alô, manos, aqui vai meu TD na clíncia My Way, aqui no Itaim:
local discreto, tranquilo, vc pensa até que é uma dessas boutiques meia boca que abundam no iatim. (abundam é foda, mas é verdade).
Tem que entrar rápido, pois não tem garagem e a casa dá de frente para a rua Leopoldo Magalhães, e vc torce para que nenhum conhecido seu passe e lhe veja na portinha da clínica e vc ter que dar um 'tchauzinho' com aquela cara de 'que lugar é esse mesmo?'
A recepcionista chama as minas para vc conhecer, e só vi umas gatas tesão mesmo, duas me chamaram a atenção a Janaína e a Roberta. Duas loiras muuuuuito gostosas. A roberta, uma gauchinha linda, olhos verde, 1.60 (+-) cabelão bem cuidado, morena de praia, dentes perfeitos e um sotaque do sul que puta que o pariu, pra bagual nenhum botar defeito.
Nem precisa dizer que saí com ela....
Massagem legal, ela super simpática, morena, cheirosa, delicinha.
Falou para virar de frente para ela massagear, e amigos, que peitos, que bunda, que xota, fiquei quase vesgo de ver aquele puta bucetão me perguntando: ' o que tu gosta na cama'? Caralho, com aquele sotaque ainda... Respondi: "gosto de tudo!". e ela: 'mais especificamente, o que tu quer que eu te faça?'. eu respondi: 'chupa!'
antes disso, ela falou o preço do presentinho: 'olha, posso bater uma punhetinha que tá incluso na massagem (R$ 140,00)' 'ou, se tu quiser, a gente pode brincar bastante e tu podes comer a minha xaninha' antes de começar a contabilidade daquela brincadeira eu disse "quanto morre?" ela: "de 100 a 120" eu: 'ok, 100 mangos. começa a chupar...."
Chupada básica, com capote o tempo todo.
Ela quis me mostrar uma técnica de prender com a buça que, sinceramente, não achei grande coisa. Já comi outras minas que pareciam estrangular o pinto. Mas, para não desanimá-la, disse que tava 'da hora'. comi ela de todos os jeitos em todas as posições ( o lugar é bem limpo mesmo) a acabei gozando com uma punheta nas costas dela.
O 171 dela foi que nunca tinha dado a bunda, só três vezes!(kakakakaka) e que se eu fosse carinhoso e jeitoso ela me daria na próxima vez, mas seria um presentinho mais caro!!!!!!!!! Essas minas realmente sabem valorizar uma foda.
na próxima, a Janaína tá na mira. Jana, prepare a sua xana.
Resumo da ópera: total R$ 175,00 (era 140 mas fiquei mais 15 minutos)
Presentinho: 100,00 (1h e 15)
Toatal da brincanagem: 275,00
Vale? Só se vc tiver com muita bala. Pensaria duas vezes em voltar. Mas só duas (hehehehe)
Aí, mano woodstock, troca uma coxa creme aí do boteco de baixo por uma buça cremosa, afinal tá bem pertinho, né? abs, meu velho
koda