Terapia do Toque Massagens
R$ 300,00 - Telefone: (11) 9737-61311

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 37 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 38Não 8
Beija:Sim 28Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bulgari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Terapia do Toque Massagens

#1 Mensagem por Bulgari » 13 Ago 2009, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Passei um longo período em recesso, no meu retorno, por indicação de um amigo, não forista, conheci um espaço de massagem novo...

Local bem discreto, rua tranqüila de pouco transito, com estacionamento, aconchegante, ambiente climatizado, local bem agradável, atrás do Shopping Ibirapuera.
São quatro meninas que dividem o local... São novatas estão aprendendo e se aperfeiçoando em massoterapia...

Liguei e agendei com a Simone, loira, alta, bonita, seios grandes, carinhosa, agradável, gentil, educada, pontual...

Massagem bem feita, até pra iniciante como ela disse que é... Começa com massoterapia pra relaxar realmente, não é aquela alisação com óleo, é massagem mesmo ... Depois vem a massagem erótica (grega), que deixa o tesão lá em cima...

Oral descamisado, bem feito, delicado... Acabei não agüentando e gozei ali mesmo...

Pra quem gosta de massagem, é uma ótima pedida...
Conversando com a menina que agendou a massagem ela me disse que as meninas estão precisando de “cobaias” pra aperfeiçoarem suas massagens mais na prática do que na teoria, pois estão fazendo cursos... Estão realizando uma promoção, R$ 120,00 por 1 h... No horário das 11:00 hs as 16:30hs, depois é R$ 200,00 por 1h e 20 min. até as 20:30hs.

Pra aqueles que curtem uma boa massagem com alguma sacanagem, tai uma boa pedida... Pra quem procura somente sexo, não é essa a proposta do local... Não é clinica.... Atendem somente com hora marcada...

Tem um blog que esta em construção, com algumas fotos...

Abraços

BVLGARI

PS Falei que ia postar e ela ficou de se cadastrar...

http://wwwsexymassagens.blogspot.com

Telefone alterado em 25/11/09: (11)9161-3167
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
antigo fone: 3461-6545 http://wwwterapiadotoque.blogspot.com/ - JCKEEP

Maiores informações: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 46#1172846

Coordenação GPGuia 02/09/09
Alterado link do blog - JCKeep 06/05/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

speed racer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2 Mensagem por speed racer » 13 Ago 2009, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
O local até que é bem ajeitado (sabonete liquido, toalha limpa, roupao, quarto limpo). O problema é que o banheiro é de uso comum - nao atrapalha tanto mas é sempre uma inconveniencia. Parece que tem 3 garotas atendendo no local.

Quanto a Simone, pode nao ser a mais linda do mundo mas é bem gostosa (belas pernas, peitos maravilhosos, bem cuidada). Faz uma massagem tradicional razoavel e uma massagem grega interessante. Essa massagem grega pelo jeito é uma tailandesa com a boca de vez em quanto. Depois fez um oral muito bom. Depois desse oral, nem aguentei muito, e me acabei rapido demais. Volto com certeza.

Nao sei se faz anal, nao chegamos a esse ponto.

Super recomendada. Por R$ 120 (promoçao) nao tem coisa melhor.

Link:
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane Massagista

#3 Mensagem por Bulgari » 15 Ago 2009, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando fui atendido pela Simone Massagista, semana passada, me interessei por outra massagista que vi de passagemi...

Ontem liguei e agendei com a Viviane, morena clara, cabelos castanhos lisos e curtos, deve ter 1,65 a 1,68m, bonita, sem barriga, celulite, ou estrias, bunda em pé, seios pequenos (único senão, gosto de seios maiores), totalmente depilada, aparelho nos dentes, carinhosa, agradável, gentil, educada, papo bem agradável, não fala demais, pontual, iniciante na coisa ... Não tem fotos, disse que esta providenciando...

É massagem pra relaxar realmente, não é só aquela alisação com óleo, apesar de ainda faltar aperfeiçoar um pouco a massoterapia... Usa ainda uns aparelhos vibratórios e massageatórios, no corpo e na cabeça e uma esteira massageadora que são ótimos pra aliviar a tensão e relaxar bastante...

Depois vem a massagem erótica ou sensual (grega), que é mais ou menos uma tailandesa, com algumas variações mais excitantes, que deixa o índice de tesão lá em cima...

Oral descamisado, bem feito, delicado, não pega nos dentes (apesar dela usar aparelho nos dentes)... O tesão já era tanto que nem trepei... Gozei rapidinho no oral (depende da higiene)...

Local bem discreto, rua tranqüila de pouco transito, com estacionamento, bem decorado, ambiente climatizado, local bem agradável e bem decorado, espaço com tudo novo, sala e lençol e toalhas limpas, sabonete liquido, roupão, atrás do Shopping Ibirapuera. 4 quartos sendo uma suíte... São novatas estão aprendendo e se aperfeiçoando em massoterapia...

No meu outro post, sobre a outra massagista, foi suscitada uma dúvida sobre o porque não postei em clinicas, já esclarecendo, entendo o local não ser, nem ter as características de clínica... Elas apenas dividem o espaço físico... São 4 massagistas, cada uma com sua sala... Só atendem com horário marcado para a massagista especifica... Não tem apresentação.... e etc... Alem, de que no local existem outras prestações de serviços, como: depilação masculina, spa para os pés e reflexologia podal, esfoliação, acupuntura e etc, conforme uma tabela de serviços e também com horário previamente agendado...

Estão realizando uma promoção, R$ 120,00 por 1 h... No horário das 11:00 hs as 16:30hs...
Dei uma chorada e fizeram pra depois desse horário, pra quem se identificar como forista do GP é R$ 180,00 por 1h e 20 min. até as 20:30hs.

Pra aqueles que curtem uma boa massagem com alguma sacanagem, tai uma boa pedida... Pra quem procura somente sexo, lá não é o local...

Abraços

BVLGARI

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: VIVIANE MASSAGISTA

#4 Mensagem por old owl » 16 Ago 2009, 06:56

Bulgari escreveu:
Estão realizando uma promoção, R$ 120,00 por 1 h... No horário das 11:00 hs as 16:30hs...
Dei uma chorada e fizeram pra depois desse horário, pra quem se identificar como forista do GP é R$ 180,00 por 1h e 20 min. até as 20:30hs.
Sendo forista fica mais caro??? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Bulgari » 16 Ago 2009, 11:49

Desculpe, acho que não me fiz claro...

Dei uma chorada e fizeram pra depois desse horário, (O HORÁRIO A QUE ME REFERI É APÓS AS 16:30HS), pra quem se identificar como forista do GP é R$ 180,00 por 1h e 20 min. até as 20:30hs.

Abraços

BVLGARI

Link:
🔗

Nonafd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Viviane

#6 Mensagem por Nonafd » 17 Ago 2009, 14:24

Bulgari escreveu:

E ainda não ficou claro porque ainda continuam dizendo que o valor pra Forista é de R$ 180,00
????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link:
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Bulgari » 17 Ago 2009, 16:14

A INFORMAÇÃO DE PREÇOS OU VALORES QUE ME FOI PASSADA É A SEGUINTE:

VALOR NORMAL É R$ 200,00 POR 1h20min.

VALOR PROMOCIONAL DAS 11:00h ATÉ 16:30h - R$ 120,00 p/ 1 h

VALOR PROMOCIONAL DAS 16:30H ATÉ 20:30H = R$ 180,00 p/ 1h e 20 min. EM VEZ DOS R$ 200,00, DESCONTO exclusivo pra FORISTAS.

