Clínica Luz e Cor - Rua Loefgreen, 867​ - Vila Mariana
R$ 130,00 - 1h Hrs - Telefone: (11) 5084-49195

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 6Não 14
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Clínica Luz e Cor - Rua Loefgreen, 867​ - Vila Mariana

#1 Mensagem por Sucking Cunt » 08 Dez 2009, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - lôra

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Clínica Luz e Cor - Rua Loefgreen 867 - R$ 60

Conheço esta clínica desde 2003, quando atendia em uma garagem improvisada algumas casas antes na mesma rua. Procurei pelo endereço e não achei nada postado antes, caso a administração ache, favor alocar no lugar certo.

Quem atendia era a Mari, atual gerente, não atende mais, já passou da idade, mas fazia uma massagem boa.

O local é uma casa mesmo, na garagem funciona uma lojinha de doces, (fachada?), toca a campainha na rua, atrás do portão de ferro, sobe-se um lance de escadas, entra-se numa sala pequena. Há dois quartos, um maior com cama de casal e outro menor com casa de solteiro. Os dois têm um ambiente à meia luz com um quadro que emite som de água corrente e pássaros, para acalmar, relaxar. :)

Não entendo a fixação pelo nome Paula, mas este TD é de uma terceira Paula que conheci na casa.

TD feito ontem 07/dez/2009, às 16h30.

Paula, lôra farmácia, 1,60 m, magrinha 50kg, rosto nota 6,5, mais de 30 anos, seios pequenos, bicos rosados, xana peluda.

Massagem, ela ficou de calcinha e camiseta, começo de bruços, pelos pés, usou muito creme sem cheiro, bom para os casados, ponto positivo da clínica, subiu pelas pernas, costas, braços, massagem relaxante padrão, bem feita, nada excepcional. Vira o bife, deito de costas, mão boba por todo lado, lingua nas bolas me deixou em ponto de bala, capote e chupação leve, comecei a beijar o corpo dela, não deixou chupar a xana que estava um verdadeiro bombril. :D

Cavalgada de costas, herdeiros bateram a cabeça na borracha.

TD positivo, foi bem profiça, banho antes, banho depois, sem pressa, 1h R$60 bem abaixo de outras clínicas da região Santa Cruz, Vila Mariana.

Endereço: Rua Loefgreen, 867​ - Vila Mariana

Telefones: (11) 5084-4919 / 5908-0705

http://massagemluzecor.wix.com/clinica

Ricand69 - 07/06/2013
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Paula - lôra TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#2 Mensagem por Rubro Verde » 08 Dez 2009, 11:52

A Coordenação do GPGuia solicita que o representante da clinica, efetue cadastro neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação/moderação autorizando a veiculação de seus meios de contato.

Tal medida é cautelar e decorre do fato de não termos localizado qualquer anúncio público da referida clinica. Nossa postura visa proteger o fórum e seus foristas.

Atenciosamente,
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica Luz e Cor - R$ 60

#3 Mensagem por Pinter » 04 Abr 2010, 20:10

Ninguém mais????

Nenhuma informação extra?

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Luz e Cor - R$ 60 - Loefgreen 0867

#4 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Jun 2010, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 29/05/10 16h

Já faz um Certo tempo que não voltava para a clínica, que mostrou algumas melhoras. O quarto da frente, que é o maior, está mais ajeitado, sofá, cama de casal para massagem, quadro iluminado com sons da cachoeira e pássaros, boa decoração, aquecedor de ambiente, tudo limpo e agradável. Espero que a gerente autorize a divulgação da casa.

Só tinha uma massagista disponível na hora, mais uma Paula, 1,60m 50 kg, desta vez mulata, magrinha, cabelo cheio e frisado, tatuagem seio esquerdo.
Banho tomado, deito de bruços, a moça de lingerie e começa uma massagem bem feita, creme sem cheiro próprio para massagem ,início nos pés, boa pressão, pernas, coxas, subindo para costa, relaxou legal.
Virei de frente, um pouco mais de massagem, tirou o soutien, creme nos seios e começa a tailandesa. Esfregação gostosa, creme no bilau deixando o danado em ponto de bala. Pedi para ela deitar e dei o banho de gato nela, deixou beijar, bastante carinho e chego na perseguida que é raspadinha e a moça parece gostar. Brinco com ela até gozar, uau, adoro isso.
Retribuição, gorrinho, a garota parece que está meio molinha, rs rs, cavalgada da boa e não aguentei mais.

Custo benefício muito bom
R$60 / 1h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Luz e Cor - R$ 80

#5 Mensagem por Sucking Cunt » 21 Out 2011, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Anal:NÃO
TD 20/10/2011 14h30

Já fazia um bom tempo que não trepava e não pegava uma massagem, apareci no local, cinco garotas, uma loura gordinha, três morenas e uma ruiva provavelmente de farmácia, fiquei com esta.

