Espaço Fernanda Formaglio
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 70 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 94
Oral Sem:Sim 13Não 79
Beija:Sim 0Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Espaço Fernanda Formaglio

#1 Mensagem por Pinter » 30 Mai 2010, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem, por indicacção de anúncio do "todaoferta" fazer um TD nesse espaço.

De acordo com o próprio anúncio, segui cuidadosamente as regras, peguei o telefone e liguei para agendar previamente.

Chegando lá, um espaço bem reduzido, simples mesmo, perto do metrô Rapública ( 24 de maio ).

O local é simples mesmo, pequeno mas até confortável, não é ruim, mas também não é nenhum palácio.

Tinha marcado as 15:00hs.
Já tinha um cueca sendo atendido, tive que esperar uns 15 minutos de atraso.
Acontece...
Termindando o atendimento do ser, me chamou para entrar, pediu que aguardasse um pouco para limpeza da sala.
5 minutos.

Ai sim, pediu para me despeir e deitei na maca para começar a massagem.

Fiquei de costas e começou uma massagem bem suave, frquinha mesmo, sem força nenhuma. Pedi para fazer mais forte e segundo ela, disse que não poderia, pois o esquema lá é pra relaxar e não para sair dolorido.
A massagem é boa em sim, mas não é excelente, faltou mais precisão e "força". Está pra mais um alisamento do que massagem propriamente dita. Massgem nas costas e nas coxas.
Nota 6 pra massagem, na minha opnião.
Virei barriga pra cima, e começou a massagear a ponta dos pés, depois as pernas e o peito. Subiu até as orelhas, massageou toda a face, o pescoço e atrás da nuca.
Depois, massageou o peito todo, e os braços.
Aplicou um reiki na região do umbigo, coração, cabeça e estômago.

Colocou um óleo quente no umbigo e foi descendo devagar até chegar ao "playground".
Isso foi muito bom, começou uma massagem na virilha, nas bolas e o "P". Foi uma delícia, Muito bom mesmo, relaxamento executado sem pressa, e com muita técnica na medida certa.
Foi ótima! Porra pra tudo quanto é lado!!!!

Pra quem curte uma massagem suave e um delicioso relaxamento no final, é uma boa pedida.

Não vão com a intenção de "papar" a mina, pois é uma senhora, não é bonita, não dá pra comer... E também não rola programa de jeito nenhum... Já perguntei e ela não faz mesmo.

Nota 8,00 no final das contas, especialmente pelo relaxamento manual, muito bem executado por sinal.

Achei que rolou uma química boa, entre nós, conversamos bastante durante a sessão, e não é uma mulher chata, pelo contrário, é bem positiva e te deixa bem á vontade.

No final, sai relaxado e fui tomar uma Skol no boteco.

Custo: 70,00/h.

Repeteco: Talvez....
Mais pra frente........
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rua Brigadeiro Tobias , 118 - 31o. andar cj. 3111 - Anhangabaú
Metrô São Bento

http://espacofernandaformaglio.blogspot.com.br/

http://esteticaparahomens.blogspot.com.br/

Agendamento pelo :
Whatts (11) 9 9852-5177 e 2837-1969
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/hXObp http://nonono.is/oXIbU
Antigo Tópico em SP Acompanhantes: Fernanda Massagem Relaxante
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Ago 2020, 06:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Fernanda - Massagem Relaxante - Rua 24 de maio, 188, cj 221

#2 Mensagem por DoctorSam » 02 Jun 2010, 12:23

POSITIVO

Estive na "clínica" dela em meados de maio... ela é loira, por volta de 40 anos, massoterapeuta profissional, inclusive com formação superior, passa álcool nas mãos, pés e virilha dos clientes... A massagem é bem gostosa, leve, com técnica... a finalização é sem pressa, tranquila... Valeu o investiemnto... em minha opinião, melhor que muitas "tantricas" que cobram de 3 a 4 vezes mais...
Para quem se interessa, ela também faz depilação masculina...
Investimento: R$70,00

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#3 Mensagem por socairon » 09 Jun 2010, 13:51

POSITIVO

Galera é bem o que foi falado, massagem bom pro meu gosto, leve e com bastante carinho, pra quem tah carenteeeeeeeee :( :( :( vale a pena, não é meu caso, mas valeu como experiência e valeu pelo custo benefício, não empolga muito masssss.

Repeteco acho difícil,

Mas vale conhecer R$ 70,00 óleo, carinho e porra pro alto rsrsrsrsr :lol: :lol: :lol:

É isso fui!!!!!!!!