Abraços,

BVLGARI

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

MASSAGEM

#8 Mensagem por mozila » 18 Ago 2009, 14:39

CAROS COLEGAS,
SEGUINDO RECOMENDAÇÃO DO BULGARI NO POST DA SIMONE, RESOLVI ARRISCAR.
LOCAL MUITO BEM DECORADO, É UMA CASINHA DE RUA ESTREITA BEM ACONCHEGANTE, SÓ QUE TODO MUNDO SE VE PORQUE A ENTRADA/SAIDA ÉMUITO PEQUENA.
SE ENQUADRA SIM EM CLINICAS, PORÉM A PESSOA QUE RECEBE ( ACHO QUE É MEIO DONA) TAMBEM COMENTOU COMIGO QUE " POR ELA" PREFERE FICAR FORA DAS CLINICAS POIS OFERECE OUTROS SERVIÇOS ( ??).
ELA É UMA BELA LOIRA, CAVALONA QUE DISSE QUE ATENDIA SOZINHA NA COTOVIA, NÃO CONHECIA.
QUEM ME ATENDEU FOI A TAL DA SIMONE TAMBEM, UMA LOIRA ALTA COM UM BOM CORPO E MUITO QUIETINHA, POREM ATENCIOSA E EDUCADA.
FEZ A TAL DA SENSUAL PRIMEIRO : UMA CHUPADA SEM CAPOTE E TREPADA NORMAIS.
DEPOIS UMA MASSAGEM BEM RAZOAVEL
PAGUEI OS 120,00 DE ANTES DAS 16 HS. DEPOIS DISTO SERIA 200,00.
ABRAÇO A TODOS

Caro Forista, o TD está postado no outro tópico, por esse motivo esse relato fica desclassificado de TD.

Coordenação GPGuia - 19/08/09

Oculto para usuários:
TD+ oral sem sim - JCKEEP

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

MASSAGEM

#9 Mensagem por mozila » 18 Ago 2009, 14:46

POSITIVO

ACABEI POSTANDO NO LOCAL DA OUTRA ( VIVIANE).
MAS SÓ PARA REFORÇAR, ACHO QUE NINGUEM É INICIANTE.
TREPAM ( PELO MENOS A SIMONE) MUITO BEM.
O QUE VALE DIZER É QUE O LOCAL É BEM CALMO, SILENCIOSO E ELAS MUITO EDUCADAS.
NÃO CONSEGUI VER AS OUTRAS MENINAS MAS DEVO VOLTAR.
120,00 ANTES DAS 16 HORAS
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

pullman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por pullman » 19 Ago 2009, 11:27

NEUTRO

Marquei uma massagem com a Simone por indicacao da Anna Massagista, pois a mesma nao está atendendo por problemas particulares.
Pedi que fosse alguem mais experiente e ela acabou indicando a Simone.
Meu td foi ha 1 semana atras e o local ainda era aquele em frente ao Pao de Acucar perto do Shop.Ibirapuera.
Chegando no dia, entrei e subi as escadas.
Me decepcionei um pouco com o visual da Simone, mas como tava na secura acabei fazendo mesmo.
Ela comecou com uma massagem sensual, passando a lingua no meu corpo todo e usava seus peitos tbm.
Apos isso comecou um oral sem capote e pedi que ela fosse ate o final. Ela chupava usando um halls(achei diferente mas prefiro o capote normal sem halls.rs..)
Finalizei na boca dela mesmo ,mas qdo gozei, ela desviou da boca e ficou punhentando ate terminar de gozar.
Apos isso, fez uma massagem no corpo.
Ela ia comecar com outra massagem sensual mas pedi que ela fizesse a normal ate o fim, pois nao tava mais a fim de gozar.
Paguei e fui embora.

Resumo:

Oral sem
Anal nao sei se faz
Beijo na boca nao fiz
Rosto: nao gostei, mas é subjetivo. Já nao é mais uma mocinha.
Corpo: bonito, com belos seios
Programa: 1hora paguei 200,00
Nao vai mais ter repeteco com ela.
Talvez volto com outra massagista.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por JCKeep » 19 Ago 2009, 18:18

Tópicos unificados e transferidos para o local correto, conforme decisão da Administração.

Link:
🔗

criterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

CAROL MASSAGISTA 3461-6545

#12 Mensagem por criterioso » 20 Ago 2009, 21:27

Coordenação GPGUIA
Setembro 2009

Oculto para usuários:
Retornei de viagem e há muito não postava,como fiquei sabendo que minha massagista se encontra doente se recuperandO.

Fui conhecer seu SPA por sinal bem tranquilo, nada de encontrar clientes na recepçao, tudo com horário marcado, poucas massagistas, porem bem bonitas.

Ah e nada daquilo de apresentação pois acho constrangedor, tanto p/ menina quanto p/ cliente, ainda mais sendo timido como eu. E não abro mão de uma boa indicação.