Denise, baixinha, 1,55 m, 60 kg, com barriguinha, mais de 30 anos, ruiva, cabelos curtos, simpática, sem PPP, diz que é nova no ramo, seios pequenos para médios,bicudinha, auréolas claras, xana rapadinha. Banho, eu pelado, ela disse que ficaria de roupa, shortinho e camiseta, tava com vergonha, ainda não me conhecia (dá para entender?). Massagem bem feita, com carinho, não é aquela para tirar os caroços das costas, mas alivia o stress, começa comigo deitado de bruços, dos pés para a costas e depois deitado de costas dos pés para o peito com direito a carinho no pau no meio do caminho, demorou uns 30 min.

Hora da brincadeira, ela tira a roupa, quer agradar e pergunta como eu quero. Nos abraçamos, beija na boca com lingua, recebe bem os carinhos. Peço para ela deitar, beijo, chupo os seios, deixo os biquinhos duros e percebo a respirção dela alterando, linga na barriguinha, umbigo, coxas, virilha, separo as pernas dela e chego na bucetinha raspada. vou lambendo pelos lados antes de encontar os pequenos lábios e o grelo, ela começa a gemer, e sinto a vagina molhar, depois de um tempo nesse bem bom enfio dois dedos, a buça está encharcada e mando ver no ponto G, ela goza que é uma maravilha e pede para eu parar porque ficou muito sensível, ainda deu para enfiar a lingua e me melar com o melzinho. Riu muito, sorrizão no rosto, descansou um tempinho para continuar. Minha vez, capote, lambeu um bocadinho meu saco, muito bom, chupou o pau, 69, sentou,deu uma paradinha estratégica e surpresa.... pompoar, adorei. Pedi d4 e me acabei assim. gostei bastante. estou considerando um repeteco, pena que haja tantas putas e puteiros para visitar.

R$ 80 / 1h, acho que fiquei um pouquinho mais. bem aproveitados.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica Luz e Cor - R$ 60

#6 Mensagem por mirohino » 02 Nov 2011, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
:) tava a fim de uma trepada depois de semanas só na punheta.
como tava com grana curta encontrei esta clinica no gpguia e fui conferir. e um sobrado que na frente funciona uma
doceria com umas veias batendo papo. toco a campainha e uma loira meio grandona veio atender. como ja tinha marcado
horario so esperei a apresentaçao das minas. vieram 4 ou 5, nao lembro direito. escolhi a andrea. morena bonita,
balzaca, cabelos alisados longos. de roupa ja fiquei de pau duro. o resto ja estavam na faixa dos 40.
o quarto so e fechado com porta sanfona, o q te da pouca privacidade, pois nao fica trancada e se houve as conversas
das massagistas q ficam na sala de espera. o chato e q vc precisa atravessar a sala para ir ao banheiro de toalha.
elas ficam te olhando :lol: saí de pau duro e umas delas deu uma piscadinha :lol:
fui pro quarto e a morena me aguardava. me deitei de bruços e a mina conhece bem de massagem. pegada no saco ainda
de bruços. gostoso. depois pediu pra virar e fez um strip. ficou so de calcinha e sutia. a andrea tem uma bunda incrivel.
fiquei brincando um tempao com a bunda dela, os peitos pequenos pra medios. gostosos de chupar. a xaninha depilada.
ela ficou brincando com meu pau e depois de um tempo massageando ele, chupou sem capote. ela é meio hard. beija na
boca. so nao chupei a buceta dela pois nao tava tao cheiroso assim :shock:
mas botei o capote e mandei ver ate gozar no ppmm. gozei rapido demais.
ficamos deitados e brincando um pouco. depois do banho volto pelado no quarto depois do desfile na sala.
ja vestido fiquei um tempo brincando com ela por cima da roupa. ela tem uma bunda muito gostosa. voltei a ficar de pau duro
mas ja deu o tempo e tive q ir.
R$ 80,00 adiantados em cash :shock:

depois rua 8)

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Sucking Cunt » 28 Abr 2012, 12:24

Spjapa2 escreveu:
Conheço esta clínica desde 2003, quando atendia em uma garagem improvisada algumas casas antes na mesma rua. Procurei pelo endereço e não achei nada postado antes, caso a administração ache, favor alocar no lugar certo.

Quem atendia era a Mari, atual gerente, não atende mais, já passou da idade, mas fazia uma massagem boa.

