NEGATIVO Salve putanheiros !!!
Tava na area e decidi chegar o lugar ...
Fica na zona mais que trash de pinheiros, bagaceira total o lugar.
estacionar é uma arte, ou vc paga os Deizão do estaciona, ou desaparece com a nave...
Bom, a casa aparenta ser reformada, um puxadinho feito no rabisco por peão...
Se você acreditar nas fotos que vê no site , acha que está no lugar errado. Nada a ver com as fotos do site, o lugar é bem menos e decadente.
Fui semi atendindo pela gerente, pedi apresentação e na quarta mina já estava de saida.... pedi pra parar nem queria mais ver...
Pela insistência chegou a cráudia uma que não tinha se apresentado, nas fotos ela parece uns 15 anos mais nova do que ao vivo... Ela foi logo pegando na ferramenta e acabei cedendo, já estava com calor, já tinha pago o estaciona e já tinha tomado uns aperitivos no buteco ao lado ...
Quarto com humidade inacreditavel, mofo e cheiro de sanitário que não foi limpo, padrão zuado total...
toalha que foi lacrada no isqueiro...
A cama tá daquele jeito , bem baixinha com colchão desses de reformatório ... humido e sei lá ... nada limpo.
A mina quis agradar, começou a lamber sem plástico, mas na duvida eu acabei colocando...
Doenças venéreas seu lugar é aqui !!! seja bem vindo!
Comecei por cima, a mina reclamou do peso que não conseguia respirar, tentamos de 4 e ela não queria deixar martelar. ela por cima e eu jogando a mina pro alto, vagabunda corpo mole sem muita dedicação...
aquele puta calor, um bafo no quarto sem ventilação, sem ar condicionado, barulheira da rua e vc escutava as minas conversando na casa...
nem deu muita vontade, não conseguia terminar, mandei chupar e a vagaba diz; ai depois que coloco na buceta não chupo mais...
Me deu vontade de dar um nocaute ... Tomei minha ducha e desci, fui argumentar com a mulherzinha e ela falou é a regra da casa é essa mesmo ....
Se fuder... paguei e me deu vontade de quebrar tudo no lugar ...
Resultado R$80,00 30 minutos ...
não volto nunca mais !!!
Roubada na certa !!