tocar ela, pedi para ela deitar na cama e começei a chupar ela, bucetinha deliciosa e pequena com alguns pelinhos em volta, (percebi que ela gostou, ja que quando mudamos de possição percebi que ela estava toda arrepiada) logo deitei na cama e ela fez um oral sem capa muito bom, ai ja puxei ela para fazer um 69, depois disso encapamos o menino e começamos pelo ppmm, bombei uns minutos ja que estava muito gostoso meter e beijar ela, ai não consegui segurar por muito tempo e antes mesmo de tentar outra possição enchi o latex, tomamos outro banho para esperar pelo 2 tempo, acabamos deitados na cama conversando e se beijando.
como estava cansado acabei deixando pra la.
gastei R$ 80,00 um dinheiro muito bem gasto.
Recomendo a todos essa casa, acredito que semana que vem estou vontando la novamente.

Link:
🔗

autopeças
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: com Bia - Bianca na Fuji

#7 Mensagem por autopeças » 07 Ago 2009, 18:45

Longboardsurf escreveu:ah t com preguiça
mina eh dez

Longboardsurf escreveu:Ola Amigo apos ler alguns tds fui conferir a nova clinica

Local: Casa pequena local ruim de estacionar mas bem localizado na ZL - Tatuapé a clinica é bem arrumada e bem decorada até a famosa Raissa de tantas clinicas esta mais contente e simpatica - o quarto tem cama e chuveiro no segundo andar sabonete liquido e toalhas e lençois lacrados

Plantel: apresentou umas 5 garotas a famosa kely turbinada, a Yuri morena bonitinha uma gordina nem lembro o nome e uma morena magrinha mas feinha para meus padroes de beleza e a Bia

Bia: morena rosto e bonito 24 anos, corpo tudo no lugar e durinho disse ser a primeira vez que esta em casa de massagen (não é do ramo) estilo namoradinha, simpatica mas fala pouco meio timida e tb não toma a atitude mas é só pedir que ela faz e faz muito bem APROVADA (falta experiência na putaria) mas já ta aprendendo

TD: Apos o Banho meu foi a vez dela deitou na cama e ficou de amasso comigo beijou com vontade e de lingua chupou sem latex (fiz até 69) não regulou posições ppmm, cavalgada e finalizei d4 a coisa foi legal que fiz 1h com uma unica transada e bem gostosa DETALHE: amina cavalgando se arrepiou toda e gozou!!!
Portanto aproveitem esta novidade pois puta que gosa ´´e igual a dono de bar que bebe não vai pra frente rsrsrsrsrsrsrsrs

Valor 1h 100,00 para forista

Abraços

Autopeças, tive que desclassificar os seu TD (positivo) por ser apenas citação de outro acima. Fique a vontade para postar novamente.

Observe a regra E5.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Vermeer - moderação gpguia

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD-Kelly

#8 Mensagem por Sioux » 11 Ago 2009, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Saudações!
Depois de tentar o Analia e a Allure, ambas lotadas, reslvi conhecer esta nova casa.
Cheguei umas 17:30 na sexta feira passada (07/08/09).
Havia somente uma garota disponível, Bianca,mas a dona me disse que 2 estavam cchegando a Kelly e a Yuri.
A yuri estava reservada e a Bianca subiu com outro cara.
Subi com a Kelly.
Loira alta, com seios GG siliconados.
Beijo na boca, oral desencapado forte, às vezes até demais.
VAginal e gozei na boca.
Massagem e depois segundo round.
Vaginal e depois gozei na boca de novo.
Aprovada
Custo 110,00

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#9 Mensagem por Riko » 12 Ago 2009, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

:D :D :D Td ontem 11/08. Fui conhecer esta nova casa, a gerente Raissa (loira) muito conhecida da região, gente fina e deixa vc bem a vontade. A casa é pequena, decoração é estilo oriental, muito bonita, tem 3 quartos bem confortáveis. Na apresentação 5 garotas:
-Kelly: Loirona, alta, corpo elegante, cara de safada
-Bianca: Branca, cab. cast.escuros até o ombro, gostosona e parece que é iniciante
-Bia: Mulata muito simpatica
-Yuri: Parece mesticinha, labios carnudos, cab. longos, jeito de meninha safada, gostosinha e muito lindinha. Parece ter uns 19 anos.
-Alice: A escolhida. Toda lindinha, uns 19 anos, bem timida, morena clara, cab. longos pretos, labios carnudos, 1,55m uns 48kg, corpo de menininha, barriga zerada, seios pequenos durinhos lindos com os piquinhos bem duros. No quarto ela é bem timida, vc precisa tomar a iniciativa, achei muito excitante, beijos macios, labios carnudos, parece que vc está namorando qdo tinha 14 anos. Depois ela ficou mais relaxada e fez um oral (S/C) bem macio, boca de veludo, molhado e alterando a lingua na cabeça, tive q pedir p/ parar diversas vezes se não ia acabar por lá mesmo. Que chupeta maravilhosa, aí dei um trato nos seios e fui descendo até chegar na bucetinha, bem delicada, cheirosa, fui chupando, chupando, ficou toda molhadinha, e ela gemendo meio timida, dá um tesão, parece que voltei no tempo do ginásio (faz tempo). Encapotei e fui por cima pp&mm que bucetinha apertada, que delicia. Gozei bem gostoso, fui me lavar, ela tb e ficamos conversando. Comecei a ficar excitado novamente (que é dificil) com as caricias dela e pedi para ela chupar novamente, que delicia e acabei gozando nos peitinhos. Sensacional.
Um dica: Vc precisa tomar a iniciativa e vai com calma.
O Local é bem dificil de estacionar, a Raissa disse que vai tentar fazer um acordo com um estacionamento. Vale a pena conhecer. Fuii