O local é uma casa mesmo, na garagem funciona uma lojinha de doces, (fachada?), toca a campainha na rua, atrás do portão de ferro, sobe-se um lance de escadas, entra-se numa sala pequena. Há dois quartos, um maior com cama de casal e outro menor com casa de solteiro. Os dois têm um ambiente à meia luz com um quadro que emite som de água corrente e pássaros, para acalmar, relaxar. :)

Não entendo a fixação pelo nome Paula, mas este TD é de uma terceira Paula que conheci na casa.

TD feito ontem 07/dez/2009, às 16h30.

Paula, lôra farmácia, 1,60 m, magrinha 50kg, rosto nota 6,5, mais de 30 anos, seios pequenos, bicos rosados, xana peluda.

Massagem, ela ficou de calcinha e camiseta, começo de bruços, pelos pés, usou muito creme sem cheiro, bom para os casados, ponto positivo da clínica, subiu pelas pernas, costas, braços, massagem relaxante padrão, bem feita, nada excepcional. Vira o bife, deito de costas, mão boba por todo lado, lingua nas bolas me deixou em ponto de bala, capote e chupação leve, comecei a beijar o corpo dela, não deixou chupar a xana que estava um verdadeiro bombril. :D

Cavalgada de costas, herdeiros bateram a cabeça na borracha.

TD positivo, foi bem profiça, banho antes, banho depois, sem pressa, 1h R$60 bem abaixo de outras clínicas da região Santa Cruz, Vila Mariana.

Estou citando esta mensagem para transfor amr em TD.

Oculto para usuários:
Garota: Paula - lôra TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Luz e Cor - Loefgreen 0867 R$ 80

#8 Mensagem por Sucking Cunt » 31 Ago 2012, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

TD + 31/08/12 Luz e cor 13h45 Drica

Quase um ano que não ia nesta clínica. Três se apresentaram, uma nordestina aloirada de farmácia, uma morena magrinha e a Drica, paranaense, loira natural, estilo alemã, uns 30 anos, 1,65 m 65 kg, seios médios firmes, auréolas rosadas, barriguinha não desabona, xana raspada.

Quarto pequeno com luz verde, quadro iluminado com sons de pássaros, cama própria para massagem com lençol de papel descartável, toalha não lacrada mas não era aquelas brancas de motel e seca e limpa. Ducha no banheiro fora do quarto, e de resto tudo agradável. Banho tomado, pelado e de bruços na cama, massagem relaxante bem feita por quem teve curso para isso, não é enganação e me tirou uns bons caroços das costas. Ela estava de calcinha e uma camiseta regata branca coladinha ao corpo. Quando terminou o verso pediu para eu virar de frente e ficou peladinha.

Se esfregou em mim com gosto e colocou o pau entre os seios, chupou sem e lambeu as bolas. Pedi para deitar, beija selinho, dei um banho de linha e chupei a polaca, buça raspadinha, língua no s pequenos lábios e no grelinho fácil de achar, não demorou para gozar. Fico ajoelhado na cama, ela me chupa mais um pouco, sinto o cuzinho com os dedos, não perguntei se libera, capote e PPMM com bom encaixa na xavasca molhada, depois por cima no bate estaca e terminando D4 dedilhando o cuzinho de novo.

Boa gozada, boa compania.

R$ 80 / 1 h

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#9 Mensagem por Austim » 03 Set 2012, 09:39

Prezado Spjapa2,

Interessante redescoberta, tem valores para TDs de meia hora ?

Grato

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Sucking Cunt » 04 Set 2012, 22:45

Locatario 20,

O local é essencialmente clínica de massagem de 1 hora com parte "sensual", nunca ofereceram e nunca perguntei por meia hora.

Favor acrescentar o endereço - Rua Loefgreen 867 - ao título do tópico para ajudar a identificar o local.

Abraços

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#11 Mensagem por joaopolones » 05 Set 2012, 20:11

POSITIVO

Fui conhecer este local, fica a 1 quadra da quadra de esportes do colegio Arquidiocesano, perto do metro Santa Cruz.. De carro tem que parar nas ruas transversais porque neste trecho é proibido estacionar.
Pelo telefone informaram que precisava agendar e que estava 4 disponiveis.
Chegando ao local, apresentaram duas.
A primeira não dá para encarar, a segunda Drika como mencionado acima, loira, 1,60m, uns 75 kg, idade entre 35 a 40 anos, coroa cheinha, de rosto normal.
Banho tomado, massagem com boa pressao e alguma tecnica, pernas, costas braços, vira de frente, mais um pouco nas coxas, já foi acariciando o menino. (ela fica apenas de calcinha),
Tirou a calcinha, encapou, começou a chupar, inclusive as bolas, veio cavalgando, aproveitei para chupar os peitos rosados dela, (pequenos para medios), ela é branquinha, de coxas e bundas roliças, tem um pouco de barriga mas nada que comprometa.
Passamos para ppmm, socando forte, e devagar, alternando, ela começou a contrair a vagina num pompuarismo muito bom, fiquei um bom tempo, nesta brincadeira, até gozar.

