fui conhecer uma nova casa indicada por um amigo. A casa é num local discreto, possue 03 quartos com suites. As instalações são boas. As meninas propõem uma massagens tailandesa ou shiatzu e programa.
Horário de atendimento: Seg a Sex das 11:00 hs até 21:00 hs
Sábado 11:00hs até 19:00 hs
Forma de pagamento: Cheque ou Cash
Cartão Débito ou crédito aceitarão em breve.
Site: Ainda não tem.
Estacionamento: Não tem pode-se estacioanar na rua mesmo.
Promoção para foristas: Ainda não tem nada. Possivelmente façam eventualmente.
Preços:
R$ 100,00 pelo período de uma Hora
R$ 70,00 pelo período de meia hora
Endereço: Rua Cel. Carlos Oliva, 233 - Tatuapé - fone 2093-3012 / 2225-1327
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Tinnha um plantão com 5 meninas e resolvi fazer um repetaco com a Gabi - Ex - Aisha, tinham outras bonitas e apetitosas, mas como estava no atraso resolvi ir na certeza.
Vamos ao figth.
Tomamos um banho gostoso eu e ela. começamos as carícias no banho, que sacanagem!!! Pedi uma tailandesa a Gabi que se lambusou de creme ou sei lá o que o corpo todo e ficou se esfregando em mim de frente e de costas, nossa!!!! que tesão descgraçado.
Depois ela começou com carinhos delicados com a unha no meu pau, me deixando a ponto de bala eu etava quase gozando, pedi para parar um pouco. Depois ela colocou a camisinha e sentou de um jeito que encaixou tudo até o talo eu gozei de um jeito que me deu até tremedeira, que delícia. Fiquei até bambo.
Eu até podia tentar a segunda mas foi tão boa a tailandesa e quase gozar por várias vezes, que não deu tempo para a segunda, não quis prorrogar o horário, se bem que até podia....
Faz anal dependendo do dote com taxa extra.
Presentinho R$ 110 em cheque por 1 hora + 1 cerva na fx.
Abçs
16/09/2009
veiocomerdor escreveu:
Promoção 1/2 hora R$ 60,00 foi o que paguei, e 1 hora R$ 80,00.
Abçs
Atualizados preços conforme promoção postada
Rubro Verde - 03/11/2009
Título atualizado. Mike Logan - 17/10/2010