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DoctorSam » 23 Jun 2010, 12:19

POSITIVO

Reunião no Centro... Estressante ao extremo... Final antecipado... liguei dei sorte... encaixe de horário para uma massagem relaxante...
Corri para sua clínica, recepção sempre simpática... papinho básico... higienização das mãos, pés e virilha... Massgem be, feita com rlaxamento manual...
Valeu o investimento de R$70,00
Voltarei assim que a agenda e local permitirem...

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por DoctorSam » 08 Jul 2010, 11:01

POSITIVO

Passei com a Fernanda essa semana, para uma massagem. Como das outras vezes, atendimento cordial e simpático.
Massagem bem feita. Ela faz a assepsia com álcool nos pés, mãos e virilha. De bruços, inicia a massagem pelos pés, depois pernas e costas, nessa ordem. De costas, recomeça pelas pernas, abdomem, pescoço e cabeça... Finaliza com uma massagem peniana... bem feita...
Excelente custo benefício em relação às chamadas massagens tântricas.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por socairon » 18 Ago 2010, 16:17

POSITIVO

Galera bem fui outra vez lá havia falado que não repetiria mas como ela esta bem próxima de onde trabalho fui lá novamente pois também tem um custo benef´cio muito bom, massagem continua boa pro meu gosto, leve e com bastante carinho :roll: , pra quem tah carenteeeeeeeee vale a pena, ela foi mais receptiva desta vez acho que porque já havia me conhecido, mas valeu desta vez foi melhor bem melhor e valeu pelo custo benefício, não empolgaaaaa pois fica sempre de roupas e passar a mão somente por cima da roupa quem sabe com mais vezes vai se soltando.

Novamente acho difícil um repeteco masssssssssssssssssssssssssssssss,

Mas vale conhecer R$ 70,00 óleo, carinho e porra pro alto :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso fui!!!!!!!!

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DoctorSam » 23 Ago 2010, 17:59

POSITIVO

Repeteco com a Fernanda... agora com limpeza de pele, depilação masculina e massagem... quinta pela manhã... valeu o investimento... Massagem gostosa e, como disso o companheiro acima, porra para o alto!!!

Investimento massagem: R$70,00

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por DoctorSam » 12 Set 2010, 07:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Reunião no centro de sampa, passei por lá novamente, no início da semana passada para uma massagem... ele é bem profissional... higieniza pés, mãos e virilha com um produto a base de álcool. O ritual sempre é o mesmo de qualquer massagista profissional, de costas, começa pelos pés, depois pernas, costas... de frente, reinicia pelos pés, pernas, peitoral, pescoço e rosto... depois a finalização... A massagem é boa, em minha opinião e o fechamento é bem gostoso... O ambiente é agradável e ela é muito educada e simpática.
O investimento é bem interessante e numa comparação direta com essas casas de massagem indiana que relato no tópico próprio, o investimento é bem melhos.

Link:
🔗

PAULOH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#9 Mensagem por PAULOH » 11 Out 2010, 09:44

NEUTRO

Fui lá semana passada. Marquei, e entrei na galeria, chegando ao 221 é uma clinica estética, tem uma recepcionista mais nova e a Dona Fernanda. Não tomei banho, fiquei até com vergonha de me despir, o clima era só de clinica de estetica mesmo... A massagem é bem, beeem levinha. Na finalização tantrica, tem que fechar os olhos e imaginar uma gatinha, porque se olhar para a tiazinha broxa.
70 real, sem repeteco não. Nenm beijinho no rosto rola.

Link:
🔗

MK2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#10 Mensagem por MK2006 » 05 Nov 2010, 09:23

POSITIVO

Nunca tinha feito a tal massagem com finalização, ontem resolvi arriscar, fui dar uma "relaxada" com essa tal de Fernanda.

É numa das galerias da 24 de maio, nº 188, no 2º andar conjunto 221, uma clínica de estética, tem uma recepcionista duns 18 anos e a Fernanda. Ela se diz massagista profissional, que vai fazer especialização para dar aulas, bom papo, deve ter uns 40 anos, acima do peso, mas com o corpo torneado, atende de colant branco transparente, não é essas coisas de rosto, tem olhos verdes, mas não adianta se animar, não trepa.

A massagem é muito boa, só falta força para ficar perfeita, então se está com dor e quer dar um trato esquece, é mais para o carinho, massageia tudo, até as orelhas, por isso dura 1 hora, com óleo e muita esfregação, gostei, no final, ela vem com um óleo morno, que ela esquenta num aparelho e derrama no seu pau e em volta, só isso já dá uma excitação danada, depois acaricia seu saco e região, e o pau de uma maneira profissional, duvido que alguém consiga ficar de pau mole com o que ela faz, realmente é profissional da punheta, o que é aquilo, me contorci para segurar a gozada para tentar curtir um pouco mais... mas foi difícil, explosão total...