Promoção para forista: 100,00 1 h

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Riko » 17 Ago 2009, 11:21

POSITIVO

:D :D :D Td dia 13/08. A tarde, horario bem tranquilo, recepcionado pela Raissa (gente finissima). Tinha umas 8 garotas (sendo 4 do estilo menininha, jeito de adolescente, magras), todas muito bonitas, fiquei na dúvida e acabei fazendo um repeteco com a ALICE, (conforme descrição acima), como eu falei ela é bem timida, mas desta vez ela se soltou mais, muitos beijos bem carinhosos, uma chupeta s/c sensacional por quase 20min. e fizemos um 69, encapei e ela veio por cima que delicia, metendo e beijando parecia namoradinhos, trocamos para pp&mm, depois de 4 que bunda deliciosa que ela tem, depois pedi para ela chupar e acabei gozando lá mesmo. Nossa sensacional. A proxima vai ser a Yuri, uma gatinha.
Ah corrigindo, são 5 quartos (sendo 1 enorme com 2 camas, bom para um bacanal).
Uma dica: Umas 3 casas p/frente tem uma Padaria fantastica, muito boa p/repor as energias.

Promoção p/forista: 100,00 1 h

CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA
PIRROQUE 17/08

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yuri

#11 Mensagem por Riko » 19 Ago 2009, 13:05

POSITIVO

:D :D :D Td feito ontem 18/08- Eu + 2 amigos chegamos as 19 hs e tivemos que ficar aguardando :( , quem manda não reservar. Um subiu com a Alice e outro com a Kelly , os dois adoraram, o que subiu com a Kelly desceu tonto e disse "essa mulher é um furação, coisa de loco". Eu subi com a Yuri, estava curioso e tb meio receioso. Chegando no quarto, éla de inicio é meio quieta, ai vc vai conversando... e gente ela é um docinho. Uma mãozinha, uns pésinhos, uma boquinha com os labio grossos, beija muito gostoso, uns seios peq/medios bem duros com uns biquinhos, coisa de loco. Eu não aguente e cai de boca na bucetinha, delicadinha, toda cheirosa, ficou molhadinha e olha que eu era o ultimo da noite, gemeu bem gostoso, depois invertemos e ela começou um oral s/c bem delicado, carinhoso, te olha na cara, que delicia. Depois ela veio por cima ficou brincando, esfregando na portinha, dava para sentir aquela bucetinha toda lambuzada, eu não estava mais aguentando e pedi para colocar a camisinha, ela foi penetrando bem devagarinho e com os olhinhos fechados que tesão, foi mexendo bem cadenciado, bem gostoso, depois chupava meu peito, muitos beijos. Fomos p/ pp&mm, depois levei p/ a ponta de cama, eu fique de pé e ela deitada, eu dobrava as pernas dela, beijava os pés, apertava os seios e brincava com o clitoris, nooosa ela gemeu tão gostoso e gozou, me apertou aí eu não aguentei e enchi a borracha, minhas pernas ficaram tremendo por um bom tempo, muito bom. Repeteco logo.
Descrição: 19 anos, parece mestiça, branca, cabelos pretos compridos (alongamento), 1,50m uns 45 kg, seios peq/medios lindos e duros, bunda pequena, parece que tem uns 15 anos, ela disse que sempre anda com o RG no bolso.
Dica: Tem uma novata morena/mulata que é muito parecida com a atriz Thais Araujo.
A Raissa pediu para avisar que já fez um acordo com um estacionamento um pouco antes de chegar na casa do lado esquerdo. Qualquer duvida, ligue e confirme.

