Primeira Postagem
Saí com essa mina de RJ fazendo programa esta semana
Fui até o local dela, combinamos um programa completo, exceto anal. Ela falou que faria uma dessas massacanagens a mais por 300 reais, não topei, falei que queria só o programa mesmo. Menina bonita, toda tatuada, não é aquilo do anúncio, mas não chega a assustar a diferença.
No local dela, já cheguei e ela foi mandando tirar a roupa sem nenhuma cerimônia, desviou de todas as pegadas, já foi para bater uma punheta direto. Fui pegando na cabeça dela com jeito para começar um boquete e ela foi se desviando. Encapou e começou um boquete bem...
Última mensagem
Essa puta também me atendeu super mal, combinei com ela fazer tudo, menos anal. A mina é toda tatuada e mais velha que nas fotos, tava a fim de fazer uma pegação nela e jogar leitinho na cara dela e na boquinha, combinamos tudo certinho, na hora que cheguei ao local dela nada a ver.
Não quis beijar, pegou numa punheta e quis fazer aqueles movimentos de massagem de sacanagem para me finalizar logo, sem meter nela. Fiquei puto e pedi para ela entrar de quatro logo e eu comer ela. Tomei uma ducha e fui para a rua.
A mina é sem noção alguma.