Clínica My Way - R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 777 - Itaim Bibi
R$ 200,00 - Telefone: ns

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 64 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 36
Oral Sem:Sim 35Não 41
Beija:Sim 53Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica My Way - R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 777 - Itaim Bibi

#1 Mensagem por Spy » 10 Jun 2003, 19:20

Já fui nesta clínica. O local é agradável. Subi c/ a Gabriela, garota tb bem agradável e bonita. Eu diria que a clínica é uma *censurado com menos opções de escolhas. Com relação a programas, sim elas fazem, pedem inicialmente o mesmo preço da massagem, mas dá pra chegar nuns cenzinhos.

Endereço: R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 777 - Itaim Bibi

Estacionamento: Não possui.

Telefones: (11) 3078-3642 / 3078-6074

Site: www.clinicamyway.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 22:00h
Aos Sábados e Feriados das 12:00h às 20:00h

Preços dos Programas:
Massagem pelo período de 1 hora: R$ 170,00
Programa: acerto direto com a garota, cerca de R$ 150,00

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 29/10/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r2f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por r2f » 18 Jul 2003, 17:02

Acabo de voltar de la, ja fiquei na sala com Roberta, Ana, Bianca e hoje com a Simone.

Vamos aos fatos:

Manobrista na porta, aceita cheque, cc e dindin.

A clinica e bem limpa, vai morrer 140 na massagem, todas fazem programa, pedem 150-140, mas fecham por 100 c/ direito a oral c/ capote e vaginal, nao topam anal, para isto te pedem 300.

As suites todas tem ar cond. e banheiro limpo c/ chuveiro eletrico, nao ha cama ou mesa de massagem, a decoraçao e estilo oriental com colchao no chao, lençois e toalhas limpos e trocados a cada massagem, o mesmo para os sabonetes, quanto as meninas, bem todas que selecionei me atenderam bem, a massagem e a tailandesa nao sao das melhores, mas as meninas valem a pena.

Vc pode encontrar maior variedade ( ate 15-20 ) com direito a apresentaçao pessoal entre 15 e 18 horas. Se preferir pode escolher por fotos, como na *censurado.

Hoje vou pra casa mais feliz, gostei muito da Simone ( gostei + dela ), ela e quietinha e morena jambo tem 21 aninhos. A roberta e mais velha deve ter uns trinta e eloira e bem safada, gosta de levar rola de pe com o joelho direito erguido. A Bianca e linda, tipo patricinha se estiver produzida, tem labios vaginais enormes e monta em cima de vc como ninguem. A Ana tem peitos grandes e e morena clara de cabelo liso.

Se quiser saber mais avisa.

Link:
🔗

italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por italiano » 29 Ago 2003, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Em minha última visita por lá conheci a Fernanda,muito bonita e simpática.
Uma massagem razoavel,peitinhos pequenos e um pouco murchos mas uma bunda linda e pés maravilhosos.

R$50,00 oral
R$100,00 vaginal
R$200,00 anal.

Valeu ????

Italiano

Link:
🔗

guaipeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

my way - my pica

#4 Mensagem por guaipeca » 09 Out 2003, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:

alô, manos, aqui vai meu TD na clíncia My Way, aqui no Itaim:

local discreto, tranquilo, vc pensa até que é uma dessas boutiques meia boca que abundam no iatim. (abundam é foda, mas é verdade).

Tem que entrar rápido, pois não tem garagem e a casa dá de frente para a rua Leopoldo Magalhães, e vc torce para que nenhum conhecido seu passe e lhe veja na portinha da clínica e vc ter que dar um 'tchauzinho' com aquela cara de 'que lugar é esse mesmo?'

A recepcionista chama as minas para vc conhecer, e só vi umas gatas tesão mesmo, duas me chamaram a atenção a Janaína e a Roberta. Duas loiras muuuuuito gostosas. A roberta, uma gauchinha linda, olhos verde, 1.60 (+-) cabelão bem cuidado, morena de praia, dentes perfeitos e um sotaque do sul que puta que o pariu, pra bagual nenhum botar defeito.

Nem precisa dizer que saí com ela....
Massagem legal, ela super simpática, morena, cheirosa, delicinha.
Falou para virar de frente para ela massagear, e amigos, que peitos, que bunda, que xota, fiquei quase vesgo de ver aquele puta bucetão me perguntando: ' o que tu gosta na cama'? Caralho, com aquele sotaque ainda... Respondi: "gosto de tudo!". e ela: 'mais especificamente, o que tu quer que eu te faça?'. eu respondi: 'chupa!'

antes disso, ela falou o preço do presentinho: 'olha, posso bater uma punhetinha que tá incluso na massagem (R$ 140,00)' 'ou, se tu quiser, a gente pode brincar bastante e tu podes comer a minha xaninha' antes de começar a contabilidade daquela brincadeira eu disse "quanto morre?" ela: "de 100 a 120" eu: 'ok, 100 mangos. começa a chupar...."

Chupada básica, com capote o tempo todo.
Ela quis me mostrar uma técnica de prender com a buça que, sinceramente, não achei grande coisa. Já comi outras minas que pareciam estrangular o pinto. Mas, para não desanimá-la, disse que tava 'da hora'. comi ela de todos os jeitos em todas as posições ( o lugar é bem limpo mesmo) a acabei gozando com uma punheta nas costas dela.

O 171 dela foi que nunca tinha dado a bunda, só três vezes!(kakakakaka) e que se eu fosse carinhoso e jeitoso ela me daria na próxima vez, mas seria um presentinho mais caro!!!!!!!!! Essas minas realmente sabem valorizar uma foda.

na próxima, a Janaína tá na mira. Jana, prepare a sua xana.

Resumo da ópera: total R$ 175,00 (era 140 mas fiquei mais 15 minutos)
Presentinho: 100,00 (1h e 15)
Toatal da brincanagem: 275,00

Vale? Só se vc tiver com muita bala. Pensaria duas vezes em voltar. Mas só duas (hehehehe)

Aí, mano woodstock, troca uma coxa creme aí do boteco de baixo por uma buça cremosa, afinal tá bem pertinho, né? abs, meu velho

koda

Link:
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Alex-Japa » 10 Nov 2003, 10:09

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2006

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: Tati

Link:
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6 Mensagem por jeba di jegui » 14 Nov 2003, 03:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Meu ultimo TD com uma GP foi no My Way... Foda q eu moro perto entao sempre tem risco de passar um vizinho (puta situacao chata) mas tb nao posso reclamar pq eu escolhi pelo fato de ser perto.
Na apresentacao eu vi a Simone uma morena gata... me lembrou a Amanda Francoso da TV (eu posso ser louco sim!) entao peguei ela. Nem vou perder tempo falando da massagem pq eh a mesma coisa q falar q compra playboy pra ler a entrevista.
Na hora do vamo ve... a mina comecou a chupar fraquinho fraquinho... ai comecou a metelanca... antes um parenteses, a mina tem um corpo muito bom... mas comecou a meter pior q namoradinha, devagar... quando eu tentava apertar o ritmo ela diminuia... parecia virgem porra, q precisa entrar devagar... puta tem q ser puta caralho!
Resumo:
Corpo: 9 (10 so pra modelo)
Boquete:4
Vaginal:4
Anal:nao faz
Eu consegui uns selinhos so
Abraco a todos
Jeba

p.s.: O TD negativo eh pra perva nao pra casa, se bem q tem muito lugar com relacao custo beneficio melhor

Link:
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#7 Mensagem por Linus » 27 Nov 2003, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Amigos Foristas, tudo na santa paz?