Link:
🔗

O BRISA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Furada

#12 Mensagem por O BRISA » 20 Ago 2009, 20:50

NEGATIVO

DIA 18/08 LA VAI EU FELIZ E CONTENTE CONHECER A FAMIGERADA CASA FUJI, APÓS ALGUMAS OLHADAS NO SITE INTERESSEI-ME POR ALGUMAS GAROTAS MAS NÃO DECIDI NADA, DEIXEI PARA DECIDIR NA HORA, CHEGANDO ACHEI A CASA TRANQUILA DISCRETA E COM UM BOM ATENDIMENTO, LOGO ME ACOMODEI E PEDI UM REFRIGERANTE E PARA ACOMPANHAMENTO A APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS LÓGICO...RS.... APÓS O BREVE RODÍZIO TOMEI MINHA DECISÃO, OPTEI PELA ALICE:

ALICE

ROSTO MÉDIO
CABELOS CASTANHOS ESCUROS
PELE MORENA CLARA
SEIO TAMANHO P
BUNDA TAMANHO M (COM ALGUMAS CELULITES PERCEPTIVEIS AO TOQUE)
BUCETA CARNUDA
CORPO MAGRO
ADORA CUNILÍNGUES

TD:

EU SUBI NA FRENTE E COMECEI A FICAR AVONTADE, APÓS 7 MINUTOS ELA SUBIU, CHEGANDO AO QUARTO ELA COMEÇOU A SE DESPIR E EU AJUDEI TROCAMOS ALGUNS CARINHOS E ALGUNS BEIJOS SUAVES, ENTÃO, EU FUI TOMAR BANHO E FICOU ALGUNS INSTANTES NO QUARTO E LOGO FOI AO BANHO, FICAMOS ALI UM POUCO FAZENDO O AQUECE EM BAIXO DO PEQUENINO CHUVEIRO ATÉ RESOLVEMOS IR AO QUARTO, ASSIM VOLTAMOS AO QUARTO E NOS ENXUGAMOS COMEÇAMOS AGORA COM BEIJOS MAIS CALIENTES E COM RECONHECIMENTO DE ÁREA PELO TOQUE... LOGO ELA JA ESTAVA DE BOCA NO MENININHO E ELA FAZ ISSO MUITO BEM, QUASE BOCA DE VELUDO... TEM MAIS ALGUMAS TÉCNICAS PARA APRENDER, MAS CONHECE BEM O ASSUNTO.... APÓS ALGUNS MINUTOS EU FIZ A BARRA NO LATEX ENCAPEI E MANDEI PRA DENTRO, COMECEI A TRABALHAR, CONTUDO, TINHA ALGO ESTRANHO NAQUELA BUCETA, TINHA ENCOMODANDO LA DENTRO MAS EU CONTINUEI, APÓS ALGUNS MINUTOS QUASE NO FIM DO TEMPO EU RESOLVO CONFERIR OQUE DE ESTRANHO ESTAVA REALEMNTE ACONTECENDO NAQUELA BUCETA, E RESOLVI TIRAR O PAU E COLOCAR O DEDO LA DENTRO, E QUANDO COLOCO O DEDO MAIS A FUNDO, PRA MINHA SURPRESA, SINTO QUE TINHA BOLO DE PAPEL HIGIÊNICO LA DENTRO, ENTÃO EU ME ASSUTO E TIRO OS DEDOS E VEJO-OS CHEIOS DE SANGUE.... ELA ESTAVA MENSTRUADA, E TENTOU ESTANCAR O SANGUE COM PAPEL HIGIÊNICO PARA FAZER O PROGRAMA.... EU CORRI PARA O BANHEIRO E LAVEI MEU PAU ANTES ATÉ DE TIRAR A CAMISINHA E LAVEI BEM OS DEDOS... E GRAÇAS A DEUS EU NÃO TINHA NENHUM FERIMENTO NOS DEDOS... PQ IMAGINA SE EU ESTIVESSE COM UM PEQUENO CORTE NO DEDO E ENFIASSE LÁ... SERIA COMO TRANSAR SEM CAMISINHA... EU FIQUEI DECEPCIONADO... EU ME LAVEI DIREITO, ME ENXUGUEI E SAI CORRENDO DO QUARTO E SAI MORRENDO DE NOJO...

EU DESCI E FUI PAGAR E NEM LEMBREI DE FALAR QUE ERA DO FORUM PARA CONEGUIR O DESCONTO... E QUANDO A MULHER LOIRA DA RECPÇÃO PERGUNTOU SE EU TINHA SIDO BEM ATENDIDO EU DISSE SIM... PQ EU QUERIA SAIR LOGO DE LÁ... MAS EU DEVIA TER FALADO UM MONTE.... AFF....

BOM E ISSO...

ATÉ A PROXIMA PEPESSOAL.

