Lena Massagista
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trombador++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Lena Massagista

#1 Mensagem por Trombador++ » 09 Set 2009, 17:44

Ola, sou an tigo no forum, mas antes de postar quero me confessar, tenho sido um baita sonegador, deixei um pouco a putaria com gps e estava pegando ninfetas...rs
Fui à clinica da Bia na rua gravatai e encontrei esta garota que nao esta mais la. Eu fui a procura de massagem tantrica pois ate entao eu nao conhecia, e ela disse-me que la nao era permitido, somente a tailandesa mesmo, mas que ela sabia e se eu nao dissesse nada ela me faria uma, mas nao faria programa.
Aceitei foi uma experiencia maravilhosa, aquilo de pegar no seu pau com vc de bruços e toda a sensualidade, faz com que seu gozo seja muito, mas muito mais intenso. Nos conversamos um pouco e rolou uma quimica, uma empatia e pedi o telefone dela. Qdo liguei um mes depois ela nao estava mais la, disse q trabalhava por conta agora e que havia aberto um site para ela que nao tinha foto ( nao tem ate agora...).
Ela e estilo namoradinha, carinhosa e delicada, mas qdo esta com o pau dentro dela ela muda e se torna mais vadia, pedia para eu cham-la de nomes e para bater nela, puxar cabelo e como eu gosto pouco de bater, nao me fizx de rogado.
O oral e gostoso, molhado, delicado , mas so deixa gozar na boca dela qdo conhece a pessoa ou sente que a pessoa tem boa higiene.
O anal ela faz, mas so se o cara nao for muito bem dotado, q infelizmente naoe o meu caso.
Ela nao regula o tempo, e o preço e bem acessivel, tanto que eu faço massagem e depois o sexo, sem limite de tempo.
Na ultima vez fomos ao motel Bela de jour ( Bela do dia ) na raposo e la tem uma suite com aquele canoonde as mulehres fazem performance e ela mesmo sem ter feito antes fez para mim e ainda com strip tease.
Depois quis foder ali mesmo agarrado ao cano.
Preço 150,00 por 1:30 ( 90 minutos)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Clara, alta +ou- 1,72, cabelos e olhos castanhos, ano e novinha, tem 29 mas aparentauns 24 no maximo.
nao regula tempo e topa sair com outras mulheres coisa que ja fizemos tambem sem cobrar extra por isto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
011-9587-8475

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#2 Mensagem por Rubro Verde » 09 Set 2009, 19:13

A Coordenaçao do GPGUIA solicita gentilmente que a GP se cadastre e faça contato com qualquer coordenador/moderador autorizando veicular as informações aqui prestadas.

Até lá, o tópico fica bloqueado e os meios de contato suprimidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado