Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 13 Out 2002, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria

Ojapa na clínica Shangri-la -
Aproveitando uma promoção desta clínica, foi o que me motivou a ir conhece-la. Fiquei sabendo dela através de um relato de um outro forista que havia visitado esta clínica. Como não estava a fim de ir lá p/ a zona sul, resolvi conhecer esta clínica que fica na zona oeste.
A localizaçao é facil, bem na avenida, um pouco depois da boate Tivoli (p/ quem sobe a avenida).

É uma casa branca discreta com portões de ferro, 4 vagas de carro na frente -sendo que é possivel estacionar nas ruas proximas, para quem nao quiser dar bandeira- sem placas, luminosos ou faixas que a identifiquem. Assim que entrei, fui bem recepcionado (ih, para variar esqueci o nome... ) e levado para um canto onde após as explicaçoes das massagens e preços, as garotas disponiveis naquela hora se apresentaram. A clínica já tem uma clientela formada (é antiga) entao, as vezes algumas garotas ja' tem o horario reservado. Naquele dia, fui apresentado a 3, sendo a Valeria, uma delas.

Loira, 1,65m 60kg 25a +/- simpatica, carinhosa, fogosa, tem um BELO par de seios!! O'timo atendimento. Gostei bastante dela.
Preço norma R$100,00 a hora, completo. Instalacoes limpas, lencol descartavel (que vai sobre o colchonete) e toalha lacrada com sabonetinho.
Apenas nao aconselho ir em dias frios, mesmo tendo aquecedor por la'! ..ehehe....

[]s

Endereço: Avenida Pompéia, 1062 - Pompéia

Estacionamento: Próprio com 4 vagas

Telefone: (11) 3873-7739

Site: http://www.clinicashangrila.com

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 22:00h
Aos Sábados e Feriados das 12:00h às 20:00h

Preços dos Programas:
Massagem completa:
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas (É necessário se identificar como forista do GPGuia):
Massagem completa:
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito
Shangri-lá escreveu: Por gentileza o sr poderia colocar no topico da clinica que não existe mais a massagem de meia hora a partir de 01/04/08, e que a massagem de 1 hora continua com o mesmo valor (80,00) para foristas.

Dados Atualizados em 02/03/07.

C.X. :wink:

----------------------------- Editado -----------------------------
Dados Atualizados em 31/03/08
descunfiado – Moderação Gp Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 19 Dez 2002, 22:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Ojapa retorna na clinica Shangri-la av Pompeia, 1062

Apos passar pela clinica Prestige e nao achar vantajoso ficar por lah, vim p/ esta clinica que já conhecia. Na verdade, vim especificamente atras de uma garota, a Claudia.... :) loira .... ehheh... p/ variar....

Entrada discreta e nao vou ficar descrevendo a clinica novamente. Desta vez, uma das garotas que me recepcionou. Uma morena alta, corpo legal, mas, nao lembro o nome, definitivamente estava com a loira na cabeça... Bom, sentei num dos sofas ao lado da mesa da recepcao, já que haviam 2 cuecas por ali no ambiente ao lado -um mini bar. As garotas se apresentaram, 2 loiras e nao sei quantas morenas -depois de ver a Claudia disponivel, nao prestei atencao em mais nada... ehehe :) - ao final, foi me explicado o funcionamento. Mas, como eu ja' conhecia a casa, disse que vim pelo forum e entao a garota confirmou o esquema de promocao que ainda tava valendo.
A seguir disse que iria fica com a Claudia, por 1 hora. Por sorte nenhum dos cuecas, que nao vou chamar de "malditos" desta vez, pois, nenhum deles chamou ela antes de mim :) ehehe !! Fui acompanhado ate a sala onde ficaria, que foi a mesma onde estive da ultima vez. A diferenca é que hoje o dia estava quente e a sala estava agradavel. Nao senti frio desta vez... ehehe....

Aguardei um tempinho e veio a Claudia. Bela loira -oxigenada, mas, tá valendo!- 1,65m 60 kg +/- 27a seios medios p/ grandes e coxas grossas. Ela trouxe a toalha, lacrada e um sabonetinho. Enquanto eu me banhava ela foi buscar os demais apetrechos dela.