Clinica My Way... caro pra caramba! :twisted:

após ver alguns relatos sobre a Alixia aqui, fiquei fissurado nessa loira e na cara e coragem arrebentei meu porquinho e fui pra lá, casa discreta, tranquila, mas não a encontrei pra minha tristeza.... :evil:
Escolhi então a Simone, gatinha, corpo bonito, gostosa para a massagem Double (xique no urtimo!), realmente muito bem feita e melhor ainda pela companhia excelente da Simone... gatissima... delicia de morena...
após uma massagem desta... presentinho e sexo padrão, oral com capote, caricias na boa, vaginal bem apertadinho... um tesão trepar e ficar olhando pro rostinho dela... repito: que morena gata e gostosa! :twisted: .

custo alto mas valeu a pena, to novinho em folha! :twisted:

volto ainda lá, mas só para uma tarde com a Alixia... to maluco por esta mulher !!!! :oops:

[]´s

:shock:

ps: Caro jeba, putz sacanagem hein, mas acontece isso mesmo tem vez, depende da tal quimica, mesmo sendo algo profissional, acredito, mas comigo rolou legal e não tenho do q reclamar... 8) aprovei a Simone na boa. :twisted:

Link:
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#8 Mensagem por jeba di jegui » 27 Nov 2003, 19:43

Caro Linus,
Comigo rolou um quimica legal, agente conversou bastante, rolou uns beijinhos, mas o q eu to falando eh q nao foi uma metelanca sabe? Eu acho q GP deve meter bem (e curtir mete) e ainda pode ser namoradinha.
Eu acho q a GP tem q ser mais q sexo, tem q rolar um pouco de intimidade, mas a prioridade ainda eh o sexo! Eu nao to pagando por uma namorada. Minha insatisfacao foi q rolou muita amizade e pouco sexo. MAS ELA EH MUITO GATINHA, isso ninguem pode negar!
Abraco,
Jeba

Link:
🔗

Papai Noel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

É caro. E já foi melhor...

#9 Mensagem por Papai Noel » 26 Dez 2003, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

O lugar é muito bom. Já fui umas 10 vezes nestes últimos 3 a 4 anos.
Já teve uma equipe melhor.
Hoje a Alexia e a Roberta são as melhores.
A Alexia - LOURÃO - topa Anal.
A recepcionista anterior - Patrícia - servia de 'consultora'.
Era só perguntar: "Estou entre fulana ou beltrana. Qual você sugere?"

Nas primeiras vezes tentava 'vender' um 'four-hands'. Depois desencanou e passou a dar dicas iradas e CORRETAS.

Na última vez que fui, no começo de Dezembro de 2003, não estava mais lá.

Parece que brigou.

Fiquei com a Fernanda que tem um cabelão, uma bundona e um corpo legal, mas peitos murchos... :cry:

Tinha - em 2001 - uma garota chamada Eliane. AQUILO SIM É QUE ERA MULHER!!!

Mas como acontece, acabou saindo da vida.

Enfim, caros putanheiros de plantão, nenhuma grande novidade.

Acredito que em termos de custo-benefício há lugares melhores.

Link:
🔗

Cronos
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Way - Anita- Vale cada real!!!

#10 Mensagem por Cronos » 28 Fev 2004, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

:twisted: Boa noite foristas!

Algumas semanas atrás estive pela primeira vez na Clin. My Way. Como outros foristas já falaram, a casa é arrumada, limpa, organizada, muito boa mesmo. Apenas um ponto negativo: O estacionamento é na porta, é complicado, aquela rua vive parada com o trânsito e seria muito foda vc sair dali de cabelo molhado e cruzar com um conhecido seu parado no trânsito com aquela cara de "aí, foi meter né???"...

Voltando... fui no horário q outro forista aqui recomendou (entre 15h e 18h) e realmente me apresentaram quase que 15 GP´s... o que chama a atenção é que a maioria delas são bonitas e/ou gostosas, então para escolher não foi fácil.... acabei decidindo pela morena Anita.

