De acordo com o próprio anúncio, segui cuidadosamente as regras, peguei o telefone e liguei para agendar previamente.
Chegando lá, um espaço bem reduzido, simples mesmo, perto do metrô Rapública ( 24 de maio ).
O local é simples mesmo, pequeno mas até confortável, não é ruim, mas também não é nenhum palácio.
Tinha marcado as 15:00hs.
Já tinha um cueca sendo atendido, tive que esperar uns 15 minutos de atraso.
Acontece...
Termindando o atendimento do ser, me chamou para entrar, pediu que aguardasse um pouco para limpeza da sala.
5 minutos.
Ai sim, pediu para me despeir e deitei na maca para começar a massagem.
Fiquei de costas e começou uma massagem bem suave, frquinha mesmo, sem força nenhuma. Pedi para fazer mais forte e segundo ela, disse que não poderia, pois o esquema lá é pra relaxar e não para sair dolorido.
A massagem é boa em sim, mas não é excelente, faltou mais precisão e "força". Está pra mais um alisamento do que massagem propriamente dita. Massgem nas costas e nas coxas.
Nota 6 pra massagem, na minha opnião.
Virei barriga pra cima, e começou a massagear a ponta dos pés, depois as pernas e o peito. Subiu até as orelhas, massageou toda a face, o pescoço e atrás da nuca.
Depois, massageou o peito todo, e os braços.
Aplicou um reiki na região do umbigo, coração, cabeça e estômago.
Colocou um óleo quente no umbigo e foi descendo devagar até chegar ao "playground".
Isso foi muito bom, começou uma massagem na virilha, nas bolas e o "P". Foi uma delícia, Muito bom mesmo, relaxamento executado sem pressa, e com muita técnica na medida certa.
Foi ótima! Porra pra tudo quanto é lado!!!!
Pra quem curte uma massagem suave e um delicioso relaxamento no final, é uma boa pedida.
Não vão com a intenção de "papar" a mina, pois é uma senhora, não é bonita, não dá pra comer... E também não rola programa de jeito nenhum... Já perguntei e ela não faz mesmo.
Nota 8,00 no final das contas, especialmente pelo relaxamento manual, muito bem executado por sinal.
Achei que rolou uma química boa, entre nós, conversamos bastante durante a sessão, e não é uma mulher chata, pelo contrário, é bem positiva e te deixa bem á vontade.
No final, sai relaxado e fui tomar uma Skol no boteco.
Custo: 70,00/h.
Repeteco: Talvez....
Mais pra frente........
Metrô São Bento
http://espacofernandaformaglio.blogspot.com.br/
http://esteticaparahomens.blogspot.com.br/
Agendamento pelo :
Whatts (11) 9 9852-5177 e 2837-1969
Antigo Tópico em SP Acompanhantes: Fernanda Massagem Relaxante
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: