Clinica Nova Indiana - R. Indiana, 1393 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5505-1315 / 5505-1402

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 110 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 46
Oral Sem:Sim 52Não 53
Beija:Sim 80Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuscao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clinica Nova Indiana - R. Indiana, 1393 - Brooklin

#1 Mensagem por Fuscao66 » 21 Jul 2009, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Clinica Nova Indiana
R. Indiana, 1393 - Brooklin
Telefones: 5505-1315 / 5505-1402
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3564-1254 / 3425-5549

Site: www.novaindiana.com

Aproveitando que a patroa está ausente, mais um td.
E atenção, pessoal que vem para os lados da Berrini. Com as mudanças nas áreas de estacionamento, prestem atenção onde vão estacionar os carros.
Fui visitar um cliente e na volta no para-brisa um panfleto de uma clinica. Trata-se da Clinica Nova Indiana. Curioso, fui dar uma olhada. Esta rua não é muito movimentada, dá pra parar fácil. A clinica é nova, a gerente diz q tem duas semanas. O ambiente é bem bacana, discreto e clean. A sala da recepção é bem grande. Achei bacana que tem uns biombos separando os sofás. Pra mim que sou tímido, preserva um pouco a privacidade. Havia 6 gps disponíveis no momento. Escolhi a Janaína, loira mignon, 1,65, falsa magra. Tem uns peitinhos beeem gostosos e uma bundinha bem empinadinha. Suíte limpa, decente, toalha lacrada. Banhao tomado, a danada já caiu de boca no pelo. Tive que me segurar para não gozar ali mesmo. A garota foi bem bacana, não regulou posição. Cavalgada de costas e finalizei de quatro. Vale repeteco. Se bem que fiquei com vontade de experimentar outras do plantel.

Custo: R$ 170,00 uma hora no VISA.

Preços:
R$ 110,00 pelo período de 1 hora
R$ 90,00 pelo período de 1/2 hora.

Promoção:
FOUR HANDS R$ 90,00 1/2 hora e R$ 140,00 1 hora
16/09/2009

novaindiana escreveu:FAVOR ALTERAR OS PREÇOS, O VALOR NORMAL PARA O PERÍODO DE 1/2 HORA R$ 60,00 E O PERÍODO DE 1 HORA R$ 90,00 E O PERÍODO DE 1 HORA COM A MASSAGEM R$100,00 VALENDO OS DESCONTOS PARA FORISTAS, R$ 10,00 NO PERÍODO DE 1/2 HORA E R$ 20,00 NO PERÍODO DE 1 HORA E NO PERÍODO DE 1 HORA COM A MASSAGEM , FAVOR ALTERAR O VALOR NO INÍCO DA PÁGINA O VALOR DE R$ 130,00 NÃO ESTÁ SENDO VÁLIDO, OBRIGADO
Preços atualizados conforme informação do representante, aguardando postagem dos foristas para confirmação
Rubro Verde
12/01/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#2 Mensagem por Pirroque » 22 Jul 2009, 11:57

Duvidas sanadas, tópico liberado.

Grato pela atenção.

Moderação GPGUIA.

Link:
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

CLINICA NOVA...

#3 Mensagem por 1pintoarmado » 28 Jul 2009, 00:06

ATUALIZAND\ ESTIVE NESTE BUEIRO RECENT\ E APROVEITEI .. 1 INFORM\ DA MESMA (PROMOÇÃO) Q MTOS PODEM APROVEITAR.. COMO TDO BUEIRO NV TEM POUCAS PRIMAS E DE QUALIDADE DUVIDOSA.. TINHA 5 PERVAS...NENHUMA COMIVEL.. MAS ATENTOU 1 DETALHE A REFER.. CLINICA DIZ Q PODE FAZER 15 MIN.. DE DEGUSTAÇÃO, QUEM KISER Q VA DEVIDAMENT\ AVISADO.. NAO GOSTANDO DESCE E NAO PAGA.. APESAR Q 1 H.. $ 170,00 PELO NIVEL ABSURDO.

