Clínica da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde
R$ 30,00 - Telefone: 2275-8372

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Clínica da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde

#1 Mensagem por joaopolones » 20 Jul 2009, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Não sei se estou postando no local correto, portanto peço correção dos moderadores caso necessite.

Creio que pode ser considerado como clinica, pois atendem 3 massagistas e anunciam nos jornais, Folha, Estado e Agora.

A dona é a mesma que atendia na Padre leonardo no Aeroporto, Erica, coroa, magra seios medios loira, 1,60m.
A casa é um sobrado ao lado de um supermercado , Rua Carneiro da Cunha, n. 400 Saude, telefone 2275-7668

Atendem ainda a Debora paranaense de 38 anos, e a Juliana que é sobrinha da Erica.

A casa por fora está um pouco judiada, mas por dentro está super limpo, bem ajeitado, os quartos e o banheiro bastante parecido com o que existia na antiga casa, segundo a Erica, ela é muito exigente em relação a higiene. (Para se ter uma ideia, quando gozei ela limpou o menino com spray de alcool , e ainda jogou este spray na minha mão, ela tambem disse que exige das meninas a questão do mau hálito, ter todos os dentes para fazer o sexo oral., etc.).

A massagem dela para quem gosta de pegada forte é ótima., tem bastante habilidade, aqueles que gostam mais light precisa pedir para ela ir mais devagar.

Terminada a massagem, ela começa dando um banho de lingua em todo o corpo, passamos para a cama( tem maca e cama no quarto), o oral dela é espetacular, acabei gozando na boca dela mesmo.
Para quem gosta ela faz anal tambem.

preço de 50,00 por uma hora.

excelente custo beneficio.

Vou voltar para conhecer as outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Clínica da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde

#2 Mensagem por Carnage » 20 Jul 2009, 17:49

joaopolones escreveu:A dona é a mesma que atendia na Padre leonardo no Aeroporto, Erica, coroa, magra seios medios loira, 1,60m.
Tem TDs postados?

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Erica

#3 Mensagem por mirohino » 28 Jul 2009, 14:36

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:twisted: Fala cambada de tarados.

Depois de ler os relatos acima fui conferir este lugar que mais pode estar na area trash.
Se o preço é 50,00 já podem desconfiar do lugar. É melhor pagar um pouco mais e
ter a certeza que o lugar tem minas bonitas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acho que o relato acima é forjado ou o desbravador é cego. :lol: Sem ofensas :D

Entrei e me assustei como o lugar que fede incenso. Detesto.
A propria Erica me disse que não atende meninas. Ela é coroa, loira, magra.
Ela estava toda despenteada, mal arrumada, parecia um zumbi de olheira fdp. ::basta::
Pensei que poderia compensar na massagem. Picareta. Só passação de creme.
Ainda insistiu em rolar um programa, querendo dar o cú. Mandei bater uma pra não
perder a viagem, nem isso sabe fazer direito. NUNCA MAIS nesse antro.
Nem tive coragem de tomar banho pois fica no corredor e estava meio sujo.

Deixei 50,00 em cash. Ainda queria cobrar a mais. FDP. :? :(
Fujam!!!! Não recomendo, a não ser que gostem de uma comida estragada :lol:
Tem gosto pra tudo mas se gostarem desse lugar diria q tens um mal gosto do cacete.

Depois passei na outra clinica aqui bloqueada pra desestressar e exorcizar os maus
fluidos

sai correndo pra rua para nunca mais voltar. 8) ::VSF::

Vai ter mal gosto assim na pqp

Caro Forista
Denúncias via MP para qualquer membro da coordenação
grato
Rubro Verde 29/07/2009

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Érica coroa 50 anos

#4 Mensagem por tornadoxxx » 27 Ago 2009, 20:53

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada . Fui ontem na casa por volta das 19:00. Paguei R$60/hora pela Érica e gostei muito. Massagem na maca muito bem feita com creme . O programa foi bem liberal , daria nota 10 pro oral com direito a finalização e choquinhos depois....foi bem foda. Tomei um banho antes e outro depois do TD. Gostei porque funciona com hora marcada, achei o quarto limpo (com aquecedor) e o banheiro limpo com sabonete líquido. Estranho o forista acima ter achado a limpeza nao adequada...recomendo e irei repetir sim sempre que estiver pela regiao. É isso.

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#5 Mensagem por japastriker » 20 Out 2009, 10:38

POSITIVO

Fala cambada,

Ontem eu fui dar um pulo nessa casa, para ver o que é que rola.
Apareci lá por volta das 20:00, e tive sorte pq a Erica não estava atendendo naquela hora.

Ela me avisou que o local é bem discreto (atende apenas ela e mais 2 garotas), e que é necessário agendar com ela com antecedencia. Eu que tive sorte mesmo.
Ela pediu para divulgar o telefone dela. Anotem ai 2275-7668 e atende até às 20:00.

A Erica tem lá seus 50 anos de idade, e ja trabalha nesse ramo desde seus 20 e poucos anos. Agora ela ta mais voltada para Massagem, tanto é que vem fazendo alguns cursos.
Também tem sua sobrinha, a Juliana, porém não a conheci pois estava atendendo. A Erica disse que a Juliana atende tão bem quanto ela.
E tem uma paranaense que está viajando no momento.

