Hoje dia 10/fev/2010, precisamente as 15:00hs, fui conhecer essa clínica.
Vamos lá:
Endereço - Av. São Jõao, 1.333, 21º ap. 212, SP/SP
Tel: 3223-1227
Site: Não possui
Preço: R$ 50,00
Duração: 1 hora
Bom, chegando lá, prédio residencial no Centro de Sampa, tem que avisar o porteiro, que te encaminha até o elevador, lá quase na cobertura penúltimo andar, 21º.
O local é meio trash, mas resolvi arriscar mesmo assim.
A massagem é feita num quarto regular, na maca, onde ela coloca um papel toalha por cima, qua eu achei bem pouco por sinal, poderia ter colocado mais.
No mesmo local, funciona o "escritório" dela, tem o telefone fixo, cadeiras e mesas estilo Banco Banespa de década de 70. Também tem um sofá ( hum, pra quê será? ). Tem cabide para colocar a roupa, cremes e algumas toalhas/panos, que tem aparência de limpos, mas eu não botei muita fé não.
Pediu para eu deitar, começou com uma massagem bem forte nos ombros e nas costas ( eu até gosto ), as vezes, vai passando a mão entre as pernas pra dar aquela esquentada básica.
Depois, desceu até as pernas, massageou bem a panturrilha e as coxas, de novo, dando umas passadas de mão no playground.
Virei de costas, mais massagem nas pernas/coxas, mais mão boba no Jr.
Sobe, massageia o peito, e a barriga.
Ai vai te punhetando gostoso até gozar. A punheta foi bem executada, sem pressa e com uma técnica incrível, só indo lá mesmo para descobrir.
Detlahe é que ela atende de luvas.... Achei estranho, mazzzz...
Ai acabei de gozar, quis que eu tomasse um banho, quando entrei no banheiro, não curti muito.
Assim, não é uma imundicie, mas não espere nenhuma Kahunas. Parece o banheiro da parte superior da Casa das Rosas, bem antigo mesmo.
Toalhas não lacradas, um pouco úmidas e sabonete em barra, com "pentelhos" ( nojo ! ).
Fiquei com nojo/asco e deixei como tava, larguei tudo lá, fiz uns dois minutos de ducha e voltei a me vestir, meio molhado mesmo.
Me vesti, paguei e vazei.
Atenção: Nõ esperem encontrar uma beldade lá, a Sueli é uma quarentona - 42 - rosto bem comum, corpo bem comum mesmo, não tem cara, nem jeito de GP nem de modelo.
Por isso, vão preparados para lá!
Achei a punheta "interessante", mas só isso. Faltou ainda massagear os braços, a nuca e os pés.
Sinceramente, não sei se volto, mas fica ai para os foristas, mais uma opção em "clinícas".
O ruim é que massagem + relaxamento + banho durou só 42 minutos, achei meio rápido.