Link:
🔗

queirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

td na sextaaa !!! com a alice

#13 Mensagem por queirox » 24 Ago 2009, 11:53

POSITIVO

sexta feiraaa um friooo du caraiii transito muito stress no trabalho e em casa, resolvi esvaziar o saco ai vi uma clinica no caminho de casa e com boa indicaçoes e umas gostosas no site ai resolvi dar um pulo lá pra ver como é q funciona kkk ..... local perto de uma padaria famosa do tatuapé cheguei la e fui atendido por uma loira simpatica q agora nao me lembro o nome e q falou q tinha 6 garotas e q 2 estavam atendendo já ... e a q eu queria estava de atendendo já ... ai fui na alice moreninha bonita magrinha gostosinha e com cara de santinha ... penseiii essas ai q depois se transformam em safadas ... ai pedi a alice ... subimoss quarto arrumadinho lençois individuais toalha lacrada e banheiro ao lado do quarto ... ai banho e fomos para o quarto chego la ela perguntou se eu queria ligar o aquecedor ... e eu falei mas vai precisar ??? ela riu e falou .. daqui 10 minutos ja vai estar tudo quentinho já ... ai fui pro ataque por q a menina parece ser iniciante mesmo ... menininha mas mete pra caraiiii chupo gostoso sem camisola e faz uma carinha quando toma rola q é uma beleza ... nao é daquelas q grita mas geme gostoso ... ai depois de pp mm e de la do .. um pouco de anal e eu logo enchi a borracha .... ai uma massagem para aproveitar os serviços prestados pela casa e dar um rabilitaçao no meninoo ... massagem boaa a mina é tipo daquelas meninas q tenta agradar ao maximo tipo menininha quietinha timida mas q nao reclama de nada e tudo aceita .. gatinha com cara de menininha de familia !! ai depois da massagem fui para o segundo round de 4 e mais um pouco de anal ... felaçao q foi interrompida pelo tempo q estava acabanddo ... como nao tinha mais grana para ficar mais ...tomei outra ducha e vazei ... ai o momento engraçado ... se o mundo nao fosse tao pequeno, quando fui pagar dei de cara com meu vizinho pagando tambem ... olhei pra ele .. e rachei o bico e ele tambem ... porem fomos embora ... para sua respectivas !! kkk abraxx

noissssssssssssssssssssssssssss queiroxxxxxxxxxxxxxx

Link:
🔗

Hoarang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#14 Mensagem por Hoarang » 27 Ago 2009, 12:39

POSITIVO

Primeira vez na casa, onde fui muito bem recepcionado pela Raissa. Feita a apresentação escolhi a Yuri, com a qual tive um péssimo atendimento no quarto, saindo sem finalizar em menos de meia hora. Depois de me ouvir pacientemente a minha indignação, a Raissa me indicou a Alice, então resolvi experimentar...

NOME: Alice
DATA/HORA: 25/08 - 18:30
LOCAL: Clínica Fuji
CUSTO: R$ 100,00 p/hora (forista)
BIOTIPO: Morena clara, estatura mediana, pele macia, sem barriga.
ROSTO: Bonito
BUMBUM: Pequeno e firme.
MAMAS: Médios, durinhos e deliciosos de chupar
PELOS PUBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Bem simpática, quietinha, mas deixa o cliente a vontade.
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELLATIO: desencapado, parece gostar do que faz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada, ppmm e quatro (2 rounds)
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha
AVALIACAO GERAL: Serviço de excelente qualidade.

A casa é bem ajeitada com uma higiene impecável. Raissa está de parabéns, até uma próxima.

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

FERNANDA

#15 Mensagem por montilla_2007 » 31 Ago 2009, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO, REALIZADO A 1 SEMANA ATRAS, PASSEI PARA CONHECER A CASA E FUI MUITO BEM RECEBIDO PELA RAISSA ....

PEDI A APRESENTAÇÃO E ACABEI ESCOLHENDO A FERNANDA

GAROTA MORENA CLARA , BELEZA MEDIANA , + OU _ 1,68 CM , COXAS GROSSAS , BUNDA GRANDE E PEITOS PEQUENOS

1 ROUND > ORAL SC POR UNS 10 MINUTOS E COMO TAVA BOM DEIXEI A CHUPAR PUTA ATE GOZAR NA BOCA

2 ROUND > APOS O BANHO MAIS UMA VEZ NO ORAL ONDE LOGO COLOQUEI A CAPA E PEGUEI DE 4 ONDE OLHANDO A BUNDA GRANDE BOMBEI FORTE E DEI UMAS DEDADAS NO RABO ONDE A PUTA DIZ NÃO FAZER SEI .... RSRS BOMBEI MAIS E ACABEI FINALIZANDO NA COSTAS DA PUTA

GAROTA RECOMENDADA E DIZ TER TRABALHADO POR UNS 6 MESES NO CASTELO CLUB

CUSTO 100 REAIS

PERIODO 1 HORA

TD transferido conforme solicitação forista
Rubro Verde
01/09/2009

Link:
🔗

Responder