Subi então com a Erica, e direto para uma ducha.
Eis o ponto negativo, o banheiro fica no fim do corredor, e isso faz com que você tenha que passar em frente ao outro quarto, correndo o risco do outro cliente trombar com você (isso pode incomodar alguns). A toalha e o sabonete não são lacrados.

Após o banho, fomos para a massagem.
No quarto tem uma maca, e a Erica ti deixa bem a vontade.
A massagem é muito boa, ponto positivo. Ela até perguntou se podia pegar "pessado", e eu pedi para pegar leve pois no dia seguinte (hoje) eu ia trabalhar e precisava estar inteiro...
Quem procura uma boa massagem, eu recomendo esse local.

Depois da massagem, vamos ao TD.
Fomos para a cama, e por questão de higiene, ela passa um alcool em gel no "jr" para dar uma "limpada", antes de começar.
Faz um oral sem camisinha muito bom. Lambia o pau de ponta a ponta, de cima e embaixo.
Acabei gozando na boca dela, e não deixou cair nenhuma gota. Só não engole.
Diz que faz anal.

Ia partir para a segunda, mas acabei desistindo.

Valor da brincadeira: R$50,00 em cash.
Esse valor é só para a massagem e para uma só. Se você quiser dar duas, ai ela cobra R$ 70,00.

Vou querer voltar para conhecer a sobrinha dela. Se for a Erica mais nova, talvez rola muito mais.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Erica

#6 Mensagem por Pinter » 11 Jan 2010, 09:09

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos foristas.

Estive nesse local no sábado á tarde, que mais parece um privê do que uma clínica para conhecer o atendimento.

O local não é um espetáculo, é bem simples e as Gp's são bem abaixo do padrão, eu pelo menos achei.

Lá trabalham várias Gp's, mas resolvi mesmo arriscar com a Érica.

A Érica, é uma senhora de uns 50 e poucos anos, loira, magra, mas não é bonita. Mas também não é um monstrão... Mas é bem abaixo do que eu imaginava...
Um pouco de olheiras, peitos super caidos, magricela p dedéu..., corpo zuado! Também pela idade...

Logo quando cheguei, me colocou na maca e perguntou sobre massagem, disse que aceitaria.
Com certeza, a massagem dela é MUITO forte, pra aqueles que não gostam tem que ir falando pra ir com cuidado, eu particularmente, não ligo.

Passa um creme que não deixa resíduos, isso é muito bom.
Faz uma massoterapia média, mas um pouco acima do padrão das "clínicas" que tem por aí...
Massgem em todo o corpo, depois segue as passadas de mão boba pelo saco e pelo pinto.
Ás vezes, alisa as pernas com carinho pra te deixar arrepiado...
Viro de bruços, começa a massagear a perna, chegando na virilha, onde vai pegando no menino bem devagar, e alisando a criança...
Segura o pinto e faz massagem bem estimulante, eu já estava quase lá...

Perguntou se queria um oral sem, eu respondi: Lógico!
Deu uma higienizada antes.
Lambe as bolas e logo começou um oral na cabecinha do menino, que em pouco tempo não aguentei e gozei na boca dela.... Já estava super excitado...
Sugou toda a porra, mas não engole, depois cuspiu e foi ao banheiro escovar os dentes.
Não tomei banho porque perto do lugar e ai quando cheguei em casa, tomei aquele banhão!

Total: menos de 1 hora pra mim - R$ 60,00

Vou dar um neutro, porque:

1 - a mina toda hora abria a porta esperando cliente chegar;
2 - a "beleza" das GP me chocou :shock:
3 - o lugar, eu não gostei muito;
4 - muito apressada para atender.

Embora tenha recebido o melhor oral da minha vida, não sei se volto não...

PS:

Ela pediu para divulgar novo telefone, pois estão mudando de lugar, da Saúde para o Aeroporto:
11-7179-2848

Abraços!

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Preço

#7 Mensagem por Pinter » 11 Jan 2010, 12:52

Favor alterar o preço, mudou de R$ 50,00 para R$ 60,00

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

(mudança) Não é mais clínica, é privê.

#8 Mensagem por Insane Jap » 08 Mar 2010, 18:08

Boa tarde Moderadores,
Neste local agora funciona um privê, não é mais uma clínica de masagem.
O sistema é de privê mesmo, não tem mais nada a ver com massagem.
Não sei se este post deve ser feito aqui mesmo, mas qq coisa peço descupas pelo engano.

O novo telefone do local é 2275-8372.
Os preços são R$30/30min ou R$60/1h.
Horário de atendimento é das 10h as 22h, mas assim que conseguirem garotas que topem esticar o horário, pretendem atender das 9h as 23h.

abraço.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

Re: Clínica da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde

#9 Mensagem por Rubro Verde » 21 Mar 2010, 21:09

Caros Foristas
Forista Pipen, abriu um tópico, para relatarmos Tds desta casa, na área de privês
viewtopic.php?p=1286229#p1286229

Considerando a postagem acima, indicando na mesma direção, peço opinião dos frequentadores da casa, para que seja definida a àrea correta, ou mais apropriada

Conto com colaboração de todos
Cordialmente
Coordenação

Link:
🔗

Responder