Vânia, ex-Galeria Nação

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Balloy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vânia, ex-Galeria Nação

#1 Mensagem por Balloy » 29 Jul 2009, 19:58

Alguém sabe onde poderia estar atendendo agora a Vânia? Eu sei que a tempos atrás ela atendia na Galeria Nação, me parece que na sala 1107, na sala do "Tio Romeu". Ela chegou a me dar o número do cel. dela, mas eu perdi. Ela era morena, estilo mulherão, alta, cabelos compridos e meio encaracolados, não era bonita de rosto mas era bem cavalona, fazia de tudo. Cobrava naqueles tempos R$15. Alguém pode ajudar aí? :-help-: :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Vânia, ex-Galeria Nação

#2 Mensagem por Camarada Biltre » 30 Jul 2009, 09:23

Balloy escreveu:Alguém sabe onde poderia estar atendendo agora a Vânia? Eu sei que a tempos atrás ela atendia na Galeria Nação, me parece que na sala 1107, na sala do "Tio Romeu". Ela chegou a me dar o número do cel. dela, mas eu perdi. Ela era morena, estilo mulherão, alta, cabelos compridos e meio encaracolados, não era bonita de rosto mas era bem cavalona, fazia de tudo. Cobrava naqueles tempos R$15. Alguém pode ajudar aí? :-help-: :-k
Essa aí atendia com a Luiza. A última notícia dela que tive é que ela atendia no prédio ao lado da nação, na casa da velhinha que bota as GPs para trabalhar.

Link:
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vânia, ex-Galeria Nação

#3 Mensagem por Balloy » 30 Jul 2009, 10:09

Camarada Biltre escreveu:
Balloy escreveu:Alguém sabe onde poderia estar atendendo agora a Vânia? Eu sei que a tempos atrás ela atendia na Galeria Nação, me parece que na sala 1107, na sala do "Tio Romeu". Ela chegou a me dar o número do cel. dela, mas eu perdi. Ela era morena, estilo mulherão, alta, cabelos compridos e meio encaracolados, não era bonita de rosto mas era bem cavalona, fazia de tudo. Cobrava naqueles tempos R$15. Alguém pode ajudar aí? :-help-: :-k
Essa aí atendia com a Luiza. A última notícia dela que tive é que ela atendia no prédio ao lado da nação, na casa da velhinha que bota as GPs para trabalhar.

Pois é, eu sabia que ela atendia com essa Luiza. Nas outras meia dúzia de vezes que eu fui fiz programa só com a Vânia. Mas fiquei sabendo que ela já não está mais nessa velhinha aí.

Link:
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Balloy » 14 Ago 2009, 12:19

Ainda querendo saber onde andará esta perva.

Link:
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Balloy » 19 Set 2009, 12:54

Esquece. Outra que já era. Fiquei sabendo que casou e largou a profissão faz mais ou menos um ano. Podem trancar este tbm. Abraços! :)

Link:
🔗

Trancado