Deve ter um pouco menos de 1.60m, peso proporcional, cabelos pretos lisos compridos, olhos escuros e uma cara de ninfetinha safada da porra!!! Ela é mais bonita pessoalmente do que no book. Seios grandes e "em forma", um corpo muito atraente, não tem "aquele bundão" porém isso não é problema... Faz uma massagem excelente, e, para variar, fiz apenas 15 minutos de massagem e parti para o fight.... o jeito de "menininha nova" dela dá um tesão do KCT e cheguei a gozar (1o. round) no papai-e-mamãe mesmo, o que não faço faz tempo!! Ela faz um oral muito bem feito (encapotado), o que fez o Thunder subir de novo e lá vamos para o 2o. round again.... Muito simpática, tem um papo legal e realmente sabe te deixar à vontade.... Pretendo procurá-la de novo sim!! :wink: :lol:

Preços: quase R$200,00 pela massagem, pois passei do horário em mais de 30 min, e o presentinho foi de R$150,00, não negociei pq fiquei tão satisfeito q nem lembrei... mas da próxima vez irei tentar!
[]´s
Cronos
Legion of Hell

Link:
🔗

Akbar
Forista
Forista
---
Ver TD's

My Way

#11 Mensagem por Akbar » 21 Abr 2004, 18:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Ae moçada,
o lugar é limpo e arrumado.
A Debora tem uns peitoes, mas na hora nao é tudo isso - mas o TD é bem normalzinho - até meio forçadinho - sem graça e caro morreu 150 mais 150 para mina.

valeu
dda

Link:
🔗

coll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GISELE DESLUMBRANTE

#12 Mensagem por coll » 10 Ago 2004, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D nota 100000000 para a massagista Gisele da my way
linda , gostosa, meiga carinhosa e tem um otimo papo.
passarei mais tardes maravilhosas com ela.
recomendo sem medo. :D

Link:
🔗

cação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por cação » 04 Mar 2005, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta (mudou)

Estive ontem com a Roberta na My Way, tinham pouco s mulheres disponíveis ja era tarde, mas após uma apresentação rápida, fiquei na dúvida entre 2 (Roberta e Fernanda), lá estava o molestador tambem, que escolheu a Fernanda, sendo assim chumbo na Robertinha.
Uma morena aparentando seus 26/28 anos, um rosto bonito e um corpo em cima.
Começou com uma massagem, bem feita, forte, sabe fazer uma bela massagem, depois de uns 20 minutos, fomos para o game.
Começou com um boquete com capote, só lambidas de inicio sem nada.
Jogou a manta no miudo e mandou ver , como mete a gata. Ta certo que estava meio cansado mas dei conta do aue.
Comi papai/mamãe, frango assado e finalizei no 4 básico.
A gata é gente fina e tem um papo legal alem de meter muito bem e gostar
Recomendo experimentar
Abraços
O retorno do Cação

Link:
🔗

Dias
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#14 Mensagem por Dias » 08 Abr 2005, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (mudou)

TD que fiz semana passada. Escolhi uma morena chamada Simone. O corpo dela é algo que nao vi em nenhuma garota em nenhum outro lugar. Ela é simpatica pra caralho, tem as maos macias. No fuck, primeiro sentou e cavalgou. Depois de 4 (uma visao linda do rabo). Para finalizar P&M básico.
Dá uns selinhos legais, mas nada de lingua. A mina disse que era noiva. Sei lá se é verdade, mas me atendeu de aliança!!
Só para regitrar: O corpo dela é espetacular.
Brincadeira cara: R$ 150 + 150 de presentinho.
Ótimo mas nao sei se voltaria pelo preço.

Link:
🔗

Dias
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#15 Mensagem por Dias » 24 Mai 2005, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei na My Way para um TD com a Simone. Tinha horario marcado mas a perva nao tava. Melhor para mim que pude conhecer a Bia.
Garota bonita, alta (1.77m) bem magrinha. Bela cintura, peitos, bunda e muito simpatica.
A massagem foi normal, mas me deixou bem a vontade. Na tailandesa o bicho pegou!!!! Ela me virou de frente e enfiou a lingua na minha boca de um jeito que nunca vi numa GP. Que beijo gostoso. Depois caiu de boca no minino, sem papel. Depois cavalgou e terminados no p&m básico.
A My Way é cara e fiquei meio puto com o fato de ter marcado um horario e a massagista nao aparecer.
Mas a Bia realmente valeu a pena. Penso seriamente num repeteco. Ela é bonita, carinhosa, simpatica e tem bom papo. recomendo!

Link:
🔗

Responder