Foi um bom achado, porque por 80 reais , uma hora com massagem, está excelente, porque nesta regiao, os prives com gps barangas está 40 meia hora.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Set 2012, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

TD + 14/09/12 Luz e cor 12h Yuri.

Quatro se apresentaram, a Denise, Drica, já conhecidas por mim no sentido bíblico, uma morena que não lembro o nome e a escolhida.

Yuri, morena. 22 anos, bem novinha para a casa onde normalmente são balzacas ou mais, acho legal os companheiros putanheiros aproveitarem, 1,60m 55 kg, cabelos lisos abaixo dos ombros, pela lisinha e gostosa, seios pequenos para médios bem firmes e bicudos, tatoo na parte de trás da cintura lado esquerdo flores. Primeiro dia e primeira foda da perva na casa, acho que dei sorte. Já rodou em outras casas, no Paraíso. Bainho que infelizmente é fora do quarto, ao meu ver único ponto de demérito da casa.

Quarto da frente, maior e mais bonito, luz violeta e sons da natureza. Putinha só de calcinha e sutiã, eu deitado de bruços e massagem relaxante, bem melhor que as enganações do mercado, mas faltou a técnica da Drica, que é mais experiente.

Enquanto me massageava não negava a minha mão boba nas pernas e xaninha, cheguei a tirar uns gemidinhos dela. Pediu para eu virar de frente e eu pedi para ela ficar mais a vontade, ficou peladinha e mostrou um belo corpo e uma linda bundinha. Mais massagens nas minhas pernas e pedi para ela deitar de bruços, minha vez de massageá-la e sentir as belas pernas e bundinha nas mãos.

Acariciei bastante a menina, o que deixou-a mais a vontade. Virou-se ao meu pedido de frente e não negou uns bons beijos de lingua, bem molhados, quase xonei. Muita lingua, beijos no corpo, seios, barriguinha e finalmente a buça, bem limpinha e cheirosa e o melhor já tava molhadinha, mamei aquele melzinho e a putinha foi gemendo, ataque no grelo até ela gozar duas vezes.

MInha vez, deitei, capote, nem chupou e já sentou no pau, ela queria sentir a pica, os olhos, o sorriso da moça me diziam que ela estava gostando. Bombando no bate estaca e no esfrega ajoelhadinha. Peguei no PPMM, nem preciso da mão para guir o pau, com a xana escorregadia, entrou fácil. Pedi D4, beijei a bunda, lambi o cuzinho, diz que não libera e é que virgem, :lol: ha ha, mas respeitei. Molhei o dedão no cuspe e deixou eu brincar na portinha, já com o pau já enfiado na xavasca. Uns tapinhas na bunda, não reclamou, ela tava gostando e gemendo bastante, mais alguns minutos assim e gozei, uau.

Banho final, putinha simpática sem ppp. tirou a camisinha com delicadeza e tchau.

R$ 80 / 1 h bem gastos.

Administração: favor classificar como positivo tentei editar, mas o site não classificou,
oral com camisinha, Não.
anal, Não
Beijou, Sim

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Nov 2012, 21:52

POSITIVO

TD + 14/11/12 Luz e cor 13h

Acho que só eu do Gpguia vem aqui, mas elas sobrevivem. Uma só atendendo, a Drica.

Descrição, conforme anteriormente paranaense, loira natural, estilo alemã, uns 30 anos, 1,65 m 65 kg, seios médios firmes, auréolas rosadas, barriguinha não desabona, xana raspada. Foi no quarto pequeno.

Tomei o banho, fico pelado na cama. Massagem bem feita, este é o difrencial da casa. Deitei de costas e ela começou a se esfregar em mim. Dei banho de gato na garota, acho que não a fiz gozar. Chupou bem e sem a borracha, beijei gostoso a putinha. Veio por cima e finalizei com ela D4. TD semelhante ao anterior e bem feito.

R$ 80 / 1 h

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#14 Mensagem por Insane Jap » 29 Nov 2012, 19:52

Alguem pode confirmar o endereço pra mim?
sei que tem um prive no 887 dessa rua..

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#15 Mensagem por mirohino » 30 Nov 2012, 07:30

é um sobrado com um portão de ferro e qdo a mulher abre a portão tu segue até o fim e entra na casa. meio trash.
do lado da casa parece q tem uma velhinha vendendo doces e fica de olhando na hora da espera. :lol:

Link:
🔗

Responder