Bem, conheci a Carol uma ninfeta, de corpo bonito, seios pequenos naturais, cabelo claro compridos, conversa bem, atenciosa, uma graça.

Massagem p/ iniciante esta até boa, usa aparelhos que relaxam, vibratórios e tem uma pegada boa.
Na massagem sensual é bem desinibida, a Anna deve ter ensinado seus truques e ela aprendeu direitinho, me deixou com muito tesão,quando iniciou passando seus seios pontiagudos em minhas costas, me lambendo todinho, mordiscando meus pés, fiquei louco ...

Depois fez oral sem camisinha, molhado quente hum uma delícia.

A coloquei de quatro e soquei muito ela gemia feito uma cadelinha no cio...

Sua bucetinha tava molhadinha ela disse que tb gozou.

Como cheguei após a promoção até as 16;30 120,00, paguei 180,00 bem pagos, ela é uma delícia.
Lugar bem aconchegante,ambiente climatizado muito discreto, voltarei com certeza.

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

viviane

#13 Mensagem por MICHAELMEIRA » 26 Ago 2009, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
massagem mais tailandesa com grega( com a lingua ), bem feita, peitos médios, como tem aparelho no dente pedi oral com camisinha pois nao sou trouxa :evil: :evil: . rua apamas,41 , antiga clinica AONDE A BRUNA E A TAIS TRABALHAVAM.

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 83

#14 Mensagem por nietzschedinamite » 28 Ago 2009, 11:34

POSITIVO

Depois de ler esse tópico, fui dar uma conferida nesse puteiro em Moema. Aliás, as massagistas/putas querem chamar o lugar de "espaço". Mas espaço de cú é rola. É impressionante como nego tenta inventar novas palavras para a famosa e velha zona do meretrício e para a atividade mais antiga do mundo.

Chegando lá, fui recebido por Anna, a recepcionista. Aliás, a Anna é uma loira que eu comeria fácil.

Me levou para o quarto e fui atendido por Simone. A primeira impressão que tive quando vi a SImone foi: "Caralho, quem foi o cirurgião plástico que fez esse estrago na cara da mina?" O rosto dela é todo esticado. Fica até parecendo com rosto de traveco. Mas o corpo dele era bonito. Uma cavalona gostosa.

Tomei banho e voltei para o quarto. O espaço, como elas dizem, é bonito, tranquilo e limpo.

A Simone começou com uma massagem gostosa, profissional. Depois fez uma tailandesa. Melou os peitos para deslizar nas minhas costas, o que eu não gosto muito pois impede de eu chupá-los com maior dedicação.

Quando me virei, o artilheiro já tava duraço. Começou o chupetex no couro, da maior responsa. Ela tirou a calcinha. PEdi para penetrá-la. Ela pegou o preservativo, colocou, ficou de quatro, e aí eu dominei aquela potranca de quatro, metendo pica na cavalona. Gozei fácil. Ela terminou a massagem. Tomei banho e fui embora.

Lá se trepa bem, tem-se uma boa massagem, e recebe-se um boquetão no couro no capricho sem ninguém ficar pedindo para gozar rápido.

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 84

#15 Mensagem por nietzschedinamite » 28 Ago 2009, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Depois de olhar o site, fique fissurado na Viviane. Liguei para Anna, e marquei com a Viviane.

A Viviane é uma catarinense bonita, com aparelhos nos dentes, nariz levemente batatudo, com seios pequenos para médios, gostosos de chupar, xoxota delicada e pequena. Corpinho que é uma maravilha.

Conversamos bastante na massagem, que é profissional, rimos, batemos papo. Até que a hora da sacanagem chegou. Fez a famosa tailandesa (que eu não gosto tanto por melar os seios de creme), e depois abocanhou o junior num boquete desencapado maravihoso. Depois eu pedi que a meretriz se colocasse de quatro a fim de que o artilheiro se alojasse naquela bucetinha quentinha. Foi muito bem recepcionado, o Junior. Soquei, soquei e aí me acabei no saco.

120 reais por uma hora de ótima massagem + sacanagem.

PS - O valor foi o mesmo que o da Simone.

Link:
🔗

Responder