Aproveitando uma promoção desta clínica, foi o que me motivou a ir conhece-la. Fiquei sabendo dela através de um relato de um outro forista que havia visitado esta clínica. Como não estava a fim de ir lá p/ a zona sul, resolvi conhecer esta clínica que fica na zona oeste.
A localizaçao é facil, bem na avenida, um pouco depois da boate Tivoli (p/ quem sobe a avenida).
É uma casa branca discreta com portões de ferro, 4 vagas de carro na frente -sendo que é possivel estacionar nas ruas proximas, para quem nao quiser dar bandeira- sem placas, luminosos ou faixas que a identifiquem. Assim que entrei, fui bem recepcionado (ih, para variar esqueci o nome... ) e levado para um canto onde após as explicaçoes das massagens e preços, as garotas disponiveis naquela hora se apresentaram. A clínica já tem uma clientela formada (é antiga) entao, as vezes algumas garotas ja' tem o horario reservado. Naquele dia, fui apresentado a 3, sendo a Valeria, uma delas.
Loira, 1,65m 60kg 25a +/- simpatica, carinhosa, fogosa, tem um BELO par de seios!! O'timo atendimento. Gostei bastante dela.
Preço norma R$100,00 a hora, completo. Instalacoes limpas, lencol descartavel (que vai sobre o colchonete) e toalha lacrada com sabonetinho.
Apenas nao aconselho ir em dias frios, mesmo tendo aquecedor por la'! ..ehehe....
[]s
Telefone: (11) 3873-7739
Site: http://www.clinicashangrila.com
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 22:00h
Aos Sábados e Feriados das 12:00h às 20:00h
Preços dos Programas:
Massagem completa:
R$ 100,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas (É necessário se identificar como forista do GPGuia):
Massagem completa:
R$ 80,00 pelo período de 1 hora
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito
_______________________________________________________Shangri-lá escreveu: Por gentileza o sr poderia colocar no topico da clinica que não existe mais a massagem de meia hora a partir de 01/04/08, e que a massagem de 1 hora continua com o mesmo valor (80,00) para foristas.
*Editado pela Moderação*
Dados Atualizados em 02/03/07.
C.X.
----------------------------- Editado -----------------------------
Dados Atualizados em 31/03/08
descunfiado – Moderação Gp Guia