Link:
🔗

tigraodotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

clinica nova indiana janaina

#4 Mensagem por tigraodotado » 30 Jul 2009, 13:03

POSITIVO

:D hoje a tarde passei para conhecer o novo plantel, casa muito bacana,so 3 disponiveis,escolhi uma loirinha, muito bonita massagem meia boca,beijo nao empolgado, peitos lindos oral delicioso,anal com presentinho e aquela carinha de safada me fez gozar rrapido no ppmm,que buceinha rosada maravilhosa. caros amigos foristas para quem gosta de estilo namoradinha indico a garota com certeza eu volto. :D

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#5 Mensagem por Lobo » 31 Jul 2009, 01:05

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na casa. Me informaram que podia experimentar qualquer garota por 15 min. e sómente depois começariam a contar o tempo. Parece legal, porém isso ao funciona. logo que chegamos no quarto, a garota já pergunta se você vai ficar só os 15...

oral com, não deixa por a mão... não faz nada.

quarto apertado, colchonete no chão.

tem um gayzão que vem trazer agua ou quarquer bebida que você qyeira. nada contra. mas acho que destoa da casa.

enfim. não pretendo voltar a curto praso...

quem sabe se melhorarem...

Lobo

Link:
🔗

ruivosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Natalia

#6 Mensagem por ruivosp » 15 Set 2009, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Depois de muito tempo sem postar vamos retornar ao coviu dos putanheiros.
Caros colegas putaria,
Estive na Nova indiana, pensei que fosse encontrar uma indiana mas quem sabe encontraremos a Maia um dia.rsrsrsrsrsrsr.....
Vamos ao que interessa:
Morena com um corpo delicioso de lamber
Cheirosaaaaa!!!!!
No oral tem talento pois vai com muita calma...
Mexe deliciosamente quando está cavalgando.
Estilo namoradinha e bem safada.
Investimento R$ 130,00
uma hora com toalhas lacradas
A casa parece que esta melhorando pois devem estar reformando aos poucos mas está tirando aquele ar de pulgueiro.
Fui muito bem recepcionado e provavelmente devo voltar para experimentar outras aquisições do plantel que parece estar mudando.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#7 Mensagem por Fuscao66 » 16 Set 2009, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado ontem, 15/09. Aproveitando que a esposa foi pro interior, resolvi aliviar o stress. Resolvi passar nesta clinica mesmo q é perto do trampo. Confirmo o que o colega postou, a casa está melhor. Parece que mudou a gerente e o plantel é novo. O preco abaixou: para 130,00 1 hora e 90,00 1/2 hora.
Escolhi uma morena de nome Carol, pele clara, alta 1,70, peitos grandes e bonitos. Oral encapado a meu pedido, muito bom. Nao negou posicao nem me encheu o saco pra gozar logo. Finalizei de praxe, de 04 no ato. Valeu a pena. Volto para experimentar outras.
R$ 90,00 - meia hora no visa.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#8 Mensagem por Sapolio » 17 Set 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Casa nova, baixou o preço para R$ 130 a hora.

Houve uma mudança na gerência e agora colocaram uma gerente experiente na condução dos negócios. Ainda bem, pois o plantel tava fraco.

A escolhida foi a Isabela, morena, 1,65, peitos pequenos, bem curvilínea, cinturinha, barriga chapada. Mãos e pés impecáveis, para quem gosta deste fetiche, ela é a mina.

Me puseram num quarto pequeno, mas nem fazia diferença, já que tinha tudo que queria mesmo. Colchonete no chão, lençol e toalhas lacradas, fui pro ataque.

Lavei bem o minino e ela caiu de boca maravilhosamente, no couro! Deslizou bonito, bem babado.

Antes de encher a borracha, peguei de quatro, de lado, cavalgou forte e não deu para segurar, esvaziei o tanque.

Depois de 5 minutos de papo, alguns beijos molhados e lá vamos nós again. Sem regular, mandou brasa na gulosa e em todas as posições.

Merece repeteco!
Na próxima, quero pegar a Carol, a vi na recepção e a coisa parece quente!

Link:
🔗

ruivosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Isabella

#9 Mensagem por ruivosp » 24 Set 2009, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Caros amigos de vagabundagem, estive ontem na indiana para conhecer a pequena morena de cabelos curtos porem muito simpática.
Vamos ao que interessaaaaaa.
Cinturinha fininha deliciosamente de encaixar.
Começou a me beijar com muito carinho e não tinha bafooo o que é de melhor!!!
Fez um delicioso boquete com muita maestria!!!
E para não dizer mentira ela acabou comigo nos primeiros 15 minutos, a menina tem talento.
Final
R$ 130 conto
e devo voltar na proxima semana pois quero engulir toda aquela perssegida novamente.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuella 18 aninhos!

#10 Mensagem por Sapolio » 28 Set 2009, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Anal:NÃO
A chuva me pegou desprevenido na tarde de hoje.
Estava na região do Brooklin e me abriguei na Nova Indiana.

Plantel renovado, duas novas beldades: Ellen e Manuela.
Fiquei com a última, já que a gerente comentou que hoje era o primeiro dia dela nesta profissão.
Loira (com luzes), 1,65, 55kg, branquinha.

Apenas 18 aninhos, veio atraída pelo dinheiro rápido, já que gostava da coisa e dava de graça nas baladas.

Inexperiente no atendimento ao cliente, fui paciente já que a prática vem com o tempo.

Peladinha, tinha um dragão gigante tatuado nas costas.
Bundinha redondinha, nada de celulite, barriguinha quase lisa.
Pelos púbicos aparados ontem, apenas uma carreira fina.

Beija bem, sem frescura.
Oral com muita responsa, no pêlo! Apesar da pouca idade, fez babado e suave. So pela gulosa bem feita valeu a visita!!
Não regulou nenhuma posição.

Não faz anal (ainda) nem com extra.

Fiquei 45 minutos com ela.
R$ 130 por 1 hora. Valeu a pena e vale um repeteco.

Depois vou tentar a Ellen, uma cavala morena que é deliciosamente atraente.

Link:
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela

#11 Mensagem por Fuscao66 » 07 Out 2009, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Td realizado ontem. Paguei o maior sapao indo para a Bijin. Nao sabia q tinha fechado. Fiquei sabendo q algumas pervas estavam na Otonis e fui pra lá. Desisti pq ia demorar muito. Nao queria gastar mais do que 30,00, mas no caminho de volta para casa acabei parando nesta clinica outra vez. Quando vi uma morena de cabelos curtos nao resisti. Tenho tara por menina de cabelos curtos! Isabela! e me dei bem. Que visao linda...ela chupado meu pau e pelo espelho eu via a bucetinha e aquele cuzinho piscante que ela arreganhava...nao aguentei e gozei. Tomei outro banho e parti pra segunda. Se envolveu bem, sem frescura. Como mexe gostoso! Finalizei de 04 no ato. Bela visao...aquelas costas esguias e a bucetinha engolindo o junior! Valeu a pena o investimento. 1 hora: 130,00

Link:
🔗

véio45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por véio45 » 08 Out 2009, 10:09

POSITIVO

TD realizado nesta clinica na Rua Indiana, a atendendente Paula uma simpatia, garota gaúcha. A escolhida Isabela, morena 1,67 me disse que pesa uns 53 kg, bem gostosa, 27 aninhos, simpatia, paranaense, usou um quartinho pequeno da clinica que ela diz tem o chuveiro mais quente, tem espelho e uma poltrona, colchão no chão, dá pra se divertir.