Massagem boa, na hora da tailandesa eu ja' estava excitado ... encurtamos e fomos p/ a transa... fez um oral gostoso sem capote e em seguida ela colocou o condom e foi soh alegria...rsrs... Simpatica, carinhosa, beijo selinho e transa legal. Eu gostei da garota. Nao sei se faz anal, pois, nao aguentei muito tempo ... ehehhe... :)
O tempo de 1h foi respeitado -tem relogio na parede da sala. Fui tomar outro banho e acabou a festa... :( Nem fiquei mais tempo, pois, tinha de tomar buzu p/ voltar e como estava no horario de pico, paguei e sai logo.

O preco normal eh de R$100,00/1 hora completo. Como disse que era do outro forum, paguei eR$80,00 promocional e postei o TD devidamente..ehehe... :D

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 11 Mai 2003, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Sabadao, estava com um bom motivo para estar sorrindo: iria aproveitar a minha massagem free numa churrascada! A principio, estava em duvida entre fazer o repeteco com uma das 2 loiras que já havia saído anteriormente ou escolher uma diferente. Então, lembrando do dia e mais especificamente de uma garota chamada Carla, que dentre as garotas que haviam feito o strip-tease no dia, foi a que para mim chamou mais atenção, não apenas pelo strip em si, mas, também pelo belo corpo com curvas tentadoras que possui 

Depois desta introdução, já dá p/ saber quem eu escolhi ehehe !!liguei previamente para marcar horário e garantir minha sessão com ela, já que as vezes ali fica bem disputado, mesmo nos sabados a tarde. É imprevisível. Chegado o dia/hora, fui para a clinica. Estava tão animado que acabei simplesmente passando direto por ela... eheh.. quando estava próximo a um outro prive na mesma rua, que me toquei que tinha passado da clinica. Imbecil, fiz o retorno, voltei, retornei novamente e desta vez dirigindo a 30km/h para não passar batido novamente pela clinica !
Encontrei a clinica e pude estacionar tranqüilamente. Entrei e já estava sendo aguardado, pois, estava alguns minutos atrasado! A própria Carla estava por ali e fomos para uma das salas. Conforme o prometido, estava para começar minha sessão de 30 minutos completa !!!! 
Fui tomar um banho rápido, toalha limpinha e sabonetinho descartavel fornecidos pela clinica –aproveitei que era sábado, dia de banho e levei meu shampozinho c/ condicionador 2x1  -! Pelo tempo, cortamos a massagem e fomos para uma rápida tailandesa e para a parte boa da coisa..rsrs...

Com relação a Carla, morena, mais ou menos 1,63m 54 kg 28ª belas pernas/bumbum (coisa de louco!), seios medios para pequenos, simpática e atenciosa. Quando ela tirou a roupa, já estava excitado ! Mas que corpo... bom, após brincarmos um pouco, ela beija gostoso tambem, fez um gostoso oral sem capote e fomos p/ a parte mais interessante da coisa. É gostosa! Quando ela ficou de 4, acabei não agüentando muito tempo, essa visão mata rsrsr !

[]s

Preco normal R$100,00/1 h massagem completa.

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 07 Jun 2003, 01:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui num churrasco organizado atraves do fsd nesta clinica.
Tava fazendo o possível para não cair em tentação .... mas, vendo que a mulherada tava dando sopa por ali, e depois, fiquei conhecendo a Marcela –a loirona- +/- 1,70m 80 kg 27a, simpática, sorridente já estava querendo fazer uma massagem com ela da outra vez, deve dar 2,5 de mim...rsrsr... não teve jeito ... gastei a única folha de cheque que estava carregando! Bom, tinha combustível suficiente para voltar para casa, não iria parar em nenhum outro lugar para comprar nada.... entao, foda-se...rsrs. a chamei para fazer a massagem! Foi engraçado ver a expressão dos caras olhando a gente indo para a massagem eheheehh!!
Chegando lá, enquanto ela foi pegar os apetrechos dela, já fui tomando um banho para adiantar. Para que... assim que retornou, ela me convidou para tomar banho junto ... la fui eu de novo! Não prestou! A garota é quente! Rolou um oral ali mesmo, uns amassos caraio !! Um aquecimento muito bom! Acabei deixando a massagem pro final e partimos para o programa direto...ehhe!!
Beija bem, oral é bom, tem peitos médios para grandes , coxoes e um traseirao rsrsr !! Enfim, o relaxamento foi da hora! Gostosa! Transa tbm foi boa, trocamos posições, essa repetiria!  Joguei uma outra água rapidamente e entao fui fazer a massagem. Para quem curte um mulherao –coxas grossas, aBUNDAncia pra passar a mão rsrsr é bem indicada!
Ela faz uma massagem legal, leve ou forte, dependendo como a pessoa quiser. Já estava bem relaxado naquela altura do campeonato! E acabou o tempo ... mais um banho para girar o gel e pronto! Tava liberado para comer mais um pouco de churrasco!
Como já praticamente estava no horário de fechamento da clinica e estava tendo outro evento em outro lugar, o pessoal já tinha ido embora. Comi mais um pouco daquele churrasco –putz, dava ate vontade de catar um pedaço e levar no Tupperware!- tbm fui embora, já que a muierada tbm tava indo...rsrsr...
Fiz o acerto da massagem, é, paguei ....mesmo! e falta agora apenas mais uma –quando completarei 5 TDs- para que na próxima tenha um desconto de 50% na próxima !! o velho plano de milhagem !!
Despedi-me do pessoal e fui !! Assim é foda, não deu para fugir da tentação desta vez..rsrsr...