Valeu os R$70,00, sempre pensei que seria dinheiro jogado fora, pois muito melhor dar a trepada completa com outra, mas, como variação, foi muito bom, aprovei!

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por socairon » 13 Dez 2010, 10:23

POSITIVO

Galera bem fui outra vez lá havia falado que não repetiria mas como ela esta bem próxima de onde trabalho fui lá novamente terceira vez com esta, pois também tem um custo benef´cio muito bom, massagem continua boa pro meu gosto, leve e com bastante carinho , pra quem tah carenteeeeeeeee :lol: :lol: vale a pena, ela foi mais receptiva desta vez acho que porque já havia me conhecido, mas valeu desta vez foi melhor bem melhor e valeu pelo custo benefício, não empolgaaaaa pois fica sempre de roupas e passar a mão somente por cima da roupa quem sabe com mais vezes vai se soltando.Quero marcar com a depilação intima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: quero ver como é :lol: :lol: :lol:

Mas vale conhecer R$ 70,00 óleo, carinho e porra pro alto

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por socairon » 23 Dez 2010, 11:45

POSITIVO

Galera bem fui outra vez lá, só que desta vez pra fazer depilação costas pois estava parecendo o Toni Ramos havia falado que não repetiria mas como ela esta bem próxima de onde trabalho fui lá novamente quarta vez com esta, pois também tem um custo benefício muito bom, massagem continua boa pro meu gosto, leve e com bastante carinho , pra quem tah com tesão vale a pena, ela foi mais receptiva desta vez acho que porque já havia me conhecido, mas valeu desta vez foi melhor :roll: bem melhor e valeu pelo custo benefício, não empolgaaaaa pois fica sempre de roupas e passar a mão somente por cima da roupa quem sabe com mais vezes vai se soltando.

Mas vale conhecer R$ 70,00 óleo, carinho e porra pro alto mais 50 da depilação R$ 120,00 ao todo

Link:
🔗

tornadoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#13 Mensagem por tornadoxxx » 23 Dez 2010, 19:46

NEGATIVO

Conheci a Fernanda recentemente.Confesso que alguns relatos acima batem,ela é uma coroa com cara de concha,lembra uma tia da cantina da escola servindo enroladinho.

Corpo bem feio,nem quis passar a mão.Não me imagino comendo aquilo.Logo que cheguei percebi que ela era meio seca.

Achei a massagem um tanto quantro fraca,tanto em termos técnicos como na pressão aplicada.A única parte boa é a punheta mesmo,que poderia ter sido melhor executada,ela percebeu que eu iria gozar logo e continuou,ao invés de tentar retardar...um dos princípios da "finalização tântrica".Não volto e não recomendo nem fodendo.

Se alguém souber de alguma massagista tântrica no valor de até R$100,00 em SP capital me mande MP por favor.Andei pesquisando e achei caro demais.Tem uma legal em Osasco,mas o tópico foi fechado aqui no fórum.Só que o Osasco pra mim fica longe demais.Valeu!

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#14 Mensagem por Pinter » 09 Set 2011, 17:45

POSITIVO

Novamente na Fernanda, o último TD com ela foi em 30/05/10, nossa, já faz mais de um ano!!!!
Caraca!
Ca massagem agora está 80,00! Nada que desabone, porém, achi que o aumento nao valeu tantooooo assim.
Mas tudo bem.
Já tava lá mesmo.

Aproveitei a ida a Santa Ifigênia e passei com ela, antes é claro.

Massagem bem suave mesmo, nada especial, está mais para "cócegas" do que massagem.
A tia é gente boa e tudo, mas achei que precisava de mais "força" na massagem.
Massageou tudo, da cebça aos pés.
Até vale a pena, se vc nao tiver mais nenhuma opcao ou estiver pelo centro.
Um detalhe, ela faz questao de higenizar vc, suas maos, seus pés e seu pinto.
ela mesmo se higieniza antes, passa alcool gel. bem legal.

na hora do relaxamento, foi muito bem executado, bem legal mesmo.
valeu a pena, gozei gostoso.
ótima técnica.
bem devagar e tranbquilo, pois nao gosto de "acelerar" para gozar.
foi melhor até que sexo, juro mesmo.

Custo: 80,00
1 hora.

Repeteco?
Talvez, mas nao imediatamente!

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por socairon » 11 Jan 2012, 18:06

POSITIVO

Repeteco com a Fernanda... hoje pela manhã... valeu o investimento... Massagem gostosa e,esta com umas novas tecnicas na hora da massapunheta, porra para o alto!!! :lol: :lol:
Sai de lá levinho,levinho com as pernas bem bambas :mrgreen: :mrgreen:
Valeu R$ 80,00 de investimento e como disse porra pro altooooooooo :D :D

O SOCA RECOMENDA...........

Link:
🔗

Trancado