Depois do banho muita esfregação, menina sem frescura, beija gostoso, olhava meu cacete e diz que gosta de ver, encapou o menino e chupou com gosto, muito tempo. Não resisti e dei umas lambidas naquele grelinho, ela se fez de envergonhada, mas se animou enquanto enfiava os dedos naquela bucetinha que ficou muito melada, daí foi só colocar de 4 e dei uma trepada bem dada. Não aguentei dar outra e ficamos lá falando da vida, bom papo. Volto com certeza.
Preço: 130,00 por 1 hora

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Sapolio » 17 Out 2009, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Post atrasado, feito na semana passada.

A eleita foi Samantha, nova de tudo, de profissão, idade e na casa. Alega que começou neste mundo nesta semana.

Morena, bunduda, peitos médios mas durinhos, beija que é uma maravilha.

Gulosa encapada, mas bem feita. Solicitei sem, mas não rolou nem com um presentinho. Disse que os clientes preferem no pêlo, mas ela aprende com o tempo.

E aguenta firme a garota, peguei forte de quatro, estocando fundo e abrindo bem a bundinha.

Cavalgou gostoso, embora iniciante, gosta da coisa e faz com gosto.

Faltou uns gemidos, mesmo que falsos hehe... sinal de que é nova mesmo na carreira.

Fiquei 1/2 horinha por R$ 90. Avisei a gerente para dar uns toques para melhorar a atuação na Samantha, vamos ver se na próxima ela manda bala.

Gostei do atendimento e repetiria.

Link:
🔗

véio45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabela

#14 Mensagem por véio45 » 20 Out 2009, 12:30

POSITIVO

Ontem voltei nessa clinica, cheguei cedo e só tinha a Isabela, na portaria a Paula, meio que brincando, "me leva" ela é a gerente mas dava uma maravilhosa companhia, quase que falei "levo". Mas estava mesmo atrás da Isabela para conferir se havia sido sorte o primeiro atendimento, pois ela continua a mesma, falante, simpática, educada, começou com uma massagem em minhas costas, sem prática mas carinhosa, depois uns abraços e beijinhos. Peitinhos bons de chupar. Encapou e deu uma belissima chupada, depois quis que ela se masturbasse e ela ficou lá rebolando com os dedinhos na bucetinha e uma ajudinha de meus dedos também, gozou....uma delicia. Coloquei ela de quatro virada pra um espelho que tem no quarto e a diabinha ficou lá me olhando enquanto eu resfolegava olhando aquela bundinha empinada, e ela rebolava feito uma cadelinha, gozei e depois batemos um papinho com ela me massageando o pé. Volto outra vez, R$ 130,00 uma horinha.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Sapolio » 27 Out 2009, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Depois de uma temporada longe da putaria, voltamos à ativa.

Tive sorte, conversei com a Paula (gerente) e ela me comentou que chegou uma novata, a Duda, de 19 anos, diz que nunca trabalhou como gp. Mente que eu gosto hehe...

Se apresentou vestida de saia curta preta, blusinha descotada mostrando os lindos seios, usa aparelho nos dentes, mas tem lábios carnudos que fazem a gente pensar do que eles são capazes.

De qualquer jeito, arrisquei e fui subir com ela.

Encaixei uns beijos e ela foi se abrindo. Confirmou que começou hoje mesmo e eu era o primeiro cliente. Será que continuo acreditando nessa estória?

Banho tomado, fui pro vamu-vê.
Para uma iniciante, até que se deu muito bem!

Ela embocou o minino, insisti para fazer sem camisinha, mas ela só fez um pouquinho, depois encapou. E esse "pouco" foi muito bom! Depois de encapado, enguliu inteiro, ritmado e bem molhado.

Fiz o dedilhamento da xana, que já tava pingando de tesão. Peguei de quatro, depois veio pra cima e terminei com ela no ppmm.

Pena que tinha que sair correndo, mas vou pegá-la de novo na semana que vem.

Dei uns toques para gerente, para "doutrinar" esses meninas para fazer o oral no pêlo, para alegria da clientela. Ai o serviço fica completo!

Não perguntei pelo anal, mas quem sabe role na próxima.

R$ 90 por 1/2.

Link:
🔗

Responder