[]s

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por Slut Buddy » 30 Jun 2003, 08:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui convidado para uma festa de aniversario na Shangrilá. Era de uma shangrilete e de um coordenador de outro forum.

Tinha um churrasco de picanha fantastico feito pelo mestre Dotore. Tava bom demais.

Tinha muita comida e muita carne de primeira.

Bolinei a vontade todas as shangriletes. Como se diz no FSD eu shimbei pra caracas.

Acabei fazendo uma sessão com a deliciosa Mel.

E no final ainda teve o bolo de niver da shangrilete Valeria que é outro tesão de mulher.

Eu tava de olho na Julia que é outra mulher gostosissima mas me furaram os olhos, sairam com ela e eu fiquei chupando dedo.

Esta clinica é nota 10 pela simpatia da gerente Marcia e das shangriletes. Voce se sente a vontade.

Eu sei que teve uma sessão de strip, mas eu tava ocupada com a MEL e nem vi. As sessões de strip são uma marca registrada da casa.

O OJAPA, perdeu esta por que? Já que voce não foi aproveitei e shimbei as suas prediletas tambem.

Tava muito bom, a comida, as shangriletes e a shimbação e em especial o programa namoradinha que a Mel fez comigo

Link:
🔗

mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por mc » 21 Jul 2003, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:

caros companheiros putanheiros,

já faz cerca de uns 3 meses que não vou a esta clinica. mas realmente é um local que deixa a gente muito a vontade.

de todas as garotas a que mais me deixou a ponto de bala foi a Claudia, beija gostoso, chupa teu pau junto com uma bala de hortelâ que da uma sensação muito boa e mete com vontade....

quanto a massagem, nunca deu tempo para começar pois sempre fui louco de T e não queira perder tempo.

é isso ai

mc

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

NINFETA DE UM DIA SÓ

#7 Mensagem por Suzuki » 11 Ago 2003, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Sabadão churrascão

vi duas meninas chegando com a massagista um delas é a irma mais nova e outra uma amiga de nome CINTIA , como eu gostei dela , colei na moça e xavequei para ver se ela topava ir no quarto para quebrar o gelo , pois a mina estava imóvel devido ao fato dela nunca ter frequentado um lugar desses , mas para mi sem problemas , depois que ela aceitou conversar comigo no quarto para eu explicar como funciona uma clinica

quando me dei conta já estavamos nos beijando , e abraçando , só posso dizer uma coisa a mina é show de bola gostei mas pena que acho que não vou poder repetir , pelo que entendi a mina não vai trabalhar , pois ela me disse que não nasceu para ser puta , mas cada um com seus problemas estou relatando o td que para mim foi muito bom

Link:
🔗

zoclos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#8 Mensagem por zoclos » 16 Ago 2003, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

15/8, final da tarde, segundo td na clínica.
desta vez conheci a Cláudia. a mulher tem muito fogo! acho q a Júlia conversou c/ ela antes e deve ter contado os meus gostos. resultado: qto mais eu metia, mais ela me elogiava... novamente saí da clínica me achando o maior garanhão do mundo. aviso: se vc gosta de mulher magra não vá atrás da loiras da shangrila, são todas peitudas, bundudas e coxudas!

Link:
🔗

zoclos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por zoclos » 24 Ago 2003, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:

22/8, hora do almoço.
fiz uma sessão c/ a Valéria.
amigos putanheiros, nunca experimentei uma mulher tão fogosa em todos os meus vinte anos de putaria!

22/8, final da tarde.
fiz uma sessão c/ a Marcela.
pensei q não ia conseguir me levantar por causa do desgaste c/ a Val.
mas q nada! a Marcela me recuperou e eu me superei!

saí da clínica me sentindo um Deus.

Link:
🔗

zoclos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por zoclos » 02 Set 2003, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

30/08, hora do almoço.
Nenhuma morena disponível naquela hora. Então fui novamente c/ a Júlia.
Ela faz a gente se sentir o maior garanhão.

30/08, final da tarde.
Gastei a milhagem c/ a Marcela, a minha preferida.

As loiras da Shangrila não são as mais bonitas, mas são AS mais gostosas.

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 25 Out 2003, 21:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom, estava zanzando por aih e resolvi aproveitar a promocao do outro forum antes que termine.

La estava eu na Shangri, onde estavam presentes 4 garotas, claudia/valeria/andreia e marcela. Como a familia sacana (outro forum) chegou antes, escolheram as minas primeiro ...
Andreia é a famosa que tem akele bumbum no banner da clinica... que pernas... ehehe... morenaça...

aih, aguardei e entao acabei optando pela Marcela. Massagem boa, tailandesa legal e transa quente. Adorei ajuda-la a tomar banho .. ehehe... Bom, como foi repeteco, nao vou ficar repetindo os detalhes...
vi umas fotos novas por lah ... eheheh!!

Sai satisfeito pronto p/ outra!
Beijos para as shangriletes e um abração p/ Marcia !

[]s

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 28 Dez 2003, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado, realizado por volta da metade de dezembro/2003 :roll:

Foi num sabado a tarde, estava tranquilo, finalmente pude escolher uma garota sem nenhum cueca maldito por perto! :D

Aproveitei e fiz um repeteco com a Valeria, já que fazia um bom tempo que nao a via, ou melhor, fazia massagem.

Fiquei uma hora e como sempre fui bem atendido. Massagem boa, continua gostosona, corpao, bundao, peitoes ! Para quem gosta de "mulherao" ...

Beija, transa quente !! :twisted:

[]s

Link:
🔗

Slikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#13 Mensagem por Slikman » 26 Jan 2004, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Rapaziada,

Dei uma passada na clínica semana passada para conferir a tão comentada Valéria e também para aproveitar a promoçãozinha.

Os quartos são bem ajeitadinhos, acredito que todos são suítes.

A Valéria, bom, para os que curtem uma bundona, peitão, carinha de safada....prato cheio. Ela tem um pouco de barriga, mas de quatro tudo é muito subjetivo! Na apresentação conheci a Julia também, mulherão em todos os sentidos, maior que a Valéria!

Combinei de ficar 1 hora. A massagem é bem feita, sempre querendo agradar o cliente. Quando partimos para o fight, variamos bastante de posição, oral muito bem feito sem camisinha, mas acho que nao deve curtir muito anal. Mas tb nem tentei.

Enfim, gostei do progama e recomendo. Mas não sei se repetiria, pois gosto de variar.

Postado!

Link:
🔗

Login
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Positivo !

#14 Mensagem por Login » 16 Fev 2004, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Vai aqui meu TD atrasado...final de Jan/04

Hoje fui conferir a clinica e conheci a loira Valéria que tem algumas indicaçoes aki.

Gostosa, bom papo, carinhosa, estilo Mulherao; Uma massagem de profissa e beijinhos.

Corpo: 9 ( q bundão )
Mãos: 10
Rosto: 8.5
Massagem: 10
Beijos: 9
Oral: 10 s/ capote

dica para o bolso: Após o delicioso TD..ainda ganhei desconto por ser Forrista do site, solicitem :wink: !!

Link:
🔗

QSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por QSexo » 21 Fev 2004, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-feira, véspera de carnaval pensei: relaxada na Shangri-la, meu presente de aniversário, volto e termino o "trabalho", 10 minutos para chegar + 10 minutos para voltar, ½ hora para relaxar, nem vão perceber minha falta. Peguei o carro e para minha surpresa um trânsito infernal, perdi quase 1 hora até chegar lá, quase desisti, nervos à flor da pele, mas pensei novamente já que estou aqui vou aproveitar pelo menos ½ hora para tirar o stress, apresentações feitas escolhida Júlia. Massagem ou “namorar”? Massagem primeiro, foi a melhor massagem que já recebi, perdi a noção do tempo, depois que maravilha essa menina é fantástica, muito simpática, mesmo eu sendo muito quieto ela não deixou a peteca cair, acabei ficando 1 hora. Volto com certeza! :oops: Júlia desculpe volto para terminarmos! :wink:

Link:
🔗

Responder